segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A NATUREZA DOS ARCANJOS


A NATUREZA DOS ARCANJOS
Por Owen Waters
21 de Outubro de 2012.


O Criador frequentemente envia ajuda adicional para nós, os estudantes da Sala de Aula Terra, em nossa evolução para o crescimento espiritual. O exemplo mais conhecido é Jesus, que foi enviado aqui para libertar o coração da humanidade da ordem supressiva e arcaica que existia na época. Ao seguir os princípios estabelecidos por Jesus durante a sua breve encarnação, as pessoas receberam a chave para a revelação da consciência centrada no coração. Se mais pessoas tivessem escolhido viver no espírito dos seus ensinamentos, o mundo seria um lugar bem melhor hoje.

Aqui estamos, dois mil anos mais tarde, diante da entrada do evento cósmico, chamado de A Mudança. Até hoje, a humanidade está ainda aprendendo a se abrir para a consciência centrada no coração, que é um pré-requisito para futuras encarnações neste planeta. Aqueles que optarem por adiar a sua entrada na consciência centrada no coração neste momento crítico, serão acomodados em outros lugares no universo de Deus, em suas futuras encarnações. O Planeta Terra, em sua nova frequência após A Mudança, não mais será um ambiente compatível com o velho nível da consciência de auto-serviço.

Após a sua morte física e ascensão aos reinos mais elevados, Jesus retomou o seu estado natural da pré-encarnação da existência arcangélica. Como a forma mais elevada da existência humana, os arcanjos existem na sexta dimensão e preenchem este nível de existência, mais os reinos da alma da quinta dimensão e os reinos do espírito da quarta dimensão e o mundo físico da terceira dimensão com a sua presença. Funcionalmente, eles são espíritos globais, pois a sua consciência abrange todos os reinos habitados do globo em todos os tempos.

Vocês podem se comunicar com os arcanjos muito facilmente: não há protocolo oficial. Vocês simplesmente pensam em um arcanjo, cujo nome mantém uma conexão especial para vocês – como Miguel, o protetor, Gabriel, o mensageiro, ou Rafael, o curador. Ou vocês poderiam escolher Jesus, Buda ou Krishna, pois estes mestres do mundo são, por necessidade de sua função, inteligências arcangélicas globais.

Por causa de seu alcance global onipresente, seu pensamento os conectará com o arcanjo de sua escolha, que então irá se concentrar em vocês, para ver se vocês precisam de alguma forma de ajuda espiritual. Isto irá intensificar a sua presença e o seu foco em vocês. Então, o apoio, a inspiração, a orientação ou a cura, serão dispensados conforme o necessário.

Algumas vezes, os arcanjos produzem uma encarnação física como um aspecto próprio. Um exemplo é o Arcanjo Miguel que, nos últimos séculos, tem assumido um papel que poderia ser descrito como um Senhor da Liberdade. Em certo ponto, ele encarnou como o lendário místico Merlin, que guiou o jovem Arthur para introduzir uma nova mentalidade. Merlin introduziu uma nova ideia de igualdade cooperativa. Como resultado, a humanidade tinha um exemplo que inspirou a sua escalada constante da supressão imposta pelo controle hierárquico rígido do dia.

O arcanjo Miguel encarnou novamente em 1300 como um monge na França, a fim de levar o seu novo corpo físico através da ascensão. Em seu estado físico ascendido, ele não mostrou nenhum sinal de envelhecimento ao longo de vários séculos. Historiadores franceses mais tarde declararam que ele, em seu papel como o Conde de Saint Germain, esteve vivo por pelo menos 500 a 600 anos. Uma pessoa da corte real da França, por volta de 1700 o encontrou quando ela era uma adolescente, e então novamente quando ela tinha 70 anos e ficou horrorizada por perceber que Saint Germain não tinha envelhecido visivelmente.

Sem limitar os seus esforços a um país, ele também conseguiu servir como a principal inspiração por trás da Revolução Americana de 1776, onde a América escapou do controle da Grã-Bretanha e se tornou independente. Mais tarde, ele disse às pessoas que se afastaria por algum tempo, a fim de impressionar um homem chamado George Stevenson sobre como desenvolver locomotivas a vapor. Stevenson então produziu o Foguete de Stevenson, que desenvolveu o projeto das locomotivas a vapor ao ponto onde as ferrovias poderiam ser construídas para o transporte em geral.

No final de 1800, ele começou a se concentrar no reaparecimento da espiritualidade no Ocidente, influenciando o que se tornou o Movimento Teosófico. Na década de 1930, o seu trabalho mais memorável foi dado através de Godfre Ray King, na série de livros “EU SOU”. Hoje, ele trabalha com grupos espirituais a fim de ajudar a inspirar a nova espiritualidade que está emergindo enquanto a Terra se transforma em um novo nível de consciência.

Enquanto os movimentos do novo pensamento se desenvolveram no final do século 20, o nome Saint Germain se tornou associado aos ensinamentos através de muitos canais. Neste ponto, a palavra de cautela é a ordem. Eu percebi em minhas observações desde 1960 que, algumas vezes, estes canais são menos genuínos. O tempo parece separar o bem do mal, pois o material genuíno sobrevive geralmente durante décadas, enquanto as versões fraudulentas desaparecem por falta de atenção.

O material genuíno de Saint Germain inspira pessoas com conceitos novos e edificantes e inclui um chamado à ação. O outro tipo carece de inspiração, mas muitas vezes inclui declarações que são confusas ou que invocam algum tipo de medo, intercalados por generalidades de sonoridade agradável, previsões surpreendentes e uma dose liberal de lisonja.

A parte de lisonja expressa uma mensagem de que vocês fazem parte de um grupo muito especial e único, que está de alguma fora acima de todos os outros. Se, no entanto, vocês ignorarem a lisonja e ouvirem o seu sentido intuitivo, provavelmente irão detectar o vórtice energético que é designado a prendê-los à órbita de um grupo fortemente controlado que realmente não os levará a lugar algum na direção da liberdade espiritual.

Quando vocês mantêm um olhar atento em tais dicas óbvias, sua habilidade natural do discernimento irá operar perfeitamente bem e o seu senso intuitivo lhes dirá tudo o que precisam saber sobre se uma fonte de ensinamento vale o seu tempo.

Minha própria experiência pessoal com Saint Germain é limitada aos últimos dois anos, depois que ele me foi apresentado pelo meu guia principal, o Senhor Protetor da Mudança. Eu trabalho como um escritor de inspiração, o que significa que eu escrevo ao ser estimulado por conceitos inspiradores e material do guia.

Tenho o prazer de anunciar que, após muitas sessões de trabalho em conjunto, nós produzimos um extenso material para incentivar o crescimento espiritual na Nova Realidade. Minha próxima tarefa é trabalhar no acondicionamento deste novo material em um formato mais adequado para o ensino à distância.

http://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário