sábado, 20 de outubro de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS - MORRER PARA RENASCER


MORRER PARA RENASCER
MENSAGEM DOS ANJOS 
Canalizada por Ann Albers
20 de Outubro de 2012.



Meus queridos, nós os amamos muito.

Enquanto muitos de vocês se aproximam de seu feriado de Halloween, nós gostaríamos que vocês reservassem um minuto para celebrar as muitas mortes que experienciaram em seu interior neste ano.

Não estamos falando das mortes daqueles que amam, mas sim das mortes daqueles hábitos e padrões de pensamentos que não mais lhes servem. É motivo de comemoração quando estas “pequenas mortes” ocorrem, pois quando vocês liberam aquilo que não lhes serve, vocês permitem que o seu eu verdadeiro surja na vida maior.

A morte caminha de mãos dadas com o nascimento. Quando vocês morrem no corpo físico, nascem em uma realidade mais bela e gloriosa. Quando um hábito que não serve à sua alegria morre dentro de vocês, novos padrões de comportamento são criados, trazendo mais luz a sua vida.

Vamos dar um exemplo muito simples.

Suponham que vocês tiveram um dia longo. Vocês estão com fome e finalmente têm a oportunidade de sentar-se para jantar. Quando vocês fazem isto, o telefone toca e vocês percebem que é alguém que lhes chama muitas vezes para partilhar as suas queixas.

Neste momento, vocês têm uma escolha. “O que irá viver e o que irá morrer dentro de vocês?” 

O hábito de se agitar no minuto em que alguém quer que vocês o façam, vive?

Ou o arquétipo de mártir em seu interior é deposto e morre, a fim de criar uma realidade mais honesta, amorosa e orientada?

Vocês irão ressuscitar a culpa, atender ao telefone, e permitir que o seu jantar se esfrie, enquanto os seus ressentimentos se inflamem, ou vocês permitirão que a culpa morra para que uma verdade surja, que sirva tanto a vocês quanto ao outro? 

Pois, na realidade, ao permitirem que os velhos padrões morram, vocês trazem não apenas vida a si mesmos, mas também nova vida ao outro.

Nestes exemplos, a pessoa que telefonou pode ter que encontrar uma força interior que ela não sabia que tinha, ou ela pode ter que enfrentar os seus próprios sentimentos, em vez de dissipá-los através de lamúrias.

Isto pode parecer, como um pequeno exemplo, mas as suas vidas são feitas de milhares de pequenos momentos, e a cada momento vocês têm uma escolha. A cada movimento, vocês podem morrer para os padrões que não lhes servem e dar origem à verdade. Vocês podem ressurgir a sua antiga e infeliz programação, ou podem trazer vida à luz do amor de Deus em seu interior.

Assim, queridos, celebrem as muitas coisas em seu interior que morreram neste ano, e reflitam sobre o que veio à vida dentro de vocês, em seu lugar. 

A morte tem uma conotação negativa em seu planeta, mas, realmente, no céu, sabemos que todas as mortes, seja a morte do corpo, ou a morte de uma crença errônea, são sempre acompanhadas pela nova e gloriosa vida.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Morrer para Renascer

Se as árvores não deixassem ir as suas folhas no outono, elas não teriam a energia para nascerem na primavera. Assim também, nós liberamos coisas que não nos servem para criarmos outras que sirvam.

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Olá Stela!
    Parabéns pelo blog e pelas mensagens!!! São de muito bom gosto.

    Postei inclusive no meu blog a última frase deste testo em questão, porém, constei ao final da mesma um link com a fonte redirecionando ao seu blog. A postagem está programada para amanhã às 14h.

    Abraços

    ResponderExcluir