quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A MANIFESTAÇÃO DA ERA DA LUZ


A MANIFESTAÇÃO DA ERA DA LUZ
Por Owen Waters
23 de Dezembro de 2012



O tão aguardado Portal cósmico de 2012 já passou e emergimos na luz de uma série inteiramente nova de ciclos cósmicos. O portal passou tranquilamente. Os grandes infortúnios foram impostos nas reputações daqueles que tinham criado as previsões dos desastres globais.

21 de Dezembro de 2012 foi um ponto decisivo na evolução da humanidade. As energias na Terra deram um grande e significativo passo agora que os novos ciclos tiveram início. A partir daqui, os ciclos cósmicos estarão todos em seu novo modo de construção positivo e não mais entrando em colapso em uma data comum de vencimento.

Por causa disto, vocês podem agora contar com um fato muito significativo...
Tudo de positivo que vocês criarem agora se revelará mais facilmente.

SEU FUTURO NA ERA DA LUZ

Preparem-se agora para a manifestação da Era da Luz.
Chegou a hora de entrarem no próximo estágio de sua evolução como um ser espiritual.

Uma vez que deixarem para trás o pensamento da Velha Realidade e se acostumarem a funcionar na consciência centrada no coração, tanto em suas meditações, quanto em sua vida diária, vocês estarão prontos para aprender o segredo para o rápido desenvolvimento espiritual.

No início, este segredo poderia parecer um paradoxo. Aqui está: Não é o que vocês fazem para se desenvolver que conta tanto, quanto o que vocês fazem para ajudar os outros. O serviço espiritual para os outros traz um reflexo imediato do espelho sempre presente da vida e os leva a avançar automaticamente de uma maneira equilibrada e graciosa.

O mesmo princípio se aplica tanto ao serviço físico, quanto espiritual. A prosperidade física vem como uma reação de servir fisicamente os outros de maneiras melhores. O desenvolvimento espiritual vem como uma reação de ajudar os outros de formas espirituais. Felizmente, com o conhecimento que agora temos a nossa disposição, o serviço espiritual para o mundo nunca foi tão fácil.

O mundo clama por ser ajudado e curado de inúmeras maneiras. A ignorância, o sofrimento desnecessário e a luta, são todos sintomas da consciência restante da Velha Realidade no mundo. É através do ensino e da cura espiritual que ajudamos os outros.

O serviço espiritual vai além de apenas receber luz e inspiração como um produto de suas meditações. Ao doarem também estas energias, vocês causam um efeito de reabastecimento, que se acumula e faz com que vocês se tornem cada vez mais inspirados.

O novo ano de 2013 está apenas a uma semana de distância. Os ciclos cósmicos estão seguindo com vocês. A Era da Luz está surgindo. As questões que são importantes para as pessoas nesta época de transição são aquelas como:

“O que posso fazer para garantir o meu bem estar e dos meus entes queridos?”
“Do que se trata realmente a vida?”
“Como posso responder à ânsia espiritual que sinto?”

No novo ano, estaremos ajudando vocês a ajudar outros a se encontrarem neste tempo de grande mudança e transformação, portanto, fiquem atentos a este boletim e não se esqueçam de transmitir esta boa notícia aos seus amigos.


Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

2 comentários:

  1. Muito bom dia.
    Agradeço aos ensinamentos contidos neste blog e o cuidado de mantê-lo ativo.
    Gostaria de saber se alguém pode indicar um local em São Paulo Capital para atendimento holístico gratuito.
    Realmente preciso de auxílio.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Seja sempre muito bem vindo(a) ao Blog!

    Quanto a atendimentos holísticos em São Paulo, capital, o único lugar que me ocorre é a Pax Universal.

    Dê uma espiada no site deles e verifique na agenda do mês os atendimentos... Podem não ser totalmente gratuitos, mas, muitas vezes, eles pedem apenas uma pequena ajuda em alimentos não perecíveis que são encaminhados para obras assistenciais.

    http://www.pax.org.br/newpax/index.php

    Boa Sorte!

    Stela

    ResponderExcluir