domingo, 16 de setembro de 2012

EXPRESSANDO AS SUAS FACULDADES MAIS ELEVADAS


EXPRESSANDO AS SUAS FACULDADES MAIS ELEVADAS
Por Owen K. Waters
16 de Setembro de 2012.


Você é um ser espiritual, vivendo em um mundo material e dotado secretamente de inteligência divina e de poder criativo.

Você tem apenas que se interiorizar, em seu verdadeiro ser, e conectar-se com os níveis espirituais da consciência. Quanto mais familiarizado você se torna com estes níveis expandidos da consciência, mais potencial se torna disponível a você para a criação de uma vida e um mundo melhor.

Há duas fases no desenvolvimento da consciência humana, tanto no nível individual, quanto social. Em primeiro lugar, os estágios materiais são experienciados e em seguida, os estágios espirituais.

A Humanidade tem dedicado grande parte do século passado ao estágio do desenvolvimento que se concentra no intelecto. Hoje, entretanto, as pessoas estão migrando em massa para o próximo estágio do crescimento humano, que é a consciência centrada no coração. Uma vez que as pessoas se acostumem a pensar com os seus corações, bem como com as suas cabeças, elas se posicionam no portal da consciência espiritual.

A espiritualidade é o desenvolvimento da consciência superior. A consciência espiritual começa com a consciência centrada no coração e no sentimento crescente de que há um Espírito universal de Deus, ou uma inteligência onipresente por trás de todas as coisas.

Todos nós temos uma conexão interior com o universo e com a inteligência suprema que criou o universo. Com o surgimento do primeiro estágio espiritual da consciência, nós nos tornamos conscientes desta conexão. Começamos a sentir que há algo sagrado, e, ainda, que é também uma parte de nós.

É um anseio universal pela unidade, a partir da qual viemos originalmente.
É um chamado para começarmos a jornada de volta para o nosso derradeiro lar espiritual.

A espiritualidade traz um significado e uma satisfação mais profunda às vidas das pessoas, abrindo-se para faculdades mais elevadas que permanecem adormecidas durante os estágios materiais da consciência. Estas faculdades superiores incluem o insight, a empatia e a criatividade.

INSIGHT

Com a percepção intuitiva em rápida expansão, você ganha um senso maior de sabedoria sobre a verdadeira natureza de qualquer situação.

EMPATIA

Você se percebe desenvolvendo um senso de conexão com toda a Criação. Isto acontece porque você está conectado interiormente aos reinos espirituais que estão cheios de amor, de luz e de alegria.

CRIATIVIDADE

A criatividade superior é a capacidade de remodelar a sua realidade em torno de uma nova intenção. A consciência espiritual é a chave para o verdadeiro poder na criação de uma nova realidade. Com ela, você pode criar uma vida melhor e tornar o mundo um lugar melhor.


http://www.infinitebeing.com.
Levarei a Luz: http://www.youtube.com/watch?v=KAba1CWEvsA
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário