quarta-feira, 7 de novembro de 2012

OS ELOHIM - TREINEM A VIBRAÇÃO DAQUILO QUE DESEJAM MANIFESTAR


TREINEM A VIBRAÇÃO 
DAQUILO QUE DESEJAM MANIFESTAR
OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis


Quando buscam a felicidade, vocês encontram tudo o que desejam! Corram atrás de tudo o que desejam e tudo o que desejam sempre irá correr de vocês ou virá com muito esforço e dificuldade. O segredo para alcançarem tudo o que desejam é simplesmente ir atrás da Felicidade, pois ela é a chave para conquistarem qualquer outro sonho.

E já que estamos há dias conversando a respeito de permitir o Bem, prossigamos em nossa elucidação sobre isso, tudo não passa de alinhamento vibracional, tudo não passa de uma sintonização com o que querem e, assim fazendo, aquilo que querem pode vir facilmente para vocês.

Bom, quer dizer que os meus grandes sonhos, aqueles que normalmente levam muito esforço para se concretizar podem vir facilmente pra mim?

Caros, estamos falando da Energia que cria tudo no Universo! Ao observarem o céu, pela noite ou ao observarem a majestade de vosso Sol pela manhã, ainda sentem que vossos sonhos são difíceis de serem
concretizados?

A mesma energia que formou todas as formas físicas e não físicas em todo o cosmos é a mesma que flui para a realização de vossos objetivos. O que difere, e isso já dissemos antes, é vossa capacidade de permitir o fluir de tudo isso com facilidade.

A facilidade não foi aceita por vossa educação e é isso que deve ser mudado para que vossas vidas possam fluir em exata harmonia com o Cosmos.

Tudo é uma questão de treino e persistência e conseguirão mudar vossa vibração. 

O primeiro passo é observarem vossos pensamentos no momento em que se deparam com as coisas que almejam, no que pensam quando olham para elas? Quais as ideias que estão por trás de um simples desejo? Acham que aquilo que observam está perto ou longe de vocês? Avaliem essa sensação em especial, pois ela vos dará a resposta sobre a distância vibracional que há entre vocês e o que vocês querem.

Não se preocupem com o tempo, ele está fundamentado para vocês, não para o Universo, as forças divinas que residem no não físico não necessitam do tempo para realizar alguma coisa, ele somente é necessário quando se trata de vocês, vocês são por natureza mais lentos e na maioria dos casos, praticamente cem por cento, não conseguem acompanhar a energia dinâmica do não físico.

Vamos explicar isso melhor: Quando vocês desejam algo, vocês “pedem”, e quando isso ocorre, suas forças não físicas imediatamente se tornam “naquilo” que vocês querem, ou seja, naquele exato momento do desejo, sua maior parte cria e torna-se na vibração do que “pediram” e ela começa a vibrar naquela freqüência! Assim, rápido desse jeito! Instantâneo!

Vossa maior parte já se transformou no equivalente energético de tudo o que vocês querem manifestar e essa maior parte agora, precisa que vocês, na pequena parte que é a física, entrem em harmonia com o que ela agora vibra, somente assim, nesta fusão de vibração equivalentes é que o que está lá no não físico em essência, poderá vir e manifestar-se tomando forma física correspondente à vibração essência.

Pensem: Se tudo no não físico não possui forma física e sim forma vibratória, então se despertarem propositalmente essa "forma vibratória" em vossos corpos físicos e puderem vivenciar isso por uns instantes somente, estarão treinando a vibração do que querem, então o que está no não físico poderá fluir através dessa “ponte” criada por vocês, no físico.

E como criam essa ponte?

Simples, se coloquem na equivalência do que depositaram lá! Se o que está lá "É" em essência e não "É" em matéria física, logicamente não vão precisar tê-lo fisicamente no plano físico para emitirem a equivalência do que está lá, sendo assim, fica fácil agora.

E perguntamos a vocês:

Como seria a vibração do que vocês colocaram em sua maior parte?
É fácil, como se sentiriam se o que está agora no invisível, estivesse aí?

Então, a resposta emocional é a chave para descobrirem qual é a exata frequência para se manifestar o que está lá e praticando-a constantemente, purificando os pensamentos contrários a ela e sustentando a ideia de poder e crença na posse, então, não há como o que está lá não se manifestar, é simplesmente impossível!

Porém, o que vos ocorre é que andam praticando frequências que são muito lentas se comparadas com as que "são" em essência de energia tudo o que vocês querem. E ao treinarem isso com persistência e fé, estarão abrindo as portas não só para o que "pediram", como a muitas outras coisas e eventos que vibram na faixa do que vocês "pediram".

Simplesmente tudo muda após um treino persistente de limpeza de vibração!

Se forem fortes para conseguirem alcançar o tempo necessário para limpar vossas ondas energéticas de emissão, vocês serão pessoas muito abençoadas! Viverão a vida da minoria desse mundo! 

Se soubessem como estão perto! Como chegam tão perto do que querem e muitas vezes, por falta de um pouquinho mais de determinação, não conseguem tocar no que tanto sonham!

Garantimos a vocês: É fácil!

É simples demais conseguirem tudo o que querem, basta que consigam treinar e praticar a vibração exata por um determinado tempo, então a manifestação é certamente inevitável!

Sejam felizes no seu melhor empenho e isso é tudo o que precisam para tudo conseguirem!

Haja Luz em vós!


Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário