quarta-feira, 19 de setembro de 2012

QUE TIPO DE VIDA VOCÊ IRÁ VIVER?


QUE TIPO DE VIDA VOCÊ IRÁ VIVER?
Mensagem recebida por Oscar,
em 3 de Janeiro de 2011.
Alabama, Estados Unidos.
19 de Setembro de 2012.



Ajustador do Pensamento: “Como você irá recordar quando chegar ao final dos seus dias? Como irá considerar a vida que viveu? Você pode ter certeza de que não se lembrará das viagens que fez, das riquezas que obteve, ou da fama que curtiu. Muitos daqueles que conseguiram estas coisas, principalmente materiais, lembram-se delas por apenas alguns momentos, para finalmente descobrirem que eles realmente não evoluíram durante as suas vidas. Como eles estavam durante os primeiros anos de sua vida adulta, eles continuaram a ser, até o final de sua vida.

Então compreendem que durante toda a sua existência, eles enfrentaram as mesmas situações repetidas vezes, tendo sempre os mesmos medos e nunca superando as limitações impostas a si desde o início. Em outras palavras, eles nunca cresceram, nunca amadureceram no sentido espiritual. No final, após considerarem que puderam ter realizado todos os seus sonhos materiais, eles enfrentaram a morte com grande incerteza e medo, porque, na realidade, eles nem mesmo sabiam se poderia haver algo além da vida. É então que eles fazem as perguntas que os seus irmãos mais sábios passaram as suas vidas tentando responder: Qual é o propósito de tudo isto? De onde eu vim e para onde estou indo?

Considere agora um mortal que viveu uma vida com sinceridade e cooperação. Talvez alguém que lutou em vão contra a pobreza e mal sobreviveu às lutas da vida material. Entretanto, esta pessoa teve a coragem de aprender a pensar independentemente e buscar em suas próprias realidades da experiência religiosa, o relacionamento pessoal com o Pai Celestial. Esta pessoa pode, talvez, passar alguns minutos se lamentando de todas as viagens que ela não poderia fazer, de coisas que ela não poderia comprar e da crueldade de sua vida. Então, virá a revelação do quanto ela evoluiu, como ela superou os seus medos e o quanto ela contou com a compreensão de que tudo está bem, tudo está como deveria ser.

Esta pessoa verá a sua vida como uma verdadeira escola, onde ela aprendeu a ser digna de confiança e desenvolveu uma personalidade consagrada à Vontade do Pai, independentemente da situação. Esta pessoa se lembrará dos relacionamentos profundos e significativos que ela estabeleceu com os seus companheiros neste mundo, graças à cura e à influência inspiradora do amor incondicional que ela aprendeu a expressar através do seu ser. Esta pessoa descobrirá como os seus medos desaparecem, e ela irá enfrentar a morte com alegria e confiança, porque ela saberá – talvez apenas inconscientemente – que isto não será o fim.

Que tipo de vida você irá viver? A sua vida será apenas um sonho obscuro na eternidade, ou será a base de uma carreira dedicada a torná-lo mais semelhante à Deus? Lembre-se pelo que você está vivendo. Não se deixe distrair pelas armadilhas da vida mortal e pelas falsas crenças da humanidade. Liberte-se das correntes do dogma e da tradição, seja religiosa ou cultural, e volte o seu olhar para os céus, em direção ao seu verdadeiro destino, onde as dúvidas da existência são substituídas pela aventura de melhor compreender a Deus, enquanto, progressivamente se torna semelhante a Ele.”

Grupo de Progresso 11:11

“Tente sair das sombras, um pouquinho de cada vez.”


http://www.1111AkashicConstruct.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário