quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SANANDA - VOCÊS SÃO O MILAGRE


VOCÊS SÃO O MILAGRE
SANANDA
Canalizado por Vinícius Francis



O Pão da Vida é o vosso espírito, alimentem-se dos fluidos do amor interno, deixem que a essência de Deus que reside em vosso coração vos inunde e vos sustente de toda a certeza, estive e vivi nessa Terra e bem sei como são os momentos que atravessam.

Bem sei como são as emoções dos humanos e como às vezes parece difícil lidar com elas, mas não se esqueçam de que vocês estão no controle, vocês estão no Trono de Deus.

Vosso coração é a morada eterna do "Pai", vosso coração é o lugar onde se esconde o vosso tesouro. Deixem que vossa luz brilhe para realizar a tarefa de vosso espírito, não deixem a sombra do medo e do temor invadir vosso coração, pois nele não há espaço para as trevas.

Andem sobre as águas, ordenem aos montes que façam assim como disserem, não temam, pois eles devem obedecer a vós. a consciência é quem determina no universo, não a matéria, a matéria é vossa serva, a forma física de todas as coisas move-se de acordo com o fluir do poder de vossa consciência.

A matéria responde ao chamado do “Um” que habita em vocês, ela sempre diz: eis-me aqui! Ela vos reconhece como senhores e como deuses eternos, tendes poder sobre as tempestades e tendes poder sobre os fortes ventos, usem-no confiantes, direcionem seu poder para qualquer coisa que desejam atrair, porque tudo aquilo que vosso coração deseja, assim o "Pai" em vós vos concede nesse exato momento.

Não se assombrem com as coisas, elas são somente matéria e como vos disse, ela é vossa serva! Tomem em vosso coração vosso reinado e dominem a vossa vida, vos ensinei a arte de ter fé e de crer que tudo podem, quando assim acreditam.

A luz habita dentro de cada um, a luz é o vosso guia, a luz é vossa verdade e vossa verdade é Deus, Ele é vossa essência, Ele vos convocou à vida, Ele vos chamou para trilhar nesse sistema físico um caminho de Vitória.

Celebrem a vida dentro de vocês, quando desejaram vir a esta Terra, desejaram trazer e semear o amor desmedido que possuíam desde sua eterna consciência divina. Olhem com vosso espírito e saibam terminantemente que tudo diante de vocês deve assim vos obedecer, são criadores, são deuses!

O Pai é Um com vocês, a consciência divina do que os humanos nomeiam “Deus”, não é nada além de vosso próprio coração, todas as coisas são produzidas e criadas pela voz do "Eu Sou" e o "Eu Sou" é aquilo que vos mantém vivos.

O caminho de certeza é o caminho que vossa alma deseja trilhar, notem que quando o desconforto aparece, é sempre quando vocês não acompanham a certeza da alma, quando isso acontece, vocês negam o poder que há em vocês, não neguem! Deve ser feito como se determina, vocês podem determinar tudo!

Despertem, despertem a Vida! O coração humano abriga a natureza de Deus, expressem-na sem medo, expressem-na na certeza de que tudo quanto o "Pai" tem, ele já lhes deu, são parte daquilo que Deus É, vocês vieram a esse mundo na certeza a na convicção de semear as sementes da certeza e da felicidade, não pode haver dúvida no semear porque o semear é um ato divino, a colheita do bem só pode ser realizada por aqueles que no bem semearam.

Eu vos convido a trilhar um caminho de certezas, Eu vos chamo a viver uma vida andando sobre as águas, pois por mais desafiador que isso pareça, é vosso estado natural! O milagre é a Porta por onde vocês entraram nesse mundo, o milagre é o chão por onde vocês pisam, o milagre é vosso companheiro em cada nascer de um novo dia, o milagre é vosso companheiro constante, olhem para vocês, vocês são obra do Milagre!

Então se o milagre já é uma certeza perpétua em vocês, por que o temem? Afinal tudo nesse universo é produzido na essência do que vocês chamam de milagre. Vivam o milagre e ele será vosso amigo em todos os dias, assumam o milagre como natural do vosso espírito, ele é o milagre, a fé e a plena certeza de todas as coisas!

Eu vos amo, 
Sananda!

Mensagem enviada por Vinícius Francis

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário