sábado, 1 de dezembro de 2012

ARCANJO RAFAEL & MÃE MARIA - AMOR


ARCANJO RAFAEL
Através de Marcos Gibrin
29 de novembro de 2012


Amados,

Aqui quem fala é Arcanjo Rafael.

Primeiramente, quero parabenizar a todos pelo grande salto que vocês deram. O Amor não pára de crescer e está criando um enorme movimento (momentum) prestes a eclodir na data tão esperada – o último solstício de 2012.

Peço a todos focalizarem nos seus mais altos desejos e se sentirem que algo ainda não está como vocês gostariam, por favor, eu lhes peço para nos chamarem – a mim, aos seres angélicos, ou entidades com quem estão mais familiarizados – e deixem-nos levar os medos, as preocupações, as dúvidas e incertezas para a cura, para a transmutação.

Como arcanjo do 5º Raio, o Raio Verde-Esmeralda da Cura e da Verdade, Eu os envolvo com o meu Amor, com a Chama Verde-Esmeralda ou com meus bálsamos de Luz Verde, líquida e cristalina – os mesmos que irradio ao seu adorável planeta, Gaia.

O trabalho e o progresso de vocês é incrível e um novo amanhã se aproxima, com ansiedade para se tornar hoje.

Sim, todos estamos presentes, com vocês, nesse processo. Todos somos UM, por isso não hesite em nos chamar, atenderemos com o maior dos prazeres e alegria, pois nós os amamos e os respeitamos pela sua coragem.

Vão em frente, vocês conseguiram criar a força-motriz inabalável do Amor e a colocaram em movimento – nada a impedirá de chegar ao seu/nosso objetivo. Tudo está garantido, todos os seus sonhos e desejos mais íntimos e puros.

Estou sempre com vocês, acompanhando-os e esperando o menor pedido de ajuda, o mais ínfimo dos sinais, para viver, ajudar, compartilhar tudo com vocês.

Com enorme Amor, Eu, Arcanjo Rafael os envolvo, os abraço.

Arcanjo Rafael


MÃE MARIA
Através de Marcos Gibrin
29 de novembro de 2012


Queridos filhos,

Eu, Bem-Amada Mãe Maria, vos escrevo através deste canal para dizer vocês são enormemente amados, sempre foram e nunca deixarão de ser.

Queridos, estou muito emocionada pelo que vocês fizeram e tenho certeza que vocês não se decepcionarão com o que virá para vocês – tudo isso foi feito com muito, mas muito Amor, não só o nosso, mas principalmente, com o Amor de vocês – seja por Gaia, seja por outros seres, seja por vocês mesmos.

As suas feridas e cicatrizes, já estão praticamente curadas e imperceptíveis – alguns ainda podem sentir desconforto, mas saibam que estes são passageiros e que vocês estão sendo assistidos, sempre.

Como sinal de meu Amor, acolho cada coração, cada prece, cada lágrima em meus braços, em meu coração – é um prazer e não um fardo. Não se acanhem, chamem por nós e lhes ajudaremos, sempre. Mesmo quando vocês já forem capazes de ver através do véu – aliás, principalmente nesse período, amados.

Sintam o meu Amor, o meu manto cobrí-los; sintam-se acolhidos, abraçados dentro do meu Amor, do meu coração, da minha canção.

Com todo o meu Amor, de quem os sempre amará,

Mãe Maria

Mensagem enviada por Marcos Gibrin
Grata Marcos!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário