terça-feira, 11 de setembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - JUSTIÇA


JUSTIÇA
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
11 de Setembro de 2012


Faça escolhas justas e imparciais.

Enquanto você considera o que vem em seguida, ou como está interagindo com as experiências da vida, lembre-se de olhar para os prós e os contras, ou como isto lhe faz sentir. Você tem interiormente a sabedoria e a orientação para avançar de uma maneira que funcione melhor para você. Converse com os seus guias e anjos, pois eles não têm outra agenda que não seja o amor e vê-lo bem sucedido. Estamos sempre aqui para ouvi-lo e ajudá-lo a ver a grande cena, assim se concentre no agora.

Use o amor como a sua ferramenta de medição em tudo o que faz, pois ele é a energia da unidade e do equilíbrio. Ele não tem outra agenda, a não ser deixá-lo saber que é apoiado e valorizado. Deixe ir quaisquer decisões passadas que não tenham saído como planejadas. Veja a dádiva na experiência e então a deixe ir completamente, pois é o momento de avançar para coisas maiores e melhores. Beba do cálice do perdão e permita que o amor cure todas as feridas.

Afirmação: “Eu faço as minhas escolhas e decisões com sabedoria, justiça e visão, usando o amor como a minha ferramenta de medição.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário