quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SANANDA - VOCÊS SÃO O QUE ACREDITAM SER



VOCÊS SÃO O QUE ACREDITAM SER
Mestre Sananda
Através de Vinicius Francis



Bem aventurados os ricos de coração e de alma, pois eles verão diante de si a riqueza!

Acreditar trata-se de uma opção! 

As confusões emocionais que vos ocorrem são devidas às nuances entre o crer e o não crer. Se não acreditassem que podem respirar o oxigênio, jamais o respirariam! Se não acreditassem que podem andar, comer, falar, nada disso fariam.

Tudo o que podem fazer vos foi ensinado no desenvolvimento humano de cada um, cabe a vossos mentores físicos, os pais, passarem os ensinamentos naturais da vida. Porém, por ignorância não vos passaram os ensinamentos do espírito que são tão naturais quanto os da vida externa na matéria. Somente não foram cultivados em vós.

Tudo em vossa vida, em absoluto, trata-se de crença e fé. Aquilo que possui a vossa crença e a vossa fé se perpetua na vida física. Tudo o que vocês depositam crença é fé se enraíza em vós e produz ramos ali mesmo em vós.

Tudo o que estão observando hoje com os olhos, outrora pusestes fé e crença, senão jamais poderia estar fisicamente vivo diante de vós.

A respiração humana, algo que é tão natural, vos foi despertada assim que saíram do ventre materno e logo estavam inconscientemente respirando e o fazem por toda vida.

Assim também poderia ter sido com seu poder se ao imergir em consciência física o homem tomasse conta de que é a pura e sublime energia da Fonte que se expande, aí nomeada de Deus.

Se assim fosse, estariam desfrutando de um paraíso físico em volta de vós, exercitariam vosso poder tão facilmente quanto exercitam a respiração. A educação humana vos ofereceu o medo, a dor, a infelicidade, a luta e o esforço e por isso vocês vêm vivendo uma vida nesses termos.

A vida não física, nós do lado de cá da moeda da realidade oferecemos a vocês outra educação, a educação espiritual. Estamos oferecendo a vocês da Terra a oportunidade de se reeducarem. Para que isso ocorra, necessitam limpar vossas mentes da educação humana que receberam.

Parem e observem: Vocês estão vivendo a vida que vos foi oferecida desde pequenos em muitas áreas e se já mudaram algo para melhor, é certo que mudaram sua educação quanto àquilo. Todos vocês estão reproduzindo com vosso poder infinito tudo o que receberam da consciência de vossos pais, que também viveram assim e se ainda estão vivos ao vosso lado, talvez ainda prossigam vivendo este mesmo programa mental.

Clamam a Deus, Clamam a mim para que eu os ajude, clamam a mim para que eu os socorra e resolva os seus problemas, contudo não se dão um minuto para observarem minha vida parcialmente relatada nos livros "sagrados" que tendes.

Eu vivi a essência de quem sempre fui e isso me deu o poder de realizar o que realizei e peço-vos, que seja a vossa pregação e vosso anúncio aos quatro cantos da Terra: Preguem a minha verdade! Não ensinem a verdade limitada dos homens que erroneamente me cultuam como se todo o poder estivesse em mim! Não está! Eu vos disse: O Pai em mim é quem faz as obras!

O Pai, a Fonte Eterna é a possuidora de todo o poder e ela habita em cada consciência viva no Universo. Na mesma medida em que ela pôde operar através mim, ela pode operar em vós. O que muda é somente a abertura que um dia, na matéria, eu ofereci a ela.

Quem vocês são internamente diante de vosso juízo?
Quem são diante de si mesmos?
Como se vêem?
Como se julgam?
Como se definem?

A definição que dão de si mesmos e do vosso potencial é exatamente o Canal que o "Pai" usará para fluir em vós.

É com o juízo que se julgam que serão julgados!
É com a medida que se medem que serão medidos!

É cada um medindo a si mesmo e nomeando a si mesmo como escolhe. Cada ser neste Universo se define, se transforma naquilo que escolhe e se torna naquilo em que pensa de si mesmo.

Eu vos ensinei não para que meu ensinamento ficasse entre vós como a mensagem de um messias que tudo pode, eu vos ensinei para que aprendessem e fizessem o mesmo. Quando vocês aprenderam algo com alguém, não o fizeram para continuar sob a tutela de quem vos ensinou, vocês aprenderam para também realizar!

Então façam o mesmo com o que vos ensinei!

Não sou maior do que vós, apenas escolhi ser mais do que a maioria de vocês escolhe ser! Não sou mais poderoso do que vós, apenas escolhi me dar mais poder do que vocês escolhem se dar!

Eu Sou o que Sou! Vivo o que escolhi ser, faço aquilo que decidi que posso fazer e vocês vivem sob a mesma lei, no entanto escolhem para si pensamentos menores, inferiores e por isso se tornam menores e inferiores!

Vocês podem ser o que desejarem ser, mas se o vosso “verbo”, se vosso “haja” não for convicto e sincero, se não for sólido na intenção, não poderá perpetuar-se em vossas vidas.

Tendem a serem fracos porque foi o que mais reforçaram em vocês mesmos e podem mudar isso quando de coração, de mente e de corpo o fizerem!

Eu e o "Pai" somos Um e Sou Um na intenção maior do espírito com todo aquele que comigo se une na completude da Essência do "Pai"!

Eu vos amo, Sananda! 

Mensagem enviada por Vinicius Francis.
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário