segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO


MENSAGEM DE MATIAS DE STEFANO


Nos dias entre hoje e 9 de dezembro de 2012, você vai sentir, de forma cada vez mais potente, o culminar de aderência energético e a aceleração do tempo durante a travessia da Terra por uma ponte de Einstein-Rossen.

Você vai notar, também, o chamado do coração para a sua vida se desenrolar conforme os seguintes parâmetros e percepções:

Vida simples, focada no Aqui e Agora, desconectado do velho mundo e experienciada na Liberdade

A) Prática de uma vida simples:

Segure em seu coração as sábias palavras de Francisco de Assis:
preciso de pouco e o pouco que eu preciso, eu preciso pouco.

Para isso, retarde o seu ritmo de vida, alivie sua agenda, coloque em seu dia espaços de silêncio e encontro interior, reduz os seus pertences, modera seus níveis de consumo e calibra bem as suas reais necessidades, alimente-se saudável e comedidamente e, na medida do possível, reduza gradualmente suas tarefas e deveres (também os de natureza "consciencial" e "espiritual") e tudo o que suponha esforço.

Coloque-se no Aqui e Agora: Reduza o quanto possa as "viagens no tempo" (do passado para o futuro e vice-versa), com que você gasta uma energia preciosa que você precisa para a sua metamorfose.

Em sua vida diária, desengancha-te dessa droga chamada futuro que dirige para amanhã a Felicidade e a Liberdade que você pode desfrutar hoje e, cada vez mais, se concentre no momento presente: quando mastigar nas refeições, quando escovar os dentes, andando pela rua, dirigindo ...

Desconecte-se do colapso do velho mundo: Desengancha-te de todo o velho que ainda rodeia a sua vida, sem permitir que a inevitável deterioração do exterior crispe seu humor e sua paz interior. O mundo exterior é como um furacão cuja intensidade e magnitude serão cada vez maiores.

Ponha-se no seu "olho", no olho do furacão, onde você poderá desfrutar de quietude, calma e serenidade, mesmo no meio do tumulto. E, a partir deste estado de paz, dirige suas energias para lutar contra o que já expirou e se tornou obsoleto em seu coração, mas para criar todo o novo que nele bate.

Por isso é muito importante que você coloque um fim tanto à sua conexão aos chamados meios de comunicação (informativos de televisão, de rádio, jornais, ...) assim como das discussões e distrações com aqueles que te rodeiam sobre o que acontece no mundo exterior (conflitos, crises, as mil polêmicas da “atualidade" ...).

Assumir o desafio da Liberdade: É hora de parar de exigir melhores condições carcerárias para, em vez disso, sair da cadeia. Suas grades são virtuais e geraram-se com seus medos, cargas, culpa e pesos, com teu cuidado e com a suas auto-limitações mentais, julgamentos, conforto e controle e com a necessidade de segurança, reconhecimento e proteção.

Marca bem isto em seu coração: Chegou o momento da Liberdade!

E a liberdade não é o que a humanidade tem ideologicamente na mente, mas a absoluta ausência de medo, que no seu coração vai ser substituído por uma enorme Confiança na Providência, na Vida, na Perfeição do que És e na Sabedoria inata que se acumulam dentro de todos nós.

B) Interioriza que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!

A Terceira Dimensão tem a sua razão de ser e sempre vai existir na Criação (como qualquer nota musical, como por exemplo "Mi", na escala musical).

No livre-arbítrio, sempre haverá dimensões espirituais que querem encarnar para vivenciar as experiências própria do nível vibracional tridimensional. Então não tente removê-las ou altera-las uma vez que, para você, em seu processo consciencial, tal tipo de experiência já é notícia velha.

Pratica a Aceitação e internaliza fortemente que nada tem de mudar, porque tudo é Perfeito!

O que você está começando a viver não é uma mudança, mas uma Metamorfose evolutiva que nasce dentro de você e compartilhas esse momento com a Mãe Terra e muitas outras dimensões espirituais encarnadas em seres humanos.

Capta a diferença entre mudança e Metamorfose e foca na última. 

Se lhe parece difícil, siga o exemplo da lagarta que vai se transformar em uma borboleta. A lagarta não planeja, com a sua metamorfose, mudar nada em seu ambiente nem em qualquer coisa que ela não gosta ou não aceita , mas, naturalmente, sente o chamado interior para recolher-se em silêncio (na crisálida ou casulo), ativar os componentes dormentes de seu DNA e se tornar uma borboleta para começar uma Nova Vida.

Se você esperar mudanças, esta expectativa descentrará e desorientará você.

E se você espera, é porque seu coração ainda não aprendeu a Aceitação, neste caso, a Aceitação do velho mundo e de sua antiga vida. 

Sublinha o seguinte: o velho mundo é tão perfeito quanto o novo.

Tudo se encaixa e tem seu lugar no Cosmos e na Criação, mesmo a Terceira Dimensão e o mundo que leva milhares de anos construindo suas experiências vitais e conscienciais.

A Vida e Consciência são UNA, mas são utilizados em livre arbítrio e em uma diversidade vital e consciencial que são fruto do Amor, do que na Vida e na Consciência são manifestações.

A única diferença entre o velho mundo e o Novo Mundo é que existe alguma coisa em você que o impulsiona a viver e vibrar de forma diferente: a Metamorfose não deriva da necessidade de mudança na Terceira Dimensão, mas dentro de sua exigência interior de Evolução e de experimentar uma Nova Vida.

Não vais assistir a mudança alguma, mas que em livre arbítrio, você irá experimentar em primeira mão, ou seja, em você e desde você, uma Metamorfose Evolutiva tão profunda quanto natural.

Reforça essa percepção dentro de você até 9 de Dezembro, como você vai precisar dela para o que está por vir.

Namastê

Nota - Matias de Stefano é um jovem argentino, nascido em agosto de 1987. 
É um jovem "índigo"- e, como ele mesmo diz, veio para trazer a clareza da Nova Consciência. 
Mensagem enviada por Sonia Brilha.
Grata Sonia!

LUZ!
STELA

8 comentários:

  1. Muito boa essa mensagem... gostei deste trecho principalmente.." É hora de parar de exigir melhores condições carcerárias para, em vez disso, sair da cadeia. "...abraços

    ResponderExcluir
  2. Muita boa essa mensagem....".É hora de parar de exigir melhores condições carcerárias para, em vez disso, sair da cadeia. "..otimo isso.. :) ..." a Metamorfose não deriva da necessidade de mudança na Terceira Dimensão, mas dentro de sua exigência interior de Evolução e de experimentar uma Nova Vida."...grata por tudo...abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, obrigado por esses greandes e simples ensinamentos, chega de exigir melhores condições carcerárias e vamos sair da cadeia...

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. ADOREI TER ESTADO AQUI HOJE....

    VOLTAREI!

    BEIJOS

    MARILIS

    ResponderExcluir
  5. stela, uma amiga sugeriu e eu achei uma grande idéia....
    posso colocar no meu bloguinho, esta mensagem?
    beijos...obrigada...

    marilis

    ResponderExcluir