quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - PERMANEÇA FOCADO


PERMANEÇA FOCADO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
20 de Novembro de 2012


Mantenha positivos os seus pensamentos

Mantenha os seus pensamentos, vendo e sentindo que será bem sucedido, e saiba que cada passo que você dá o está levando para mais perto de onde deseja ir. Peça aos seus anjos para guiá-lo ao caminho que lhe seja mais benéfico agora, e que também esteja cheio de alegria e de amor ao longo do caminho.

Permita-se mover com facilidade enquanto você flutua pelo rio da vida e saiba que haverá momentos em que o rio estará se movendo mais rápido e então haverá outros momentos em que ele fluirá mais lenta e suavemente.

Saiba que você está neste fluxo e se concentre no que é bom na vida para manter as correntes de energia positiva fluindo através do seu ser. Se pensamentos negativos surgirem, diga “pare”, e os cancele e escolha frases deliberadas que o façam retornar à tarefa. Mantenha estes sentimentos e os deixe fluir através de cada célula do seu ser.

Afirmação: “Enquanto eu mantenho a minha atenção focada em alcançar o meu destino desejado, eu confio que cada passo será claramente marcado em meu caminho.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário