sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MENSAGEM PESSOAL DE CHRISTINE DAY PARA O 12/12/12


MENSAGEM PESSOAL DE CHRISTINE DAY PARA O 12/12/12



Os Pleiadianos dizem que uma série de Ondas de Iluminação estará entrando no planeta em 12/12/12.

Eles nos convidam a nos abrirmos para novas alianças com os pré-acordos que fizemos antes de vir a este plano da Terra. A fim de receber integralmente as energias das Ondas de Iluminação em 12/12/12, você precisa estar aberto e criar novas alianças energéticas para você mesmo.

Esteja atento para o fato de que as ondas estarão na sua maior potencia de 00:01h a 6:00h do dia 12/12. Depois se expandirão novamente das 12:00h às 15:00h.

De 12/12/12 em diante na sua vida, você fez uma série e pré-acordos a fim de receber suporte energético. É irrelevante se você se lembra disso ou não. Agora você decide se quer ativas estes pré-acordos.

A ativação tem que vir de você. Você tem que dar sua permissão e ativar seus pré-acordos se abrindo para a energia que estiver aí para você, seja ela qual for. Você não precisa saber o que é. Você só precisa dar a sua permissão para a ativação. 

Abra-se a estas energias um dia antes de 12/12/12.

Repito: é irrelevante que a sua mente do ego não entenda ou não saiba quais são essas alianças energéticas que você está invocando. Você só precisa saber que estes pré-acordos são algo que você fez para você mesmo a fim de lhe dar suporte agora.

Assim que não deixe o seu ego dizer: “Bem, eu não tenho certeza do que estou invocando, assim que não vou ativar os meus pré-acordos”. Você não fará isto. As energias tem que partir de você. Você precisa se abrir conscientemente, através de uma escolha consciente, para chamar as Ondas de Iluminação.

As energias que virão através das Ondas de Iluminação irão lhe alinhar e permitir o seu nascimento num novo aspecto de você mesmo. 

As Ondas de Iluminação foram desenhadas para ativar outro nível da estrutura cristalina nas células do seu corpo. Esta estrutura cristalina, uma vez ativada, será capaz de ancorar um outro nível da sua própria luz divina no seu corpo físico. Vai transformar eletricamente o seu corpo, assim você será capaz de receber e sustentar muito mais da sua própria luz divina nas suas células.

Este é um momento revolucionário para nós enquanto seres humanos e, por enquanto, muito da nossa luz divina ainda está fora da nossa forma física. Com o sistema que temos atualmente, não somos capazes de carregar essa luz.

Com a ativação da estrutura cristalina, vocês serão capazes de ancorar muito mais da sua própria luz divina em 12/12/12.

As Ondas de Iluminação foram desenhadas para entrar em você e redesenhar o seu sistema.

Outro aspecto da estrutura cristalina é que essa ativação vai reabrir o seu centro de comunhão telepática.

A energia de 12/12/12 contém a sagrada energia da comunhão com outras energias, com o Universo. Isto abre a possibilidade de comunhão sagrada para cada um de nós, a fim de chegar a uma nova compreensão e novos conhecimentos – mesmo que não exista nada novo – mas recebendo o conhecimento e ensinamentos ancestrais, que são parte da verdade e da integridade.

Neste dia, 12/12/12, suas células vão se alinhar com um novo nível da verdade e da integridade, permitindo a você continuar o seu caminho, a partir de agora, de uma nova maneira; entendendo que todo o planeta vai passar por uma transformação energética neste dia.

Você pode pensar “Por que tudo assim de repente?” 
Não é de repente!

As coisas tem sido colocadas no seu lugar já há mais tempo para que isto possa acontecer agora.

Os “crop circles” estarão se movendo para um novo nascimento de si mesmos, chegando à sua completude pela primeira vez desde que estão neste planeta. Eles estarão trabalhando em alinhamento com todos os lugares megalíticos; os lugares sagrados do planeta. Haverá uma rede sagrada entre os lugares megalíticos e os “crop circles”, cobrindo planeta e criando um série de “ley lines”.

Precisamos vir a ser parte desta rede sagrada nesse dia. Há uma abertura de portais neste dia, e cada um de vocês tem a habilidade de vir a ser parte desta rede sagrada. Esta rede sagrada que nascerá em torno do plano terrestre é parte da forte e real transformação do nosso planeta, de consciência.

Aqueles que escolherem se alinhar a esta rede sagrada neste dia, automaticamente terão uma conexão de comunhão telepática uns com os outros. Você não precisa entender, apenas desejar ser parte daquilo a que você já disse ‘sim’ anteriormente.

Realmente trata-se de se abrir para o seu compromisso e assumir o seu lugar ao que os Pleiadianos estão chamando de “o grande plano”. Abrindo-nos às nossas alianças de pré-acordos, essas energias nos darão suporte, nos mostrarão o caminho, e darão assistência ao processo daqui por diante.

Nove dias depois, em 21/12/12, haverá outro nível de energia entrando no planeta para aqueles que trabalharam com as Ondas de Iluminação em 12/12/12. Esse será um outro dia poderoso para se abrir e receber a ativação de mais um nível da sua estrutura cristalina.

Você vai passar por outro nível de transformação da energia elétrica ativando o seu corpo, tornando-se apto a receber outro nível da sua luz divina, e ancorando-a nas células de seu corpo. Neste dia os portais voltarão a se abrir, e a rede sagrada em torno da Terra se abrirá e você desfrutará da rede sagrada em outro nível.

Entenda que lhe dará muito suporte estar reunido em grupos, em 12/12/12. É uma necessidade importante, para aqueles que estão despertos, reunir-se para ancorar e expandir quem somos neste momento. É importante estar em grupos que possuem afinidade de pensamento. Todas as pessoas, de qualquer caminho – não existe separação. `Mas se você vive sozinho, faça o trabalho da mesma forma.

Lembre-se que é através da energia de “soltar” que você se moverá para dentro destes realinhamentos. A energia de “soltar” lhe permite liberar a energia da 3º dimensão que você está segurando, permitindo que ela vá embora no momento que o realinhamento acontece.

Neste momento, quando você escolhe soltar tudo deste plano terreno, acontece um forte e poderoso alinhamento do seu poder pessoal. Só demora um instante para que todas as células entrem num novo nível de alinhamento e lembrança.

A energia de “soltar” sustenta um alinhamento energético que vai acompanhar você junto às Ondas de Iluminação em 12/12/12. Você vai se abrir para receber esta energia. É muito importante se permitir conscientemente o recebimento destas Ondas de Iluminação.

Pode lhe dar suporte criar um vórtice de 3 velas com um cristal no centro. O que vai atrair as Ondas de Iluminação, como se fosse uma avenida de acesso para elas uma estrutura energética. Ou qualquer outra coisa que você se sentir chamado a fazer, no sentido de criar um vórtice.

Faça isso no dia anterior, a fim de fixar e abrir as suas alianças energéticas. Permita que elas lhe mostrem qual é o melhor caminho para você, a fim de receber as Ondas de Iluminação. Construa algo para o grupo ou para você no dia anterior, e sinta se precisam ser feitos ajustes. Quanto mais comprometido você estiver, maior será o trabalho feito com você. Receber faz parte da sua escolha consciente.

Se vocês são um grupo, podem colocar almofadas ao redor do vórtice como uma opção para se deitar, porque as energias serão muito fortes e talvez você necessite descansar e integrar.

Talvez você possa ir ao exterior e entrar em contato com o céu, com a energia galáctica, e deitar ao relento para receber a energia das estrelas.

Seja criativo.
Sinta o que é melhor para você neste momento.
As forças da natureza estão comprometidas a trabalhar com você neste momento.

Os Pleiadianos dizem que todos os lugares no planeta serão sagrados nesse dia.
Toda a Terra será sagrada no 12/12/12.

Que assim seja!

Com amor e bendições,

Christin


LUZ!
STELA

Um comentário:

Obrigada por seu comentário!
Quando solicitadas, as respostas serão colocadas aqui em seu comentário.
Contato por email: coracao.a.coracao@gmail.com
Volte sempre!
Beijos de Luz!
Stela