terça-feira, 14 de agosto de 2012

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
Recebida por Jane M. Ribeiro
SP: 14/08/2012


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de aceitar as bênçãos que a vida vos trás, é tempo de resgatar a alegria de viver, é tempo de ser feliz.

Sim, amados, ser feliz!

Todas as oportunidades para resgatardes vossa felicidade estão ao vosso dispor, todos os instrumentos, todas as ferramentas, toda ajuda dos aspectos superiores de vossa alma orquestram a melodia da felicidade.

É tempo, pois de escolher ser feliz.

O estado de felicidade é uma conquista, é o resultado de muito trabalho, é o espaço que se abre quando a alma assume o comando e a visão se expande para ver além da ilusão.

O ser humano ainda vivencia a infelicidade porque alimenta a ilusão contida na terceira dimensão.

Conquistas ilusórias trazem como resultado decepções arrasadoras que são amargadas pelos Filhos da Terra e engrossam a negatividade do inconsciente coletivo da humanidade.

É tempo de olhar para a vida que experienciais na Mãe Terra e separar o joio do trigo.

Buscai na reflexão profunda resposta a pergunta vital para vosso crescimento: o que é verdadeiro e o que é ilusão na minha vida?

Centrai, então vossa atenção no vosso chacra cardíaco e aguardai a resposta que se revela como sentimentos e sensações.

Tudo que é verdade deve vos trazer sensações de equilíbrio, paz, harmonia; tudo que é ilusório fluirá como ansiedade, angustia, tristeza e tantos outros sentimentos que não trazem a vibração do amor.

Experimentai, amados, vivenciar esse processo e percebereis que através dele podereis corrigir a rota que traçastes para a vossa redenção, e que muitas vezes precisa de correção.

O mundo da ilusão tem sempre preparado inúmeras armadilhas para vos manter na prisão do ego, do limite e da dor.

É preciso que estejais alerta, é preciso sempre buscar, com a vossa alma, a confirmação das ações que quereis manifestar, para reconhecerdes se o caminho está correto, se as atitudes pensadas por vós vêm realmente das necessidades de vossa alma e não são mais uma armadilha de vosso ego.

Esse é o trabalho que se faz necessário para que volteis a acreditar em vós, no vosso potencial divino, para que possais resgatar o caminho do coração e, com ele, a certeza que é possível sim ser feliz.

Bem amados, agradecemos mais uma vez vossas orações fervorosas que tem o poder de levar fé, esperança, paz e amor a todos os vossos irmãos na Mãe Terra.

Que as orações que se manifestarão em todos os recantos de vosso planeta, no próximo dia 15 (*), tenham um único propósito: expandir amor, compreensão, paz e esperança a todos os vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria, 
Vossa Mãe.

(*) Mãe Maria se refere ao dia em que é celebrada a sua Ascensão.

Mensagem enviada por Silvana Toti

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário