terça-feira, 27 de novembro de 2012

LÍDERES SEM SEGUIDORES


LÍDERES SEM SEGUIDORES
Mensagem de Jennifer Hoffman
27 de Novembro de 2012.



É o momento de voar.

A geração Índigo representa os novos líderes do mundo e embora a sua coragem, visão, determinação e comprometimento os equipem para a tarefa, outros aspectos tornam isto muito difícil. Eles são líderes que não têm um espírito pioneiro e nem a confiança que é necessária àqueles que seguem em frente, na vanguarda da enorme mudança.

Muitas vezes eles são líderes que não têm seguidores e, a menos que cheguem a um acordo em relação a isto, eles correm o risco de abandonar a sua missão para o que sentem ser um caminho menos solitário e desafiador. Eles se arriscam a se tornarem seguidores, quando eles precisam realmente liderar, ainda que eles liderem, por algum tempo, isolados.

Eu costumava dizer que o meu filho Índigo encontraria as piores pessoas para uma amizade. E eu fiquei feliz quando todos os números foram apagados do seu celular, quando este acidentalmente passou pela máquina de lavar e assim perdeu todos os contatos.

Embora ele escolhesse estes amigos (e eles o escolheram), porque ele precisava ser o líder e compartilhar a sua visão e dons com eles, ele encontrou mais aceitação como um seguidor. E como o seguidor, ele ficou feliz em ser aceito no grupo e não compartilhar a sua visão, assim ele não poderia se sentir tão isolado.

Faltava-lhe a confiança e a segurança de que é preciso mostrar as suas crenças, até que outros vejam o seu valor e verdade.

Até como um adulto, ele luta com isto, tornando-se frustrado quando outros não vêem ou não podem ver os caminhos que são tão claros para ele. Mas, com muito apoio, ele aprendeu a manter o curso, ficar confortável como um líder sem um seguidor, até que outros estejam preparados para ver o valor no que ele tem a compartilhar.

Não importa o quão poderosa seja a visão, até o líder mais talentoso começa a duvidar da sua jornada quando parece que ninguém se importa ou segue. Algumas vezes nós, como pais, somos os únicos apoiadores de nossos Índigos e podemos ajudá-los a alcançar a próxima fase do seu caminho, que é manter a sua confiança, ir além da necessidade de seguidores e se sentir confortável com a sua visão.

Todos os Índigos lutam com isto, imaginando se eles estão condenados a percorrer sozinhos o seu caminho, sem ninguém para validar os seus dons ou mensagens. Eles, e vocês, não estão sozinhos ou ignorados, mas têm que estar dispostos a permanecer no curso, porque como pioneiros, vieram resplandecer uma luz em um novo caminho para a humanidade e isto pode levar algum tempo para que os seus olhos e espírito se ajustem a isto.

Precisamos aprender a aceitar os nossos dons e visão, não importa quem pareça ou não estar seguindo, e então um dia, quando menos esperarmos, as portas se abrirão e nós teremos toda a validação que queremos e precisamos e não mais sentiremos como se estivéssemos liderando no isolamento.

Então, poderemos compartilhar com confiança o que está em nossos corações e saberemos que a cada mensagem que compartilhamos, estamos difundindo a luz no mundo e ajudando aqueles que estejam preparados para ouvir.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário