quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - COMPAIXÃO


COMPAIXÃO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
29 de Agosto de 2012


Seja compassivo.

Tratem-se com uma empatia sincera que mostre que você está realmente compreendendo a situação e perspectiva do outro, ou que não importa realmente se você compreende ou não, somente que você oferece ao outro um ouvido atento e um ombro para se apoiar quando ele precisar. A compaixão está mostrando o amor incondicional, que é tão vasto como o Universo.

Aproveite o tempo para descobrir quem são realmente as pessoas, sem as máscaras e disfarces, tantas vezes usados para proteger o coração sensível do ser humano. Trate a todos que você encontrar com bondade amorosa, ouça o seu coração e deixe que ele compartilhe a história dele. Isto contribuirá muito com quem você é, quando ouvir a sabedoria do outro. Sinta a conexão de cada um de vocês.

Permita que a compaixão seja uma força condutora em sua luz e a deixe brilhar para que todos vejam e sintam. A compaixão é uma energia de uma dimensão superior do amor. Esforce-se por desenvolver este amor por todos e por tudo, pois isto é parte do processo da ascensão e vital para a evolução espiritual.

Afirmação: “Estou cheio de bondade amorosa por todos. Vivo de acordo com o meu coração.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário