sábado, 13 de outubro de 2012

MENSAGEM DOS ANJOS - O QUE É "DAR A OUTRA FACE"


MENSAGEM DOS ANJOS 
Canalizada por Ann Albers
13 de Outubro de 2012.



Meus queridos, nós os amamos muito.

Sabemos que vocês são seres amorosos. Sabemos que, em um mundo ideal vocês se tratariam com bondade, dignidade e respeito. Sabemos que este tipo de tratamento é o que vocês desejam dos outros também.

Neste momento em nossa Terra, enquanto há uma bela energia fluindo e uma fantástica oportunidade para aqueles que estão dispostos a purificar as suas mentes e os seus corações, e se concentrarem na criação, há também um incrível caos para aqueles relutantes em assumir o comando de suas mentes e seus corações desta maneira.

Tudo o que é doentio está sendo revelado, e assim vocês estão vendo não apenas uma grande maravilha e beleza nos corações da humanidade, mas também uma manifestação da criança ferida em muitos outros.

Como almas amorosas, sabemos que vocês não querem perpetuar a dor no mundo, e, no entanto, muitos de vocês estão intrigados de como lidar com comportamentos maldosos, palavras ou ações insensíveis, e às vezes os dardos do veneno de palavras iradas que aquelas na dor lançam em sua direção.

Nosso conselho é simples.
Nas palavras de um dos mais amorosos que já viveram no Planeta Terra: “Dêem a outra face”.

Afastem-se da indelicadeza. Olhem para algo melhor. Se alguém agir com raiva ou maldade com vocês, afastem-se, permaneçam silenciosos, ou se puderem, desviem da sua escuridão e respondam com o seu amor.

Não há necessidade de responder, sob qualquer condição, a menos que possam recorrer a uma realidade mais amorosa. Tudo o que vocês precisam dizer É: “Percebo que você está ferido. Eu o vejo irritado e na dor. Conversemos mais tarde, quando esta discussão estiver enraizada no amor.” Vocês nem mesmo precisam dizer isto em voz alta. Digam-no a alma desta pessoa, e dêem a outra face, afastem-se ou permaneçam em silêncio.

Se alguém se comportar de uma maneira agressiva ou indelicada, escolham ou responder com amor ou não responder sob qualquer condição. Nunca há necessidade de exaltar um comportamento indelicado com uma resposta. Nunca há necessidade de provar um ponto de vista.

Tentar fazer com que uma pessoa agressiva concorde com vocês é um esforço inútil e, embora a maior parte de vocês saiba disto, a humanidade tem se envolvido em grandes batalhas e até mesmo em guerras com tais tentativas.

Assim, queridos, vocês não têm que se envolver em uma dança com as trevas do mundo.
Vocês podem existir em sua luz.

Vocês podem se afastar daquilo que é agressivo e cruel, sem uma necessidade de responder, a menos que seja absolutamente necessário. Até então, vocês podem fazer isto com firmeza amorosa, como um pai diria a um filho com birra: “Eu o amo, mas agora você deve ir para o seu quarto.”

Vocês são as luzes do mundo, queridos.
Assim, resplandeçam a sua Luz!

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos



Afastem-se das Trevas.

Como pequenas mudas, estas árvores não se queixam do crescimento em uma floresta escura. Elas se estendem para a Luz!

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA

3 comentários: