sexta-feira, 24 de agosto de 2012

OS ELOHIM - FAZEI DA ALEGRIA VOSSA JORNADA


FAZEI DA ALEGRIA VOSSA JORNADA
OS ELOHIM
Por Vinícius Francis
23 agosto 2012



Fazei da alegria vossa jornada e da felicidade a vossa maior certeza e convicção!

As portas estão todas abertas para aqueles que mantêm seu coração aberto à felicidade, os caminhos estão prontos e floridos diante dos que cultivam o coração alegre, porque o coração alegre é vosso maior convite a Deus.

Vamos falar de vosso convite, até aqui dissemos do convite d'Ele a todos vocês, agora chegou vossa vez de fazer a Ele o convite. Deus, esta consciência vasta e eterna que vive em tudo e em tudo opera, carrega em si todas as maravilhas que vosso espírito deseja.

Sendo ela a essência positiva de todas as coisas, está no seio daquilo que ele é tudo o que desejam hoje e tudo aquilo que amanhã desejarão, todos os sonhos mesmo que ainda não sonhados estão aguardando eclosão no centro criativo de Deus.

A cada vez que vocês desejam e sonham com algo, instantaneamente de forma vibratória o centro da Criação que é Deus, transmuta-se na igualdade daquilo em relação a você que vibra e aquilo que ele se transforma, começa a pulsar chamando você para ir ao encontro da vibração que ele se tornou.

Pois bem, queremos que hoje vocês convidem a essência do Universo, queremos que vocês a convidem para cear com vocês em vossas vidas e como fazem isso?

Muito simples amados, basta que abram vosso coração à felicidade, basta que convidem a alegria e seus amigos: O contentamento, a plenitude, a certeza, a abundância de sentimentos e a paz porque sem ela nenhuma emoção positiva pode de fato fundamentar-se em vocês.

A paz traz consigo a certeza, estar em paz é estar em pura convicção interior!

Convidamos todos vocês a viverem em paz e na mais pura certeza de que tudo está bem e seguro diante e em volta de todos vocês.

Ao imergirem em consciência física, logo pela manhã após despertarem de seu desdobramento temporário que aí chamam de “dormir”, façam o convite para Deus dessa forma:

Primeiro convidem a paz e sua vibração, é muito simples e valioso em termos de sensação interior, digam a si mesmos:

"Tudo está bem, eu estou no fluxo positivo das coisas, eu me abro para a felicidade e me permito caminhar a favor do Bem, eu permito que meu coração sinta as vibrações de amor que me são dirigidas incessantemente pelo Universo e me firmo na certeza de que em tudo o que eu vejo e até no que eu não posso ver, somente o Bem opera! Se apenas o Bem opera e se somente ele exerce poder sobre tudo o que existe, logo eu posso descansar meu coração e viver meu dia em paz.

Eu posso simplesmente soltar meu corpo, as tensões diárias, os medos e as inseguranças e relaxar, deixar que a corrente da Vida simplesmente me leve, assim eu posso liberar minha vibração de permissão, assim eu entro em alinhamento com o que eu realmente sou, assim eu coloco meu coração na Órbita da Felicidade dizendo a Deus: Venha, entre e faça morada na minha casa!"

Porque Deus e sua divina essência não habitam na “casa” onde a tensão, a dúvida e a incerteza residem. O fluxo do bem não pode levar tranquilamente aqueles que o resistem e se somente o Bem opera e move tudo, não há razão para resistirem,  não concordam?

Soltem-se e abram-se para a Paz, vossa amiga e vossa importante aliada. Se a paz for vossa companheira incessante, estará aí a garantia de que estarão seguindo positivamente com o fluxo do bem e o que acontece após isso?

Após a convidarem, se levantem e cultivem os melhores pensamentos, não bombardeiem vossas mentes com pensamentos de maldade, de destruição e de nada que contenha essência vibratória diferente daquela que desejam viver. Sigam seu dia lembrando-se sempre da paz, a certeza de todas as coisas está nela, só tem convicção no Bem quem está em paz e só está em paz quem a permite e a convida a entrar!

Relaxar e repousar o coração é nosso desejo a vocês! Não desejamos o dinheiro, os bens materiais, as conquistas terrenas a vocês, não! Porque se desejássemos isso estaríamos desejando que cultivassem apenas o efeito e queremos que vivam a causa, pois é na causa que o efeito não só aparece como ganha sentido!

Desejamos a vocês que somente se deixem ir, desejamos somente que façam esse convite a Deus, abram vosso coração à Paz, aos pensamentos felizes, às boas sensações no peito e na barriga, desejamos que mantenham as melhores crenças, as crenças positivas de que tudo está bem e fluindo sempre positivamente como dissemos no início!

Mas vossas mentes questionam a nós porque sentimos isso: "E meus objetivos pessoais? Como posso viver somente relaxando e buscando a Paz? E minha vida financeira? Como fica?"

Oh descrentes e incrédulos! Não sabeis que tudo o que desejam está justamente em sua capacidade de se permitir apenas ir com o fluxo? Acaso obtiveram sucesso, o sucesso desejado com árduas lutas e transtornos? Acaso conquistaram seus sonhos mais preciosos com excesso de suor e labuta?

Jamais conseguem a presença do bem cultivando o outro lado dele que é a resistência! 

Como alcançarão o fim da correnteza onde estão os tesouros que desejam encontrar se insistem em remar contra a força que vos leva até eles?

Entendam, compreendam queridos amigos, todas as coisas boas que desejam conquistar na vossa vida sempre está a apenas uma atitude de vocês e sabem qual é? Relaxar e deixar-se ir! Fazendo isso, vocês começarão a descer fluxo abaixo e se sentirão leves e felizes, imergidos em vosso verdadeiro estado e no próprio caminho de descida começarão a encontrar aquilo que passaram a vida inteira buscando e como buscavam indo exatamente na direção oposta, não encontravam jamais!

Soltem as tensões, os questionamentos e os desacordos por um tempo, se deem esta oportunidade e sejam de fato seres que desfrutam de uma jornada satisfatória e feliz! Não há ação primordial que deveis tomar a não ser essa, a de se permitir viver a paz e as ações que precisarem ser tomadas em seguida, serão serenas e positivas porque serão dirigidas e guiadas pela Paz, no caminho da permissão e do Bem, nada além dele pode fazer parte de vossa experiência!

E onde dará isso?
Aonde chegarão apenas descendo a correnteza do bem?
Será mesmo que deve ter um fim para que haja de fato felicidade?
Será mesmo que o objetivo de uma jornada é seu ápice de satisfação?

Não, a jornada da vida oferece a vocês constante satisfação e não se preocupem com a correnteza e nem para onde ela leva, porque quanto mais nela se desce, mais feliz e satisfatória é a viagem, não importa o fim, pois o fim jamais chegará, uma vez que Deus os convidou para uma jornada eterna!

Que a certeza e a convicção existentes na paz seja vosso convite hoje!

Convidem-na e se permitam descer no caminho e no fluxo que agora e sempre estaremos!

Haja Luz!


Mensagem enviada por Vinícius Francis

LUZ E PAZ!!!!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário