segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O REFORÇO DE ENERGIA CRIATIVA


O REFORÇO DE ENERGIA CRIATIVA
Por Geoffrey Hoppe


Caso não tenham notado, este é o momento mais criativo de sua vida.

É fácil não notá-lo se vocês estiverem presos nas outras energias intensas de 2012. Tenho certeza que vocês passaram alguns poucos dias sentindo-se como se estivessem indo de encontro a um muro. E dias quando ficam pensando... QPEI? (N.T. Isto é um acrônimo para Que P… É Essa?)

Pode parecer que as coisas fazem bem menos sentido do que jamais visto. Algumas das maneiras antigas parecem não funcionar mais, mas não há nenhuma dica sobre as novas maneiras. Tudo isso é verdade e vocês não estão ficando loucos. Vocês estão apenas vivendo no Desconcertante Momento do Agora.

Mas há mais energias criativas flutuando por aí bem agora do que jamais visto antes. Às vezes elas estão misturadas com todas as energias do caos e dúvida de 2012, mas estão por aí. Grandes tempos.

As energias criativas estão aqui para apoiarem as suas mais elevadas aspirações e desejos.
 É grátis. É potente. Ela está pronta para lhes servir.

Mas se vocês estiverem focados nos momentos QPEI e se escondendo atrás do sofá todas as vezes que um raio de energia se aproximar, vocês podem apenas não vê-lo.

A energia criativa é diferente da maioria dos outros tipos de energia. Ela não tem a mesma dinâmica dualista da energia convencional. Ela não é imprudente e rígida como as energias mentais. Ela faz com que as energias da rotina do dia-a-dia pareçam bobas e sem vida.

A energia criativa é como uma joia multifacetada. Ela tem brilho e clareza, profundidade e vibração. Ela cintila e dança, enquanto que as energias comuns tendem a ter padrões e limites estabelecidos. A energia criativa vê um muro como algo que ela pode flutuar através dele. A energia comum o vê como uma barreira.

Muitas pessoas ficam confusas com as energias criativas porque elas a associam com coisas como pintura ou dança ou com pessoas como os desenhistas gráficos e músicos. Em outras palavras, ou você tem ou não tem. Isto não é verdade. Ninguém nasce com mais energia criativa do que os outros e vocês não precisam ser um tipo criativo para usar a energia criativa.

Algumas pessoas estão mais confortáveis com as suas características sem formas, enquanto outros precisam de uma energia mais estruturada e terrena. Mas não há nenhuma lei que diga que vocês não podem ter ambas.

Vocês poderiam argumentar que a energia é apenas energia e que é, na verdade, a nossa consciência que permite o uso criativo da energia. Ou mais especificamente, que o nosso gnost faz uso criativo das energias disponíveis.

Eu amplamente concordo com isso, mas nos últimos meses eu notei novas camadas nas energias que estavam chegando com frequências que as tornam mais facilmente adaptáveis às aplicações criativas.

Apenas para sua informação, o Adamus verificou isto para mim. Mas não vamos ficar presos querendo saber de onde estas energias estão vindo ou qual é o alcance de suas frequências. Isto seria bem mental e estamos aqui para falar a respeito de como aplicar isto em suas vidas.

Como vocês podem usar esta energia criativa em sua vida?
Em todos os aspectos, literalmente.

Vocês têm algum antigo problema empacado?
As energias criativas lhes darão novas percepções e soluções.

Vocês têm algum problema com a abundância?
As energias criativas lhes abrirão novas portas.

Vocês estão tendo desafios com a integração?
As energias criativas lhes mostrarão novas maneiras de consentir que isto aconteça.

Se querem sair dos seus antigos caminhos, mas não conseguem imaginar como seria, as energias criativas lhes mostrarão novos potenciais.

Vocês estão cansados de viver uma vida orientada para o mental?
As energias criativas os levarão para um novo reino além da limitação da mente.

Estas energias criativas estão aqui para lhes mostrar o “novo”.
Todos nós sabemos o que o “velho” é e, se eu não estiver errado, muitos querem ir além do “velho”.
É por isso que as energias criativas estão aqui.

Nós pedimos que elas viessem porque queremos algo novo, mas não sabíamos como imaginar a mente “nova” com a “antiga”. A entrada das energias criativas é a nossa própria brilhante solução para ir além. Agora elas estão aqui para nos servir.

Aqui estão alguns passos simples para ativar as energias criativas em sua vida. 

Em primeiro lugar, reconheçam que as energias criativas estão livremente disponíveis para vocês. Em segundo, respirem profundamente e permitam que elas entrem em sua realidade. Em terceiro, liberem as suas expectativas. 

Vocês não podem pensar em como entrar na criatividade (ou iluminação).
Vocês só podem experienciá-la.

Em quarto lugar, façam alguma coisa. Qualquer coisa. Façam um jantar especial. Limpem um armário, comecem um negócio, escrevam uma canção ou dancem nus sob o luar. Apenas façam algo fora da rotina normal. Isto ativará as energias criativas em sua vida.

A chave para fazer com que as energias criativas fluam em sua vida é aplicá-las e experienciá-las. Uma vez que vocês abram as portas para as energias criativas, vocês descobrirão que elas fluirão para outras partes de sua vida, sem ter que empurrar, planejar ou manipular.

Oh, nós somos manipuladores muito bons da energia e é assim que aprendemos a trabalhar com as energias dualistas comuns. Mas vocês não precisam fazer isto com as energias criativas. Elas têm uma maneira de nascer e fluir por si próprias.

Eu sei que funciona porque eu a vejo dentro da organização do Círculo Carmesim. Nos últimos meses nós lançamos muitos novos produtos, incluindo o novo Merabhs do Adamus, o Studio K CD do Kuthumi, novos eventos e seminários, um website completamente novo ficando pronto no próximo mês, novas soluções tecnológicas, o novo Teatro Shaumbra... e a lista continua.

Isto não acontece apenas com trabalho duro porque todos ficariam exaustos no meio do caminho. Acontece porque a equipe do Círculo Carmesim permite que as energias criativas entrem em cada projeto, reunião, desafio e processo. Portanto, um grupo pequeno de pessoas ou mesmo uma única pessoa, pode criar uma tremenda quantidade do “novo”.

O Adamus disse muitas vezes antes: Há mais energia criativa disponível para vocês agora do que jamais visto.

Eu diria também que há uma abundância de energias criativas agora, no final de 2012, esperando para serem ativadas por vocês.

Parem por um momento antes de terminar de ler este artigo.

Respirem profundamente.

Deixem que essas energias criativas entrem em sua vida.

Agora, vão fazer alguma coisa!


Traduzido por: Léa Amaral
email: lea_mga2007@yahoo.com.br
Texto enviado por Thais Marzagão

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário