segunda-feira, 7 de maio de 2012

MIGUEL - APENAS OBSERVEM AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO CONFORME ELAS PASSAM


APENAS OBSERVEM AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO CONFORME ELAS PASSAM
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 07 de maio de 2012



Hoje falaremos da noção da rápida passagem do tempo.

O tempo é uma construção que vocês inventaram para experimentar mudanças como se elas não existissem em seu início. O seu conceito de tempo linear é bastante útil por lhes permitir aprender e por lhes proteger das consequências da manifestação instantânea. Ele permite que vocês façam mudanças nas coisas que vocês criam inconscientemente.

Conforme vocês se tornam mais e mais conscientes e suas frequências se elevam, sua experiência da rápida passagem do tempo aumentará e a necessidade de sua atual experiência diminuirá. Quando sua consciência lhes permitir ver as consequências de seu pensamento, vocês, obviamente, tomarão decisões melhores.

A consciência expandida lhes permitirá ver o efeito sobre tudo envolvido em sua intenção.

Uma presença mais atenta será exigida de vocês, mas esta é uma grande parte do que vocês estão desenvolvendo no tempo presente. Muitas coisas que seus eu anteriores levaram vidas desenvolvendo nas vibrações mais baixas agora estarão lhes retornando. Vocês descobrirão que eles sempre foram partes de seus verdadeiros seres desde o seu começo.

Em muitos casos, vocês podem não experimentar a manifestação imediata e explosiva de seus "super poderes". Vocês não dão ferramentas ou automóveis potentes para seus filhos, e nós também não. É melhor vocês aprenderem a usá-las gradualmente. Porém, vocês verão que sua proximidade com outros que já fazem algum uso delas tornará mais fácil para vocês.

Há aqueles de vocês que verdadeiramente não têm o conhecimento ou o desejo dessas coisas ainda e isto está perfeitamente bem. Quando no caminho de suas vidas eles necessitarem destas coisas, eles as encontrarão.

Para aqueles outros de vocês, recomenda-se paciência.
Agora é a hora de sua consciência se expandir para o seu eu total.

Levou milhares de anos para vocês atingirem este ponto, certamente vocês podem tornar agradável esta última pequena parte de sua jornada.

Já dá para ver o final.
Apenas observem as placas de sinalização conforme elas passam.

Vemos a comunidade de almas crescer e se aproximar.
Vemos o amor entre vocês ser nutrido e cuidado.

Isto tanto quanto qualquer coisa está elevando vocês e tudo a seu respeito para a mudança que vocês tanto desejam.

Continuem no seu curso, queridos, e em breve vocês experimentarão o mundo por que vocês tanto anseiam.

Amanhã nos falaremos outra vez.
Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA 

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL - De 30/04 A 06/05/2012


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
De 30/04 A 06/05/2012
Canalizadas por Shelley Young




Lembrem-se, Queridos, de que sempre há fluxo e movimento. Se vocês não estão experimentando isso em sua realidade física, saibam, com certeza, que ainda há movimento "nos bastidores", se vocês preferirem, que somente está esperando para se manifestar na sua realidade física quando for o timing divino. Ao ficar fora da frustração e manter uma atitude de aceitação e calma, vocês acolherão a totalidade do fluxo e evitarão desconforto para si mesmo.

Arcanjo Gabriel
(30 de abril de 2012)


Queridos, nós não podemos enfatizar o suficiente. Lá no fundo de seu centro está a sua verdade. Não importa o que alguém possa tentar lhes dizer, vocês podem acessar essa verdade. Não se trata de receber mensagens de guias. É um saber interior que existe no seu centro. Vocês simplesmente não conseguem errar ouvindo a essa verdade interior. Ela é o seu sistema de orientação interior que sempre os conduzirá para o seu bem maior. Deem-se permissão para ser o especialista em vocês.

Arcanjo Gabriel
(1º de maio de 2012)


Seremos claros. Permanecer firme ao que vocês sabem que é melhor para vocês e seu próprio caminho exclusivo não significa vocês estarem sendo difíceis ou polêmicos. Seres humanos em iluminação têm forte aversão à discórdia e sairão de seu caminho para evitá-la. Permanecer firme em você mesmo não se trata de ego ou de controle, nem se trata da necessidade de estar certo. Trata-se de calma e firmemente honrar o que é certo para vocês, como um especialista de sua expressão de vida.

Arcanjo Gabriel
(02 de maio de 2012)


Vocês estão entrando num período de tempo que é cheio de potencial para liberação e ajuste energético. Nós os lembramos de que, se emoções antigas vêm à superfície, entendam que elas estão partindo. Não se apeguem a elas ou tentem evitá-las. Ao contrário, por que não as perceberem como um desfile? Acenem alegremente para elas, aplaudam enquanto passam por vocês, sabendo que elas não mais combinam à sua energia. Isto é para ser comemorado! E também, pode ser que seu sono seja perturbado. Nós entendemos que isto pode ser desconcertante, Queridos. Entreguem-se ao processo e confiem que há um propósito maior para tudo isso. Vocês podem simplesmente pedir aos seus guias ou anjos que os infundam com energia para que vocês cumpram suas obrigações no dia seguinte com facilidade.

Arcanjo Gabriel
(03 de maio de 2012)


Aqueles em expressão humana normalmente tem uma ideia de que é algo nobre negar-se o que vocês realmente desejam. Queridos, por favor, ouçam-nos quando lhes dizemos que não há pontos especiais em negar a si qualquer coisa! Na verdade, negar a si normalmente impede seu crescimento. As atividades que lhes trazem alegria deveriam ser honradas e consideradas de alta importância. É através de atividades que lhes trazem alegria que vocês se conectam com a Fonte e ancoram as energias necessárias para a criação da Nova Terra. Nós lhes pedimos: experimentem muitas coisas! Expandam sua visão e experiências! E se encontrarem alguma coisa que lhes traz alegria, vejam-na como uma flecha de néon vinda do Universo que aponta a direção em seu caminho. O antigo paradigma de sofrimento acabou. O caminho que vocês estão buscando é o caminho da alegria.

Arcanjo Gabriel
(04 de maio de 2012)


Vocês mantêm uma parte de si fora de suas criações? Por exemplo, vocês tentam criar os desejos de seu coração para sua vida, mas evitam acreditar totalmente para o caso de não se realizar e vocês não serem desapontados? Vocês acreditam, verdadeiramente acreditam que vocês podem ter um amor verdadeiro em sua vida? Prosperidade verdadeira? Uma carreira cheia de alegria? Saúde perfeita? Vocês acreditam com TODO o seu ser? Seu condicionamento profundamente enraizado os treina a sempre manterem recuada uma parte de vocês para o caso das coisas não acontecerem do modo que vocês gostariam. E é essa pequena parte "para o caso de" que permanece entre vocês e a realização de todos os seus sonhos. As energias, exatamente agora, são inacreditavelmente apoiadoras para deixar isso ir de uma vez por todas. Queridos, não tenham medo. Vocês estão prontos para começar a criar sem reservas e viver a vida que vocês desejam viver. Existe um universo inteiro cheio de todas as suas esperanças e sonhos apenas esperando por vocês.

Arcanjo Gabriel
(05 de maio de 2012)


Nós frequentemente falamos sobre a importância do fluxo. O que é lindo sobre o fluxo é o fato de que ele se autoajusta completamente, sempre encontrando o caminho para o seu bem maior, o caminho mais direto possível, independentemente de quais possam ser as condições. Isto lhes permite se entregarem com completa confiança, seguros de que o universo os envolve como a carga preciosa que vocês são e toma conta de tudo, quando vocês participam através de sua entrega, intenção, confiança e gratidão. Enquanto vocês conseguem permanecer nesse glorioso espaço de entrega, vocês conseguem sair das energias de medo, resistência e preocupação e simplesmente SER. É como umas férias maravilhosas para a sua alma.

Arcanjo Gabriel
(06 de maio de 2012)



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
www.trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

GAIA - ELEVEM-SE PARA ESSA LUZ MÁXIMA DE AMOR!

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012
ELEVEM-SE PARA ESSA LUZ
MÁXIMA DE AMOR!
Mensagem de Gaia (2)
Mensagem transmitida por UTE
Em 06 de maio de 2012



Queridos amigos, natural e principalmente na importante data de 05 de maio, que é um dia 5-5-5 de grande transformação, eu me conectei profundamente com a Amada Gaia, sentindo Sua radiante pureza e Sua extraordinária beleza em meu coração. Minha conexão a Ela é muito antiga e remete ao tempo quando Ela estava no resplendor de Seu Estado Divino original - muitos e muitos éons atrás. Especialmente hoje, também o portal para o Centro Galáctico está aberto e Ele está vertendo Sua Radiante Claridade de Luzes em Gaia (e em todos nós) e eu posso sentir as núpcias d'Eles em meu coração e corpo, enquanto experimento os novos Códigos da Luz sendo implantados em meu ser. Neste momento a intuição que eu sempre tive é confirmada como verdade, pois eu sinto diretamente minha própria origem no Centro Galáctico. Eu acredito que toda humanidade veio de lá. Eu disse à Adorada Gaia o quanto eu A amo e Lhe perguntei se Ela teria uma mensagem para nós e Ela respondeu. Apesar de que inicialmente Ela falou comigo pessoalmente, Ela realmente falou para cada um de seus filhos humanos. E tenho certeza de que Ela deseja que cada um de nós se conecte com Ela a partir do coração. Eis aqui o que Ela disse:


Minha amada filha,

Eu a ouço, Eu Estou com você e eu a amo muito. Agora já faz um tempo que a semente da minha Consciência Divina original foi recuperada e ela agora está se expandindo exponencial e poderosamente todos os dias. Isto me tornou um Planeta Sagrado outra vez. E porque o Decreto Divino me concedeu a Ascensão de todos os meus corpos, incluindo meu corpo físico, no qual todos vocês vivem.

E pode acontecer de, por causa da predominância de raças que não respeitam os outros seres e acreditam nas vibrações inferiores e na consciência limitada, no processo, serem removidas de vez.
Minha Ascensão também concede a todos vocês que desejam vir comigo a sua Ascensão. Esta é a promessa que lhes foi feita antes de sua encarnação aqui nesta época e que é a razão de vocês estarem aqui.

Seus corpos físicos, que são constituídos de meus elementos, devem necessariamente - já que eles mudam Comigo - mudar de um modo que eles ressoem com Minha nova vibração, à qual em breve eu farei a transição.

Conforme seus corpos fizerem a transição, também o fará sua consciência. A leveza de seus novos corpos permitirá que sua consciência se expanda, ao invés de estar aprisionada num corpo denso e sendo meramente identificada com as suas funções básicas e ambientes.

Entretanto, é uma coisa que seu corpo muda e outra é o que sua consciência muda.

Para que uma elevação e expansão repentina de consciência não lhes sejam um choque, vocês precisam antes se adaptar, passo a passo. Porque, sem esta adaptação gradual, vocês experienciariam seu novo mundo como uma perda, vazio das coisas familiares de seu passado. E isto os atrairia de volta ao seu antigo mundo.

Por isso é desejável que o máximo possível de vocês - aqueles que desejam vir Comigo quando Eu Mesma experimentar a Grande Mudança - comece agora a se preparar para uma consciência superior, tal como aquela que vocês experienciarão na quarta ou na quinta dimensão. Vocês farão isto cultivando sua presença no coração, que lhes ensina paz, eternidade e amor.

Apesar de vocês ainda experimentarem objetos de um "mundo externo" na quarta dimensão, vocês serão aliviados das vibrações mais baixas e mais densas, o que os liberará da identificação com elas e com seus respectivos objetos, que vocês neste momento ainda consideram como parte do seu eu, ou autoidentificação.

Mas vocês serão elevados para fora deste estado semelhante à prisão e adquirirão maior liberdade e terão um novo sentido de eternidade isenta de objetos no centro de seu ser. Este é um estado muito lindo de experiência. Mas ele pode ser assustador porque tal liberdade das limitações mais densas exige que vocês sejam independentes de seu mundo exterior e confiem totalmente em si.
Em outras palavras, vocês começarão a experimentar que, na realidade, seu mundo exterior existe em vocês, ou seja, no seu próprio espaço do coração.

Depois, quando vocês fizerem a transição para a quinta dimensão e acima, mesmo o mundo dentro de vocês somente existirá se vocês desejarem, porque vocês terão se dado conta de que ele é uma ilusão e que ele não é mais necessário. E então vocês experimentarão a luz pura e o resplendor como sendo uma expressão inata de sua consciência. Mas é claro que vocês poderão criar e recriar um mundo sempre que escolherem, se for seu desejo, apenas para experienciar, se entreter, experimentar e jogar alegremente.

Aqueles que ainda não desejam fazer a transição comigo, ainda terão a oportunidade mais tarde, quando chegar a hora deles, quando eles estiverem prontos. Portanto, eles não experienciarão comigo imediatamente a nova liberdade da consciência, e sim, continuarão vivendo na ilusão, essa do mundo exterior, como eles o experienciam, separado deles e que nada tem a ver com eles, exceto o valor que eles dão a ele por preferência ou por servidão.

Mas todos vocês, aqueles que desejam vir agora Comigo e servir, farão a grande diferença de consciência e ensinarão os outros que estão começando a despertar nesta nova circunstância. Então chegou sua hora de ajudar a humanidade a desenvolver sua verdadeira identidade e a despertar para a Consciência Divina, de acordo com o seu próprio tempo.

Mas não se preocupem com a questão das adversidades, que agora ainda existem para aqueles que servem a luz, poderem continuar! Todas as Forças Divinas os apoiarão em seu serviço dali para frente, pois vocês não terão de trabalhar contra o fluxo, e sim, os ventos da evolução os carregarão e apoiarão.

Os ventos da evolução são as minhas novas asas como um planeta ascendido, mas é onde ainda estará vivendo uma humanidade que ainda não está totalmente ciente de quem Eu Sou e para onde eu evoluirei. Mas todos eles receberão a oportunidade extraordinária nos próximos anos para se unirem à minha consciência. Esta é a razão por que eles encarnaram aqui.

Todos aqueles que agora se dedicam à luz, e se unem a Mim, serão os futuros guias da humanidade, todos trilhando a vida e, a partir de dentro, invisivelmente infiltrarão a humanidade com os códigos de iluminação e a consciência de amor.

É isto que Eu já Sou agora.
Porém, a estrutura do meu corpo físico ainda tem que se adaptar a Isso.
É um processo que todos nós, meus queridos, compartilhamos neste tempo auspicioso.

E é necessário que vocês se elevem para essa Luz máxima de Amor a tempo para que nossa transição em conjunto possa ser suave e boa para todos.

É isto que eu lhes peço, meus amados.

Deixem que isto seja o presente para toda a amada família humana e todos os Meus reinos!

Com todo o Meu Amor, Eu Sou Gaia!




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite os créditos e a requisição de Ute, mantendo a imagem original.

LUZ!
STELA

GRUPO ARCTURIANO - GRADUAÇÃO!



GRADUAÇÃO
Mensagem do Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Rafaelle
Em 06 de maio de 2012



Queridos, estamos aqui hoje para saudá-los e dar as boas-vindas a todos vocês nesta nova era de energia.

Agora vocês estão sentindo a mudança interior. Muitos se sentem desorientados e se perguntam se há problemas físicos. Não, o que vocês estão experimentando simplesmente é um ajuste necessário enquanto o corpo integra as frequências mais altas. Muito muda no corpo físico conforme as células liberam aquilo que é antigo e integram o novo e o superior.

Quando vocês se sentirem adoentados ou fracos, ou seus ouvidos apitarem, etc., apenas lembrem-se de que vocês estão fazendo mudanças enormes dentro de seus sistemas físico, emocional e mental.

Descansem mais, permitam-se apreciar o que vocês gostam, comam e bebam corretamente e encham sua consciência com a verdade enquanto deixam ir tudo que é velho e acabado.

Nós não estamos dizendo que vocês não deveriam consultar um médico se sentirem-se orientados a consultar, mas estejam cientes de que a energia está afetando como vocês se sentem fisicamente.

Vocês estão bem em seu caminho para experimentar um mundo novo e mais brilhante, mesmo que frequentemente não pareça assim. Ainda há muito a ser revelado e muito a ser experimentado por aqueles de vocês que escolheram ascender. Gostaríamos de lhes falar sobre ascensão.

Este é um tempo de se mover para frequências mais altas e não um tempo de entrar em pânico enquanto tentam manter os modos de fazer as coisas que sempre funcionaram para vocês.

Muitos desses modos ou serão elevados a um nível superior ou simplesmente não mais funcionarão como funcionavam no passado, porque aqueles de vocês que escolheram a ascensão agora estão saindo da energia antiga.

Entretanto, muitos dos que estão prontos para a nova energia não escolheram conscientemente porque eles não sabem sobre ela ou não estão interessados nisso. Estes são aqueles que durante muitas vidas alcançaram uma consciência de unidade. Por causa disto eles estão preparados para a ascensão, mas realmente não sabem a um nível consciente o que está acontecendo.

São estes queridos que vocês ajudarão e ensinarão.
São estes que em algum momento terão medo e se perguntarão o que está acontecendo.

Vejam, o critério para a ascensão é a obtenção de uma consciência de unidade de toda a vida. Estas almas queridas vivem vidas do modo que elas escolheram, normalmente com nenhum interesse por algo espiritual e mesmo assim vivem espiritualmente de todos os modos. Elas respeitam toda vida, vivem como pessoas gentis e generosas e frequentemente influenciam os outros de um modo positivo sem nem sequer estarem cientes disto. Elas estão prontas para o próximo estágio.

Cada vida que um indivíduo tem adiciona uma acumulação de experiências que no fim leva à evolução espiritual (e não religiosa). No processo, pode parecer que muitos desperdiçaram suas oportunidades de crescimento, mas isso não importa porque toda experiência ensina e todo indivíduo finalmente se lembrará e se unificará com o seu verdadeiro eu em algum momento.

Não existe tempo e aqueles que ainda não estão prontos para a ascensão a farão em outro momento. Nas vidas anteriores a esta, os indivíduos encarnavam tendo escolhido uma ou duas questões para aprender e resolver. Porém, desta vez, por causa da poderosa mudança acontecendo na Terra, todos que levam a sério seu crescimento espiritual e desejam participar da nova energia, vieram com uma lista muito maior de tudo que precisa ser finalizado, experimentado ou aprendido rapidamente.

É por isso que tantos de vocês sentem que suas vidas parecem ser uma série de sair de uma questão e entrar em outra. Alguns de vocês trouxeram lições de conclusão kármica ou com um ou com muitos. Como resultado, vocês se encontraram em relacionamentos que normalmente foram problemáticos desde o início.

Como vocês foram intuitivamente orientados para trabalhar amorosamente nas questões, a energia antiga foi equilibrada, liberada e encerrada. Outros vieram para experimentar e aprender lições específicas da energia tridimensional que ainda precisavam ser aprendidas.

A lição mais poderosa e mais difícil desta evolução é aprender a olhar para dentro ao invés de olhar para fora: aprender por vidas de experiências dolorosas e desapontamentos que a plenitude e a verdadeira felicidade nunca podem ser encontradas numa pessoa, num lugar, num objeto. Esta é a barreira da passagem da energia tridimensional para a pentadimensional.

Muitos que estão prontos espiritualmente para dar este salto em consciência se deparam em relacionamentos de todos os tipos que parecem ter parado de dar certo, deixando-os com o coração partido e perguntando-se o que aconteceu. Ou, em outro cenário, eles podem ter realizado suas metas materiais de todos os modos, mas ainda se sentem vazios e infelizes.

Alguns repentinamente podem perder tudo o que têm. Há um número infinito de modos de aprender que o "reino está dentro" e para uma alma principiante, a maioria deles é difícil e normalmente muito doloroso, mas em algum ponto da jornada evolucionária, as lições passam a vir pela graça e não pela dor e sofrimento.

É importante declarar: "Eu escolho aprender mansamente e com facilidade", porque aí na matriz humana de crenças há uma crença de que a aprendizagem espiritual deve se realizar através do sofrimento.

Muito do sofrimento da humanidade é criado pela tentativa de se apegar a alguma coisa que está acabada na convicção de que nela está a felicidade de alguém.

Toda alma escolhe antes de encarnar na "escola terrena" essas experiências que finalmente a levarão para o estado de consciência que sabe que toda a realidade está e é de Uma Consciência onipresente. Por ser esta Divina Consciência tudo que existe, ela também deve ser a consciência individual.

Plenitude, totalidade, inteligência, sabedoria, abundância e todas as qualidades infinitas da Fonte estão adormecidas dentro de SUA manifestação e gradualmente despertam para a consciência consciente no decorrer das vidas.

O Eu Superior de cada indivíduo nunca dorme e nunca se esquece de quem ele é, então a jornada sempre deve se para frente mesmo se às vezes for com passos de um bebê.

Nós lhes dizemos estas coisas porque agora vocês estão em um ponto crucial de sua jornada.
Tudo que resta para ser purificado e liberado está rapidamente vindo à superfície.

Não combatam, mas se regozijem na compreensão de que aquilo que pode parecer ao mundo uma derrota é a graduação, queridos, a graduação.

Nós somos o Grupo Arcturiano


http://www.onenessofall.com/
Tradução: SINTESE para os blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

domingo, 6 de maio de 2012

MIGUEL - GAME, SET & MATCH, QUERIDOS CORAÇÕES


GAME, SET & MATCH, QUERIDOS CORAÇÕES
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 06 de maio de 2012


Bem-vindos à Era de Aquário, queridos amigos.
Bem-vindos às suas novas vidas.

Tornem-se os mestres em seu planeta agora que vocês estão profundamente dentro de seus corações e almas. A Terra não era para estar aqui agora, vocês sabem. O plano, tal como estava, teria já visto o fim dela. Vocês mudaram isto já há algum tempo.

Agora que vocês estão aqui, nós observamos maravilhados para ver o que mais vocês farão. As possibilidades são infinitas e vocês estão adicionando outras mais todos os dias. Qual delas vocês escolherão?

Vocês estão agora num período que será um pouquinho tumultuado enquanto seu adorável planeta se estabelece em seu novo caminho.

O próximo mês verá uma série constante de alinhamentos críticos que os ajudarão na criação de suas novas vidas. Provas aparentes para cada um de vocês lhes confirmarão seu despertar. Nós podemos lhes dizer isso com facilidade porque, se não fosse verdade, vocês não teriam encontrado nossas mensagens para vocês.

Muito provavelmente haverá alguns acontecimentos importantes nos próximos meses para vocês trabalharem com eles. Agora vocês alcançaram um ponto no seu despertar pessoal que os capacitará a trabalhar com tudo que é necessário para manifestar as mudanças que vocês criaram.

Nós podemos lhes dizer que o amor e paz que vocês enviaram para as grades de energia da amada Gaia enquanto entravam nos portais 5-5-5 lhes serão retornados multiplicados. Catástrofe e cataclismo não são mais necessários.

Conforme vocês passam pelos seus meses de verão (*), mantenham-se firmes na visão que vocês têm de seu novo mundo e de suas novas vidas pessoais. As mudanças em seus campos pessoais de energia os capacitarão a começar manifestar seus desejos como nunca antes. Vocês verdadeiramente começarão a surpreender vocês mesmos.

Muitos de vocês foram capazes de sentir as frequências muito poderosas que entraram pelo portal de ontem à noite. Foram muitos os efeitos que, bem provavelmente, vocês não estavam cientes. Mas o efeito em seus próprios centros de poder em breve será inconfundível para vocês, se já não for.

Nós aconselhamos que estejam muito atentos aos seus pensamentos agora. O tempo entre pensamento e manifestação é próximo a nada agora e vai ficar cada vez menor conforme vocês se desenvolvem em seu poder.

Nós sabemos que essa palavra deixa alguns de vocês bastante apreensivos.
Em seus passados distantes vocês viram o poder mal usado, como também mal usado por vocês.

É hora de perdoar isto, em vocês e nos outros, porque vocês estão voltando à mestria que verdadeiramente é sua.

Game, Set & Match (**), queridos corações.
Jogaram bem.

Amanhã falaremos com vocês novamente.

Tenham um bom e mágico dia.


(*) Inverno no hemisfério sul.
(**) Game-Set-Match - Chamada do juiz de cadeira depois do último ponto do jogo de tênis. 
(http://members.tripod.com/~tenis_br/dicionar.htm)

 Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ 

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/ 

Respeite os créditos

LUZ!
STELA
 

MOOJI - EXPERIMENTAR O SER - UMA SIMPLES MEDITAÇÃO

EXPERIMENTAR O SER
UMA SIMPLES MEDITAÇÃO
Mooji





Quero introduzir uma forma, uma forma simples para que todos os seres humanos possam, outra vez, começar a sentir seu verdadeiro Ser. Isto é possível.

Eu estou aqui também para convidar as pessoas a viver esta descoberta para que possam experimentar o que aprenderam, para que possam experimentá-Lo diretamente dentro de si mesmos.

O ser humano pode começar encontrando aquele simples sentido de existência, o sentimento “Eu” ou “Eu Sou - é um grande começo.

Simplesmente sentindo este sentido natural de existência dentro de si mesmo.
Permaneça unicamente com esse sentido natural de Ser.
Aquele que dentro de ti não está fazendo nenhum esforço.
Simplesmente “Eu Sou”, “Tu És”.

Permaneça com esta sensação e não se conecte a nenhum outro pensamento com nenhuma lembrança, nenhuma crença, nenhuma intenção e nenhum desejo.

Eles virão, mas voce será consciente deles, não se prenda a eles, não faça nada.
Não pense que deveria estar repetindo um mantra, que deveria estar rezando.
Não.
Sem preces.
Sem repetir nenhum mantra.
Não tente fazer ou chegar a lugar algum.

Talvez no começo venham muitos pensamentos, ou muito ruído na mente.
Mas tudo bem, não é mal.
Permita o ruído estar ali.

Mas voce permanece unicamente na Presença.
Permaneça unicamente na sua Presença.

E logo, esse sentido de Presença será mais forte e seus pensamentos, perguntas e todos esses ruídos se afastarão de você... E você sentirá unicamente Presença.

Você não será capaz de descrevê-lo, mas se sentirá como Paz.
E um sentimento natural de bem-estar, talvez até Alegria.
Haverá um espaço dentro de você.
Fique nele alguns minutos.

Depois você pode abrir seus olhos, respirar fundo e continuar sua vida.

Faça disto um hábito.

Isto não é uma nova religião.
Não é uma nova crença.
É uma simples meditação.

Se uma boa quantidade de pessoas fizesse isso, uma grande Beleza chegaria a este mundo.

Mooji



Todas as técnicas de meditação que aprendi e pratiquei (desde os 15 anos), me levaram, naturalmente, à esta forma de meditar que Mooji ensina... 
É uma forma fácil e maravilhosa.
Simples assim...
LUZ!
STELA

sábado, 5 de maio de 2012

MANTRA DA LUA - Om Shram Shrim Shraum Sah Chandraya Namaha


MANTRA DA LUA


Om Shram Shrim Shraum Sah Chandraya Namaha

LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

MIGUEL - ENCONTREM PAZ E AMOR EM SEUS CORAÇÕES



ENCONTREM PAZ E AMOR
EM SEUS CORAÇÕES
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 05 de maio de 2012




E agora o dia chegou.
A hora de seu despertar está aqui.

Por favor, não esperem um momento de eureca, queridos. Apesar de que alguns podem experimentar este momento, isto não significa uma abertura menor para vocês se não o experimentarem.

Hoje seus empreendimentos em unidade abrirão para este planeta passagens e possibilidades que levarão muitos, muitos anos para explorar. Não demorará tanto até que a mudança que vocês estão criando hoje seja evidente para todos que se importarem em olhar.

Façam tudo isto com amor incondicional e perdão.
Não alojem animosidade contra alguém.
Não entrem neste tempo com a intenção de destruir, mas sim de criar. Mantenham a energia desta noite o mais alto que vocês já experimentaram.

A Luz agora os está iluminando em frequências e potências que nunca estiveram disponíveis para vocês antes. Enquanto vocês se reúnem por todo o seu mundo em suas visualizações desta lua cheia, junte-a aos seus corações e irradiem-na para todos os lugares que vierem ao seu olho da mente.

Permitam que todo o brilho do seu amor se esparrame em tudo que é do mundo antigo. Permitam que o novo mundo radiante emirja. Vejam a abundância de seu mundo compartilhada por todos. Vejam suas águas cristalinas e brilhantes. Sintam o aroma suave de seu ar despoluído. Vejam os danos causados à sua amada mãe Terra sanados. Maravilhem-se com todas as novas tecnologias que lhes são apresentadas. Dancem nas ruas com alegria e abandono.

Endireitem seus ombros e sintam sua nova liberdade.
Não é assim que vocês despertarão amanhã, meus amigos.
Mas sim, é exatamente o que vocês terão criado.

O tempo entre este agora e aquele agora será tão curto que confundirá as mentes de muitos que não entendem.

Amanhã se ponham em expectativa atenta. Procurem por cada sinal da sua liberdade que se aproxima. Esses sinais podem ser pequenos e difíceis de perceber no começo. Eles com certeza ficarão inconfundíveis muito em breve. E vocês terão descoberto seu verdadeiro poder.

Haverá aqueles que ainda não entendem e alguns que zombam, menosprezam. Mas fazendo isto e observando seu efeito profundo, vocês nunca mais duvidarão. Este é o começo pra valer da sua descoberta de quem vocês são. Vocês não precisam pedir nem implorar para as coisas mudarem. Vocês são os produtores da mudança. Vocês terão aprendido como se reunir para criar o mundo como vocês desejam que ele seja.

Nós os deixamos agora para o seu dia.

Pensem nestas coisas e encontrem paz e amor em seus corações.

Preparem-se para esta noite.
Conversaremos amanhã.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

LUZ!
STELA

VYWAMUS - PORTAIS DO CÉU - WESAK


PORTAIS DO CÉU
VYWAMUS
Canalizado por Maria Silvia Orlovas
4 Maio 2012



Estava aqui pensando na importância dos rituais, das celebrações como o Wesak que para a Fraternidade tem grande relevância. Refletia sobre o assunto porque não gosto de dogmas, pois para aceitar algo preciso sentir que existe um sentido maior, uma explicação, e não apenas um ritual formal, foi quando elevei meus pensamentos e pedi ajuda.
Recebi então a seguinte canalização que compartilho com vocês.

Maria Silvia Orlovas


Os signos, e as constelações são portais do céu. Apontam um caminho, uma direção, e quando formam um alinhamento indicam que  ali existe uma passagem.

Vocês já sabem que a data do nascimento, e o signo a qual vocês pertencem, traz importantes códigos e informações sobre como se conduzir na vida, e quais eventos serão mais ou menos significativos.

Porém alem dos estudos pessoais que podem guiar as pessoas ao atravessar o fluxo da vida existem também os grandes eventos e alinhamentos planetários que permitem que a consciência viaje e se conecte com outros planos de consciência.

Existe um universo material e um universo espiritual, que tem milhões de desdobramentos.

Quando as almas encarnadas penetram num outro nível de consciência nem sempre conseguem trazer dessa experiência a sabedoria do evento, mas apenas impressões.

A data 2012, tantas vezes assinalada em oráculos antigos, profecias e canalizações, apresentará ao longo do ano várias posições interessantes no céu. Alinhamentos importantes que poderão oferecer grande impulso às pessoas sintonizadas nesta energia.

No mês de maio o Wesak, assinalado pelo plenilúnio no signo de touro, tradicionalmente oferece um impulso amoroso para a convivência harmônica do ser humano na Terra, por isso sempre foi tão importante para a humanidade encarnada. Os mestres da Fraternidade Branca aproveitam esse Portal em ocasiões propicias e se manifestam para sensitivos em sua força maior.

O interesse é dizer aos seus discípulos encarnados para se manterem na prática do amor.
Amor é o caminho da ascensão.

Muitos de vocês querem receber o amor, serem amados e compreendidos, mas infelizmente poucos praticam as energias associadas ao amor, que são compreensão, se colocar no lugar do outro, paciência, respeito a visão do mundo do seu parceiro, amizade, coleguismo, humildade. Tudo isso também é amor.

No plano sutil, no planeta Venus, existe uma estação energética, uma base onde as almas mais iluminadas, e amorosas se dirigem quando lhes é permitido sair do orbe da Terra.

Vocês bem sabem que quando desencarnam naturalmente são levados para o plano sutil da Terra, um lugar compatível com sua instrução e energia. Um lugar onde seu karma permite habitar, onde as lições continuam durante o tempo necessário para o seu aprimoramento e próximo reencarne.

Almas negativadas, cheias de vícios, e sem compromisso com a evolução pessoal, a partir de 2012 serão encaminhadas para outros planetas mais densos e com uma vida muito mais complicada do que a vida que se proliferará na Terra daqui para frente.

De fato 2012 é um marco da ascensão planetária e para isso muitas almas iluminadas já estão encarnando principalmente desde meados do século 19, que foi o momento que historicamente teve inicio a finalização de vários tipos de guerras e escravidão, onde a fome deixou de inibir a manifestação da inteligência e cultura de diferentes nações.

Claro que o trabalho é árduo e ainda levará um tempo para ser concluído, mas estamos confiantes na vitória do plano da luz.

Almas em grande desarmonia, e sem esperança de aprimoramento amoroso, a partir deste milênio terão que viver suas limitações em outros planetas que se adaptem às suas vibrações e para tanto existem várias hierarquias tomando conta deste movimento.

Já as almas que na Terra encontraram harmonia, amor, realização no serviço ao próximo, lhes será oferecida a possibilidade de voltar a se integrar as suas hierarquias de origem e trilhar o caminho de volta para os seus lares.

Porém, muitos de vocês que já estão nessa fase de aprimoramento amoroso e afetivo, criaram laços de luz com outras almas e também podem escolher reencarnar na Terra e continuar ajudando a evolução deste mundo e naturalmente continuarão tendo na experiência de vida na Terra muitos desafios e aprendizados, porque a vida sempre continua em constante fluxo de crescimento e expansão.

Venus, para aqueles que se preparam para se unir novamente aos seus pais estelares, terá a função de limpeza, purificação e resgate das vibrações primordiais do seu ser. O que significa permitir que você descubra quem você é, quais as suas verdadeiras tendências de alma, se libertando do desejo originário da orbe terrestre que é se adequar ao mundo a sua volta.

Vamos dizer que quando um espírito está encarnando na Terra há muitas existências, naturalmente ele se adapta as tendências, costumes, modas, energias do lugar, e passa a assumir essas referencias como suas. Assim é preciso um sério trabalho de desapego e desconstrução dessa bagagem que foi importante nesse percurso, mas que não deve ser um peso para o próximo patamar.

Assim, em datas especiais em que acontecem esses alinhamentos planetários, é importante compreender como usar essa força cósmica a favor da sua evolução, pois não se trata de um ritual externo, e sim de mais uma chance de expansão da consciência.

No caso do Wesak, a lua cheia mostra que o Sol alinhado a este satélite está na constelação de touro, com a presença de Venus puxando a sua consciência para as vibrações sutis que estão sediadas lá.

Nestes dias de plenilúnio foque sua atenção no desapego.

Peça para ter coragem de abrir mão de suas opiniões, pensamentos, tradições, idéias cristalizadas.

Abra-se ao novo, a uma nova forma de ver a vida cheia de luz e de amor.

Peça e permita que energias venusianas e solares curem você da doença do ego, do desejo de conduzir as coisas, da vontade de ter sempre a ultima palavra e os desejos realizados.

Se deixe guiar, se deixe cuidar.

No dia do plenilúnio em Touro, o Wesak, reúnam-se em orações, cantem mantras, elevem a vibração.

O despego é fundamental para a ascensão.

VYWAMUS


Fonte: Blog Alpha Lux
Mensagem enviada por Silvana Toti

LUZ!
STELA

CONSELHO DOS 12 - EXPANSÃO DA ENERGIA PARA A SUA ILUMINAÇÃO - WESAK


EXPANSÃO DA ENERGIA PARA 
A SUA ILUMINAÇÃO
CONEXÃO COM AS BÊNÇÃOS DA TEMPORADA DE WESAK

Mensagem do Conselho dos 12
Canalizada por Selácia
3 de Maio de 2012


Alguns dias são mais auspiciosos do que outros, dando-lhes maiores oportunidades de crescer espiritualmente e alcançar o seu potencial para esta vida. Da mesma forma, determinados dias em m ciclo – com o seu efeito cumulativo – os ajudam a acelerar intensamente as aberturas e deixar para trás questões inacabadas.  

Um destes momentos é a temporada de Wesak – aqui e agora.

Vocês podem nunca ter assistido a um Wesak, mas o seu DNA mantém uma memória do que os antigos Mestres ensinaram sobre o caminho da iluminação. Isto é porque os seus antepassados aprenderam e também por causa das memórias na consciência de massa da humanidade. Estas coisas não são esquecidas, mesmo nos momentos mais obscuros.

Sua verdadeira natureza, afinal, é divina. Está codificada dentro de vocês para recordarem isto e para despertar o seu eu verdadeiro. Cada pessoa tem o seu próprio calendário para a iluminação. Seres iluminados com Buda, Cristo e Tapihritsa ensinaram estas coisas – em parte pelo modo com que eles viveram as suas vidas.

Quando vocês celebram o Wesak, podem se conectar de forma tangível com estes seres, recebendo a sua ajuda com a sua própria libertação. Há energias espirituais em expansão presentes, e menos véus entre as dimensões, ajudando-os a acessar bênçãos abundantes. Seu despertar pode então entrar em uma nova fase.

O CHAMADO PARA OS CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS

Para vocês, como transformadores divinos, é natural que tenham um chamado muito forte para despertar. Provavelmente o estão sentindo agora. Sintonizem-se com este sentimento quando lerem, convidando a sua sabedoria mais elevada a lhes falar sobre este ciclo e como utilizá-lo melhor para o seu crescimento.

Os Mestres que viveram anteriormente na Terra, ensinaram a importância do amor. A mensagem deles foi simples. Na prática, entretanto, séculos de condicionamento baseado no medo obscurece uma verdadeira compreensão do que seja o amor. Portanto, não é uma tarefa fácil se desprender do velho condicionamento e viver como os Mestres ensinaram. Não é suficiente querer simplesmente um mundo amoroso. Vocês devem se tornar o amor, sendo-o em cada aspecto do seu ser. Vocês estão aprendendo isto em um processo ao longo do tempo.

Durante a temporada de Wesak a cada ano, é mais fácil para vocês acessarem a sabedoria e as bênçãos dos Mestres. Se vocês se sintonizarem energeticamente agora, muito provavelmente poderão sentir uma leveza sutil do ser. Desde que esta energia reside ao lado de energias mais pesadas e do caos tão típico destes tempos, vocês devem acalmar a sua mente e o seu corpo para tocá-la.

Confiem que ela está aí, em qualquer caso. Reservem um tempo diariamente para convidar uma experiência tangível desta leveza do ser – durante a manhã e à noite, se puderem.

Durante os dias da celebração de Wesak e da temporada como um todo, coloquem-se em situações que lhes permitam se conectar com os outros no caminho do despertar consciente. Passem um tempo com estas pessoas, e se puderem, unam-se a um nível de grupo.

BENEFICIEM-SE DAS CONEXÕES EM GRUPOS

Uma pessoa amorosa resplandece uma luz brilhante no mundo. Quando duas ou mais se reúnem e se concentram em um mundo amoroso, ocorre uma grande ampliação. Vocês podem encontrar ainda mais benefícios com um grupo maior, especialmente quando a sua reunião está especificamente focada na iluminação e nos Mestres que mostraram o caminho à humanidade.

COMO VISUALIZAR A SITUAÇÃO CAÓTICA DE HOJE

Independentemente do que esteja acontecendo em sua vida agora, confie que há um propósito a cada dia.

Lembrem-se por que vocês vieram e aproveitem as oportunidades quando elas surgirem.

Muito provavelmente, vocês estão vivendo com muitas mais incertezas e stress do que antes. O caos e as formas de oposição do ser podem estar manifestando uma série de emoções negativas como a raiva, a frustração e até o desespero.

Ainda assim, há um modo espiritualmente ancorado de ver os acontecimentos de hoje – para que vocês possam se beneficiar da época de Wesak e dos próximos meses. Se pudessem ver o cenário geral como faz o espírito, vocês não gostariam de desperdiçar um tempo precioso ou perder oportunidades apresentadas apenas uma vez.

AQUI ESTÃO TRÊS SUGESTÕES QUE OS AJUDARÃO A PERMANECER NO CAMINHO

Primeiro, quando se sentirem desencorajados pela falta de amor em seu mundo, lembrem-se de que as coisas estão mudando. A mudança para um mundo mais amoroso tem sido acionada há muito tempo. Há uma aceleração agora – é para isto que vieram – estar em primeiro plano como um criador de mudanças divino durante estes momentos cruciais quando um novo tipo de existência está se manifestando.

As pessoas que não se lembram do amor podem parecer em oposição a vocês, mas isto não é verdade. No âmago do seu ser, eles também são amor. Continuem voltando a isto em sua mente e façam o melhor possível para serem amorosos.

Segundo, enquanto o ritmo da vida se acelera, lembrem-se de reservar um tempo diariamente para focar a sua conexão com o espírito. Há inúmeras maneiras de fazer isto, desde a meditação e a intenção, convidando a visão dos dilemas da vida por parte do espírito.

Quando omitem o espírito da cena, vocês sabotam a si mesmos. É como preparar uma torta de cereja e colocá-la no forno sem as cerejas. Seu relacionamento com o espírito precisa se tornar uma parte integral de suas atividades diárias, desde que não há separação.

Quando vocês colocam inconscientemente o espírito em segundo plano – nele pensando somente depois que tomaram uma decisão – irão perder os dons ilimitados que poderiam receber. Quando mudam o seu sistema de comunicação com o espírito, mudam o seu presente e o seu destino.

Terceiro, quando se lembrarem do estado disfuncional do seu mundo, recordem a grande cena do que está acontecendo e para onde querem ser dirigidos. Sejam gratos por viverem em um tempo em que os segredos e injustiças estão vindo à luz. Sejam felizes por poderem ser informados dos problemas enfrentados pelas pessoas e pelo planeta.

Somente quando vocês conhecem um problema, podem resplandecer a sua luz nele. Somente quando se conscientizam de que há uma crise, podem se tornar uma parte da solução. Vocês não podem resolver todos os problemas do mundo, naturalmente. Entretanto, o futuro da humanidade está sendo decidido pela forma com que vocês e outros vivem durantes estes tempos de grande mudança. Está sendo decidido pelas escolhas que fazem a cada dia, de serem gentis e compassivos.

Saiam de sua rotina diária por alguns momentos hoje e considerem em que tipo de mundo querem viver. Visualizem-no... Sintam-no... Inspirem-no em suas células. Ancorem esta imagem em seu coração, concentrando-se sempre que estão desanimados com a tendência atual. Toda a sua luz interior irá lhes mostrar o caminho.

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos o Conselho dos 12.


Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com 
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro 

reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: Luz de Gaia



A GRANDE INVOCAÇÃO

Essa oração foi ofertada pelo Senhor Maitreya, o Cristo Planetário, entre 1945 e 1950. É uma das orações mais poderosas jamais entregues aos Trabalhadores da Luz e ao novo grupo dos Servidores do Mundo.




VIDEO: GLORY OF WESAK



LINK YOUTUBE

LUZ! 
STELA

sexta-feira, 4 de maio de 2012

RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO DE 2012



RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO DE 2012
Por Kate Ann Spreckley
02 de maio de 2012


Maio de 2012 parece ser um mês muito poderoso, com o Portal 5.5.5, a Lua Cheia, a Lua Nova e o Eclipse Solar oferecendo-nos diversas oportunidades de intensa transformação e mudança .

Essas oportunidades estão pavimentando o caminho para os alinhamentos muito significativos e os portais esperados em junho de 2012.

A quantidade de Luz Divina entrando no planeta está aumentando rapidamente e o vindouro Portal, as fases lunares, os alinhamentos astrológicos e os eclipses são todos portais energéticos chaves, que apoiarão um realinhamento de sua energia e a expansão contínua da sua consciência.

Esses portais estão estrategicamente alinhados para ativar a sua consciência e ajudar não só a vocês mesmos mas também ao planeta e a todos os seres que vivem na Terra.

O desenvolvimento do seu caminho espiritual mudou a sua energia e expandiu a sua consciência ao ponto em que vocês são agora capazes de processar e integrar uma quantidade enorme de energia divina. A quantidade de energia divina, que vocês estão processando e integrando agora, está na proporção direta da quantidade de cura, limpeza e purificação que vocês suportaram.

Há muitos que podem sentir-se como foi na última década, um desgastante ciclo de mudança, liberação e cura, e pode bem parecer que esses meses vindouros contenham apenas mais daquilo com que vocês estão intimamente familiarizados! Mas, à medida que os portais aumentam em poder e força, energias novas e vitais estão sendo criadas para sustentar o seu crescimento evolutivo e iniciá-los em novos entendimentos e níveis mais profundos de consciência espiritual.

Conforme vocês se tornam cada vez mais competentes em processar e integrar as energias que entram, vão achar que os seus corpos espiritual, mental, emocional e físico avançam além de qualquer coisa que possam ter experimentado antes. Essas experiências serão exclusivas de cada indivíduo, mas também vai atuar para ativar quaisquer dons espirituais latentes e acrescentar poder e força a suas capacidades despertas atuais.

Enquanto a sua consciência continua a se expandir, vocês podem esperar o avanço dos portais energéticos para conter alguns ajustes mental, emocional e físico. Esses ajustes podem parecer aqueles bons e velhos amigos – exaustão, insônia, sono interrompido, ansiedade, tontura, etc, etc. Tanto quanto possamos nos ressentir do desconforto desses sintomas, eles estão apoiando-nos através de uma transição energética e aumentando nossa capacidade de funcionar em uma ressonância superior de energia.

Ao fazer uso das ferramentas, tais como meditação, massagem e trabalho energético, isso vai apoiá-los durante esses momentos de desconforto.

A Lua Cheia de maio ocorre no dia 5, no signo astrológico de Escorpião, com o sol em Touro. A união das energias de Escorpião e Touro serão grandemente influenciadas pela abertura do Portal 5.5.5, no mesmo dia. Essa fase da Lua e o Portal 5.5.5 demandam uma transformação profunda das crenças interiores e atitudes que vocês retêm e que continuam a mantê-los em um estado de desequilíbrio.

A energia trabalhará para revelar a verdade que está por detrás das suas motivações atuais e o seu abuso do poder e dos recursos da Terra. Com essas revelações, vocês serão obrigados a assumir a responsabilidade pelos desequilíbrios em sua vida, em seu ambiente e em seu mundo. Serão impulsionados a comprometer-se com o seu coração, para redefinir suas crenças e obter uma compreensão mais profunda do propósito da sua vida, e portanto, a responsabilidade que vocês possuem como administradores deste planeta.

A humanidade, atualmente, existe dentro de uma crise de cura, e à medida que a energia se altera ao nosso redor, exige-se de nós que assumamos a responsabilidade pelas maneiras insustentáveis de viver e de ser que continuamos a praticar, o que encoraja mais essa crise.

Somos instados a nos reconectar com os ciclos naturais e leis da natureza, e a reconhecer e honrar o dom da vida, promovendo as qualidades da Mãe Terra. Se vocês se permitirem usufruir da beleza e da abundância da Terra, são obrigados, então, a respeitar toda a vida!

Ao honrar e respeitar a vida humana, vocês são capazes de acolher sua existência física e, portanto, relaxar no fluxo das energias universais. Desse modo, vocês acessam um espaço de aceitação e amor onde podem respeitar o seu corpo humano, a Terra e todas as manifestações físicas. Assim, vocês desenvolvem um novo relacionamento com o aspecto físico da sua experiência espiritual, o que os capacita a integrar mais do seu Espírito.

Esse desenvolvimento vai conectá-los mais plenamente com os seus dons espirituais, fazendo o possível para que conheçam a sua missão terrena. Esse conhecimento tornará possível resolver completamente as crises ambientais, sociais e econômicas deste mundo e aplicará novos e sustentáveis meios de viver e de ser.

A energia de maio possui as virtudes da empatia, do perdão, da compaixão e do amor incondicional. As virtudes que são necessárias para levar a humanidade adiante nesse caminho da evolução espiritual. Por alinhar-se conscientemente com as energias que se aproximam, vocês vão realinhar sua energia com o seu poder de equilíbrio espiritual, o que vai ajudá-los a redirecionar suas ações e escolhas de um jeito novo , centrado no coração.

À medida que a energia de cada portal é liberada, uma diversidade de mudanças energéticas vão ocorrer em todos os níveis do seu ser. A frequência de luz dentro do seu campo energético aumentará e se expandirá, realinhando-os com um grau de energia, mais centrado e equilibrado.

Durante a fase da Lua Cheia, o impacto inicial da energia 5.5.5 será sentido pelo aspecto espiritual. Isso vai impeli-los para uma nova consciência de sua responsabilidade como um Ser Espiritual envolvido em uma experiência humana. Serão solicitados a encarregar-se do seu crescimento e desenvolvimento e liberar qualquer coisa que possa estar impedindo-os de construir um futuro novo e sustentável para toda vida.

Enquanto essa nova consciência se revela, a energia começará a assimilar o seu aspecto mental em torno do dia 14 (5.5.5), o emocional no dia 20 (Eclipse Solar na Lua Cheia) e finalmente, o físico no dia 23 (5.5.5). Esse reequilíbrio irá prepará-los para os alinhamentos vindouros e os portais de junho.

Os eclipses mensais são sempre momentos muito poderosos, e o Eclipse Solar na Lua Nova, do dia 20, não é exceção. O que torna esse eclipse mensal até mais intenso é o alinhamento da Lua e do Sol com a estrela central das Plêiades. 

As Plêiades, também conhecidas como as Sete Irmãs, são um aglomerado aberto da constelação de Touro. Esse sistema solar tem sido objeto de muita admiração e interesse, e assunto de muitos mitos e lendas em quase toda cultura. As Plêiades são consideradas por muitos dos povos indígenas como nosso lar ancestral.

Como tal, podemos esperar uma transferência maciça de energia divina, durante esse Eclipse, que vai criar uma limpeza coletiva no coração da humanidade. Essa limpeza assegurará nossa energia dentro da luz da Consciência Crística, concedendo-nos um coração aberto e empático. Podemos ser arremessados para fora do equilíbrio momentaneamente, mas no final das contas isso vai nos preparar para o trânsito de Vênus, em junho.

 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: http://www.spiritpathways.co.za  

Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

MESTRA PÓRTIA - QUAL É O SEU PROPÓSITO?


QUAL É O SEU PROPÓSITO?
Mestra Pórtia 
Canal: Maria Silvia Orlovas
Data: 03/05/2012
Local: Espaço Alpha Lux


Qual é o seu propósito? 

Amados filhos, cada um deve sempre ter em mente o seu propósito. As situações de discórdia, as situações de incompreensão são naturais na Terra, porque as pessoas que vocês encontram e que se vestem como seus pais, seus irmãos, marido, esposa, namorado são os seus encontros karmicos, são pessoas que você já teve grande amor ou grande dificuldade. E é preciso que você esteja fortalecido no seu Eu, na sua comunhão com seu Eu Divino.

E as pessoas estão ao seu lado para ajudar você nesse processo, as vezes quebrando você pelo meio, as vezes a ajuda vem com certa brutalidade, porque existem as barreiras que devem ser rompidas, existem os véus que precisam ser retirados, existem as coisas falsas, as crenças limitadoras que vocês carregam a muitas existências.

Então é natural que aconteçam nos relacionamentos as grandes lapidações, as grandes quebras. Assim como é natural também que aconteçam nos relacionamentos os grandes encontros de amor, o outro veio para ensinar você e você veio para ensinar o outro.

O quanto mais você conseguir manter a sua energia no amor, mais fácil tornará o seu encontro, mais fácil se transformará a sua vida. A facilidade ou a dificuldade em lidar com as pessoas e com você mesmo está ligada a sua pouca ou grande consciência, quanto mais consciente você estiver do seu amor interior, do seu propósito Divino, da sua conexão com Deus melhor você agirá. Com mais facilidade você atravessará o caminho de trevas, com mais energia você se manterá nesse caminho.

O contato espiritual é que torna você a pessoa de luz que você é, trabalhe o seu lado espiritual, abra a sua mente, abra o amor, abra o coração e compreenda que o companheiro, a companheira, não é apenas aquela pessoa que você ama, que você se sente atraído. Companheiro é o amigo, é o colega, é o seu chefe, são as pessoas que estão a sua volta.

Observe a energia que você oferece a essas pessoas, observe como você se relaciona com essas pessoas. Esse é o seu mundo, o seu propósito deve ser o propósito do amor, da compreensão, do entendimento. E quando o outro ou os outros mostrarem para você uma imagem ruim de você mesmo, quando esse seu espelho oferecer algo que você não queira ver, dê um passo atrás e reflita sobre você mesmo, sobre as suas atitudes.

Quem você é?
Como você está se portando?
Como você está agindo?

E o que eu você espera como resultado para si mesmo, porque o resultado vem como fruto das suas atitudes, como resposta aos seus propósitos. Fique atendo a você mesmo, aquilo que você quer e aquilo que você não quer, e observe as lições, observe o que chega até você.

E se purifique, porque quando esse propósito interior estiver muito puro, muito lindo, muito conectado com Deus, naturalmente a sua vida será melhor.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz, em sintonia com a chama violeta Eu Sou Mestra Portia e ofereço o meu amor.

Tenham paz.

Fonte: AlphaLuz
Mensagem enviada por Silvana Toti


LUZ!
STELA

quinta-feira, 3 de maio de 2012

JENNIFER HOFFMAN - PERGUNTAS E RESPOSTAS


PERGUNTAS E RESPOSTAS
por Jennifer Hoffman
3 de Maio de 2012



Quando eu abri a porta para o passado, eu me coloquei novamente nas velhas energias?

Querida Jennifer, há um ano eu terminei conscientemente uma conexão com alguém, porque eu compreendi que não mais estávamos no mesmo nível energético. Eu fiz muitas mudanças desde então e há alguns dias eu novamente me conectei com ele para compartilhar os resultados de minha transformação, esperando que fosse uma conexão positiva. Em vez disto, eu fui lançada novamente no velho modo com que nos relacionávamos e senti que toda a velha energia fluía de volta ao meu mundo novamente. Eu abri uma porta para o passado e me coloquei novamente nestas velhas energias?

Resposta de Jennifer:

O que você fez foi dar a esta pessoa outra oportunidade de se reconectar em seu nível e você viu que ela estava na mesma energia, que é porque você sentiu nela energia do passado. O problema maior para você é o que você queria saber ao abrir esta conexão novamente e o que esperava ou queria que acontecesse, porque você tinha expectativas com esta conexão, tanto daquela época, quanto agora, que não foram cumpridas.

Você esperava que ele tivesse mudado também? Estava procurando um sinal de que ele tivesse mudado energeticamente e estivesse agora preparado para se conectar com você a um nível mais satisfatório e alegre? E você esperava que ao compartilhar a sua experiência, ele gostaria também de mudar?

Você queria compartilhar a sua experiência com ele e deixá-lo saber que você tinha mudado, mas ele já sabia disto, pois este foi o motivo pelo qual a conexão terminou em primeiro lugar. Você avançou e ele sabia disto, agora você precisa saber disto também. Isto é parte de um dos maiores desafios com que nos defrontamos hoje e isto é aceitação: permitir que todos estejam em sua própria energia, ainda que isto signifique que não possamos nos conectar com eles, por causa das diferenças em nossa energia.

Esta pessoa não atendeu as suas expectativas e você se sente mal em relação a isto. Talvez você veja que ele é capaz de muita alegria e ele não é capaz de ver isto por si mesmo. É maravilhoso ser capaz de ver as pessoas em sua luz mais elevada, mas precisamos nos relacionar com elas como elas estão neste momento, não como sabemos que elas poderiam estar com um pouco de ajuste aqui e ali.

De certa forma, você abriu a porta para o passado e viu que ele estava ainda lá, que nada tinha mudado.

Assim, apenas feche a porta e avance.
Aceite a decisão e as escolhas desta pessoa e o deixe ser o que ele precisa ser em sua jornada.

É tentador querer compartilhar a nossa transformação com os outros e quando fazemos isto, encontramo-nos com uma das duas reações. Ou eles ficam alegres e a aceitam, ou se sentem ameaçados por isto e nos rejeitam.

Você foi rejeitada, isto não se refere a você, ele apenas não pode se conectar com você ou apreciar a sua mudança, porque não é onde ele está energeticamente. Como eu disse, ele sabe que você avançou, mas você precisa saber disto também.

Permita que a porta para o passado permaneça fechada e se ele estiver pronto, um dia ele se unirá a você em seu espaço energético.


Site original: www.enlighteninglife.com    
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.bR
Fonte: Luz de Gaia 


LUZ!
STELA
 

A FALSA E A VERDADEIRA ORIENTAÇÃO



A FALSA E A VERDADEIRA ORIENTAÇÃO 
Por Julie Redstone
1º de Maio de 2012


Há hoje uma necessidade para o discernimento em relação à fonte de orientação que chega ao ser encarnado, pois as energias que podem se representar como que emanando da luz, nem sempre vêm desta fonte.

Frequentemente, a orientação que parece vir da luz, mas que não vem, irá criar um sentimento de apreensão ou de confusão. Isto irá despertar a ansiedade ao invés da calma e da paz.

Entretanto, mesmo quando a ansiedade não está presente, pode-se dizer a diferença entre o que é falso e o que é verdadeiro pela presença ou ausência do amor.

O amor não declara; ele convida e incentiva.

O amor não intimida, ameaça ou julga.
Ele apóia e estimula.

O amor não susta os direitos dos outros para manter pontos de vista diferentes ou discordar completamente da orientação.

O amor não se apropria dos direitos dos outros, até quando a orientação parece mais convincente.

O amor é gentil, ele emana do coração com gentileza e permanece humilde e respeitoso, observando os direitos dos outros de seguir um caminho diferente.

O amor não impõe nada aos outros sem a sua permissão. Em sua humildade, ele solicita uma audiência, mas não a exige. Respeita o direito Divino e o humano de cada um de governar a sua própria existência. Ele não ultrapassa onde não é desejado.

Houve muitos, tanto no passado quanto no presente, que, enquanto em posições de liderança espiritual, perseguiram caminhos de serviço, acreditando que eram autorizados pela verdadeira luz de Deus, quando na verdade, eles eram em parte assim autorizados, e parcialmente alterados pelos julgamentos equivocados feitos com base na falsa orientação.

Deve-se ser muito humilde para reconhecer o caminho da verdade.

Deve-se ser muito respeitoso com os direitos dos outros para reconhecer o caminho da verdade.

Deve-se manter o amor como um elemento essencial em todos os níveis do ser, tanto o humano quanto o Divino, a fim de não justificar a invasão sobre os direitos dos outros, porque se acredita como “certo”, ou “justo”.

Estas são as medidas que clamam serem reconhecidas por aqueles que buscam conduzir a humanidade na direção do único e verdadeiro Deus. Eles clamam serem reconhecidos na humildade amorosa em relação a todos, reconhecendo que todos são um, e que todos estão buscando o seu próprio caminho para Deus com o melhor de sua capacidade.

Portanto, ignorar a sua liberdade em fazer isto, ou forçar alguma ordem, prescrição ou aconselhamento sobre os outros porque isto parece correto, pode-se deixar vulnerável à falsa orientação, e se afastar do verdadeiro caminho da luz.

Desta forma, a arrogância pode ser reconhecida como uma tentação que desvia o indivíduo, através da crença de que se está certo.

A Luz serve a todos.
Ela permanece apegada ao amor.

Ela é suave e está a serviço do Uno.



Fonte: http://lightomega.org/Ind/Pure/False-Guidance-and-True-Guidance.html 
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: Luz de Gaia


LUZ!
STELA

quarta-feira, 2 de maio de 2012

MIGUEL - É AQUI QUE VOCÊS ESTÃO NESTE MOMENTO


É AQUI QUE VOCÊS ESTÃO
NESTE MOMENTO

Miguel
Canalizado por Ron Head
em 02 de abril de 2012



Esta manhã nós conversaremos sobre as mensagens que vocês estão recebendo a respeito das energias deste mês.

Deveria estar óbvio que pelo tom de todas essas mensagens que vocês atingiram um ponto de viragem. Se vocês relacionarem isto ao pouco de notícias reais que vocês recebem através de sua mídia, vocês também perceberão este início de mudança de sua realidade.

Nós temos discutido essas coisas com vocês já por um longo tempo.

Vocês estão para experienciar a convergência entre vários alinhamentos galácticos e vários eventos que vocês estão planejando utilizar para impulsioná-los para um futuro desejado.

Vocês estão esperando ver os resultados dessas meditações e orações. Vocês não têm um modo real de avaliar o alcance de seus chamados para reunião neste próximo dia de lua cheia. ( Nota -  06 de maio de 2012 – Lua Cheia - às 00h35min no horário de Brasília - Brasil - Festival de Wesak ).  Mas eu lhes direi: está se tornando maior do que vocês jamais sonharam. Já há algum tempo vocês têm ouvido falar sobre a aproximação de um evento. Amigos adorados, este é o evento.

Vocês atingiram o topo de uma longa e difícil escalada. Por um tempo agora, vocês estão se aproximando da beira do degrau de descida. Deem aquela arrancada agora e vejam como a corrida até o sopé vai ganhando velocidade. Esta é uma boa imagem, exceto que neste caso o sopé verdadeiramente será o ponto mais alto que vocês já experienciaram. Suas expectativas deste evento são grandes. Mas agora lhes dizemos que vocês não podem fazer ideia de quanto grandes elas serão.

Suas lembranças da vida por que vocês oram estão tão longe no seu passado distante e tão bem enterradas que vocês somente podem ver cintilações esmaecidas. Se nós lhes disséssemos quem vocês são e do que vocês são capazes, pareceria para vocês que são contos de fadas.

Seu passado foi tão cuidadosamente escondido que, quando vocês começarem a tomar conhecimento dele, muitos se recusarão a acreditar. As tecnologias que vocês já possuem atiçarão sua imaginação e nós lhes dizemos que elas não chegam nem perto do que lhes será mostrado e fornecido gratuitamente.

Há aqueles entre vocês que dão gargalhadas quando ouvem nossas promessas em relação à sua saúde e seu tempo de vida, mas lhes dizemos que há muitos doutores e pesquisadores que já não estão rindo.

Então se reúnam em grupos, física ou espiritualmente neste quinto dia do seu quinto mês deste ano cinco e nós nos reuniremos a vocês para pormos esta demonstração para rolar. Bem, ela está rolando já faz um bom tempo, não é? Então vamos deixá-la totalmente visível. Sim, vamos fazer isso. Quando fizermos, cada pequena vitória elevará seu ânimo cada vez mais.

Centrem-se agora.
Aterrem-se firmemente na energia de sua querida Gaia.
Reúnam sua energia a seu respeito.
Imaginem o leão imediatamente antes de ele saltar.
É aqui que vocês estão neste momento.

Todo amor e paz para vocês neste dia, queridos amigos.

Falamo-nos amanhã.



Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, 
que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: 
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA 

O CÉU É AQUI E AGORA...


O CÉU É AQUI E AGORA
Não o procure em outro lugar...




VIDEO: Snatam Kaur: Suni-Ai Celebration

  LINK YOUTUBE


Suniai sidh peer sur naath

Suniai dharat dhaval aakaas

Suniai deep loa paataal

Suniai pohe na sakay kaal

Naanak bhagtaa sadaa vigaas

Suniai dookh paap ka naas
 
 
Fonte: Blog Esteja Aqui e Agora
 
 
LUZ!
STELA

terça-feira, 1 de maio de 2012

1 DE MAIO - ASCENSÃO DE SAINT GERMAIN


1 DE MAIO
ASCENSÃO DE SAINT GERMAIN



Este maravilhoso Ser que conhecemos como SAINT GERMAIN realizou a Sua ascensão no ano de 1684.

Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que é a LIBERDADE o seu dom especial.

Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade. Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de TRAZER A LIBERDADE no presente ciclo, a toda criatura -seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro. Chegará um tempo em que não mais haverá velhice, doença, pobreza ou males de qualquer natureza; nem mais haverá a chamada morte.

Os seus ensinamentos contêm a orientação e indicação dos Mestres Ascensionados para melhor compreensão e aplicação do Fogo Sagrado, a fim de que todos possam obter a Liberdade do espírito, da emoção, do corpo físico e libertação das recordações. Estando os quatro corpos inferiores, definitivamente, purificados e harmonizados, e com isto em verdade "Libertados", o indivíduo estará, portanto, em condições de ser um Mestre Ascensionado ao final de sua encarnação; estará LIVRE PARA SEMPRE!

Todas as Ascensionadas Legiões Celestiais ofereceram a Saint Germain seu auxílio para a solução desta gigantesca obra e Ele aceita qualquer cooperação de cada corrente de vida que está à procura de mais Luz e Liberdade.

Desde a época de Sua Ascensão, no ano de 1684, Saint Germain prepara-se para ser o Chohan do Sétimo Raio. No ano de 1786, recebeu o cargo da Bem-Amada Mestra Ascensionada Kuan Yin e, desde então, até o dia 1º de maio de 1954, Ele se dedica à preparação da imensa responsabilidade de Diretor Cósmico para o iniciado ciclo.

Este abençoado Ascensionado Mestre pede, nesta Hora Cósmica, por preces, apelos, orações, dedicação e auxílio de todos os que O amem, Ele que sempre viveu para servir a Vida. Chegou agora o Grande e propício momento para trazer à Terra Seu presente de Liberdade.


VIDEO: EU SOU A CHAMA VIOLETA ATUANDO AGORA EM MIM


LINK YOUTUBE


EU SOU a Chama Violeta atuando agora em mim.

EU SOU a Chama Violeta, só me submeto à Luz.

EU SOU a Chama Violeta, magnífico Poder Cósmico.

EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda a hora.

EU SOU a Chama Violeta, radiante como um sol.

EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando.

______________________________________

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA.
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA

I AM A BEING OF VIOLET FIRE.
I AM THE PURITY GOD DESIRES.

IO SONO UN ESSERE DI FUOCO VIOLETA.
IO SONO LA PUREZZA CHE DIO DESIDERA.

YO SOY UN SER DE FUEGO VIOLETA.
YO SOY LA PUREZA QUE DIOS DESEA.

_________________________________________

VIDEO: MUSICA SAINT GERMAIN


LINK YOUTUBE


A Força da Música Seleta
Por Saint Germain
do Livro "Regras de Ouro de Saint Germain"


"A pura e boa música, acalma o mundo dos sentimentos e o tipo das melodias determina a classe dos ajudantes invisíveis que são atraídos à tua atmosfera. Por estes ajudantes invisíveis são construídas belas formas de pensamento, energias mais fortes fluem ao teu corpo e preenchem todo o teu lar.

O espírito protetor da casa e todos os seres elementais são preenchidos com estes puros sons. Quando deixares soar melodias do Fogo Violeta, como, por exemplo, as valsas de Johann Strauss ou uma melodia que contém esta vibração, atrais os Anjos do Fogo Violeta ao teu redor. O seu entusiasmo em realizar um serviço em conjunto contigo e, além disto, ao mundo, é incrivelmente grande.

Vê-te como fonte de força para todo o bem do mundo. Em íntima união com teu EU SOU dirige as poderosas forças da Chama Violeta à escuridão. Vê como a irradiação parte de ti e se multiplica e como os amados Amigos Anjos reforçam as torrentes de Chamas purificadoras e as fazem fluir sobre toda a Terra no ritmo da música...

Imagina como todo o planeta Terra é transpassado por todas as nuances da irradiação violeta. Nela, existem muitas forças. Não só a da purificação, mas também a da graça, da misericórdia, liberdade e atividade construtiva para a Nova Era. Tudo isto está contido no Fogo Violeta - e estes variados matizes passam através e em volta da Terra, colocados em movimento pelo trabalho dos alunos e reforçados pelos Amigos Anjos e Poderes da Luz.

A escuridão está cedendo, mais e mais - e as bênçãos deste trabalho serão proveitosas para cada um em particular."


Baixe o livro "Regras de Ouro de Saint Germain"- AQUI


LUZ! 
STELA