domingo, 9 de dezembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - SANAT KUMARA - CAPACITAÇÃO


SANAT KUMARA - CAPACITAÇÃO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
9 de Dezembro de 2012


Permita-me levá-lo em uma jornada de cura.

Invoque a minha luz para ajudar no processo de ascensão de sua amada Terra, pois esta é uma das mais importantes partes de minha missão, como o supervisor do processo de ascensão da Terra.

A orientação que você busca está disponível a todos que estão expandindo a sua luz para se tornarem os mostradores do caminho no processo da ascensão e que estejam preparados para assumir o seu pleno poder para ajudar os outros através do labirinto da vida.

Permita-se curar quaisquer pensamentos menos elevados sobre si mesmo e sobre a sua missão. Não é por acaso que você se encontra no plano da terra neste momento crucial da história de sua Terra. Invoque-nos para superar quaisquer energias menos elevadas que existam neste momento.

É realmente uma revolução do espírito e uma evolução da alma que vocês estão atualmente experienciando, enquanto se aproximam do cinturão de fótons em que estão entrando. Você não pode levar a energia do pensamento menos elevado para o novo mundo e, portanto, muitos de vocês estão experienciando uma aceleração em seu processo e isto pode ser extremamente desconfortável no início.

Continue avançando e não desista, pois você se aproxima de Shambala, em seu plano da Terra, em sua realidade.

Quando você se concentra em seu verdadeiro poder, infunde o plano da Terra com justiça e graça, ajudando-o a se tornar mais compassivo com o outro e a se esforçar para sentir a energia de Tudo O Que É.

Quando você conhece o seu próprio poder, é impossível que outros lhe tomem este poder, como nos últimos tempos na Terra. Este é o momento de um reequilíbrio do reino terrestre e este poder não pode ser mantido por aqueles que não estão mantendo pensamentos de consciência da unidade e para o bem de todos.

Assuma o seu lugar de direito, como o mestre que é.

É o momento do conhecimento espiritual e da iluminação ser o foco e para que você se ligue ao depósito de energia e vitalidade que está disponível a todos, durante este momento de grande mudança.

EU SOU Sanat Kumara e tenho o prazer em ajudá-lo em qualquer aspecto de seu desenvolvimento espiritual.


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário