segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA ESPIRITUAL


CURA ESPIRITUAL
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
19 de Novembro de 2012


Cure quaisquer crenças do passado

É o momento de transformar alguns votos espirituais do passado que você fez com você e os outros, seja nesta vida ou em quaisquer vidas passadas, pois isto pode impedi-lo de alcançar os seus resultados desejados. É o momento de deixar ir e se permitir algum espaço para crescer e explorar de maneiras que você nem imaginava.

Passe algum tempo em meditação, diariamente. Não é preciso que seja por muito tempo, o importante é que você faça isto. Quando você passar algum tempo com os seus anjos, guias e o seu eu superior, perceberá que você experiencia uma jornada mais fluida, cheia de muitas oportunidades e muita alegria. Trabalhe com a finalidade de deixar a sua luz brilhar para que seja um farol de esperança para os outros.


Afirmação: 

“Enquanto eu curo as experiências espirituais passadas, 
torno-me consciente de minha conexão com 
a Presença Divina dentro de mim e nos outros.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário