sábado, 7 de abril de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - ESPERANÇA E INÍCIOS


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn




ESPERANÇA

Não se preocupe.
As coisas irão ficar bem.

Os Anjos desejam lembrar que o Universo quer que você tenha os desejos do seu coração. Ele está simplesmente esperando que você acredite que merece isto também.

É verdadeiramente um Universo amoroso e todos nele estão trabalhando a seu favor, ainda que não pareça assim.

Realmente não há testes, bloqueios ou obstáculos em seu caminho, exceto as suas próprias projeções do medo e do fracasso em seu futuro.

Reserve um momento e aquiete a sua mente.

Sinta o carinho dos seus Anjos enquanto eles o envolvem com a nova energia da confiança, da esperança e do otimismo e permita que estas energias estimulem o seu hoje e o seu amanhã.

Peça ajuda aos seus Anjos e eles irão atiçar as faíscas do potencial e trazê-las à vida.

Afirme frequentemente:

Eu mantenho pensamentos e intenções positivas para o meu hoje e o meu amanhã e sei que todas as minhas expectativas serão realizadas.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


INÍCIOS

O nascimento é um momento vulnerável.
Saiba que você está seguro, protegido.
Estimule o novo que está surgindo dentro de você.

A Orientação dos Anjos é que acolha o novo enquanto a sua vida muda.

Isto pode significar uma nova fase nos relacionamentos, nova vida, novo amor, a germinação de idéias novas, ou o desenvolvimento de uma nova qualidade, tais como a compaixão, a compreensão e a esperança.

Pode ser que a vida, como você a conhece, tenha mudado completamente.

Mantenha os seus pensamentos positivos e otimistas, pois isto fará com que avance mais rapidamente.

Este é um momento perfeito para mergulhar nas novas aventuras, projetos e desejos. Defina a sua intenção e mantenha o seu foco em seus sonhos e desejos.

Deixe que cada passo que você der, aproxime-o mais da realidade que você visualiza para si mesmo e, acima de tudo, traga a alegria em todos os aspectos de sua vida.

Peça aos seus anjos que guie com segurança os novos inícios em sua vida.

Estamos sempre aí para lhe estender uma mão, apoiá-lo e amá-lo.

Afirmação:

"Eu acolho o novo em minha vida e confio que o caminho mais perfeito para mim está se revelando"

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria dos Anjos, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro
reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA 

sexta-feira, 6 de abril de 2012

YESHUA E MIGUEL - VOCÊS MERECEM TODOS OS SENTIMENTOS ALEGRES



VOCÊS MERECEM TODOS OS SENTIMENTOS ALEGRES
Mensagem de Yeshua e Miguel
Canalizada por Ron Head
em 06 de abril de 2012



(Eu entendi corretamente?)

Sim.
Nós estamos juntos agora.

(Estou honrado, Mestre)

Também estou honrado por estar aqui.
Normalmente falamos juntos, mas você não pergunta.

No início deste fim de semana nós desejamos enviar uma mensagem de amor e esperança para a humanidade.

Muito do que está acontecendo parece à primeira vista ser assustador e perturbador.

Nós asseguramos para toda a humanidade que é o prelúdio necessário para as belas vidas que suas preces de milhares de anos lhes trouxeram.

Sempre lhes é dito: "Todas as preces são atendidas."

Mas na ilusão do tempo e em seus sentimentos de separação, vocês não têm percebido que são atendidas. Quando vocês começarem a entender a unidade e se lembrarem de fazer essas preces, vocês se regozijarão na verdade delas.

Na ilusão que a ínfima parte de vocês que vocês percebem como "real" é a sua totalidade, tanta coisa foi escondida. Mas a cada dia agora mais e mais lhes é revelado.

Em horas diferentes agora, mas muito em breve para todos, haverá uma "abertura dos olhos".

Alguns se sentirão diferentes de alguma forma obscura e saberão somente que eles precisam encontrar "alguma coisa". Ajudem-nos, por favor, quando lhes for pedido.

Outros de vocês experimentarão uma abertura e um despertar para aquilo que vocês têm trabalhado e pedido por toda a vida, aquilo com a descrição de pedinte.

Parece tolice na sua alegria, se vocês preferirem, mas comemorem em seus corações até vocês estarem contentes. Vocês merecem todos os sentimentos alegres.

Vocês persistiram por milhares de anos enquanto se sentiam impotentes e sozinhos. Agora vocês irão saber que nunca foi assim.

Vocês saberão, sem sombra de dúvida, que todos os sentimentos de inutilidade e de culpa lhes foram ensinados pelos homens, não pelo seu Criador.

Vocês são incondicionalmente amados e sempre foram.

Foram esses sentimentos ensinados que os puseram sob o controle dos outros. Agora aprendam a amar a si como nós os amamos.

Bom dia para todos vocês que estão vivendo nesta época.

Nós aplaudimos todos os seus esforços.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos 

LUZ!
STELA

JESUS - A VERDADEIRA HISTÓRIA DA PÁSCOA


A VERDADEIRA HISTÓRIA DA PÁSCOA
Saiba sobre os fatos que não te contaram
Mensagem de JESUS
Canalizada por Tania Resende
04/04/2012



Saudações, Amados Irmãos:

Hoje venho lhes falar sobre esta festa que chamam de páscoa. E se hoje venho com certas informações é porque sinto-me ainda responsável por aquilo que a Humanidade fez com as Minhas mensagens e o Meu único desejo é “colocar em ordem” o que foi desordenado por alguns.

Organizando informações

É preciso que saibam que as suas comemorações de páscoa emitem vibrações que se caracterizam pelo culto a dor e ao sofrimento. Isto é o que se observa do alto, quando se mede os níveis de energia gerados por vocês nesta época.

O que vocês comemoram como a Minha ressurreição, teve como objetivo Meu mostrar-lhes a possibilidade da transfiguração (ascensão) imediata em corpo físico, após um trabalho interno de aproximação com o Pai, idéia essa deturpada e modificada, levando-os a crer que o caminho do Pai leva ao sofrimento, à dor e à culpa.

Fizeram-lhes acreditar no sofrimento.
Fizeram-lhes acreditar que elevar suas próprias vibrações estaria relacionado com sofrimento físico, levando-os a afastarem de seus caminhos!

E como essa idéia se expandiu para além dos Meus seguidores!

Para manterem seus domínios no medo e no sofrimento, fizeram-lhes acreditar que Eu aceitei vivenciar a dor e Me colocaram sem Poder algum sobre o Meu próprio Ser, sem a ajuda do Pai que tanto Me ama!

Seria isto Verdade?
Deixaria um Pai que seu Filho legítimo ficasse entregue ao sofrimento?

Crucificação: uma história inventada?

Quero que saibam que nem todos os fatos da história que contaram a vocês estão fundamentados na Verdade. Há que se verificar os Reais fundamentos dos fatos que contaram a vocês.

É preciso saber que transformaram a Verdadeira história em um culto ao Meu sofrimento e isto os fez sentirem-se culpados, com medo do consequente castigo, e os fez sentirem-se na “obrigação” de sofrerem em suas realidades.

Vocês pensam que quando sofrem estão redimindo-se de seus pecados.
Mas, Eu lhes pergunto: – Quais são os seus pecados?

Voltem ao tempo, dentro de suas mentes, onde todos os registros estão armazenados, coloquem-se acima do ego e poderão sentir aquilo que Realmente foi a “suposta crucificação”.

Você permite que a ideia do sofrimento entre em sua mente?

Quando vocês usam uma festa para cultuar a dor e o sofrimento, que não existiu, estão reforçando essa ideia e assim permitem que a dor, o sofrimento, o medo e a culpa entrem mais uma vez em suas mentes.

Hoje, Eu venho até vocês para lhes pedir mais uma vez que comecem a ver a história que lhes contaram com os “olhos do Cristo”, que habita em Mim e que também habita em vocês.

Um dos Meus objetivos ao encarnar, seria lhes fazer conhecer o Pai que habita dentro dos seus Seres, conhecer a ideia da ressurreição em corpo físico e lhes passar todos os caminhos para que isso fosse feito. Eu lhes deixei o caminho.

Minha transfiguração (ascensão) se deu em público, fora da crucificação.

Ascencionei!

Eu “subi aos céus” diante de Meus discípulos e diante de alguns poucos que me assistiam. Bem ao contrário do que vocês imaginam, isso tudo aconteceu de forma suave e alegre!

Minha transfiguração (ascensão) incomodou a muitos, especialmente aqueles que desejavam ver a Humanidade subjugada pelo ego.

Porque nos contaram outra história?

Para manter o controle, inventaram fatos para que vocês pensassem que “o comando” não vinha do Pai. Hologramas foram criados para que a Minha mensagem fosse desviada e amenizada.

Quis o poder do ego, vigente na época, transformar um evento maravilhoso em sofrimento, dando-lhes a impressão de que não se chega ao Pai a não ser pelo sofrimento e pela dor.

Isto lhes gerou medo e muitos abandonaram o caminho.

Você sabia que acreditar na dor pode te fazer sofrer?

Vocês possuem escolhas pessoais, o livre arbítrio!
Nisto, Eu não posso interferir.

E por estarem escolhendo a realidade do sofrimento, acreditam nela e se colocam vivendo as mais diversas dores.

Eu sabia que isto poderia acontecer.

Sabia que muitos de vocês não estariam prontos a aceitar e a acreditar num fato tão “bizarro”, quanto o fato que Eu lhes mostrei.

Porem, o momento é de amadurecimento da Humanidade e, ao crescerem, podem deixar de acreditar naquilo que querem alguns querem que acreditem!

É chegado o momento de sair de suas mentes infantis e olhar para todos os fatos com os olhos do Ser Divino, Aquele que habita dentro de vocês e que possui a Sabedoria para discernir o que é Real e o que não é.

Jesus traz um desafio:

Nesta páscoa, eu lhes desafio a fazer diferente.

Eu lhes proponho que saiam da imagem de crucificação e que se conectem com o fato Real: o Meu caminho ao Pai!

Peço que olhem para além do fato inventado.

E desejo que saibam que para se chegar ao Pai não há sofrimento!

Ele, que os gerou, jamais teria criado tamanha veneração ao sofrer do seu corpo físico! Assim como não teria deixado um Filho Seu caminhar por terrenos tão amargos e cruéis!

Jesus informa sobre sua estadia na Terra

Minha passagem pela Terra foi branda e suave.

Passei-lhes a Minha mensagem.
Viu quem quis ver.
Acreditou quem quis acreditar.

“Subi aos céus” em corpo físico com alegria.

Sabia que um dia me compreenderiam.
E este é o momento propício!

Vocês estão crescendo e suas mentes estão prontas!

Verá quem quiser ver. Verá quem estiver pronto para abandonar as cascas do ego e de suas próprias crenças limitantes!

Jesus diz que podemos mudar a história

Lembro-lhes que, de onde Eu os vejo, não há tempo e para mim tudo aconteceu a apenas um único minuto atrás.

Vocês podem mudar a história.
Sempre há tempo!

Vocês podem intencionar ver a Verdade por trás de todos os fatos.

Vocês possuem capacidade para isso e ver pos trás das aparências significa posicionar-se dentro da Verdade que Eu lhes mostro hoje!

Qual é a mensagem de Jesus para hoje?

Desejo que despertem!
Despertem agora!

E Minha mensagem desta vez é: Despertem deste sonho sofrido!

Olhem para Nós – Eu e o Pai, e vejam que estamos bem aqui, exatamente onde pensam que não Nos podem ver.

Saiam do sonho de sofrimento e despertem!
O mundo que vocês acreditam ser real é um mundo de ilusão!


Desejo que comecem a pensar no real significado da Minha ressurreição.

Há que olhar por trás de tudo aquilo que acreditaram até agora!
Olhem com os “Olhos do Pai”!

Jesus nos estimula a ver para além das aparências

O Universo é muito maior do que pensam e acreditam.

Os motivos pelos quais estão na Terra estão muito além daquilo que seus olhos físicos podem ver.

Ampliem seus horizontes, expandam suas consciências e vejam quem Realmente vocês são!

Olhem a sua realidade de outro modo, relacionem-se uns com os outros de outro modo, vivenciem suas vidas de outro modo!

Façam diferente!
Ousem fazer diferente!


Experimentem acreditar em algo diferente desta vez!
Há que olhar e ver para além das aparências!

Desapegar-se da ideia da dor: um sacrifício de páscoa?

Despertar neste momento significa fazer ressurgir “das cinzas” a sua consciência Divina!

Que neste período, Eu desejo que vocês desapeguem-se da crença e do culto a dor e ao sofrimento.


Este é o único sacrifício que peço a vocês nesta páscoa.

Um sacrifício de abandono da ideia de sofrimento, o sacrifício do abandono das crenças no irreal, para que a Verdade surja diante dos olhos de todos aqueles que desejam vê-la.

Jesus mostra mais uma vez o caminho:

Peçam para ver.
Intencionem ver e sentir o Mundo do Pai.

Aceitem o Pai em seus corações e determinem jamais serem manipulados através do medo!

As forças do Pai estão disponíveis a todos!

E Eu, como Irmão de outra dimensão, lhes mostrarei que o caminho que leva ao Pai é suave e alegre!

Sei que alguns podem sentir-se “chocados” com estas palavras.
E a estes, peço que me compreendam!
É chegado o momento de suas mentes abrirem-se para a Verdade!

O que você usa para sentir-se feliz?
Como você preenche o seu Ser?

Eu os desafio a pensar diferente nesta comemoração.

Eu os desafio a sair dos meros “brinquedos” que lhes faz entrar nesta realidade confusa e diferente do Mundo do Pai!

Percebam que chocolates não lhes trarão o preenchimento interno que tanto almejam!

A Ressurreição da Mente Divina

Que a ressurreição hoje seja a ressurreição de suas mentes, abertas e conscientes do Pai e de todo um Universo Divino que vibra Amor e se manifesta numa Ordem que beneficia a todos!

E que desta forma vocês possam fazer novamente a ligação com o Cristo interno, assim como Eu fiz e assim como declarei ser possível fazer.

Em bênçãos de despertar, neste momento decisivo de foco na Única Verdade que há, sempre houve e sempre haverá,

Eu Sou Jesus, o Cristo!
Em Serviço ao Pai em vocês!


Através de Tania Resende
Fonte: Anima Mundhy



FELIZ PÁSCOA!
FELIZ RENASCIMENTO!

Blogs De Coração a Coração e SINTESE.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

MIGUEL - EM BREVE A ESTÁTICA DE INTERFERÊNCIA DESAPARECERÁ


EM BREVE A ESTÁTICA DE INTERFERÊNCIA DESAPARECERÁ
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 05 de abril de 2012




A nossa promessa (*) foi de voltar hoje com tópicos mais felizes, então assim o faremos.
Vamos falar da sua crescente aproximação de nossas dimensões.

(*) Ele se refere à mensagem de ontem

Vocês, estando na terceira dimensão, provavelmente têm a imagem de dois lugares se aproximando. Isto é um produto da construção mental que vocês criaram.

Na realidade, já que tudo é energia, é mais parecido com diferenças de frequência, não há linhas de delimitação.

Pensem naqueles antigos receptores de rádio que vocês ou seus amigos montavam quando vocês eram crianças. Quando vocês movimentavam a agulha de sintonização, vocês captavam uma frequência diferente. Mas, entre uma e outra, havia uma área que recebia interferência de ambas.

Vocês estão nessa tal área agora.

Seus sintonizadores estão se ajustando para faixas mais altas numa velocidade maravilhosa e logo a estática de interferência desaparecerá, ficando somente a recepção clara e linda.

A frequência mais baixa não deixará de existir.
Vocês simplesmente sintonizaram uma frequência mais alta.

Como vocês podem imaginar, sete bilhões de vocês estão sintonizando seus próprios rádios. Conforme mais e mais de vocês sintonizam as frequências mais altas, aqueles ao seu redor começam a procurar sua sintonização também.

Vocês estão atingindo o ponto em que a música encobrirá a estática. Vocês podem até pensar em nossas mensagens e nosso constante incentivo interior como um anúncio da nova estação. Deste modo estamos estimulando vocês a moverem seus diais.

Cada um de vocês está sintonizado em uma estação diferente e cada um deve fazer ajustes diferentes, mas cada um ainda está sintonizando.

Compartilhar o que vocês aprenderam sobre sintonizar seus aparelhos, quando pedido, ajudará a todos. Compartilhar quando não é pedido, provavelmente, não será tão bem recebido como vocês esperam.

Cada um deve sair do ponto exclusivo em que está. Mas se manter prontos para estender uma mão auxiliadora é real e totalmente recomendável.

Talvez o próximo acontecimento a se esperar é a retirada de seus receptores da transmissão que interfere.

Com uma risadinha, nós dizemos:

"Permaneçam sintonizados. Bom dia, Terra."



http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos 


LUZ!
STELA

TEMPLO DE AMOR DE TELOS


TEMPLO DE AMOR DE TELOS
Mensagem de Kuan Yin, Sananda e Melquisedeque
Por Elsa Farrus
em 04 de abril de 2012




Nestes dias abre-se uma grande oportunidade para poder ampliar nossa consciência, desejamos o melhor neste período, assim que nas últimas horas abriram-se novos corredores energéticos, por assim dizer, que permitirão que vocês encontrem novas ressonâncias que os ajudarão a consolidar sua frequência: o 5-4-5, ou seja, 5 de abril de 2012 até 5 de maio de 2012.

No próximo mês de maio abrir-se-á uma nova ressonância, fruto do grande alinhamento planetário que estas datas abrirão para completar seus processos pessoais.

Por isso este é o momento de regenerar tecidos, conceitos e de compreender que o fluxo de uma vida não depende de uma pessoa sozinha. Por isso deixarão de prevenir tudo que há de acontecer como se dependesse de vocês. Por isso é muito importante que aprendam a se reconstruir.


Serão muitas as ocasiões em que sentirão como se seus corpos expandissem, como se flutuassem, se encaixassem de novo ou se houvesse uma grande atividade em seu interior. São nestes momentos que ao seu prana se aplica às novas frequências, ou seja, é quando a energia entrante os ajuda a unificar seus corpos e, em conclusão, eles se expandem.

Por isso, nesse momento, visualizem como se uma porta se abrisse no chão, em qualquer lugar onde se encontrem e respirem profundamente várias vezes.

Visualizem como se vocês pudessem descer por uns degraus para o interior da Terra, de Maya Gaia.

Vejam como, a cada vez, mais e mais degraus se formam.

E continuem descendo como se vocês se dirigissem ao núcleo da terra.

À medida que descem, vai se abrindo um caminho na lateral.

Parem na frente dele e respirem fundo novamente com o firme propósito de entrar no Templo de Amor de Telos.

É bem possível que, ao darem o primeiro passo, visualizem ao longe um caminho de colunas que têm luz própria, como se fosse uma luz violeta rosada, que ilumina o caminho.

Chegando aí, respirem várias vezes e peçam mentalmente que se apresente à sua frente o Guia do Templo de Amor de Telos.

Peçam em voz alta, em nome da luz e do amor...

Algo assim:

Em nome do meu Eu Sou em mim, chamo o guardião da porta, ou o guia do Templo de Amor em TELOS.

E respirem profundamente entre três e nove vezes, até que se consolide perante vocês a imagem de uma fisionomia ou de um ser... respirem de novo e vocês sentirão que podem falar com ele.

Vocês podem falar e ele lhes responderá interiormente, como se a voz estivesse dentro de sua cabeça.

E perguntem a ele como vocês podem chegar ao interior do Templo de Luz.

Ele irá lhes dando as indicações que permitirão vocês entrarem, ou seja, imaginem que ele lhes pede, para poderem entrar, que vocês devem parar de fumar, ou que devem parar de criticar... etc..

Ou seja, para vocês poderem ser vocês mesmos, é preciso haver total transparência em seu interior.

Então, é provável que realizem esta viagem em mais de uma ocasião...


Feito isto, e se ainda não puderem acessar o interior do tempo, o guia lhes indicará como vocês se desprendem desse hábito autolimitante.

Vocês podem e devem pedir a transmutação ou dissolução do padrão de conduta que os fazem ter essas atitudes. E assim, uma vez depois da outra. Ou mandarão luz ou passarão exercícios, etc.


Quando o guia pegar sua mão e os convidar a entrar, nesse momento abrir-se-á um cenário maior, todo um espaço interno, uma magnífica cidade de luz em cujo interior estará um espaço ou recinto que vocês reconhecerão como um Templo de Luz.

Vocês verão grandes arcos, grandes espaços cheios de água dentro e fora do recinto. E um grupo de colunas internas, concêntricas que formam um arco conjunto, como um quiosque, em cujo interior encontrarão uma grande gema, uma Gema de ametista, tão lilás, tão clara que parecerá quase transparente.

Respirem de novo e entrem no espaço.

Sentem-se em seu interior, respirando profundamente várias vezes e visualizem que cada vez entra mais energia ao seu redor, no cristal onde estão sentados; que sentem cada vez mais energia.

Raios turquesa entram, formando um grande cristal de luz ao seu redor.

Respirem aí e sintam por um tempo como a energia que sobe do núcleo de Gaia a partir do interior do cristal move intensamente o conjunto de seus corpos e átomos, enchendo-os de luz dourada iridescente ou branca nacarada em alguns casos.

E sintam como uma paz interior os envolve.


Quando o processo terminar, o cristal começará a se abrir em forma de flor e vocês ficarão no interior dela.
Respirem entre três vezes até o que vocês sentirem que é necessário para cada caso.

Poderão permanecer no interior dela o tempo que desejarem.
Depois se levantem e se aproximem da porta ou arco de saída...

O guia do lugar lhes dará um manto com capuz de luz dourada para reanimá-los após sua estada no interior do cristal.

Despeçam-se com amor e comecem a subir por umas escadas de luz turquesa que se formam à sua frente... até chegar ao seu ponto de origem: aquele onde estavam sentados.

Respirando profundamente visualizem-se entrando em vocês.

(Como o exercício é muito profundo, sugerimos que respirem várias vezes e estiquem músculos, pernas, etc., movam a cabeça e o tronco antes de abrirem os olhos.)

Um forte abraço desde o sol Alcione, estamos junto com vocês neste tempo.

E cada vez mais recursos chegarão às suas mãos.

Despedimo-nos com amor,
Kuan Yin, Sananda e Melquisedeque.


Obrigada a todos.
Os desenhos apresentados (*) são imagens do lugar que o processo me mostrou.
Obrigada de coração a todos por passarem esta mensagem.
E um feliz dia para todos.
Elsa.

(*) Nota - com excessão da primeira imagem no alto da mensagem.
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Por favor, Respeite os Créditos

LUZ!
STELA 

ARCANJO MIGUEL - TELEWEBCAST SOBRE OS SINTOMAS DA ASCENSÃO


TELEWEBCAST SOBRE OS
SINTOMAS DA ASCENSÃO
AS BOAS NOVAS ACERCA DA ASCENSÃO
Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna Herman
31 de março de 2012



A mados mestres, os seus mais profundos medos e dúvidas, provenientes de todas as suas vidas passadas, foram guardados em sua mente subconsciente, bem como no interior das células de memória em todo o seu corpo físico.

Chegou a hora de vocês permitirem que eles sejam transmutados de volta à substância da Luz pura, porque não servem ao seu bem maior.

Devem começar a acreditar que vocês são mestres que obtiveram o direito de criar a beleza, a abundância, a paz, o amor e a alegria no plano terreno; que a sua intenção mais elevada sempre foi experimentar os domínios materiais, em uma grande variedade de formas, e, em seguida, integrar sua natureza humana com sua natureza espiritual, de modo que pudessem compartilhar a enorme sabedoria, que obtiveram durante o processo, com aqueles que estão atrás de vocês no Caminho.

Alguns dos sintomas estressantes que vocês estão vivenciando são o resultado do processo de transformação acelerada em que vocês estão agora inseridos, e são parcialmente devidos ao fato de que estão rapidamente se tornando seres multidimensionais.

Estejam cientes de que vocês estão se deslocando para trás e para frente de modo muito veloz entre as diversas dimensões.

A sua Superalma/Eu Superior está dando-lhes toques para que prestem mais atenção ao seu recipiente físico, e há importantes lições a serem aprendidas a partir dos sintomas que vocês estão experimentando.

É de suma importância que comecem a escutar o seu Corpo Elemental (sua mente inconsciente profunda), e seguir sua orientação interna acerca do que precisam fazer para entrar em equilíbrio, tanto interna quanto externamente.

Entrem em sua Pirâmide pessoal de Luz e deitem-se sobre a mesa de cristal. Peçam que os seus corpos mental, emocional e físico sejam colocados em alinhamento, para o seu bem mais elevado, enquanto vocês declaram: “Seja feita a Tua Vontade”.

Vamos nos juntar a vocês lá, e ao alinhar a sua vontade com a Vontade do Criador, vocês, desse modo, dão-nos a permissão para ajudá-los a retornar à totalidade para que possam prosseguir no processo de transformação.

Vejam o Fogo Violeta da Transformação resplandecendo ao seu redor, curando, equilibrando e aperfeiçoando – ajudando-os a retornar à totalidade.

Vejam a Chama Violeta da Transformação e as Partículas Adamantinas da consciência divina fluindo por todo o seu corpo, enquanto vocês fazem a Respiração do Infinito.

É importante que estejam relaxados e concentrados, porque quando vocês ficam tensos ou estressados, isso se combina com quaisquer sintomas discordantes que possam estar experimentando.

É também essencialmente importante que passem tempo na natureza e se conectem com a Terra a fim de permanecerem ancorados. Caminhem com os pés descalços na grama ou passem alguns momentos descansando suas mãos sobre uma grande árvore, se puderem ir para uma região onde o ar seja limpo e não poluído.

Amados, sabemos que esses tempos são inquietantes para todos vocês, mas pedimos-lhes para serem valentes de coração e arrojados de espírito.

Todos vocês possuem um papel essencial a desempenhar, porque estão entre a vanguarda dos Seres Iluminados que estão caminhando agora na Terra.

Vocês todos têm feito um progresso impressionante ao longo desse últimos anos e o futuro é brilhante com promessa.

Lembrem-se, suas capacidades cocriativas estão aumentando a cada dia, por isso é de suma importância que vocês estejam centrados em seu Coração Sagrado e concentrados na Luz.

Nós os honramos pela sua bravura e firmeza.

Estamos sempre perto para guiá-los, inspirá-los e protegê-los, mas principalmente, para amá-los.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.



Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com/  
www.adavai.wordpress.com/
Site original: www.RonnaStar.com  
E-mail: RonnaStar@earthlink.net
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.
N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MIGUEL - O QUE ESTÁ PARA FLORESCER EM BREVE DEIXÁ-LOS-Á FELIZES


O QUE ESTÁ PARA FLORESCER EM BREVE DEIXÁ-LOS-Á FELIZES
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 04 de abril de 2012



Falaremos agora de mensagens canalizadas como esta.

Há muitos métodos de receber mensagens canalizadas.
Todas elas são perfeitas, este é um fato.

Nesta época elas servem a dois propósitos.
Primeiro, é um meio de transmitir informação para vocês, é claro.
Segundo, permite que nós elevemos as frequências dos canalizadores por incluir frequências cada vez mais altas nas energias enviadas a ele ou ela.

Vocês verão os resultados disto em praticamente todos os canalizadores veteranos e eles ficarão felizes em lhes confirmar isto. E, como mencionamos antes, isto afeta todos.

Nós entendemos que é praticamente impossível encontrarmos um canalizador perfeito. Afinal, todos vocês ainda são seres tridimensionais. Nós sempre recomendamos que vocês usem o discernimento de seu coração ao ler essas mensagens.

Porém, não é nada produtivo para vocês tentar comparar os canalizadores a fontes de notícias. E seus canalizadores não são profetas.

Usem as mensagens que os façam se sentir bem e amorosos para elevarem-se e para inspirarem-se. Essa é a principal razão de elas serem enviadas para vocês.

E por fim, cada fonte os faz ou não sentirem-se bem. Se não fizer, parem de ler. Se for verdadeiramente uma mensagem canalizada, ela chegará àqueles a quem ela pretende atingir. Se não, ela, no fim, somente alcançará aqueles que estão dispostos a ler essas coisas.

Sua decisão deve ser somente sua.
Seu propósito deveria ser elevar a si e suas energias a um nível superior.

Nós lhes dizemos que se até estas mensagens não lhes fazem sentir bem, por favor, parem de lê-las. E se elas não ressoam com um amigo a quem vocês a mostram, então está tudo bem.

Nós não estamos no negócio de competir com seus jornais por audiência.
Nós estamos no negócio da sua ascensão
.

Com tudo isto dito, nós lhes desejamos todo bem agora que estão entrando totalmente na energia do renascimento em seu planeta.

A primavera (outono, no hemisfério sul) já está aí e o que está para florescer em breve deixá-los-á felizes.

Agora, bom dia para vocês.

Voltaremos com tópicos mais alegres amanhã.


http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ!
STELA

YESHUA - SEJAM EXPANSIVOS!


SEJAM EXPANSIVOS!
Mensagem de Yeshua
Canalização: Fran Zepeda
em 03 de abril de 2012




Muitos de vocês estão entrando numa fase em que padrões de pensamento estão passando por uma alteração.

Há uma alteração de pensamentos baseados no ego para pensamentos baseados no coração.

Há uma alteração sutil na percepção em muitos.
É semelhante a experimentar um novo vestuário de um estilo novo.

Pode no começo parecer um pouco estranho e incômodo, mas com o passar do tempo, parecerá mais normal.

Usem este novo vestuário, este novo conjunto de atitudes, com ânimo e graça.

Vocês não precisam se preocupar com o que ele parece.
Da nossa perspectiva, vocês ficam magníficos.

Vocês estão aprendendo como navegar a mudança do pensamento linear para o pensamento multidimensional.

Com todas as mudanças no seu DNA e Corpos de Luz, nada é o mesmo, minuto a minuto. Parece não haver mais ponto de partida ou limiar para basear as coisas.

Vocês estão voando livres, queridos, e aprendendo a bater suas asas, por assim dizer.

Conforme vocês deixam os enquadramentos tridimensionais, o céu é o limite para o que vocês podem criar.

Será tentador, às vezes, voltar para os modos antigos de pensar, os modos antigos de fazer as coisas. Mas tentem decolar a partir deste ponto e explorar as possibilidades.

Ao passarem mais tempo em meditação, deixem-se alçar para territórios desconhecidos.

Façam aparecer novas combinações de realidades.
Misturem, encaixem e considerem novas perspectivas de soluções.

Expandam seu cérebro.

Agora seu DNA os acompanhará.

Escancarem essas portas que lhes são apresentadas agora e aventurem-se a entrar por elas.

Sejam corajosos.

Vocês estão equipados com os projetos para abalar os parâmetros de suas realidades. Meditem nisto e assumam como uma Verdade e vejam para onde isto os levará.

Pode parecer um pouco estonteante para todos vocês, mas o tempo de ultrapassar os limites está aqui.

Continuem aumentando sua vibração na meditação e transmitindo seu Amor e Luz, e percebam as diferenças onde repousam suas perspectivas.

Conforme as coisas lhes parecerem diferentes desta nova perspectiva, acompanhem-nas.

É como se vocês tivessem escalado uma montanha e agora podem desfrutar a brisa do topo desta nova montanha e ver tudo diferentemente.

Vocês poderão ter que fazer ajustes para esta nova altitude, mas logo vocês estarão avaliando seu reino numa Luz totalmente diferente.

Sejam corajosos, queridos, sejam inovadores, explorem novas vias, sejam aventureiros.

Larguem os velhos modos de como as coisas deveriam ser feitas e pensem fora da caixa, como dizem.

Chegou a hora de novas criações.
Vocês sabem como fazer.

Vocês criaram esta realidade de dualidade.
Agora a deixem para trás e pensem multidimensionalmente
.

Por isto eu quero dizer: honrem todas as facetas de seu ser, seu Ser Solar, que apenas se encontra em acondicionamento físico que é o seu corpo.

Comecem a experimentar a sensação de seu Corpo de Luz como sendo mais e mais a sua identidade.

Deixem-no expandir-se regularmente com tentáculos de luz cada vez mais longos, alcançando cada vez mais longe no cosmos todos os seres: humanos, celestiais e galácticos.

Sintam-se habitando muitos lugares de uma só vez, abrangendo muitos lugares de uma só vez, reunindo-se em Luz com tantos seres de uma só vez quantos vocês puderem.

Vocês estão aprendendo o que é voltar para a Unidade.

Seu amoroso irmão,
Yeshua.


Obrigada, Yeshua.
Fran Zepeda



http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 por Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor/canalizador seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e os links sejam incluídos.

Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ! 
STELA

SANANDA - RAIO PRATEADO - INTEGRAÇÃO FÍSICA PARA TODOS



RAIO PRATEADO, 
INTEGRAÇÃO FÍSICA PARA TODOS
Mensagem de Sananda
por Elsa Farrus
em 29 de março de 2012



Amada filha, Sou Sananda.

Hoje desejo lhes falar sobre o Raio Prateado.

Para alguns é um grande desconhecido, ou talvez usem com menor frequência, e é um dos mais necessários na união de seus veículos internos, ou seja, na unidade de seus corpos físicos e energéticos...

Lembre-se: diz-me com doçura:

Eu Sou a magna Energia Eletrônica que flui e renova cada célula de minha mente e de meu corpo, eliminando tudo aquilo que não seja igual a ela.

(visualizando como se entrasse luz prateada e com a mão girando na zona do plexo no sentido dos ponteiros do relógio...)

(Era um decreto, de um antigo livro de Cony Mendes, publicado em 1947, creio. Era dito em voz alta e se girava a mão direita, como os ponteiros de um relógio, em volta do plexo solar, imaginando que entrava luz prateada pela mão esquerda, que estava com a palma voltada para cima).

Bem, pois agora mais do que nunca essa fórmula, mais complexa pelo vocabulário da época, é uma das maiores integradoras que vocês podem ter.

Não importa como trabalhem, mas o cordão de prata e o espectro de onda eletromagnética de luz prateada, proveniente do universo, são os maiores regeneradores planetários e, sobretudo, da energia física que vocês podem conhecer...

Seu uso diário, em decretos ou visualização, alinha a mente emocional com as células físicas em uma vibração uniforme, permite-lhes elevar e clarificar os átomos das energias físicas e assim, em consequência, permite-lhes reconstruir as membranas celulares e todo o tecido nervoso que permite as comunicações em seu corpo físico.

Recuperar a comunicação interna é a base de uma boa realidade física, permitirá que se concentrem melhor, limpem e agucem os sentidos, permitirá rebater os efeitos da ascensão, como: cefaleias, enjoo, alergias, cansaço, que são em muitas ocasiões o resultado de uma falta de comunicação em seu eixo principal da consciência diamantina, ou seja, a união céu/terra, que é o seu Prana.

São dias de integrar, de se adaptar, os tempos de escolha pessoal já quase terminaram, todos sabem e sentem para onde ir, ou onde se prejudicam a si mesmos.

Outra coisa é seu livre arbítrio frente a esta informação, mas de vocês depende o quanto podem caminhar para frente, o mais objetivo possivel.

Restaura a plena consciência em seu corpo físico depois de todas as encarnações passadas e depois das renúncias pessoais, não somente nesta vida.

A ascensão é um processo natural que não necessita de ajuda nem de rituais nem de nada que provenha do exterior.

De agora em diante, principalmente a partir de 05 de abril, vocês se proporão a grande responsabilidade de recobrar sua consciência do corpo físico, pois ele é seu recipiente e ele vem com vocês nesta viagem.

Muitos de vocês interpretaram mal o fato de conectar com essências espirituais e de que essas essências, ou seres, não contêm um corpo físico em outros planos. Não, amigos, Gaia é um ser vivo que tem corpo físico e alma, assim como vocês e nós também.

Muitos de vocês continuam comparando-nos com deuses, ou seres mitológicos do além. E não é certo. Como seres com vidas e responsabilidades, que foram captando nossas mensagens, primeiro telepaticamente, depois mais etereamente e algum dia nos receberão em unidade, ou seja, mais corpóreos, mais fisicamente, tal como lhes chegam nossas curas em templos etéreos, dias mais tarde em forma física em sua vida diária... Pois não há divisão nos planos da unidade.

A única coisa que ocorre é que os canais vão se adaptando à recepção paulatinamente para que, ao ir despertando em consciência, não caiam em estresse ou desespero, mas tudo está aí no seu instante exato.

Por isso agora é tempo, mais do que nunca, de recuperar sua estrutura celular antes que se retirem mais véus da consciência e haverá mais memórias. Recordem com mais consciência, maior velocidade, da Lei da causa e efeito, entre muitas outras.

Por isso os convidamos a regenerar, sem necessidade de ser fato por fato, e sim ir regularmente à profundidade de sua alma e compreender como as coisas acontecem através das soluções, da plasmação de novas realidades, não da divisão interna entre mente lógica, recordações e fatos emocionais...

Na realidade, é uma grande oportunidade nestes dias para regenerar tudo aquilo de que não somos conscientes e do que não contribui nada, mas que ressoa e se manifesta em nosso veículo físico na forma de ansiedade e dor... Já não há separação entre corpos, ao contrário, a união será cada vez mais intensa.

Então, se pretendem tomar caminhos que lhes autoferem, como os vícios, encontrar-se-ão com a aprendizagem mais rápido do que nunca para que compreendam que não podem afastar sua alma de seu corpo físico... são unos, são seres vivos - lembrem: vivos, despertos.

E com mais intensidade solar, mais atividade, mais comunicação, mas todas elas acontecem extremamente rápido para que possam filtrar e liberar e, assim, serem mais e mais ligeiros em unidade com sua verdade. Ou seja, quem querem ser.

CORDÃO DE PRATA

O uso do cordão de prata é muito simples.

Nas mulheres ele se situa no chakra base e se estende até o núcleo de Gaia.

Nos homens ele se origina na altura do segundo chakra e por dentro do prana, desce na vertical até o núcleo de Gaia.

Uma vez ali, respirem múltiplas vezes, mais de três, o que vocês desejam e sintam, como oriundo do meio da galáxia, como se aproximasse de vocês, vindo das estrelas, um lindo raio prateado que desce na vertical por cima de vocês, para a um palmo, mais ou menos, de suas cabeças.

Respirem fundo enquanto visualizam o surgimento de um infinito violeta que, na vertical, une esse ponto de luz, que é o seu chakra Soul, o chakra Estrela da Alma (*), com seu chakra da coroa, formando um infinito vertical.

(*) Nota Stela – o chakra Estrela da Alma fica, mais ou menos, a um palmo acima da cabeça.

Respirem profundamente sete vezes e visualizem como que, a partir do ponto de luz, descendo na vertical pelo meio do infinito, os dois chakras se unem com luz prateada, o chakra Estrela e Gaia e o chakra da coroa, e vão respirando enquanto isto acontece.

Quando terminarem as sete respirações, sentirão como a luz prateada desce por seu chakra da coroa, entrando no prana e descendo na vertical, um por um de seus chakras, por cada um deles.

Repitam o processo: a luz violeta desce - ela pode chegar a ser um violeta esbranquiçado à medida que pratiquem - e forma um novo infinito.

Depois desçam pouco a pouco pelo seu interior, outra vez, o raio prateado até o chakra seguinte, respirando pelo menos sete vezes, na primeira vez que realizarem a meditação e três, em outras ocasiões, e vão descendo um por um, até chegar ao chakra base.

Ao respirar, visualizarão como o cordão de prata, que vocês mesmos criaram, de união com Gaia, no começo do exercício, se enche de uma magnífica frequência de luz prateada que os enraíza com o núcleo de Gaia.

Podem permanecer assim o tempo que desejarem ou o mínimo de nove respirações.

E depois, soltem o cordão de prata, imaginem, que esse antigo cordão cai e se desfaz em sua queda, enquanto deixa descoberta toda a luz prateada iridescente que estava em seu interior, liberando o velho e reativando o novo.

Por isso é muito importante que realizem pelo menos uma vez por dia o exercício, em combinação com outros, ou com prioridade, para enfrentar essa grande porta entre o 5-4-2012, ou seja, o 5-4-5 até o 5-5-5, ou seja, 5 de maio de 2012, quando começará o grande alinhamento que irá em progressão e aumento nos meses seguintes...

Ânimo, irmãos, são dias de renovação e concretização...

Para todos aqueles que desejem banhar Mãe Gaia com Luz Prateada, podem realizar a seguinte meditação:

Respirar profundamente.

Sentir o núcleo cristalino de Gaia como um ser vivo, seja como um grande sol ou um cristal, não importa, e imaginariamente, visualizar como se do núcleo se estendesse um eixo imaginário que se dirige aos polos, como se os conectasse e então pedir ao universo a frequência do raio prateado e sentir como entra a luz pelo polo norte, desce até o núcleo e sai pelo polo sul.

E vão respirando enquanto veem como essa energia do eixo interno da Terra se propaga por todas as suas placas e crosta.

Quando acreditarem que terminou, respirem fundo de novo e sintam como essa energia chega a todos os seres.

Obrigado, irmãos, por sua atenção e lembrem-se de que tudo é um nanosegundo na criação, por isso vocês podem e devem transformar tudo aquilo que desejam, se não acontecer assim, revisem suas emoções.

Obrigado.

Despeço-me com amor,
Sananda.


Obrigada a todos de coração por difundir esta mensagem.
Qualquer dúvida, podem se dirigir a http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Elsa


Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Por favor, Respeite os Créditos

LUZ!
STELA 

O CAMINHO DO TORNAR-SE


O CAMINHO DO TORNAR-SE
Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Abril de 2012




A maior parte de nossas experiências de vida se concentra em anular o Karma. Na verdade, a única razão de estarmos aqui hoje é para resolver o Karma e ajudar a Terra com a liberação do Karma da terceira dimensão, para que possamos todos ascender para dimensões superiores do ser.

Esta vida está muito difícil para muitos de nós, porque assumimos muitos níveis e tipos de Karmas diferentes em uma existência, onde geralmente nos concentramos em uma, de modo que pudéssemos acelerar o processo da ascensão.

E todas as nossas existências, desde o início, trataram-se de afastarmo-nos do Karma e nos dirigirmos para o perdão, do medo para o amor, da dor para a cura.

E aqui estamos novamente, repetindo este ciclo, mas este é diferente, porque como nós terminamos o Karma, e está acontecendo para muitos de nós, estamos entrando em um novo ciclo de experiência, onde devemos liberar a nossa necessidade de desfazermos o Karma para nos tornarmos.

Eu descrevi o movimento de desfazer para tornar-se, no programa de Harmonização da Maestria, e é onde estamos hoje. Não temos mais que participar do Karma, embora possamos, se escolhermos fazer isto.

Em vez disto, estamos em um novo caminho, onde precisamos nos tornar, expandindo consciente e intencionalmente a nossa energia além do Karma para entrarmos em novas possibilidades e potenciais. Sem o Karma para desfazer, o que significa curar e liberar, temos que criar um novo caminho para a nossa energia, que inclua a liberdade, a alegria, a paz, sem dramas e sem martírio.

Durante eons, temos sido curadores martirizados, sacrificando-nos para o benefício de nosso grupo de alma e da humanidade, limitando a nossa capacidade de sermos bem sucedidos, termos abundância, sermos íntegros e completos em nossa própria energia, para que pudéssemos ser os professores e curadores que eram necessários naquele momento.

Será que ousamos nos curarmos e nos tornarmos íntegros, e se o fizéssemos, o que aconteceria com os nossos contratos de alma para a cura?

Se não nos martirizássemos, completaríamos a nossa missão de cura?

O que aconteceria à Terra e à promessa de ascensão?

O que aconteceria aos nossos grupos de alma se não estivéssemos presentes para a sua cura?

O preço do fracasso era muito elevado, em nossa opinião, para considerarmos, assim continuamos o nosso caminho.

O paradigma do curador martirizado seguiu o seu curso e agora precisamos nos tornar, tão logo descubramos o que seja. O nosso paradigma do curador martirizado se tornou outro aspecto de nosso ser, que nós adotamos e carregamos em cada vida, sem querermos saber se isto continuava a nos servir, ao nosso propósito de cura, ou ao nosso grupo de alma.

Assim, muitas de nossas vidas foram ditadas pela nossa jornada de cura e não sabemos mais o que fazer para que possamos nos sentir úteis, poderosos e com um propósito. Seja através do grupo familiar e de alma, dos relacionamentos e parceiros, ou dos muitos compromissos energéticos com que nos alinhamos, aprendemos a nos identificar com aquelas coisas e sem eles, não sentimos que temos uma identidade ou propósito.

O caminho do tornar-se não nos é familiar e é um pouco opressivo, por causa de nossa história de alma, como curadores. Nós, em outros períodos da ascensão, tais como a Atlântida e a Lemúria, liberamos este caminho e o mundo desabou a nossa volta. Eu escrevo sobre “A Culpa Atlante”, em Ascendendo aos Milagres e é um poderoso lembrete para que nunca abandonemos o nosso papel de cura. E não podemos, mas é o momento de fazermos isto de uma maneira diferente.

Este é o momento do curador vitorioso, o curador completo, que está inteiramente em sua própria energia e liderando pelo exemplo, não pelo sofrimento.

Nós trabalhamos tão arduamente para “desfazermos” existências de energia que fizemos tudo o que pudemos. Precisamos agora dar o exemplo de nos tornarmos, de vivermos poderosa, total e integralmente e em nossa própria energia.

Estamos na Nova Terra, como nos tornarmos exemplos de vida mais poderosa? Se não liderarmos através do sofrimento e do drama, como é uma vida livre do sofrimento e do drama? É aí que damos um passo para nos tornarmos, quando aprendemos a viver poderosamente.

Há muito que ensinamos ao mundo sobre o Karma e ajudamos em sua cura e liberação, agora precisamos ensinar ao mundo sobre a polaridade do Karma, que é a harmonia.

Podemos estar em harmonia com a Terra, com o outro e com nós mesmos.

Podemos também estar em harmonia com a nossa própria energia e nos permitirmos, sem medo, sermos bem sucedidos, recebermos, estarmos na alegria e desfrutarmos da vida.

Tivemos muitas existências de dor: é o momento de nos tornarmos a alegria com que trabalhamos tão arduamente para trazermos à Terra e ensinarmos aos outros.

Completamos o círculo agora, pois começamos o mundo como seres poderosos com uma missão importante e poderosa. Nosso sacrifício, sofrimento e tristezas foram grandes e agora que concluímos o paradigma da destruição, devemos começar a nos tornarmos um novo paradigma para a nova Terra.

Quem vocês querem ser?
O que significa para vocês ser poderoso?

Onde estão dispostos a se afastar da cura do seu grupo de alma e serem um exemplo de integridade em vez de sofrimento para eles?

O que querem ver no mundo e que estejam dispostos a criar em sua própria realidade?

Estas são questões a serem feitas à medida que nos encaminhamos para nos tornarmos a luz do mundo e de nossas próprias vidas, completarmos o círculo, voltarmos aos seres divinos e corajosos que iniciaram esta jornada há tantas vidas e agora estamos preparados para levá-la ao próximo nível.



Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
reginamadrumond@yahoo.com.br  
Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados.
Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados
Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão
escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por
inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: www.enlighteninglife.com

Fonte: Luz de Gaia
 
LUZ!
STELA

terça-feira, 3 de abril de 2012

ARCANJO MIGUEL - EM QUE PONTO VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO DA ASCENSÃO?


EM QUE PONTO VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO DA ASCENSÃO?
MENSAGEM ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Ronna Herman
abril 2012



Amados mestres, chegou a hora de reconhecer e reivindicar a posse da sua ESSÊNCIA, a sua verdadeira identidade.

Vocês não são apenas um Ser humano masculino ou feminino residindo no planeta Terra. Vocês não são apenas uma Alma em um corpo físico com muitas facetas do seu Eu Superior espalhadas por todo este Universo.

Vocês são de linhagem real, meus amigos, com ancestrais de grande reputação. Vocês são os Semeadores Estelares, os Sinalizadores do Caminho de longo alcance do Omniverso, que foram enviados em uma missão especial, que está rapidamente chegando a um clímax.

Vocês sabem quem vocês são, porque sempre falamos disso no passado. Não queremos que vocês tenham a ideia de que são “melhores ou mais do que” o resto da humanidade; todavia, aqueles que estão lendo as nossas mensagens e aplicando nossos ensinamentos estão agora prontos para dar um passo à frente e compartilhar sua sabedoria com aqueles que estão no caminho, atrás de vocês.

Não precisam tornar-se professores formais e dar aulas, embora essa seja uma vocação grande e digna, se tiverem o desejo de assim fazer.

Os diferentes níveis de consciência que as espécies humanas têm experimentado desde que encarnaram pela primeira vez no planeta Terra são: natureza animal/humana;
natureza humana/humana;
natureza humana/espiritual
e natureza espiritual/humana.

Vamos nos concentrar apenas na natureza humana/espiritual e na natureza espiritual/humana desta vez.

DESENVOLVIMENTO DA SUA NATUREZA ESPIRITUAL/HUMANA:

Primeiro, como um transdutor e Portador da Luz Divina, vocês vão atrair para si e irradiar a partir do centro do seu Coração Sagrado tanta Luz do Criador quanto for humanamente possível..

Segundo, vocês devem se esforçar para tornar-se um exemplo vivo de como um Mestre de Si Mesmo atua em qualquer ambiente e situação. Vocês precisam viver sua verdade conforme lhes foi revelada..

Terceiro, vocês vão compartilhar a sua sabedoria com os demais quando for oportuno, e vocês devem também saber quando ficar em silêncio.

Números cada vez maiores de Almas corajosas estão satisfatoriamente no caminho da Automestria, fluindo facilmente com as energias dimensionais correntes da quarta dimensão superior e da quinta inferior, enquanto aprendem a utilizar os seus dons criativos de modos que nunca antes acreditaram ser possível.

Vocês, as Legiões de Luz, estão rompendo antigas barreiras e estruturas que têm mantido a humanidade em uma realidade limitada e restrita por muitos milhares de anos.

Vocês agora possuem uma compreensão melhor de si mesmos e daqueles ao seu redor, à medida que atravessam as ondas de energia de resposta interativa, juntando sabedoria e consciência quanto ao que está em harmonia ou fora dela.

Muitos estão surpresos com o que está agora sendo apresentado a vocês, mediante o processo de espelhamento, enquanto o seu reflexo é suavizado em uma imagem mais amorosa e gentil.

Tem havido alguma confusão quanto à diferença entre a PIRÂMIDE MUNDIAL e a PIRÂMIDE DO SERVIDOR DO MUNDO.

A Pirâmide Mundial está disponível a todas as Almas na Terra.

Qualquer pessoa que sente amor altruísta por outra, sem condições, possui uma Réplica Etérica permanente dentro da Pirâmide Mundial.

A Pirâmide Mundial foi criada para toda a humanidade de modo que qualquer pessoa que desejar ir lá comungar com o nosso Deus Pai/Mãe, com os grandes Seres de Luz e com as forças angélicas possa fazê-lo.

É um lugar para expressar gratidão e prestar homenagem aos nossos Deus Pais, ao Criador Supremo, e às forças poderosas dos reinos celestiais.

É um local sagrado da forma mais elevada, e todos que desejarem vivenciar a bem-aventurança da Unicidade e compartilhar sua abundância espiritual e Amor Sagrado têm ali um lugar garantido.

Vocês poderiam chamá-la de uma Grande Catedral no Céu, porque no futuro ela vai assumir o lugar de muitas casas de adoração, à medida que as religiões do mundo começarem a aceitar os ensinamentos da sabedoria avançada, autorizados pelo nosso Deus Pai/Mãe.

Contudo, a fim de se tornar um membro ativo nas fileiras dos Servidores do Mundo e obter acesso à PIRÂMIDE DO SERVIDOR DO MUNDO, vocês precisam integrar firmemente as frequências equilibradas dos planos superiores da quarta dimensão.

Vocês devem começar o processo de integração de uma fórmula frequencial ainda mais elevada, que consiste de uma variedade de energias da quinta dimensão.

Precisam estar centrados no Coração Sagrado para que obtenham acesso ao influxo das Partículas Adamantinas da Luz do Criador.

Quando a sua CANÇÃO DA ALMA estiver sintonizada com as frequências acima delineadas, vocês automaticamente obtêm acesso à Pirâmide do Servidor do Mundo, que está localizada nos planos mais elevados da Quinta Dimensão.

Os Servidores do Mundo são também os intermediários entre a Hierarquia Espiritual e a humanidade.

Como um Servidor do Mundo, vocês precisam sempre lembrar-se de que cada pessoa está em seu próprio caminho especial de ascensão e que ele/ela fará a jornada no seu próprio tempo e da sua própria maneira.

Vocês devem permanecer sempre empáticos com aqueles que estão atravessando os vales turbulentos das sombras; no entanto, não devem se deixar emaranhar nos dramas existentes no mundo ilusório das densidades inferiores.

É de suma importância que vocês observem tudo o que está ocorrendo ao seu redor, a partir de uma perspectiva superior, para que vocês possam permanecer centrados em seu Coração Sagrado, porque este é o seu ponto de poder.

Vamos reavivar sua memória com alguns dos ensinamentos básicos de modo que vocês poderão compartilhar esse conhecimento com aqueles que desejam compartilhar sua Luz e sabedoria.

DESENVOLVIMENTO DA SUA NATUREZA HUMANA/ESPIRITUAL

Vocês devem honrar sua singularidade, o projeto e estrutura específicos da sua forma corporal, bem como a natureza mental e emocional que escolheram para vivenciar nesta existência.

O seu gênero, raça, cultura e linhagem familiar, juntamente com as circunstâncias básicas gerais, foram todos programados para dar-lhes a melhor oportunidade para enfrentar seus desafios, desenvolver seus talentos e retornar a um estado de ser harmonioso, a fim de que pudessem reivindicar a Automestria.

As pessoas que vivem em uma realidade de terceira dimensão e quarta inferior existem em um vórtice de energias invisíveis; todavia, esses padrões poderosos de frequência inferior são tão reais quanto o ar que vocês respiram.

Expressar irritação ou pensamentos raivosos em tons contundentes e em alta voz atrai substância do plano astral inferior, uma massa vertiginosa de energia distorcida e caótica.

É extremamente importante que vocês monitorem e controlem seus padrões de pensamento para que possam existir em um campo de força equilibrado de formas pensamentos amorosas, benéficas e que conferem poder, em lugar do turbilhão de energia negativa, distorcida e caótica.

Primeiro vem a etapa da purificação do processo de ascensão.
É como despertar de um sonho para um estado de percepção consciente.

Vocês começam a ver coisas de modo diferente, e o descontentamento divino e alguns pensamentos sementes começam a penetrar em sua mente.

Com o passar do tempo, uma fonte poderosa de energia começa a fluir através de vocês, produzindo novas ideias e um desejo de melhorar muitas áreas de sua vida.

Além disso, o seu coração começa a pulsar com novos sentimentos, mais compaixão e sensibilidade com relação àqueles com quem vocês interagem diariamente.

Também começam a sentir um anseio por algo que vocês não podem identificar.

No começo do processo de expansão da consciência, sua vida estreitamente focada vai mudar de modo dramático.

O Eu Alma gradativamente se torna o diretor e supervisor da sua vida; no entanto, o corpo de desejo egoico não desistirá facilmente do domínio que ele tem mantido sobre a sua natureza mental e emocional durante um tempo muito longo.

À medida que vocês progredirem em consciência, a oração se transforma em meditação ativa e passiva.

As afirmações e os mantras são meios de falar com o nosso Deus Pai/Mãe e com os Seres de Luz.

A meditação ou o silêncio sagrado é a ação de escutar com o intuito de uma resposta.

Com o passar do tempo, os desejos do ego serão substituídos progressivamente pelas aspirações mentais focadas na Alma. Vocês devem seguir os ditames da sua Alma e tornarem-se sintonizadas com os sussurros e toques do seu Eu Superior.

Vocês precisam atravessar as sombras dos planos astrais inferiores e enfrentar todas as ilusões que vocês criaram: medo, culpa, vergonha, desmerecimento, abandono e um sentimento fatalista de desespero.

Gradativamente, vocês vão obter a garantia de que, se encararem essas formas pensamentos, não haverá nada a temer. Começarão a viver uma consciência dual do Eu (Self) por meio da qual vocês vão se conectar aos poucos com os níveis do plano astral superior da quarta dimensão e dos planos mentais inferiores da quinta dimensão.

Vocês vão lentamente harmonizar e integrar sua natureza emocional e mental de modo que possam então seguir em frente com o processo de alcançar uma “unicidade com as muitas facetas do seu Eu (Self) humano”.

Quando isso for realizado, vocês estarão prontos para o processo de integração com as múltiplas facetas do seu Eu Superior.

Se continuarem a prestar atenção à chamada, vocês vão desenvolver um desejo de compreender o significado da vida e de que o seu propósito superior está além do seu mundo de existência limitado e mundano.

De repente, as atividades e as pessoas com quem vocês interagiam anteriormente parecem não lhes trazer mais um sentido de satisfação e prazer como no passado.

A tendência ao descontentamento divino começa a ficar mais forte em sua mente e também prevalecerá em sua natureza emocional.

O seu desejo pelo conhecimento espiritual torna-se mais forte, juntamente com a necessidade de compreender o que lhes está acontecendo. É como se as viseiras fossem retiradas dos seus olhos e vocês se tornassem um alienígena em uma terra estranha.

Talvez vocês não tenham ninguém em quem possam confiar, e comecem a se sentir isolados e sozinhos.

Até que vocês abram as linhas de comunicação e obtenham acesso à sabedoria do Eu Alma, o seu plexo solar funciona como seu centro de energia radiante no plano físico. Também faz parte do centro físico emocional.

À medida que o Eu Alma se tornar a influência que ilumina intensamente a sua vida, vocês vão aos poucos obter acesso ao seu Coração Sagrado e aos centros da sua Mente Sagrada.

Como resultado, o seu plexo solar integra-se gradativamente ao que chamamos de “CENTRO DO PODER SOLAR” , que compreende o plexo solar, o coração, o timo e a garganta.

Consequentemente, o Coração Sagrado será o seu Centro de Poder, porque vocês terão um fluxo contínuo das Partículas Adamantinas da Vida manando através do centro do seu Coração Sagrado, por toda a sua forma física e, em seguida, em direção ao mundo.

Vocês também vão encontrar conforto, força e compaixão no santuário interno do seu Coração Sagrado.

Vocês precisam criar uma estrutura sólida a fim de mudar de maneira efetiva a si mesmos e ao seu mundo pessoal para melhor.

Devem se esforçar para acessar a sabedoria do seu corpo mental superior a fim de adquirir uma compreensão das leis universais e do funcionamento do cosmos.

Esse é um passo essencial no processo de tornar-se um iniciado no Caminho da ascensão, se vocês hão de concluir de maneira bem sucedida o processo de liberação das crenças antigas, limitantes e enfraquecedoras, para que possam ser substituídas pelos conceitos iluminados da Automestria.

À medida que vocês integrarem essas crenças e hábitos novos e mais refinados, eles vão se expandir para uma nova filosofia de vida, essa de um Mestre de Si Mesmo compassivo. Vocês estarão prontos, então, para compartilhar sua sabedoria recém-adquirida com aqueles ao seu redor.

Em essência, vocês estarão frequentando uma universidade cósmica, com foco interno, por meio da qual vocês devem primeiro compreender, integrar e aperfeiçoar cada nível de consciência antes de serem autorizados a passar para o próximo nível de iluminação e de acesso ao poder.

É aconselhável priorizar as mudanças que vocês desejam fazer em sua realidade interna e externa. Empenhar-se em fazer demasiadas mudanças radicais de uma só vez vai criar caos e desconforto demais.

Esse é o motivo pelo qual tantas pessoas caem no esquecimento e voltam aos seus antigos “modos de ser”, independentemente de quão dolorosos e insatisfatórios eles sejam.

É importante que vocês identifiquem os hábitos e instintos primitivos, que trouxeram para esta existência, ou que aceitaram como sua verdade ao longo do tempo.

Devem caminhar através do LABIRINTO DA LIMITAÇÃO criado pelos muros de crenças distorcidas e padrões vibracionais negativos. O ódio e o medo são as frequências mais baixas de energia.

Retirem a sua energia das sombras e concentrem a sua mente e todo o seu Ser na Luz. A escuridão não pode crescer ou continuar a existir sem as vibrações do ódio, da ganância, do julgamento e do serviço a si mesmo, através de um desejo de controlar e conquistar.

A parábola ou o conceito de “nascer de novo”, que foi ensinado pelo Mestre Jesus, realmente significa que toda pessoa na Terra deve passar pelo processo da retirada do véu da ignorância e da limitação, por meio de esforços conscientes, a fim de reivindicar seu status concedido por Deus, como um Ser espiritual/humano, com um Direito Inato Divino.

O amor e a compaixão são as frequências mais elevadas dentro do espectro de Luz e sombra da humanidade.

Formas pensamentos inspiradas e sagradas, que se originam da Mente Sagrada e são penetradas através do Coração Sagrado, são a mais poderosa energia criativa no mundo material da existência.

A Chama dentro do Coração Sagrado é uma das manifestações do Criador Supremo, a Essência do Fogo Branco chamada de Partículas Adamantinas.

O Elemento Fogo se replica de maneira contínua, e por meio de invocação, finalmente transformará as criações distorcidas da humanidade. O Elemento Fogo é a força suprema dos cinco elementos: fogo, ar, terra, água e éteres espirituais.

Vocês, os avançados Portadores da Luz, estão agora instalados confortavelmente nos padrões vibracionais cada vez maiores do corpo etérico da Terra, que estão aos poucos passando para as frequências harmoniosas da quarta dimensão superior, enquanto se preparam para mover-se em espiral nas frequências do plano inferior da quinta dimensão.

Todavia, como vocês sabem, o tempo está se acelerando e o seu amado planeta está progredindo cada vez mais rapidamente no caminho da ascensão. À medida que isso ocorrer, a sua realidade começará a mudar de forma ainda mais dramática.

Durante um breve período, muito do que vocês pensaram que era a sua verdade, seu novo modo de funcionar e de ser, sua nova identidade, será atualizado, modificado ou deixado para trás.

Uma nova imagem holográfica está surgindo e, na incerteza, vocês querem saber em que lugar se encaixam nesse novo esquema, e o que vão fazer agora.

Pedimos-lhes que se mantenham concentrados na tarefa à disposição, permaneçam centrados em seu Coração Sagrado e Iluminem o Caminho para aqueles no Caminho atrás de vocês.

Há muitos milagres maravilhosos ainda não revelados, amados.

Mantenham-se fortes em sua verdade e integridade e nós iluminaremos o seu caminho.

Vocês são amados de um modo muitíssimo profundo.

EU SOU Arcanjo Miguel e trago-lhes essas verdades.


_____________________________________________________

Caríssimos amigos, no mês passado, passei muitas horas compilando uma nova apostila, chamada “A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE * SINTOMAS DA ASCENSÃO” (Nota Stela - ainda sem tradução para o português) . Há uma pandemia entre os Trabalhadores da Luz em que parece que todo mundo está em um estado de transformação física, mental e emocional, com muitos sintomas incomuns, alguns dolorosos, alguns intrigantes e alguns extraordinariamente maravilhosos. Incluí algumas informações importantes de outras fontes; no entanto, a maioria dos artigos são do nosso Amado Arcanjo Miguel e do Conselho Cósmico de Luz. Estou muito satisfeita em compartilhar essa informação vital com todos vocês. Espero que ela os ajude a acalmar a sua mente e dar-lhes algum discernimento acerca do que está acontecendo, à medida que avançamos mais no processo de tornar-nos Seres Espirituais Humanos. Amor eterno e bênçãos angélicas. Sua irmã de Alma, Ronna.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  
www.adavai.wordpress.com  
Site original: www.RonnaStar.com  
E-mail: RonnaStar@earthlink.net  
Transmitida por Ronna Herman
Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos.
Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net .
N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Mensagem enviada por Sônia Brilha.

LUZ!
STELA

MIGUEL - A SUA PRÓPRIA ELEVAÇÃO DE CONSCIÊNCIA ELEVA TUDO


A SUA PRÓPRIA ELEVAÇÃO DE CONSCIÊNCIA ELEVA TUDO
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 03 de abril de 2012



Nós vemos nossas mensagens difundidas pela sua internet em quase cem países e em muitos sites. A todos aqueles que estão ajudando a difundir as mensagens deste e de outros canais, nós dizemos "obrigado" e enviamos nossas intenções pelo seu bem maior.

Por estas ações e intenções sua consciência superior nasce. Cada pessoa alcançada espalha a luz para aqueles que a cercam. Nós sabemos que vocês sabem disto e esta é a razão para suas ações.

Alguns continuam avisando sobre desastres iminentes e nós, então, desejamos que eles descubram e superem os medos pessoais que os impelem a fazer isso.

Nós lhes pedimos que se estendam para dentro ou para cima, o que funciona para vocês, e encontrem a luz e o amor que estão aí para vocês mais fortes do que nunca. Agora toda a luz do seu Criador, sua Fonte, está focalizada em vocês, para vocês, por incontáveis seres. Todos da Criação querem o seu sucesso, até seus "meninos maus", se eles soubessem disso.

Como em tudo mais, sua própria elevação de consciência eleva tudo.
Seu Universo decretou sua ascensão e vocês ascenderão
.

Há tanta evidência disto sendo lhes mostrada agora que é impossível que não a encontrem. Muito em breve, individual e coletivamente, vocês alcançarão um ponto de equilíbrio e então entrarão na sua nova realidade.

Nós então teremos de vir caminhar com vocês ou vocês virão se reunir a nós? E qual, vocês acham, seria o melhor resultado para vocês?

Então, nós ficamos na linha de chegada animando-os!

Nós oferecemos apoio em toda curva e em toda marca de quilômetro. Nós garantimos que todo obstáculo seja um que vocês possam superar ou nós o removemos. E aqueles que não participam de sua corrida ficam atônitos com sua realização.

Mas, como muitos maratonistas podem lhes confirmar, os poucos últimos metros parecem nunca acabar. E é aí, meus queridos amigos, que vocês se encontram hoje. Por favor, sintam o amor e o apoio que nós sabemos que os farão chegar ao final.

Quanto à coisa de miséria e desolação, por favor, percebam que não há intenção de vocês alcançarem este ponto para serem destruídos, capturados, afogados, esmagados, queimados ou aniquilados.

O Amor do seu Criador por vocês não vacila e nunca vacilará.
Mais evidência disto agora emergirá muito rapidamente.
Vocês sentirão a aproximação dela se vocês tentarem.

Bom dia e até amanhã.



http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos


LUZ! 
STELA