sábado, 22 de dezembro de 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012. – 21ª LIÇÃO - FELIZ NOVO CICLO!


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012
21ª LIÇÃO - FELIZ NOVO CICLO!
22 de Dezembro de 2012




É difícil acreditar que, depois de anos de espera pelo início dos novos ciclos do Portal de 2012, aqui estão eles! Cinco grandes ciclos cósmicos atingiram a recomposição ao mesmo tempo, o mais longo sendo um ciclo de 26.000 anos.

Para celebrarmos, vamos fazer a meditação de sintonização de hoje em agradecimento pelos novos ciclos e também por esta grande notícia:

O ESPAÇO DE ACESSO DA ALMA IRÁ CONTINUAR

A hierarquia espiritual concordou em fornecer um serviço contínuo do Acesso da Alma durante todo o período da Mudança!

Este serviço se desenvolveu em algo verdadeiramente maravilhoso durante este curso. Tornou-se o início de uma importante ferramenta de transformação, que os ajudará a se desenvolver em grandeza, enquanto vocês abrem caminho neste nível emergente da consciência para a humanidade.

É assim que o serviço contínuo do “Acesso à Alma” irá funcionar. Qualquer pessoa que declare mentalmente as palavras-chave “Acesso à Alma”, como, por exemplo: “Eu peço o Acesso à Alma”, a partir de um estado de silêncio e de preparação, centrado no coração, receberá o auxílio para entrar na consciência da alma.

Sua intenção por trás da declaração das palavras-chave: “Acesso à Alma”, irá atrair a atenção de um Mestre Ascensionado a serviço, que irá garantir que os seus esforços para alcançar a consciência da alma recebam assistência especializada.

Este serviço foi disponibilizado porque vocês escolheram ser parte da vanguarda espiritual – um membro do grupo dos líderes espirituais ao redor do mundo que estão preparando o caminho e criando a Nova Realidade, em tudo o que ela pode se tornar. A consciência da alma é a nova fronteira. Como seus pioneiros, vamos preencher continuamente a zona da mente com a sua presença inspiradora da paz e da iluminação.

Dicas Úteis

Que tipo de sentido interior é mais forte em vocês?

Todos nós temos os sentidos interiores da visão, da audição, do tato, etc. e podemos ser mais fortes em um ou dois deles.

Cada um dos seus sentidos físicos é separado e distinto dos outros. No nível da alma, entretanto, os sentidos são mais integrados, assim vocês podem obter facilmente a sobreposição. Por exemplo: vocês podem ver uma imagem relacionada a um conhecimento que acaba de chegar a sua consciência.

Não se preocupem se outras pessoas têm visões inspiradoras em sua visão interior, deixando-os imaginando por que vocês não vêem muito, sob qualquer condição. A maior parte das pessoas sente as informações nos reinos internos. Em vez de ver, vocês podem sentir, ouvir ou simplesmente ter conhecimento de informações que de repente se revelam em sua consciência.

Ao manterem um estado de consciência na meditação, estando plenamente presentes no momento, vocês permitem que a informação chegue até vocês.

Permitam que o seu sentido interior principal se desenvolva sem comparação com os outros. Ele então se desenvolverá e se tornará mais forte.

Cada um é único.

Honrem e desenvolvam o seu próprio potencial particular.


http://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 7ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 8ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 9ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 10ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 11ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 12ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 13ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 14ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 15ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 16ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 17ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 18ª Lição

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 19ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 20ª Lição

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário