quinta-feira, 7 de junho de 2012

MIGUEL - VAMOS JOGAR UM POUCO HOJE


VAMOS JOGAR UM POUCO HOJE
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 07 de junho de 2012



Conversemos outra vez, queridos amigos. Nossa conversa de hoje é referente ao seu desejo de saber o futuro. Começaremos por lhes dar uma previsão exata do seu futuro, uma que jamais falhará.

Vocês retornarão ao amor incondicional do seu Criador e à unidade.
Vocês levarão consigo, como presentes valiosos, tudo que vocês experimentaram.

Sim, nós sabemos que seu desejo é saber algo, como diriam vocês, que é um pouco mais concreto. Mas antes vamos salientar que o seu concreto não é a substância sólida, imutável que vocês imaginam que é.

Sua ciência finalmente começou a ver isto e o conhecimento tem entrado em sua consciência. Toda molécula e todo átomo e partícula estão eternamente em estado de mudança.

Vamos jogar um pouco hoje e descobrir por que nós não lhes damos previsões de seu futuro com muita frequência. Nós admitimos que damos algumas muito gerais que atingem o ponto de ser probabilidades, até inevitabilidades.

Mas estas não satisfazem sua sede de saber o futuro, satisfazem?

Mas está tudo bem porque vocês estão somente expressando sua imensa busca de mudança e de progresso.

Nós colocamos agora na sua frente uma enorme mesa de banquete.
Sentados ao redor dela estão sete bilhões de almas queridas esperando o futuro aparecer.

Oh! Aqui vem o Tempo e ele borda lindamente a toalha da mesa. Conforme ele vai bordando pela mesa à sua frente, ele anuncia que este é o seu futuro, espalhado na sua frente para todos vocês verem. É lindo e perfeito. Leva uma eternidade para o Tempo bordar e de fato o bordado somente atingiu este estado atual neste momento.

Agora, querido coração, olhe na barra da toalha à sua frente.
Você verá uma franja de fios delicados.
Por favor, pegue um fio em seus dedos.

Delicadamente, ou não, conforme você se sentir orientado, puxe seu fio. Você pode puxar para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita, com força, delicadamente, da forma que você escolher neste momento.

Observe a mesa inteira.

Você vê que o que você escolheu fazer muda cada e todos os pontos dos lindos padrões à sua frente?

Agora nós também vamos salientar que há sete bilhões de outras almas puxando seus fios, igualmente. Cada um está puxando de acordo com seus sonhos, intenções e entendimentos.

Agora nós lhe apresentamos uma perguntinha.
Como ficará o padrão daqui um momento?
Daqui cinco minutos?
Daqui uma hora?
Você pode fazer umas previsões gerais, certo?

O nosso ponto é que, a cada momento, com cada mudança que acontece, vocês, os divinos produtores de mudanças, estão fazendo escolhas, tomando decisões e tendo intenções que determinam como será o futuro.

Algumas delas produzirão variações menores.
Outras resultarão em grande mudança.
Todas elas os levarão para casa.

Não dizemos que vocês não deveriam perguntar para saber. Sua curiosidade é um produto da sua procura por saber e isto é uma coisa maravilhosa. Mas nós lhes pedimos para, talvez, aprenderem a ter um pouco mais de paciência.

Podemos lembrá-los de uma coisa. Seu presente é um resultado direto do seu passado, e seu futuro será um resultado direto do seu presente. Então numa perspectiva bem oriental, se vocês quiserem saber como será seu futuro, então olhem para o que estão fazendo neste momento.

Claro, da nossa perspectiva, já que nós os vemos como um e nós vemos muito mais do que vocês veem fisicamente, fica bem mais fácil, não fica?

Esperamos que tenham gostado do nosso joguinho.

Conversaremos novamente amanhã.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
 http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

ANCORAGEM DOS CÓDIGOS DO RAIO ROSA NO TRÂNSITO DE VÊNUS E ALERTA PLANETÁRIO PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO


ANCORAGEM DOS CÓDIGOS
DO RAIO ROSA NO TRÂNSITO
DE VÊNUS E ALERTA PLANETÁRIO
PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO
Uma Mensagem do Raio Azul,
Canalizada por Shekina Rose/Raio Azul
5 de Junho de 2012


O Trânsito de Vênus é um raro evento astrológico e astronômico que esta trazendo energias transformadoras muito poderosas que estão afetando os seus corpos emocionais a um nível muito profundo. Isto está criando um aumento da tensão e uma mudança radical para transformar o apego ao mundo material e os sistemas de 3D que pareciam mantê-los seguros, protegidos e controlados.

O Trânsito de Vênus é a transmissão de um portal da mais pura essência da Luz Branca Divina do feminino divino sagrado.

Sua essência está entrando em alinhamento sagrado através dos Códigos do Raio Rosa do cálice da Mãe da Criação, recentemente ancorados e através da fonte do sol central e do centro galáctico. Estes alinhamentos e portais planetários estão recalibrando a sua frequência com a nova terra e a aliança da unidade. O Trânsito de Vênus e os Códigos do Raio Rosa continuarão a trazer ressonâncias harmônicas com Gaia e a iluminar as suas células até 2013.

Muitos de vocês podem se perceber nas mudanças e transformações de paradigma que parecem estar completamente fora de controle e de escolha. Vocês podem não se sentir seguros em sua vida, como se tivessem caído de um avião sem um pára-quedas. Vocês não estão sendo lançados à deriva ou jogados fora sem auxilio.

É que vocês não precisam mais da segurança do ninho.
Vocês podem voar por conta própria e criar o seu próprio destino.

Pode parecer, às vezes, que a escuridão os está atacando. Saibam que vocês são um farol da Luz de Deus, e que estão mudando todas as velhas estruturas da consciência humana, apenas pela sua presença. São aqueles que estão desequilibrados em suas emoções, que têm vícios e não estão operando a partir do verdadeiro e autêntico poder que estão se sentindo ameaçados. Muitos estão sendo usados por outras forças, pois eles são facilmente controlados e manipulados, em um último esforço para tentar se livrar deles, embora eles não possam, pois não têm este tipo de autoridade ou poder divino. Eles não podem prejudicá-los.

Isto pode agitar e trazer para a superfície aquelas últimas questões e emoções profundas que sentiam que estavam curadas. Muitos estão terminando a linhagem de cura e da genética familiar. Alguns de vocês estão fazendo isto para outros, para a consciência de grupo, organizações, sistemas, linhas da grade e áreas da Terra, para a humanidade, os reinos das plantas, mineral e animal. Lembrem-se de que vocês estão no local perfeito do seu destino. Sua alma está desejando estar livre de energias não qualificadas, dos contratos e acordos de alma, para que entrem plenamente nos portais que estabeleceram antes de virem à Gaia.

Sua presença tem sido solicitada na autoridade máxima da divindade e do plano divino. Vocês estão resplandecendo a luz através da escuridão. Que haja a Luz foi o seu chamado para estar aqui na Terra. Vocês são a fonte original divina da Luz, o projeto original divino. Estão preparados e livres para ser o poder divino e soberano da Criação que vocês são.

ONDE ENTRA O RAIO ROSA

O Raio Rosa é um desígnio sagrado da Deusa Mãe, de suprema autoridade do Amor Divino, proteção, compaixão e união sagrada da Divindade para alinhá-los com os códigos cósmicos da Criação. No Raio Rosa estão os Códigos do Graal e o modelo da Shekinah Mãe Maria do sagrado coração, para que possam assimilar as frequências mais elevadas da luz, sem danos para os seus corpos. Este raio do sagrado coração da Mãe, está criando um poder divino de proteção na manifestação da rosa, para ajudá-los com a imensa limpeza e liberação da humanidade e dos reinos astrais inferiores.
O Raio Rosa, não permitido no planeta por 1000 anos ou mais, teve permitida recentemente a ressonância com Gaia e está entrando em maior autoridade divina com os eclipses e os alinhamentos planetários de 2012. Pensou-se que o Raio Rosa era também atomicamente poderoso para estar em Gaia, pois não havia quociente de luz espiritual suficiente.

Por causa de sua presença no Planeta, os Portadores da Luz, Sementes das Estrelas e o Raio Azul e o Raio Rosa do coração sagrado, serão reativados através da fonte do sol central. Isto está causando um influxo ainda maior de luz e mais stress nos reinos astrais e o Raio Rosa está aqui para lhes devolver a sua autoridade sagrada e divina do poder.

Eclipse/Trânsito de Vênus – Sintomas da Ascensão

Instabilidade emocional: Vocês experienciam em um dia muito eufóricos por estarem conectados ao seu EU SOU e então, mais tarde, reaparecem profundas questões desencadeadas por eventos. Vocês estão vacilando entre a euforia espiritual e a profunda cura emocional.

Sem ancoragem e sentindo que estão em um sonho: Isto pode ser devido ao seu corpo de luz que está se expandindo e ao processo de recalibração do seu corpo de luz, tornando-se alinhado com o núcleo galáctico.

Sentir a sua aura ou o seu corpo de luz fluindo para trás e para frente: Isto aconteceu para muitos de vocês, quando crianças na hora de dormir. Vocês sabem que isto está em harmonia divina, pois parece muito agradável, e se moverem o seu corpo, ele pára. Novamente, este é o seu corpo de luz se expandindo e se alinhando ao núcleo galáctico.

Sem querer sair de casa ou sair em público: estes alinhamentos planetários e eclipses evocarão nuvens de liberação energética em sua área, e podem sentir e saber intuitivamente que não devem expor o seu campo áurico a isto.

O Sol começará a se comunicar com vocês

Mudança na velocidade da luz. Para alguns haverá períodos de tempo não ocioso. Este é o seu treinamento da vida real, de estarem muito presentes e saber no momento o que é certo para vocês. Vocês estão se tornando um adepto e caminhando completamente em uníssono com o espírito, sem hesitação. Esta é a mestria da ascensão.

O que parece um ataque psíquico: O maior influxo de luz está incitando a liberação da negatividade e os reinos astrais vêem a sua luz como uma ameaça, ainda que vocês nada tenham feito a eles. Não se envolvam com eles. Certifiquem-se de que as suas energias estejam avançando. Sejam neutros e permaneçam em sua frequência divina, alinhados à Fonte.

Uma vez que estejam neste espaço, vocês podem dizer a versão atualizada do mantra de Ho’oponopono e a Prece da Luz.

Sinto muito, perdoe-me. Eu o amo. Obrigado. Você e eu estamos liberados e limpos”.
Digam isto 3 vezes ou mais com o nome da pessoa ou da situação.

Aumento da Intuição, do Sentimento e da Sabedoria.

Não ser capaz de avançar em sua jornada de vida.: Vocês podem sentir que estão sendo frustrados em sua missão e jornada. O que está ocorrendo é o céu desejando que vocês estejam exatamente onde estão, e, de fato, a sua missão no momento é apenas ser Luz. Fé e confiança são solicitadas aqui e vocês devem meditar e descansar.

GRANDES TRANSIÇÕES NOS RELACIONAMENTOS

Mudança para um novo local: Vocês podem se perceber subitamente que não estão em alinhamento energético e Gaia os está mudando para um lugar.

Compartilhamos e dizemos esta prece com vocês, ao longo do Trânsito de Vênus, para que se alinhem novamente com a fonte do sol central da Luz.

Obrigada por estarem aqui, criando a nova Era da Luz. Vocês são o cálice sagrado do plano divino na forma, a magnífica glória do espírito de Shekinah, restaurada através do sagrado coração.

PRECE DA LUZ

Que haja a Luz, pois eu sou a Luz.
Que haja a Paz, pois eu sou a Paz.
Alinho-me com a grande e poderosa Fonte do Sol Central.
Ilumine-nos com a causa mais elevada da Luz e com a ação benevolente de todos.
Todas as legiões, equipes, reinos, dimensões, poder soberano e sagrado da Luz,
unam-se a mim e restaurem e curem a todos.
Iluminem todos os espíritos com a mente de Cristo.
Que a verdade seja restaurada com a Luz Divina.
Restaurem as células com as células da Luz, nosso projeto divino e original.
Que assim seja.

Os Seres do Raio Azul são um grupo de almas ultra sensitivos e empáticos como os Índigos, que vieram de muitos planetas ascensionados diferentes e dos reinos da luz, para iluminar o código genético da humanidade e elevar a consciência Divina em Gaia. Eles são o raio perdido do Trabalhador da Luz.

“Shekinah”, palavra Hebraica na “Linguagem da Luz”, é uma mentora do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do Feminino Divino sagrado da Criação que é a incorporação do Divino, do processo da ascensão.


Direitos Autorais Linguagem da Luz,transmissões vocais e sonoras por Shekina Rose
www.shekinaspeaks.com
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: Luz de Gaia
  
VIDEO: O GRANDE SALTO DE CONSCIÊNCIA 


LINK YOUTUBE


video enviado por Lilian de Almeida Sá

 

LUZ!
STELA

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ARCANJO MIGUEL - MUDANÇA RADICAL: O TRÂNSITO DE VÊNUS DE 2012.


MUDANÇA RADICAL:
O TRÂNSITO DE VÊNUS DE 2012.
Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Célia Fenn
31 de Maio de 2012



Acho que a maioria das pessoas se tornará consciente de que estamos passando por uma série muito poderosa de Ajustes e Recalibrações de Energia. Estes começaram com o Equinócio em Março e estiveram em andamento, desenvolvendo-se até o Trânsito de Vênus em 6 de Junho.

Arcanjo Miguel disse na transmissão de Janeiro que o Trânsito de Vênus seria um dos dois pontos de poder deste ano e isto está certamente se revelando assim.

É a primeira parte do grande Realinhamento que nos levará através do Portal de 2012, e para além da Realidade da Nova Terra. E a palavra chave é Realinhamento.

Estamos todos sendo realinhados e recalibrados ao nível do Corpo de Luz, de modo que possamos elevar a nossa consciência e as nossas frequências pessoais aos níveis que nos permitam estar confortáveis e felizes na Nova Terra.

Assim, o que isto significa em termos “reais”, é que muitos estão enfrentando grandes desafios em relação ao dinheiro, nos lares, relacionamentos e trabalho: todas aquelas coisas muito básicas em nossas vidas no século 21.

Isto é porque as coisas estão se realinhando com o Novo, e tudo o que não estiver em alinhamento com o novo está passando por grande stress, enquanto se desintegra e desaparece.

Se formos sábios, iremos perceber que é melhor permitirmos este processo e fluirmos com ele, em vez de tentarmos lutar contra ele. Só sei que no espaço do que está sendo liberado, algo bem melhor e mais em alinhamento com vocês e com a sua vida na Nova Terra irá surgir para ocupá-lo.

Estas mudanças e desafios podem ser muito intensos, pois isto é mais ou menos os últimos alinhamentos antes do grande evento, à medida que nos movemos através do portal de 2012.

Eu o chamo de Radical porque, neste momento, o seu Eu Superior pode estar lhes dando este último impulso que diz que isto não está funcionando para vocês: vocês precisam liberar e criar algo novo.

Naturalmente, se estiveram permitindo as mudanças e transformações, então podem constatar que a sua vida está acessando maravilhosamente os novos níveis de Criatividade, Parceria, Relacionamento e Alegria. Vocês podem estar seguindo as suas paixões em sua vida e em seu trabalho e encontrando este fluxo da Abundância que é a energia da Nova Terra. Caso contrário, este período de Mudança Radical irá levá-los a uma maior aproximação com o que precisam.

Vênus é o nível de Consciência do Sistema Solar que ressoa com a Energia da Deusa, com o Amor e o Relacionamento, com o Dinheiro, a Paixão e a Beleza.

Neste momento, todas estas questões estão sendo destacadas e transformadas. Em uma escala Planetária, podemos ver como o Sistema Econômico está se desintegrando, especialmente no “Primeiro Mundo”, nos Estados Unidos e na Europa, e como está criando o espaço para a “Nova Economia” que nos levará para um modo de vida sustentável e cooperativo.

Ao nível pessoal, muitas pessoas estão percebendo que estão fazendo mudanças radicais em sua atitude em relação ao dinheiro, e que o desejo pelo consumo evidente foi substituído pelo desejo de viver de uma maneira equilibrada e em harmonia com a Terra. O dinheiro é simplesmente um meio de alcançar um estilo de vida equilibrado, onde o foco está em viver na energia da beleza e da harmonia com todos os seres e com a Terra.

Em estreita ligação com isto, é encontrar um trabalho que inflame a sua Paixão pela vida e esteja em harmonia com o seu propósito de alma e lhes traga Alegria. Muitos estarão sentindo o desejo de deixar ir as formas anteriores de trabalho e realizarem um trabalho que seja uma expressão de sua Alma e de sua Paixão.

No que diz respeito aos Relacionamentos Pessoais, haverá também tensão em parcerias, cuja base não esteja mais em alinhamento com o propósito de sua Alma e a energia da Nova Terra. Neste ponto, vocês serão orientados a reconsiderar o seu contrato em seu relacionamento, ou simplesmente avançar para uma nova parceria que esteja mais alinhada com o que vocês estão se tornando e com o que desejam criar em sua vida.

Estas energias e desafios se desenvolverão até o trânsito do dia 6 de Junho, e poderão perceber em torno desta data que haverá algumas mudanças fundamentais e muito profundas em sua vida.

Não entrem em pânico! Isto os está levando para algo melhor e mais profundo, e mais adequado para onde estão se dirigindo no tempo, após o portal de 2012!

Vocês podem também estar tendo sintomas físicos muito intensos, enquanto o seu Corpo de Luz faz os seus ajustes finais para o Trânsito e depois para o trânsito do Portal. Enquanto trazem “em operação” os chacras Estrela da Alma e Estrela da Terra, podem experienciar dores e desconforto nas pernas, tonturas e náusea, desorientação, ou surtos de gripes e de resfriados.

Tudo isto faz parte do processo, enquanto o DNA é ativado e o Corpo de Luz aumenta as energias através do sistema para trazer tudo em harmonia e ativação. Isto também ativa o Padrão para a Perfeição do Humano Divino no DNA e ativa a habilidade de seguir para a “próxima etapa” neste contínuo processo de Evolução Espiritual e Física.

Tenho trabalhado muito intensamente com o Arcanjo Miguel e os Anjos Golfinhos nos últimos meses para ajudar as pessoas a se alinharem com as energias que chegam.

Os Mestres ou Anjos Golfinhos têm sido especialmente úteis, pois eles são os Mestres da ativação do DNA e da recalibração do Corpo de Luz. Eu trabalhei com eles e com o meu sócio criativo Johan Kotze para lhes trazer uma Coleção de Músicas e de Ativações, chamada de “Surgimento da Nova Terra”. Chamamos a este projeto de “Sonho dos Golfinhos” e estamos trabalhando com os Anjos Golfinhos para criarmos sons e imagens que ajudarão neste processo de Transformação Radical.


VIDEO: Surgimento da Nova Terra – Sonho dos Golfinhos
New Earth Rising - Dolphin Dreaming




LINK YOUTUBE


© 2011 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/  
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições:
Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais,
e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho.
Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos
da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você
obter permissão do detentor dos direitos autorais.
Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Regina Drumond Chichorro
reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada por Pedro Gomes Moreira

LUZ!
STELA

KRYON - PROTEÇÃO


PROTEÇÃO
Kryon
Canalizado por Lee Carroll
Canalização em áudio
Vancouver - Canadá
Fevereiro 2012



LINK YOUTUBE

Video por Marta Maristela Escobar Rodrigues
Fonte do áudio: http://www.kryonportugues.com/audio/Vancouver.mp3
Áudio enviado por Thais Marzagão

LUZ!
STELA

MÃE MARIA - A LEI DO UM - USO DO RAIO BRANCO


A LEI DO UM
USO DO RAIO BRANCO
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 31 de maio de 2012



Sou a Amada Maria
(Mãe Maria)

Este é o momento de fazer uma utilização concreta do Raio Branco.

Ele lhes permite abrir a união sagrada com a feminilidade, independentemente se são mulheres ou homens.

É o momento de abrir sua união com a energia feminina de Gaia.

Ela, Maya Gaya é a grande mãe, aquela que lhes deu seu lugar e acolheu a todos em muitas de suas viagens. Agora, mais do que nunca, é o momento de se reencontrar com ela através de sua glândula pineal e de se recordar de sua verdadeira essência.

Houve um tempo em que tudo era completo, que vocês compreendiam e respeitavam os fluxos da vida. Esse tempo volta agora novamente e o raio branco em união com o raio turquesa lhes permite restabelecer seu veículo multidimensional, ou seja, sua capacidade de captar e compreender todos os planos de existência.

O Raio Branco é a fonte de pureza, mas não o vivam como algo imaculado, e sim como a vibração da unidade que permanece assim em essência desde o começo do tempo e que não sofreu a dualidade em nenhum momento.

O Raio Turquesa permite-lhes fluir com as mudanças em seu interior e, sobretudo, com seus chakras da laringe, coração sagrado e o sexto chakra, o motor das percepções.


Por isso ambos combinados são o nascimento de seu trabalho multidimensional, sua capacidade para completar sua memória e serem vocês mesmos.

Nestes dias, muitos de vocês estão notando uma grande abertura no chakra laríngeo e em seus pensamentos, como que se vissem obrigados pelos fatos a tomar consciência de seus comportamentos e de seus limites nas situações mais extremas de seu passado.

O equilíbrio é parte do final de uma etapa e do começo de outra.

No dia 5 de junho renasce em vocês ainda mais consciência do que são por si mesmos e daquilo que irão deixar no caminho.

A porta 5-6-5 é o umbral da totalidade. Vocês não podem ser totais se ainda sentirem dor pelas perdas, como se algo fosse exclusivamente seu e não aceitarem que cada ser estabelece milhares de relacionamentos através de todas as suas viagens pessoais e de suas escolhas e aprendizagem.

Por isso, agora mais do que nunca, são tempos de reencontro entre recordações de qualquer plano de consciência que sejam afins e por sua vez, também de pessoas físicas que vão se reconhecendo nestes dias, para construir.

Mas, por sua vez, também é o momento de liberar, agora mais do que nunca, o que não permanece na lei do Um.

E o que é a Lei do Um?

O mais simples e belo que vocês possuem: seu coração. Tudo o que não nasce do coração está dividido, ou em dúvida, ou em mentira, ou em aparência, ou em querer alcançar... são infinitas as formas que a dualidade possui.

Por isso, se vocês começaram o caminho da ascensão, que agora já está em sua reta final, vocês não poderão manter tudo o que não surge de seu coração, pois aquilo que os faz estar em duas realidades de uma vez lhes mostrará mais do que nunca sua Causa e Efeito para compreenderem e transformarem, ou para aceitarem e liberarem.

É por isso que nestes dias vocês são confrontados a tomar consciência de suas crenças pessoais e a identificar os medos antigos que residiam nelas, ou aquelas renúncias que vocês fizeram por amor e que já não levam a nada.

É por aí que começa o caminho de volta para casa: sua consciência unitária de ver e compreender, mais do que nunca, as situações que os rodeiam, o que você, Elsa, chama de consciência de avó milenar (brinca Maria, pois digo que tomo tudo com muito mais distância, como se soubesse o que iria acontecer, como os avós da aldeia e inclusive compreendo ser o momento de acontecer... em ocasiões, em outras ainda sou muito Áries).

O Raio Branco é a frequência de alinhamento entre vocês e a nova realidade.

Por isso seria muito interessante que usassem a consciência: após uma ancoragem, respirem várias vezes e visualizem como Maya Gaia lhes envia um raio de luz turquesa desde o núcleo da terra, respirando profundamente três ou quatro vezes.

Sintam o raio turquesa subir por seu prana desde núcleo da terra e se dirigir ao seu chakra Estrela de Gaia, (*) e assim que entra em contato com ele, respirem profundamente três vezes e sintam como se abrisse uma esfera de luz em seu chakra, que continua subindo em vertical, passando de chakra em chakra até chegar ao chakra da coroa, e façam três respirações em cada um dos chakras, e vai para fora, deixando em vocês uma coluna de luz turquesa que os enraíza a Maya Gaia.

(*) abaixo dos pés.

Respirem de novo três vezes e sintam como se ao olhar acima de vocês, proveniente do chakra Estrela de Sírio, conhecido também como chakra da consciência estelar, que está situado acima de vocês.

Na vertical, a um palmo de sua cabeça se encontra o primeiro centro, chamado soul chakra, ou chakra Estrela da Alma; um pouco mais acima, o seu chakra da Consciência Angélica ou dos planos etéreos, e depois, em vertical para cima, seu chakra Estrela de Sírio, uns mais perto ou outros mais longe, depende do campo energético de cada um nesse dia.

Sintam como o pilar de luz turquesa vai subindo na vertical até contatar esse centro e a partir daí peçam que o manto ou a luz do Raio Branco ascensional banhe todo seu corpo como se fosse uma cascata de luz que surge a partir desse chakra, em todas as direções, tal como uma fonte jorra sua água.

Respirem várias vezes, respirem profundamente e sintam como um halo de luz branca, cujo tamanho será em função da energia entrante em vocês nesse dia, que desce em vertical para o interior de seu prana, e ao entrar em contato com seu chakra desenha um infinito de cor branca dentro da esfera turquesa, que se move várias vezes.

Respirem de novo e sintam como a luz desce até o centro seguinte, o sexto chakra e desenha de novo esse infinito cheio de luz. Respirem e de novo desce ao quinto chakra, até encontrar a nova esfera onde faz o novo infinito. Assim um depois do outro, ao quarto chakra, terceiro, segundo, base e daí desce por ambas as pernas até formar um infinito vertical entre as plantas dos pés e o chakra Estrela de Gaia, situado a um palmo, mais ou menos, de nossas plantas dos pés, que permite a união de todos os nossos corpos, sutis e físicos.

E respirando suavemente vemos como a luz a partir daí se dirige para o nosso redor, formando uma esfera de luz branca, oval em alguns casos, que é a reconstrução de nosso campo eletromagnético.


Respirem profundamente várias vezes e sintam como esse campo toma corpo, como essa luz branca se densifica e passa de um círculo, desdobrando-se, e criando uma esfera que nos envolve, sabem, como um arco ou um anel de luz girando e iluminando tudo ao seu redor?

Pois este é o verdadeiro propósito desta energia: iluminar para recordar gradualmente e consolidar quem vocês são na realidade.

Quanto mais completo e concreto for seu campo áurico, mais consolidados vocês se sentirão e menos vulneráveis estarão, porque estarão alinhados pela vibração com seu propósito e com o dos seus, neste caso, já não caberá a divisão, somente a verdade oculta, a grande verdade oculta pelo domínio do pensamento humano. Haverá somente vocês com a linguagem do coração ativa.





Podem ficar enchendo sua esfera vital de luz branca o quanto quiserem, respirando e desfrutando a partir daí os rincões de sua realidade que lhes são mostrados. Mas não mais do que 20 minutos para não se desprenderem e respirando profundamente duas ou três vezes, deem a ordem de recuperar a consciência de seu corpo, cada um a seu ritmo, em diferentes jogos de tato, de movimentos e de alongamentos antes de abrir os olhos e voltar à sua realidade.

Em uns dias vocês sentirão como a sua realidade física diária vai se transformando para melhor e como vocês vão reencontrando as peças finais de seu quebra-cabeça pessoal e emocional de uma maneira natural, sem ansiedade e sem sofrimento.


Um forte abraço, irmãos, desde o Coração do Sol de Alcyon.

Amada Maria.



Obrigada por compartilhar esta mensagem com quem julgarem ser necessário.
Um forte abraço, Elsa.
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es
Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Por favor, Respeite os Créditos


LUZ!
STELA

MIGUEL - BOM TRABALHO, QUERIDOS AMIGOS!


BOM TRABALHO, QUERIDOS AMIGOS!
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 06 de junho de 2012



Parabéns, outra vez, pelas suas vitoriosas meditações por todo o planeta.
Vocês passaram para outro nível novo e mais poderoso de ser.

Aqueles que não suspeitam de nada irão se sentir cada vez mais desconfortáveis.

Aqueles de vocês que estão sentindo seu caminho estão para ter surpresas deliciosas.

Lembrem-se de se permitirem ser seu novo eu em mudança e de não sentir que vocês devem fazer quaisquer mudanças.

Nós os temos lembrado de que vocês já são o que vocês desejam.

O que vocês precisam se tornar se manifestará no momento perfeito, exatamente como vocês planejaram.

A unidade daquilo que vocês chamam de Grade de Luz foi poderosamente amplificada e se fortificará a cada dia. Há ainda várias semanas à frente com esta energia específica.

Nós os encorajamos a sentirem-se muito participantes disto, a permanecerem conectados, a sentirem a luz entrante e quando ela se tornar uma parte de vocês, fluam-na para a grade e para o planeta.

Tomem conhecimento agora de quem vocês são.
Nossa mensagem hoje será curta.

Como nós frequentemente lhes dizemos através de nossos vários canais, nós sabemos para quem falamos.

Nós trabalhamos com vocês muito mais do que vocês estão conscientemente cientes.

Vocês estão se tornando mais e mais capacitados a cada momento agora, conforme vocês requisitam e como está planejado.

O que vocês estão descobrindo é o poder do amor e o poder dos seus corações pacíficos.

Não importa o que vocês possam se inclinar a fazer nestes dias, por favor, estejam cientes de que seu crescimento no amor incondicional e na bondade para com todos é o que tem importância sublime.

Aqueles a quem nós falamos agora sabem isto na medula de seus ossos.
Além disto, nossa mensagem de hoje é somente: "Bom trabalho, queridos amigos!"

Vão em paz agora e nos falaremos amanhã outra vez.




Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos


VIDEO: SEMENTES CÓSMICAS - FREQUÊNCIA 5.5.11


LINK YOUTUBE

Video enviado por Lilian da Almeida Sá


LUZ!!
STELA

TOBIAS - ORAÇÃO SILENCIOSA


ORAÇÃO SILENCIOSA
TOBIAS


Em meu coração, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu aceito que a alegria que eu quis já esta em minha vida.
Eu aceito que o amor que rezei por ter já está dentro de mim.
... Eu aceito que a paz que pedi já faz parte de minha realidade.
Eu aceito que a abundância que procurei já preenche minha vida.

Em minha verdade, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu assumo responsabilidade por minhas próprias criações,
E todas as coisas que estão dentro de minha vida.
Eu reconheço o poder do espírito que está dentro de mim,
E sei que todas as coisas são como devem ser.

Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser Perfeito.
Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesmo,
E agora eu caminho por elas em completa experiência.
Meu caminho me leva em uma jornada sagrada com propósito divino.
Minhas experiências se tornam parte de tudo que há.

Em meu conhecimento, eu aceito meu Ser Perfeito.
Neste momento, eu me sento em minha cadeira de ouro
E sei que sou um anjo de luz.
Eu olho sobre a bandeja dourada - o presente do espírito-
E sei que todos os meus desejos já foram realizados.

Em amor por mim mesmo, eu aceito meu Ser Perfeito.
Não faço julgamentos nem ponho fardos sobre mim mesmo.
Eu aceito que tudo em meu passado foi dado em amor.
Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.
Eu aceito que tudo no meu futuro resultará sempre em amor maior.

Em meu ser, eu aceito minha Perfeição.

E assim é...

VIDEO: The Silent Prayer
(Tobias/Hoppe - music: Tone Bakke) 


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA


terça-feira, 5 de junho de 2012

ARCANJO GABRIEL - CONECTAR O CÉU E A TERRA


CONECTAR O CÉU E A TERRA
Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel
Em 31 de maio de 2012




Conectar o Céu e a Terra tornou-se o empoderamento desta era.

Nunca as frequências espirituais suportaram o nível de ascensão possível para esta conexão acontecer.

Nunca o Amor de Deus e a Sabedoria Criativa estiveram tão disponíveis para baixar a energia que inunda seu ser com Graça.

A Grande Harmonia é o resultado de quando você permite que ocorra a expansão para que o Divino possa ser incorporado em sua vida cotidiana.

Como isto acontece?

Só o que você precisa é a disposição de deixar ir o medo e se abrir para um novo modo de ser.

Sua consciência pode se alterar numa guinada capacitando você a aceitar as altas frequências da Energia Divina em seu tronco encefálico. Isto abre a medula para a criatividade acontecer em sua vida em grande escala.

A Criatividade é o elo perdido muitas vezes.

Quando seu mundo parece vazio e entediante, é de criatividade que você precisa.

Quando sua vida está confusa e maçante, a criatividade abre as portas do céu e permite que uma nova consciência surja e quando sua vida parece tão assustadora, ela dá grande coragem para enxergar além - é a criatividade que mudará o modo como você percebe.

O fluxo criativo da Energia Divina é o componente celestial que trará o despertar para sua vida.

Você pode receber a ajuda que necessita para a conexão do elo que o desperta para as possibilidades que podem conectar o Céu e a Terra.

Nós lhe oferecemos uma ajuda para oração:

Divina Presença - abra minha mente e meu coração para os novos níveis de Energia Criativa, novas percepções e verdade amorosa. Através de meu ser, que eu me torne uma ponte do Céu para a Terra e traga um novo despertar para a minha vida.

Acredite e Receba - As sementes do despertar são oferecidas através de um novo fluxo criativo em seu ser.




Copyright © Shanta Gabriel.
Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que elas
sejam utilizadas em sua íntegra e que os créditos adequados
sejam dados ao trabalho. Eu amo as pessoas capazes de
compartilhar o trabalho com os outros. www.thegabrielmessages.com
Tradução para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
Selene@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

SAIDA KHATOON - ENERGIAS INTERCAMBIÁVEIS


ENERGIAS INTERCAMBIÁVEIS
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 05 de junho de 2012



Olá, Filho.
Energias Intercambiáveis.

Nós confortavelmente aceitamos que nossos pensamentos governam nosso futuro e os eventos de nossa vida. Pensamentos firmes e constantes sobre o mesmo foco podem gerar sua manifestação.

As leis universais estão vinculadas aos comandos dados por nossos pensamentos.
Estejamos cientes ou não, uma conexão é feita para dar uma resposta imediata dependendo da tarefa.

Quando a mente está confusa e o "falatório" é constante, não existe um foco principal.
O universo não pode obedecer e criar nada, porque não existe nenhum foco.

Entretanto, existe uma Interferência Divina quando o Criador retarda ou acelera os processos onde houver necessidade. Precisamos nos lembrar de que a vida é um desenvolvimento pessoal do eu físico e espiritual. Esta meta sempre foi a mesma desde o primeiro homem que surgiu neste planeta.

Como isto afeta o pensamento consciente global?

Quando todas as mentes numa cidade, ou até num país, compartilham a mesma meta, nós chamamos isto de consciência coletiva. Então eventos e acontecimentos são acelerados para realizar o seu próprio pensamento consciente.

Neste atual clima de confusão, condescendência, agressão e competição, haverá retardamentos nos planos de 2012. Portanto, muitas pessoas ao redor do mundo simplesmente não estão se esforçando para encontrar seu caminho e se desenvolver o suficiente.

Há muitos que estão cientes, mas simplesmente estão esperando o desenrolar dos eventos.

Nós não dissemos que são vocês, os filhos de Deus, que estão fazendo as mudanças?

Os pensamentos conscientes são poderosos o bastante para influenciar as mudanças necessárias para elevar a consciência e o instinto.

Toda pessoa participa de uma mudança de consciência que afetará o pensamento global e mudará para um pensamento consciente superior. Este é o fim da competição e de ganância por todo o mundo.

Nós mencionamos isto em diversas ocasiões.
Porém, todos estão preparados para que esta mudança aconteça?
Ah, humanidade, diga isto para si: estou preparado?

Tristemente, devido à ignorância e condescendência e às pessoas ao redor do mundo demonstrando que as coisas não chegarão a acordos ou a uma vida melhor, há toda a possibilidade de que as mudanças de 2012 sejam retardadas.

Este retardamento depende de vocês e também depende como se desenrolarão os atuais eventos futuros.

Foquem, e então foquem de novo, na glória da ascensão da humanidade.
Por apenas visualizar isto, nós podemos tornar tudo isso possível.

Quando milhares de pessoas focarem coletiva e regulamente nisso, as mudanças acontecerão.

Harmonizem seus pensamentos e permaneçam nas altas vibrações onde o mal não existe e os pensamentos são cheios de amor e paz.

Sua Mãe: na mente do homem existe um energia que pode partir montanhas em duas e apreciar o perfume de uma flor.

Há sabedoria nestas palavras.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

MIGUEL - APROVEITEM ESTE DIA AO MÁXIMO


APROVEITEM ESTE DIA AO MÁXIMO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 05 de junho de 2012



E então chegou, queridos amigos.
A elevação inconfundível nas energias de luz e amor começou.


Em adição, suas maiores preocupações estão se provando infundadas.
Ainda há no seu mundo medo e preocupação suficiente para manifestar aquelas catástrofes.

Porém estamos satisfeitos por ver que o amor e a luz que vocês estão começando a exercer diariamente estão vencendo o medo, apesar de que o número de vocês não pareça ser grande o suficiente.

A Luz sempre é dominante, querido. E o número de vocês é muito, mas muito maior do que vocês imaginam. Vocês são partes de uma legião universal incontável. Quando vocês unirem suas meditações e visualizações neste dia, sintam o poder que vocês têm exercido. Sintam que nós os estamos abraçando amorosamente.

Vejam tudo que vocês têm sonhado e ansiado por estes milhares de seus anos passando perante os olhos de sua mente. Vejam toda resistência se desfazendo enquanto o amor divino a substitui em seu sistema solar inteiro: pois vocês possibilitaram mudanças muito mais abrangentes, que dificilmente lhes passasram pela mente, meus amigos.

Quando vocês mudam a si, vocês mudam seu mundo, e quando vocês mudam seu mundo, vocês mudam o universo.

Esta ascensão, como vocês a chamam, vai além da sua capacidade de compreender, pelo menos com o intelecto. Em breve vocês estarão vendo as coisas com uma mente que não terá essas restrições. A esse respeito, agora gostaríamos de fazer uma pequena advertência, se pudermos.

Nós vemos tantos de vocês sonhando com o que vocês se tornarão e isto é uma coisa maravilhosa. De fato, temos encorajado a fazer isto. Mas gostaríamos de salientar que vocês já são, em seu verdadeiro eu, esses seres maravilhosos.

Conquistar essas coisas não é algo que vocês precisam buscar.
Vocês agora estão como estão porque é necessário para aquilo que vieram realizar.

Nós lhes dizemos que se vocês simplesmente relaxarem no fluxo do que vocês estão se tornando, acontecerá facilmente e sem dor no timing divino.

Indaguem-se, porém, se o que veem acontecendo a vocês e ao seu redor é divertido.
Não é? Nós recomendamos muito isso.

Amem-se, divirtam-se e deixem que isto flua de vocês para todos com quem vocês se encontram.

Se vocês "tropeçarem", entrem rapidamente em seus centros e peçam nossa ajuda, se precisarem dela.

Nós temos lhes dito que caminhamos ao seu lado.
Na verdade, nós estamos sempre no seu interior, esperando por sua chamada.

Nós também lhes pedimos para que pensem no dia de hoje como o início de um aumento enorme e constante do influxo de amor incondicional para o seu mundo. É um evento, claro, mas ele não terminará quando deixarem suas meditações. Ele será contínuo e constantemente se fortificará pelos próximos meses.

Gostaríamos que vocês tivessem a intenção de continuar aumentando suas capacidades de absorver e utilizar essas frequências e este poder na transformação de vocês e de tudo ao redor de vocês. Deste modo pode ocorrer, o que dificilmente parece possível, a mudança suave e pacífica.

Aqueles que não têm conhecimento ou se recusam a acreditar no que está acontecendo, dificilmente conseguirão entender. Porém, vocês agora estão começando a sentir as mudanças acontecendo em vocês e elas os surpreendem.

As mesmas mudanças estão acontecendo em muitos e muitos dos adormecidos. Eles ainda não "sacaram", como vocês diriam. Quando eles ficarem tão confusos a ponto de lhes perguntar, por favor, confortem-nos e deixem-nos entender na velocidade deles. Eles também os surpreenderão.

Aproveitem este dia ao máximo, meus queridos amigos.

Conversaremos amanhã novamente.




Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

RETORNA AO SILÊNCIO

RETORNA AO SILÊNCIO
Uma Mensagem de Deus
Canalizada por Gloria Wendroff,
3 de junho de 2012


Deus disse:

Meu coração dá piruetas quando penso em ti, e Eu penso em ti o tempo todo. Ao mesmo tempo (falo do mito do tempo), prendes Meu coração. Meu coração para de bater quando fito teus lindos olhos. Tu, querido, em toda tua beleza e inocência, consegues fazer Meu coração parar.
Quando enxergares como Eu enxergo, quando amares como Eu amo, Nós não seremos estátuas congeladas, mas estaremos quietos, em repouso absoluto. Viveremos nas profundezas dos Nossos corações e, nas profundezas, há silêncio. Poderíamos dizer que, nas profundezas, Nós puxamos a seta e estamos prontos na vida, antes que o filme do qual vamos participar comece a rodar… antes que o diretor diga “Luzes! Câmera! Ação!”

Estamos preparados. Estamos prontos. Estamos cheios de energia.
Estamos no momento anterior à animação, onde reina a Quietude.

Somos os cavalos de corrida diante dos portões, antes da largada.
Haverá um sinal – um tiro, talvez – e lá vamos Nós.

O que Eu quero dizer-te é o seguinte. Enquanto corremos pela pista, enquanto nos movemos em grande velocidade, continuamos na Quietude, numa Quietude imóvel. A Quietude corre junto conosco. Ela não cai nunca.

Podes ficar ansioso no calor da corrida, podes te preocupar com o futuro, podes ficar tão envolvido com a corrida, que te esqueças da Nossa Quietude Poderosa, e consigas pensar apenas na corrida. Uma coisa é falar da corrida na vida; outra coisa é pensar que estamos sempre abraçados, em tudo o que estiver acontecendo na vida.

Agora falo como se estivesses separado de Mim, pois não imagino, nem sequer por um momento, que Eu possa deixar a Quietude. Mas tu, Meu Filho Divino, ficas tão preso na vida, tão preso na decepção, tão preso na tensão, tão preso nos desenvolvimentos, tão preso na dor e no pânico, que te esqueces totalmente da fonte de Silêncio que existe dentro de ti, e assim castigas a ti mesmo.

Perdes a consciência do teu Eu Superior.
Estou chamando este Silêncio de teu Eu Superior.

Só consegues pensar no que estás pensando.
Tua mente torce teu coração e lhe dá nós. Gritas, gemes.
Tua mente está ao volante do teu coração, e gira-o descontroladamente, temendo o pior.
O que é o pior, amado?
A morte de um ente querido?

 Mesmo assim, ainda existe o Silêncio dentro de ti, que estás ignorando.
Tomaste o caminho do medo e não olhas nem para a esquerda nem para a direita.
Permites que o medo te governe, e te estilhaças em fragmentos de ti mesmo.

Em outras palavras, é como se morresses mil mortes.
Mas é claro que isso não acontece. Apunhalas teu coração.
Pode-se dizer que és um auto-mutilador.
Apesar de tudo, teu Eu Superior, o teu Silêncio não é perturbado por nada disso.

Arrastas um pote de aborrecimentos, e o aborrecimento por um pequeno incidente algumas vezes pode ser tão terrível quanto um aborrecimento que consideras imenso.

Tudo que a vida te traz, toda tragédia que vês, toda dor de cabeça, tu é que as multiplicas.
Desta forma, tu é que trazes tudo isso para ti mesmo; esfaqueias-te dezenas de vezes.

Quando acontece o que chamas de tragédia, te chicoteias por causa disso; pegas o martelo e te martelas com força.

Amado, mesmo quando teus piores medos se concretizam, aceita-te e retorna ao Silêncio.
Que outra coisa poderias fazer?



Copyright © 1999-Agora Heavenletters™
Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações
Gloria Wendroff, Supervisora
Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org . E, é lógico, não cobre por elas!
Fonte: http://www.heavenletters.org/return-to-silence.html  
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br  
Fonte: Luz de Gaia

VIDEO: A REALIDADE ESTÁ NA SUA CONSCIÊNCIA
BASHAR



LINK YOUTUBE

LUZ E SILÊNCIO....
STELA

ATRÁS DO ESPELHO


ATRÁS DO ESPELHO
Por SATYAPREM



Vivemos dentro da nossa cultura de uma forma refletida. Nós nos refletimos nos outros, refletimos a nossa existência. E uma experiência refletida é secundária, ela é indireta, não é uma experiência direta de quem somos. Por isso as pessoas sofrem – porque vivem de acordo com o reflexo e o reflexo não é o que você é.

Você não é o seu reflexo!
Você não é aquilo que é refletido.
Você é aquilo que está atrás do espelho.

Nos relacionamos com o mundo como se o mundo e as pessoas fossem objetos e nós fôssemos sujeitos. O que quero compartilhar é que nós – esse corpo, essa mente – não passamos de objetos também. Esse pretencioso “alguém” que você insiste de chamar de “eu” não é nada mais que um objeto também.

Aquilo que você é, em sua mais tenra natureza, transcende tudo e trazê-lo direto para essa visão é o propósito do nosso encontro.

Suspenda completamente as suas memórias e ideias a respeito de tudo. Tudo aquilo a respeito do que você tem ideias, por mais sedimentadas e comprovadas, são apenas ideias. Coloque-as na prateleira!

Imagine que você tenha uma livraria dentro da sua cabeça e lá estão todas as ideias colocadas em livros: sexo, família, verdade, iluminação, eu, o outro, nós... o que quer que seja. Deixe tudo isso na livraria e tente acessar aquilo que estou propondo agora, diretamente, sem nenhum vínculo com aquilo que você já viu antes.

Você não tem nome, não tem forma, não tem tamanho.
Não há sensação que possa descrevê-lo.
Todas as sensações ocorrem dentro de quem você é.
Não importa o que faça, você é aquilo que observa.

Não importa a imagem que venha, o pensamento que venha, a emoção que venha... você só tem acesso a tudo o que ocorre porque você é o espectador dos eventos, você é – nada mais, nada menos que – a testemunha silenciosa.

Portanto, mantenha o foco nisso que você é, na observação que você é, e não nos objetos.

Objetos vêm e vão.
Quem você é permanece imutável e pacífico.


Fonte: Satyaprem

LUZ!
STELA

segunda-feira, 4 de junho de 2012

SANANDA - QUE VOCÊS SEJAM UM CALEIDOSCÓPIO DE UNIDADE


QUE VOCÊS SEJAM UM
CALEIDOSCÓPIO DE UNIDADE
Mensagem de Sananda
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 04 de junho de 2012



Não importa onde vocês estão na espiral de energia, vocês todos estão elevando em frequência.

O aumento de energia acompanhando os alinhamentos atuais agora ocorrendo causarão saltos maciços em sua consciência. Apenas é necessário que vocês abram seus corações a um grau que vocês ainda não atingiram, Queridos.

As energias os ajudarão: vocês somente devem permitir que o despertar ocorra.

Por todo o universo um efeito dominó maciço está acontecendo e continuará a ocorrer conforme vocês abrirem seus corações e conduzirem com eles. Agora vocês estão ficando especialistas nisto e a questão é somente o quanto vocês desejam acolher a elevação sem precedente das energias da Luz e do Amor que estão sendo vertidas em seus corações enquanto conversamos.

Amados, estes são os seus momentos de exceder toda a expectativa de sua capacidade de absorver o máximo de partículas de Luz já absorvidas. Isto cabe a vocês: cabe a vocês captá-las e catapultá-las na forma de intenção e visualização de como a Nova Terra pareceria se ela fosse tão equilibrada e abundante quanto uma gama de cores representando todos os matizes do arco-íris em completa explosão radiante.

Vocês podem ter adivinhado: Vocês e cada um de vocês e todos os Seres de todos os universos têm o potencial para iluminar como pirilampos produzindo um caleidoscópio de cores radiantes, cada cor única de cada Ser, mas na totalidade produzindo uma combinação tão maravilhosa, única em cada parte e ainda equilibrada e sincronizada no Todo.

Imaginem, se quiserem, esta linda gama onde nenhuma cor ou matiz é diminuído e visto como inferior ou sem importância. Considerem que a cada um é permitido brilhar até a maior extensão e valor.

Vocês acabam de aumentar a voltagem cem vezes, mil vezes, com essa permissão.
O que isto cria está além das palavras para se descrever.

Não preciso lhes dizer como cada um de vocês é importante neste empreendimento para aumentar mil vezes a Luz, Queridos.

Tirem um momento agora para visualizar isto e vejam a capacidade que vocês têm de realizar o novo alinhamento equilibrado da energia feminina e masculina.

Esta é a sua hora de brilhar, cada um e todos vocês e eu aposto que vocês nem fazem ideia da extensão da capacidade que vocês têm de romper todas as barreiras de suas limitações agora e para sempre neste ano de seu sentido de tempo linear.

Sejam o que seus corações desejam, minhas valentes Almas de Paz e Amor.

Sejam o Todo que vocês podem ser e prossigam lado a lado com seus Semelhantes para a sua gloriosa Nova Terra como Um.

Eu SOU Sananda, e estou sempre com vocês.



http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2012 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo
seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja
distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/  
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL - 28 DE MAIO A 3 DE JUNHO DE 2012


MENSAGENS DIÁRIAS
DO ARCANJO GABRIEL
28 DE MAIO A 3 DE JUNHO DE 2012
Canalizado por Shelley Young




28 de maio de 2012

Emanar simplesmente sua própria vibração única em sua forma mais clara é a fundação mais sólida em que se pode construir diariamente. A partir daí uma entrega ao fluxo com intenção colorirá lindamente a tela de seu dia.
Arcanjo Gabriel

29 de maio de 2012

Se vocês estão tentando manifestar algo em sua vida e não estão obtendo os resultados desejados, vocês podem querer examinar as coisas que se seguem.
Vocês estão praticando purificação energética?
Vocês expressam uma intenção clara e a entregam?
Vocês praticam gratidão nessa área de sua vida?
Vocês têm sido tão específicos que estão bloqueando os empreendimentos do universo para lhes trazer algo ainda melhor que está mais alinhado a quem vocês são?
Vocês desejam algo, mas sua baixa autoestima os faz secretamente duvidar que vocês tenham esse algo ou que o mereçam?
Energias e intenções misturadas trarão resultados misturados.
Clareza, entrega, fluxo e gratidão são os ingredientes para manifestar com facilidade.
Arcanjo Gabriel

30 de maio de 2012

Queridos, nós entendemos que com seus corações amorosos e compassivos vocês podem investir demais no bem-estar e crescimento de outra alma. Pode ser difícil ver um ente amado travado numa situação ou criando desconforto para si mesmo, mas vocês devem permitir que os outros sejam responsáveis por seu próprio crescimento e caminho. Se lhes pedirem ajuda, por favor, ajudem, contanto que a ajuda esteja empoderando a ambos. Diferente disto, amem os outros o suficiente para permitir que eles cresçam na sua própria velocidade, confiando que eles são tão maravilhosamente orientados quanto vocês. Resgatar os outros, no melhor dos casos, atrasa o crescimento e no pior, pode desempoderar completamente o outro. Ser um apoio calmo, equilibrado e amoroso por honrar o livre arbítrio e o conhecimento de que cada alma tem a experiência exata que ela necessita é incorporar seu novo papel de guia na Terra.
Arcanjo Gabriel.

31 de maio de 2012

Quando vocês fazem o que dizem, mantendo sua própria energia equilibrada e incorporando aquilo que vocês sabem, os outros naturalmente os procurarão por orientação. E mais, quando eles o fizerem, eles estarão mais do que preparados para recebê-la. Não há nada mais que precisa ser feito para honrar seu papel de guia. Os antigos papéis de vítima/salvador estão encerrados.
Arcanjo Gabriel

01 de junho de 2012

Há dois antídotos poderosos para o julgamento.
Eles são chamados de aceitação e permissão.
Arcanjo Gabriel

02 de junho de 2012

A contínua salvação de outro sempre levará ao ressentimento. Aquele que vocês pensam que estão ajudando, em algum nível, perceberá que vocês estão travando seu crescimento e daí nascerá o ressentimento. O salvador perceberá uma total falta de gratidão e sentirá o ressentimento e frequentemente sentir-se-á desapreciado, mal interpretado e vitimizado. O que mais nos surpreende é que muitos salvadores, apesar de sentirem isto, sacodem a poeira e tentam até com mais esforço "consertar" a situação, procurando por essa apreciação e desequilibrando ainda mais toda a situação. Vocês estão aqui para entrar no seu próprio poder autêntico e para encorajar outros a fazer o mesmo, Queridos. Qualquer coisa abaixo é um desserviço a vocês e aos outros.
Arcanjo Gabriel

03 de junho de 2012

Combinar o amor incondicional por si e seu papel de guia, de muitos modos, significa ter paciência e compreensão para consigo. Significa ver a si mesmo como o maravilhoso ser que vocês verdadeiramente são e também ver seu potencial e encorajar-se a seguir seus sonhos e a viver em alegria e paixão. Significa respeitar seu corpo e falar consigo mesmo com delicadeza e encorajamento e garantir que todas as suas necessidades sejam cobertas. De muitos modos significa que vocês se tornaram um pai amoroso e sustentador de si mesmos. Como vocês poderiam não se curar, desabrochar e prosperar com um cuidado tão maravilhoso?
Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
www.trinityesoterics.wordpress.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

THE CONTINUUM - SOBRE PROFECIAS


SOBRE PROFECIAS
Por The Continuum
Em 04 de junho de 2012

Além de perguntar se as profecias são possíveis, há mais duas outras perguntas.
Essas duas perguntas são um bom exemplo da dualidade em que vocês vivem.

- Destino fixo existe?
- Eu tenho um livre arbítrio?

Deem uma boa observada nessas perguntas.
Elas cobrem dois pontos de vista do mesmo assunto.

Por um lado, vocês têm um livre arbítrio quando vocês fazem uso dele.
Por outro lado, seu destino é fixo quando vocês pensam que o livre arbítrio é uma ilusão.

Então qual é o único assunto desses dois pontos de vista?

Não façam perguntas cujas respostas vocês não querem ouvir.

Estejam cientes dos dois pontos de vista, usem-nos e aproveitem-nos.

Seu Continuum

Observação (da canal): essa mensagem refere-se a um desenvolvimento pessoal e está sendo compartilhada porque pode ser útil a outros.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

MIGUEL - SEJAM UMA MENTE, UM CORAÇÃO E UM SONHO


SEJAM UMA MENTE,
UM CORAÇÃO E UM SONHO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 04 de junho de 2012

Começaremos esta manhã mostrando uma mudança ocorrida nesta época em todos os canais confiáveis, algo que mudou de possibilidade para probabilidade, algo a que vocês deram muito crédito.

Até agora nós temos lhes dito uma e outra e outra vez para visualizarem e se focalizarem em transições suaves e pacíficas do antigo para o novo. Havia, e continua havendo, uma grande quantidade de energia negativa emitida para seus arredores por aqueles que têm a intenção de mantê-los aprisionados e por aqueles que não sabem fazer nada melhor do que acreditar neles.

Quando olhamos para o quociente de luz de seu planeta agora, devido aos seus esforços conjuntos e combinados, é crescentemente provável que as mudanças que devem ocorrer agora, embora súbitas e monumentais, sejam realizadas sem destruição indevida e perdas de vida.

Portanto, nós lhes pedimos para continuarem no caminho que vocês têm trilhado e criem mais laços entre vocês, envolvendo sua família de luz inteira e realmente o seu planeta em seu amor e em sua intenção pacífica.

Vocês adoram aqueles que trabalham com magia.

Nós lhes dizemos que seus Harry Potters, Gandalfs e Merlins nunca operaram tais maravilhas como vocês estão operando agora.

Durante as poucas próximas semanas, a oportunidade de trazer o amor incondicional e a luz para o seu mundo em crescente abundância existirão como jamais existiram.

Façam isto e sua razão para ter medo do futuro será banida numa história que quase não será lembrada.

Mantenham este amor, esta paz, esta alegria e esta esperança firmes em seus corações e deixem-nas fluírem para todos os cantos e fendas no, do e ao redor de seu planeta. Essa magia é a sua força maior, queridos.

Sejam uma mente, um coração e um sonho.
Apoiem uns aos outros e não permitam que palavras ou imagens façam-nos desviarem agora.

Os próximos dois dias oferecem uma nova oportunidade para meditações maciças e visualizações para elevar novamente as frequências em sua Terra. Vocês já começaram a organizá-las. Nós apoiaremos todos os seus empreendimentos.

Vocês também perceberão mais e mais suas capacidades pessoais de sentir e utilizar essas energias entrantes para ter bons resultados.

Levem-nas para todas as células de seus corpos e deem as boas-vindas às mudanças que essas energias lhes trazem.

Vocês estão se tornando criaturas maravilhosas.
Aproveitem os seus novos vocês.
Da nossa perspectiva, vocês são extremamente deslumbrantes.

Amanhã será outro dia fantástico, amigos queridos.

Conversaremos com vocês de novo nessa ocasião.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

GRUPO ARCTURIANO - LIBERAÇÃO DOS CORDÕES ENERGÉTICOS


LIBERAÇÃO DOS CORDÕES ENERGÉTICOS
O Grupo Arcturiano
Canalizado por Marilyn Rafaelle
Em 3 de junho de 2012


Queridos, nós os saudamos neste novo mês de junho que provará ser um mês de energias intensas.

Vocês podem sentir física, emocional e mentalmente muitos outros sintomas conforme as novas frequências poderosas entram em sua experiência - elevando e mudando tudo que está acabado.

Não tenham medo ao experimentar essas novas energias.

Não podemos enfatizar isto o suficiente, queridos, pois muitos ainda temem o desconhecido, o que, então, por sua vez os mantém presos àquilo que eles sempre conheceram independentemente de como desagradável pode ser.

Nós vemos muitos despertando todos os dias e muitos mais começando a questionar o que lhes foi dito pelos noticiários e pelo governo.

As pessoas estão começando a reconhecer, ouvir e confiar em sua intuição, o que é um sinal de mudança na consciência humana.

Nós os aplaudimos por procurarem as verdades mais profundas apesar das contínuas aparências e ensinamentos que os têm mantido presos por tanto tempo.

Em breve vocês se verão como os mestres, ajudando aqueles que não fazem ideia do que está acontecendo no mundo em mudança e que têm a tendência de entrar no medo.

Vocês os ajudarão a entender as novas energias agora se manifestando no exterior e também por que aquilo que sempre foi não poderá mais ser.

Muitos estão escolhendo partir nesta época. Não lamentem, e sim lhes desejem o bem em sua jornada de volta para casa, pois a cada um e a todos vocês foi dada a escolha de permanecer ou partir durante a alteração dimensional.

Vocês sabem que não existe morte, nem razão para afundar no medo e na tristeza por aqueles que escolheram partir, pois eles simplesmente estão se mudando para outro lugar. Aqueles que estão do outro lado sempre podem ouvi-los. Enviem a eles amor e luz, mas não se apeguem firmemente a eles, pois isso serve para mantê-los presos à Terra e à energia que eles escolheram deixar. Isso os impede de prosseguir a própria jornada deles.

Se alguém os deixar com negócios inacabados, é apropriado que vocês removam quaisquer cordões energéticos, perdoem se necessário, enviem amor e considerem a questão encerrada. Negócios inacabados envolvendo perdão podem frequentemente segurar o ente querido porque eles precisam de um encerramento, e aqueles que ficam para trás também o precisam. Encerramento sempre é possível estejam ou não os dois em corpos.

Questões kármicas são abertas e resolvidas para todos que escolheram ascender.

Seja uma ou várias, essas questões provindas de outras vidas e que vocês têm mantido com vocês devem ser trazidas para conclusão agora.

Se houver uma pessoa ou circunstância em sua vida que sempre os deixa desconfortáveis, nervosos, temerosos ou qualquer outro tipo de emoção negativa, provavelmente seja uma questão kármica que vocês ainda têm e agora estão prontos para resolvê-la.

Por causa da sempre crescente intensidade da energia na Terra nesta época, estas questões antigas devem ser resolvidas para que a evolução possa ocorrer.

Simplesmente evitar essas questões de ressonância mais baixa armazenadas em sua memória celular física, corpo emocional ou crenças mentais servirá para mantê-los nessa energia e vocês não podem levá-la consigo para a energia superior.

Se vocês sinceramente tentam resolver alguma discórdia e têm encontrado uma recusa de cooperação, vocês podem concluir o laço de energia kármica sem a outra pessoa. Em sua hora de tranquilidade, visualizem quaisquer cordões energéticos que ainda os atam a esta pessoa sendo removidos enquanto vocês expressam sua intenção de que eles sejam removidos.

Vejam-se amorosamente devolvendo-os à pessoa e declarem com amor e reconhecimento de sua verdadeira identidade:

"Como um Ser Divino, eu libero você e toda a energia antiga e acabada de volta para a Luz. Eu não mais mantenho você em qualquer laço ou obrigação para comigo e eu saúdo você como um Ser Divino também."

Este é apenas um exemplo, vocês podem pronunciar as palavras que ressoam com sua intenção, porque a intenção é a chave para toda mudança e crescimento.

Liberar os cordões de energia não significa que vocês repentinamente se esqueçam de tudo que pode ter ocorrido, significa que a questão não mais mantém vocês, e esperançosamente eles, presos àquilo que é antigo e acabado.

Os cordões energéticos podem também se manifestar onde há união excessiva ou apego, tal como com os pais ou filhos ou cônjuges. Estes cordões também devem ser removidos.

Sempre que a pessoa de sua resolução kármica entrar em seu pensamento, enviem a ela luz, então deixem ir quaisquer pensamentos com ela, pois vocês podem recriar (vocês são criadores) ao dar vida a esses pensamentos.

O outro pode jamais resolver isso nesta vida, mas isso não é preocupação sua, pois uma vez que vocês liberaram, vocês fizeram tudo que podiam fazer.

Normalmente um indivíduo esperará que a outra pessoa responda à sua abertura e ele se encontrará esperando a vida toda. Se o outro não está receptivo ou preparado, isto é um problema dele e não seu.

É muito importante nesta época concluir todas as questões kármicas e entrar nas frequências do amor incondicional.

O karma é uma energia tridimensional de dualidade e separação e todos vocês estão rapidamente passando, desta forma, pela solução de questões, mas há resíduo de muitas vidas que vocês passaram nessa antiga energia que precisa ser removido.

Muitos estão começando a descobrir que as coisas que costumavam dar muito prazer não ressoam mais do mesmo modo - amigos, programas de TV, filmes, livros, entretenimentos de todos os tipos, interesses, alimentos, etc.. Isto é normal, pois sua energia tem mudado e não mais ressoa com essas coisas.

Muitos se veem sem quaisquer amigos em algum momento.
Isto faz o aluno perguntar: "Estou no caminho? Estou fazendo alguma coisa errada?"

Queridos, isto simplesmente é o espaço entre sua antiga e sua nova ressonância. Vocês deixaram o velho, mas não estão no nível mais alto por tempo suficiente para atrair aqueles de seu novo nível. Usem o tempo de tranquilidade para meditar, descansar mais ou exercitar.

Outra vez: não entrem no medo, simplesmente confiem que tudo está prosseguindo de acordo com o plano e lembrem-se de que o plano de ninguém é exatamente igual ao do outro - não comparem ou mantenham conceitos de como a ascensão deve ser.

Nós os amamos, queridos.
Vocês estão se esforçando muito nesta época e nós aplaudimos todos vocês.
Em breve vocês verão muito do que foi previsto se manifestar.

Nós Somos o Grupo Arcturiano



http://www.onenessofall.com/
Tradução: SINTESE para os blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA