quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - SONHOS


SONHOS
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
31 de Outubro de 2012


As respostas estão em seus sonhos.

Nós gostamos de falar com você através dos seus sonhos. Mantenha um diário e escreva nele a primeira coisa que se lembrar, a cada manhã, antes que outros pensamentos tenham tempo de invadir o seu dia. Estes são, muitas vezes, as respostas as suas preces e os sinais que esteve procurando.

Quando você está em seu estado de sonho, está mais aberto e livre e esta parte sua conhece e confia no espírito. Se no início você não for bem sucedido, não desista, continue tentando e muito em breve você verá o poder dos seus sonhos.

Assim como com qualquer sentido, quanto mais o usa e nele confia, mais pode aprender com ele.

Seus sonhos são o elemento perfeito para compartilharmos com você. Peça antes de dormir para recordar os seus sonhos e peça que as perguntas que gostaria que fossem respondidas venham em seus sonhos. Isto ajuda a programar o seu tempo de sono e o torna mais produtivo. Em breve não haverá nenhum esforço, sob qualquer condição, para se lembrar dos seus sonhos.


Afirmação: 

“Eu posso recordar facilmente dos meus sonhos e as mensagens que eles me trazem. 
Através dos meus sonhos, os anjos são mais capazes de se comunicarem comigo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Um comentário:

joão carlos disse...

sim, isso é uma verdade absoluta.... as respostas sempre vem, muitas vezes nem perguntamos conscientemente, mas ela vem, porém em forma de imagens ou representações. Uma imagem vale mais que mil palavras...as vzs são como uma histórinha para explicar algo muito abrangente. Por exemplo: eu sonhei que iria pilotar um avião, mas não podia decolar, haviam fios de poste bloqueando o caminho, se eu decolasse enroscaria nos fios... mas eu decolei e fui desviando, sentia muita aflição.. e depois que subi e olhei pra baixo, vi a quantidade enorme de fios.... e seria impossível pousar....significado.: eu me sentia pronto para ser livre, queria fazer alguma coisa que me levasse mais longe, mas existiam impedimentos para fazer o que eu queria... se eu fosse teimoso, eu com dificulade poderia fazer, mas depois veria que o problema e as dificuldades seriam bem maiores... ou seja.... melhor não fazer....