terça-feira, 7 de agosto de 2012

ARCANJO MIGUEL/ASHTAR SHERAN - … E A BUSCA DA FELICIDADE


… E A BUSCA DA FELICIDADE 
Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran
Como recebida por Ariel DeAngelis
4 de agosto de 2012


[Antes de você começar a ler, Miguel quis que eu garantisse que pediria a vocês vissem o "vídeo" do YouTube que acompanha esta postagem, que ele me pediu que incluísse… eu nunca tinha ouvido a canção inteira antes de hoje, e eu tenho que dizer que fiquei surpresa, pois a letra é muito pertinente – para mim em particular – entretanto tenho certeza de que outros de vocês acharão seu próprio significado importante naquilo que ele quer lhes transmitir ao ouvirem-na… Desfrutem.]


LINK YOUTUBE

"Minha Felicidade" - Connie Francis

As sombras da noite me deixam triste
Quando cada dia cansativo se finda
Como eu desejo estar com você, minha felicidade

Diariamente eu relembro
Sonhando com seu beijo terno
Sempre pensando em como sinto falta de minha felicidade

Parece que um milhão de anos
Se passou desde que compartilhamos nossos sonhos
Mas eu abraçarei você novamente

E não mais haverá nenhuma recordação triste
Se o céu está cinzento ou azul
Qualquer lugar na terra estará bom
Contanto que eu esteja com você, minha felicidade

Se o céu está cinzento ou azul
Qualquer lugar na terra estará bom
Contanto que eu esteja com você, minha felicidade
Contanto que eu esteja com você, minha felicidade

Saudações, Querida Família de Luz!

Hoje nós gostaríamos de variar um pouco e os levar em um “exercício” orientado para ajudá-los a facilitar a busca da Felicidade em suas vidas.

Primeiro, definamos o que é Felicidade: ela é uma percepção, ao contrário do Amor, que é um Estado de Ser. Quando na presença do Verdadeiro Amor isento de quaisquer condições, a percepção do que nós experimentamos em tal estado é Felicidade, ou Alegria, como alguns chamariam.

Simplesmente é uma definição daquilo que nós inatamente conhecemos como Amor Incondicional Absoluto – mais proeminentemente o Amor da Fonte/Amor por Si/Amor do Amado. Na presença de tal Alegria, tudo mais é substituído pela omnipresença que É o Amor Incondicional Absoluto, e nossos corações sabem instintivamente que nada mais é preciso para a continuidade de nossa Felicidade.

Mas como fazer isto acontecer quando se vive em um estado como a existência tridimensional que muitos de vocês ainda percebem?

Alguns de vocês mantêm que nunca poderão encontrar a verdadeira Felicidade, enquanto outros estão tão profundamente imersos na ilusão da dualidade que nem estão cientes de que algo muito mais satisfatório está apenas além da camada de “quase-nada” que vocês se referem como “o Véu.”

Eles acreditam que “isto é tudo que existe” e realmente isto pode ser o que eles escolheram receber – e vocês veem: receber é tudo de que se trata. E ainda é uma escolha receber, até mesmo o Amor e a Felicidade resultante que ele pode trazer.

Vocês podem escolher estar felizes, ou vocês podem escolher estar tristes, citando que é algo fora de vocês que os “deixará” de uma forma ou de outra, mas nós lhes asseguramos que é o que está dentro de vocês que determina o resultado de seus sentimentos ou emoções.

Dito isto, vocês provavelmente podem ver quantas oportunidades para SER Feliz em sua vida se passaram por causa de sua percepção de que vocês não poderiam alcançá-la, ou talvez até vocês nunca souberam que a oportunidade de ser feliz existia, em primeiro lugar.

Agora nós os guiaremos em um exercício simples para ajudá-los a identificar como funciona a Felicidade em sua vida, e como a percepção da Felicidade pode assisti-los em trazer oportunidades para mais Felicidade em sua atual experiência; para ajudá-los a manifestar essas coisas e situações que vocês desejam em sua vida e que, com certeza, os levarão às mais elevadas alturas de Alegria e Felicidade que jamais ousaram (ou não, pois pode ser o caso ) sonhar como participante de sua realidade!

Por favor, entrem comigo em seu passado, no "tempo" em vocês eram crianças pequenas. 


Conseguem se lembrar de uma vez em que vocês queriam/precisavam de alguma coisa que sentiam que lhes traria felicidade? Talvez uma bicicleta nova? Aulas de balé? Ir à praia? Ir ao cinema? Sorvete de baunilha? Ficar acordado até tarde para assistir a um programa especial na TV?... Qualquer coisa que, por qualquer razão, lhes foi negado na época. 

Por favor, tragam essa lembrança para seu pensamento agora e recordem-se da desculpa que foi utilizada como a razão para não receberem o que haviam pedido - caro demais, falta de tempo, hora de jantar, hora de ir para a cama, etc....

Agora, não é nossa intenção tentar aqui colocar a culpa em quem deu essas desculpas para que vocês não tivessem o que queriam na época. Afinal, na verdade, vocês sabem que cada um de vocês é totalmente capaz de mobilizar os recursos para aquilo que vocês desejam a qualquer momento, mas, principalmente quando crianças, vocês são impressionáveis (que conveniente) e de muitas maneiras dependentes dos adultos que os estão supervisionando/criando-os (isto é: pais/tutores) a quem vocês se resignavam a acompanhar tudo o que eles diziam, simplesmente porque vocês dependiam deles para tudo que vocês queriam/necessitavam em sua vida. 


Mas pensem nelas como reações aos seus quereres, as coisas simples que os teriam feito "ah, tão Felizes" e que causaram tão grande impressão na percepção de sua própria "autoestima"... em sua Felicidade. 

Em muitos casos tal tratamento impõe condições à Felicidade, colocando-a num local, com sua percepção, onde vocês começam a ter um "entendimento" de que o valor de sua Felicidade é medido em termos disto... $$$ (dinheiro) ao invés de em termos disto... (Amor). 

De onde veio ISTO? 

Creio que vocês provavelmente já saibam, então nem vou mencionar, mas NÃO veio de seus pais/tutores, então, por favor, não os culpem! Apenas pensem nisso agora como algo que foi... algo que aconteceu, mas está em seu passado. Porém, isto não significa que vocês não podem mudar sua percepção e é esta a razão para fazê-los trazer para seus pensamentos presentes.

Então, vocês têm na mente aquela coisa/situação que teria lhes trazido Alegria quando vocês eram pequenos. Apesar de já fazer muitos anos, desde a última vez que vocês a consideraram, nós os convidamos agora a imaginar, se vocês o quiserem, a Felicidade que vocês TERIAM experimentado na época se o seu desejo tivesse se realizado. 


Imaginem a Alegria de montar na bicicleta nova em folha e descer a rua pela primeira vez; ou a expectativa de sua primeira apresentação em que vocês usaram seu tutu, collant e sapatilhas e voaram feito uma pipa ao vento para todo mundo ver!! 

Ou a sensação da areia e da água batendo em suas pernas enquanto vocês andavam na praia... ou a excitação ainda correndo em vocês quando saíram do cinema após ter visto seu herói favorito na telona... ou o delicioso sabor da Alegria de encher a boca de água derretendo lentamente em sua língua, fazendo suas papilas explodirem em êxtase... ou acordar justamente quando seus pais os colocavam na sua cama confortável, percebendo que vocês dormiram no sofá antes do programa terminar (ah, bem... sempre há uma outra vez ). 

Realmente sintam como esse tipo de Alegria e Felicidade seria sentido - Nós SABEMOS que vocês conseguem, porque nós SABEMOS que vocês o sentem desde então, mas vocês nunca souberam que poderiam trazer esse sentimento e colocá-lo em qualquer outro lugar de sua existência que vocês quisessem e experimentá-lo aí também.

Agora vamos repetir esse exercício para as coisas/situações que vocês podem ter querido, mas foram negadas como adolescentes/jovens adultos. Aqui faremos uma observação de que por esta época de sua vida, alguns de vocês eram capazes de mobilizar os recursos para aquelas coisas por si mesmos, mas, talvez fossem impedidos de assim o fazer por limitações como certas "regras" ou "restrições" impostas devido à sua pouca idade. 


Mas imaginem se essas regras não existissem, como vocês teriam se divertido obtendo aquilo que vocês verdadeiramente desejavam, sabendo que não havia consequências por fazê-lo... entradas para shows, carro novo, festas, S-E-X-O (ah, SIM!, sexo ), só para citar algumas - tenho certeza de que vocês podem pensar em outras. 

Agora imaginem, não - continuem... com total abandono se desejarem: não se restrinjam agora apenas porque outros os restringiram na época! ... Imaginem a Alegria e a Felicidade que vocês teriam sentido se lhes fosse permitido ter/experimentar todas essas coisas!!

Agora pulem um pouco mais à frente no "tempo": agora vocês são adultos com "responsabilidades" não somente para consigo, mas possivelmente para sua esposa/marido e família e junto com eles um barril sempre crescente cheio de desculpas e limitações percebidas que os impediam de procurar aquilo que verdadeiramente os faria felizes. 


O que na época era o que vocês realmente queriam, precisavam fazer e que teria resultado em sua felicidade - a renovação de sua autoestima que de alguma forma diminuiu, foi derrubada, pisoteada (sua percepção de) pelas expectativas da sociedade em relação a vocês? 

Vocês queriam dizer ao seu chefe onde enfiar... (metaforicamente falando, é claro )? Vocês queriam passar as férias de seus sonhos não importando quanto custasse (e perceberam, ou não, que não poderiam pagar porque estavam desempregados)? 

Vocês queriam sacar uma segunda hipoteca de sua casa para poderem reformá-la do modo que vocês sempre sonharam que ela poderia ser - ou apenas vendê-la e comprar a casa de seus sonhos não importando o que seu cônjuge lhes disse que deveriam fazer? 

Vocês queriam pedir o divórcio ao seu cônjuge porque viam claramente que vocês ultrapassaram o relacionamento e que ele não era mais saudável para a sua própria Felicidade? Como felizes vocês teriam se sentido se tivessem arriscado, sabendo que sua própria Felicidade era mais importante do que as restrições que vocês percebiam que a sociedade lhes impunha para manterem o "status quo"? 

Quantas vezes vocês foram levados a crer que fazer tal coisa seria um egoísmo escandaloso seu e uma desconsideração àqueles que cuja confiança estava depositada em vocês, que sua Felicidade não tinha valor algum além das coisas materiais que eles mesmos poderiam receber a partir dela?

Agora nos aproximamos de sua experiência presente. 


Nós sabemos e compreendemos que há muitas coisas que vocês desejam ter, situações que vocês querem/necessitam experimentar, mas não estão muito certos de como torná-las "realidade" em sua atual experiência. 

Recentemente nós os temos orientado através de caminhos para facilitar a manifestação de seus quereres/necessidades/desejos em sua atual experiência e temos nos deparado com resistência e perguntas tal como "Como vou fazer isto, imaginar como seria se o que eu queria 'já existe', quando eu nunca experimentei isso?!!" e nós lhes pedimos novamente para se lembrarem de como é a Felicidade - mesmo que vocês tenham de retornar até suas primeiras lembranças para recordar. Vocês a sentiram, e nós sabemos que vocês podem trazê-la para o momento do "agora"... apenas o sentimento sem associação com qualquer outra coisa. Apenas o sentimento...

Vocês sabiam que sua própria Felicidade sempre teve o poder de gerar Felicidade para outros quilômetros e quilômetros ao seu redor simplesmente por causa das vibrações positivas de frequência superior do Amor (Amor por seu EU) que vocês transmitem automaticamente a partir do campo de Energia que envolve seu Coração como o resultado de vocês serem felizes?


Como vocês se sentiriam se tivessem arriscado, tivessem a iniciativa de observar sua própria Felicidade ao invés de serem regidos por sua própria percepção de como a sociedade os teria visto se assim o fizessem? 


Se vocês soubessem que as únicas consequências seria sua Felicidade irrefutável e perpétua, mesmo se o caminho que tomassem os levasse para algum território muito "interessante" (e não mapeado)? A estrada menos percorrida...? Vocês conseguem ver aonde vamos chegar com isto? Vocês veem o padrão que tem se repetido e reforçado por toda a sua vida, uma e outra e outra vez? Gostariam de mudar isto?

Nós sabemos, sem qualquer sombra de dúvida, que vocês têm a capacidade de trazer para sua experiência aquilo que vocês mais desejam simplesmente por SABER, além de qualquer sombra de dúvida, como os faria FELIZES assim o fazer. 


Então, o que vocês querem? Aquele novo teclado musical que vocês queriam pedir de presente de aniversário pelos últimos dez anos, mas têm medo de pedir para valer porque pensam que não seria visto como "útil" ou "acessível"? O conjunto de software criativo para seu computador que vocês nunca tentaram obter por causa da mesma percepção (lembre-se da Lei Divina de Suprimento Infinito)? 

Que tal algo que vocês nunca pensaram que talvez vissem, como a total Revelação de sua Família Galáctica aqui atualmente dentro de sua experiência? Ou vê-la se revelar em massa em seus céus sobre todos os principais municípios? Ou... estarem reunidos à sua Chama Gêmea?

Tantos de vocês têm se perguntado "quando conseguirei ter essas coisas?" e nós lhes perguntaríamos a mesma coisa - quando vocês conseguirão perceber que sua percepção de valor de sua própria Felicidade vai MUITO além disto... $$$ (dinheiro) e vai fundo no alcance disto...
(Amor)?

Alguém poderia lhes dar uma nota de 100 dólares, mas a Felicidade que vocês teriam a partir dela somente iria até o que vocês pudessem comprar com ela...

Por outro lado, vocês poderiam aceitar o AMOR simplesmente por recebê-lo da Fonte, de vocês mesmos, de seu Amado, e ele se estenderá sempre e para sempre, infinitamente se expandindo sobre si mesmo simplesmente a partir da Alegria que vocês transmitem, da Felicidade que vocês experimentam dentro de seu próprio Coração em expansão, que se estende e toca os Corações de Todos ao seu redor, e então volta a vocês, ampliada exponencialmente...

Eu SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran, e eu lhes envio tanta Alegria e Felicidade quanto seus Corações puderem conter sempre e para sempre! 


Que o Amor e a Luz estejam com Todos vocês!

[Nota da canalizadora: Apenas preciso dizer que ele me deixou literamente chorando de Alegria aqui... Eu não fazia ideia, quando nos sentamos para esta mensagem, de quão profundamente ela me afetaria... Espero que vocês tenham gostado da leitura tanto quanto eu gostei de recebê-la e transmiti-la.]




Recebido por email
http://angelofdiscernment.blogspot.com
/
Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis,
para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com
/
http://stelalecocq.blogspot.com
/
Respeite todos os Créditos 


LUZ!
STELA

MIGUEL - O REDEMOINHO DE VENTO ESTÁ PARA VARRÊ-LOS, MEUS AMIGOS


O REDEMOINHO DE VENTO ESTÁ PARA VARRÊ-LOS, MEUS AMIGOS 
Miguel 
Canalizado por Ron Head
Em 07 de agosto de 2012


Bem, aqui estamos nós na véspera do Portal de Leão. Não vamos tratar do que isto lhes traz, pois esta informação está muito bem explicada por outros (*).

(*)  "Amada Mãe Maria - O Umbral de Leão"

Entretanto, nós lhes diremos que seu eu interior estará mudando em um crescente que vocês não experimentaram antes. 

Uma base muito cuidadosamente definida foi construída, até este momento, para aqueles que pedem e permitem que ocorra mudança. Agora isto tornará possível que as coisas se processem em um ritmo mais rápido.

Inúmeras mudanças pequenas agora começarão a se reunir em enormes realizações e mudanças de propósito, intenção e entendimento.  

Alguns encontrarão mudanças físicas, curas, onde necessário. Peçam. Mas após pedirem, não se esqueçam de permitir, aceitar e mostrar gratidão. Não há limite para o que vocês podem mudar agora, a não ser sua própria mente.

Encontrem seus muros de "sim, mas..." e seus "apenas se...". 
Percebam do que eles os têm mantido seguramente protegidos. 
Agradeçam-nos e liberem-nos de seus deveres. 
Olhem além deles para a nova vida que vocês desejam ter para si. 

Se você estiver lendo estas mensagens e entendendo qualquer coisa que estamos fornecendo, você está pronto para dar estes próximos passos, se você quiser. A energia necessária, que é imensa, e a informação são fornecidas e continuarão a inundar seu mundo em um suprimento sempre crescente.

O número de vocês despertando para isto está crescendo a cada dia e todos os dias.
Estamos surpresos, apesar de que temos visto isto acontecer desde o início.

Mas vemos muitos ficando de lado, lendo as mesmas coisas e dizendo que é tudo bobagem. Eles dizem que não está acontecendo. Dizem que nada mudou para eles. Nós respondemos: sim, vocês estão corretos.

Agora é hora de vocês olharem para vocês mesmos e perguntarem por quê. A única coisa que está entre vocês e as mudanças que os outros estão experimentando é uma decisão. Não tenham medo de tomá-la. Decidam e autorizem as possibilidades. 

Não, vocês não podem ver as mudanças internas e a alegria no outro, e nem ninguém poderá ver as suas... no início. Mas vocês verão, e tudo se trata disto. Agora vocês já viram o suficiente para saber que alguma coisa está acontecendo.

Vocês serão bem-vindos e ajudados o quanto vocês permitirem e pedirem. 
Mas vocês têm que começar. 
Vocês têm dar o primeiro passo.

Nós também vemos muitos que estão começando a olhar em volta e pedir a ajuda e a orientação que eles precisam. Olhem no seu interior e peçam aos seus guias e anjos. Mas também nós lhes dizemos que muitos estão sendo preparados para oferecer respostas aos buscadores sinceros. Vocês os encontrarão mais e mais perto de vocês.

Entretanto, pode ser difícil para vocês verem no início quem são eles e quem não está tão conectado ao superior e ao melhor para vocês. Nosso conselho é ser paciente o suficiente para permitir que seus corações os orientem nisto. Se vocês ouvirem com atenção, vocês saberão. Isto é parte do discernimento de que temos lhes falado. Sempre procurem pelo sentimento do amor naquilo que lhes dizem. Deste modo vocês saberão.

O redemoinho de vento está para varrê-los, meus amigos. 
Vocês estão preparados para ele. 

Lembrem-se das palavras que usamos frequentemente: calma, centrar, paciência, discernimento e foco. 

E se acharem que estão perdendo seu caminho por um momento, chamem-nos. 
Nós estamos com vocês e nós, com muita alegria, os traremos de volta ao seu centro.

Nossa mensagem de hoje termina aqui, mas logo conversaremos novamente.

Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 07 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 
DE 07 DE AGOSTO DE 2012 
Canalizado por Shelley Young


Entregar-se ao fluxo com intenção é uma maravilhosa ferramenta de manifestação.

Ela lhes permite relaxar porque vocês sabem que o fluxo os levará para suas metas e que sempre opera pelo seu bem maior.

Deste espaço de certeza, vocês então podem despender tempo para verdadeiramente apreciar cada passo da jornada e vocês tornar-se-ão mais presentes em cada momento do Agora.

Porque vocês se entregaram, vocês não precisam mais desperdiçar seu tempo com as energias de preocupação e dúvida, o que apoia ainda mais sua clareza, crescimento, alegria e alinhamento superior.

É simples, é efetivo e é o caminho do ser humano em iluminação.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA

MENTALIZAÇÕES PARA TODAS AS MANHÃS


MENTALIZAÇÕES PARA TODAS AS MANHÃS




Ao acordar, pela manhã, antes dos seus afazeres, recite uma das mentalizações a seguir.
Cada dia da semana, uma mentalização especial.

Segunda-feira

Estou convicto da mais pura verdade: sou filho de Deus.
Sou, portanto, herdeiro das infinitas riquezas do Universo. Sou perfeito, saudável, próspero e feliz!
Sou filho de Deus! E filho de Deus jamais sofre, jamais se angustia.
Sou filho de Deus! Tudo de bom é-me concedido, todos os dias da minha vida.
Hoje é mais um dia de grandes realizações para os filhos de Deus.
E eu, como filho de Deus, dele recebo sabedoria infinita que me orientará em todos os momentos durante este dia, para que eu tenha o melhor dia da minha vida.
Muito obrigado, Pai!

Terça-feira

Progrido todos os dias.
E hoje é mais um dia para eu viver esse processo do progredir infinitamente.
Para isto, devo utilizar da melhor maneira o meu tempo, não o desperdiçando com reclamações ou divagações infrutíferas. Usando sabiamente o meu tempo, terei condições de melhorar cada vez mais, de prosperar sobremaneira, de progredir infinitamente.
Hoje serei melhor que ontem. Ser igual a ontem não é progredir.
É desperdiçar um dia de vida, é o mesmo que jogar fora uma parte da minha vida.
Progredirei sempre, infinitamente.
É assim que deve proceder um verdadeiro filho de Deus.
Obrigado, Deus, por eu haver conscientizado esta verdade.

Quarta-feira

Sou filho de Deus!
Sou perfeito e forte. Sou saudável. Sou próspero. Sou feliz.
Cultivo sempre a coragem. Persisto sempre naquilo que inicio.
Busco sempre a sabedoria de Deus para me orientar em todos os sentidos da minha vida.
Enfrento com coragem as dificuldades.
Sou filho de Deus, herdeiro de Suas qualidades.
Tenho a coragem e a capacidade de Deus. Por isso, tudo posso.
Tudo que realizarei hoje será perfeito.
Tudo que eu fizer será coroado de êxito.
Porque Eu Sou filho de Deus, tudo que faço é sob Sua orientação e dá certo.
Sou imensamente grato a Deus por isso.

Quinta-feira

Vejo o mundo com os olhos da alma e percebo o quanto tudo é maravilhoso.
O mundo é maravilhoso, as pessoas são maravilhosas.
E eu sinto-me imensamente feliz por estar aqui neste paraíso,
gozando as delícias que a vida me oferece.
Acredito no meu ideal. Sei que tenho uma missão a cumprir.
E procuro viver da melhor maneira possível para cumprir essa missão que Deus me outorgou.
Deus guia meus passos. Sua luz ilumina o meu caminho.
Sua mão me sustenta para que eu não caia.
Sua sabedoria me orienta para que eu atinja meus objetivos e realize meus sonhos.
Eu Sou filho de Deus.
 Obrigado, Pai, por esta convicção maravilhosa!

Sexta-feira

Eis um novo dia!
Mais uma dádiva de Deus para a humanidade.
Bom dia, vida! Bom dia, amor! Bom dia, felicidade!
Hoje é o dia de Deus. De Deus para o seu filho bem amado que sou.
Hoje é o meu melhor dia. Dia das maiores realizações.
Dia da graça. Dia da bênção. Dia da vitória.
Escolho para hoje, este dia maravilhoso, o amor, a paz, a beleza,
a saúde, o amor, a paz, a segurança, a abundância.
E de Deus recebo a confirmação de que assim será.
Dou graças a Deus, meu Pai, por este dia sem igual, maravilhoso, esplêndido, glorioso!

Sábado

A lei e a ordem divinas governam a minha vida.
Tenho paz. Tenho vida em abundância.
O amor de Deus preenche minha alma.
A harmonia divina me envolve.
A beleza divina atua em mim.
Recebo de deus, sempre, boas idéias e as ponho em prática.
Sou inspirado e orientado pela sabedoria infinita de Deus.
Deus, meu pai, apoia meus propósitos, abençoa minhas metas
e me dá capacidade para realizar meus sonhos.
Há sempre um resultado feliz em tudo que faço.
Meu trabalho rende, meu empreendimento progride.
Sou bem sucedido, graças a Deus!

Domingo

Foi-me dada por Deus a capacidade da escolha.
E eu, sensato, faço a escolha certa.
Escolho a saúde, a paz interior, a liberdade de ação, a sobriedade.
E, acima de tudo, escolho a vida.
Tenho absoluta certeza de que Deus aprova minha escolha.
Tanto é que Ele me dá força para eu prosseguir e cumprir essa minha decisão.
Cada dia renovo minha decisão.
Cada vez mais me fortaleço.
Cada vez mais se firma a minha convicção.
Deus está em mim. Sua força me sustenta. Estou em paz. Estou feliz.
Amo as pessoas e elas me amam.
Amo minha família e por ela sou amado.
Sou bem recebido em toda parte.
Sinto-me realizado. Sinto-me recompensado.
Graças a Deus, descobri que a vida é maravilhosa e que viver vale a pena!

Enviado por Sonia Brilha

LUZ!
STELA

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MUDE A DIMENSÃO DO SEU PENSAMENTO


MUDE A DIMENSÃO DO SEU PENSAMENTO
Mensagem de Jennifer Hoffman
6 de Agosto de 2012



Eu comprei um computador novo na semana passada, ainda que seja Mercúrio retrógrado e assim eu não devesse comprar itens eletrônicos neste período. Mas com a volta às vendas escolares e um fim de semana livre de impostos, o preço estava perfeito e eu me decidi, finalmente. E eu recebi um presente de Mercúrio retrógrado. Paguei a mesma quantia pelo meu novo que o meu antigo que eu comprei há 5 anos.

Agora, eu não gosto de comprar computadores novos, porque eu fico muito acostumada ao meu equipamento de trabalho. É familiar, eu tenho tudo configurado da maneira que eu gosto e um novo computador significa fazer tudo isto novamente. Mas o meu antigo computador estava tão lento que estava afetando a minha produtividade, seu disco rígido de 80 GB estava quase cheio, ele não tinha memória RAM suficiente para rodar muitos aplicativos ou páginas da Internet, e isto estava me atrasando.

Assim, eu tive que mudar os meus pensamentos; aceitar a necessidade para a mudança e adquirir um novo (movendo-me para uma nova dimensão da tecnologia).

Eu poderia ter comprado um novo computador há alguns anos, mas para ser honesta, eu já me acostumara à lentidão com que o meu computador operava. Sim, isto afeta a minha produtividade e é frustrante, mas com o tempo eu aprendi como lidar com ele (algumas vezes apenas o desligando). Assim, tenho certeza de que uma vez que eu veja o quão mais rápido é o meu novo computador, eu me pergunto por que eu suportei o antigo por tanto tempo.

Há uma breve resposta a isto: eu não gosto de mudanças. A resposta mais longa é que eu me acostumei à maneira como eram as coisas. E é isto o que fazemos para resistirmos à mudança, até que a necessidade para ela se torne tão opressiva que não tenhamos outra escolha. Não importa o quanto queiramos a mudança, porém, a dimensão e a vibração em que queremos estar têm de se equiparar aos nossos pensamentos, porque é a energia do nosso pensamento que cria a nossa realidade.

A dor e o sofrimento que experienciamos ao longo da vida acabam, uma vez que decidamos que estamos “doentes e cansados de estarmos doentes e cansados”. Com um único pensamento podemos sair da frustração para a tranqüilidade, da confusão para a certeza, e do desespero para a alegria. Mas o que é preciso para nos levar a este pensamento? Às vezes, muito.

Acostumamo-nos à nossa dor e muitas vezes trabalhamos tão arduamente, apenas para superarmos cada dia, que não temos a energia, física, emocional, mental ou espiritualmente, de mesmo considerarmos a mudança, porque achamos que isto irá envolver um trabalho mais árduo e sofrimento. Tudo o que envolve, porém, é uma mudança na dimensão do pensamento.

Nossos pensamentos existem na dimensão de nossa vibração e se mudarmos esta dimensão, nossos pensamentos irão refletir a nova dimensão. Se estiverem cansados da densidade, do medo e da confusão da terceira dimensão, levem os seus pensamentos para uma dimensão mais elevada e isto irá mudar também a sua realidade. Agora que estão além do medo e da confusão, sentir-se-ão poderosos, no fluxo, energizados e motivados.

Vocês poderão lidar com as mudanças que quiserem fazer, a partir de novos ângulos e com uma perspectiva diferente. Podem interagir com os efeitos em cascata das mudanças? Se vocês não se preocuparem com isto, elas se tornarão mais fáceis também. Quando considerarem que a mudança pode mudar a dimensão em que vivem, isto poderá ser mais fácil de considerar.

Assim, mudem a sua dimensão do pensamento, escolham uma situação que gostariam de mudar e a imaginem em uma vibração mais elevada, em uma nova dimensão e então nela entrem com graça e facilidade.


www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - COMUNICAÇÃO


COMUNICAÇÃO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
6 de Agosto de 2012



Compartilhe do seu coração.

Permita que a energia do amor afete as suas palavras. Peça aos anjos para ajudá-lo a se comunicar de uma maneira mais amorosa. Quando você faz isto com os outros, torna-se mais fácil sentir a sua conexão com os seus anjos, pois se trata de amor. Se estiver inseguro de como, ou o que dizer, reserve um momento e então peça aos seus anjos para iluminá-lo e ajudá-lo a falar a partir do coração, na forma mais elevada possível da verdade. Se você falar com amor e o outro escolher ser ferido pelas suas palavras, não se desespere, pois você falou a partir da luz mais elevada e então cabe a ele se curar ou tratar.

Peça ao Arcanjo Rafael que venha e cure qualquer parte sua que não esteja ainda equilibrada ou íntegra, em qualquer dos seus corpos.

Peça ao Arcanjo Uriel para que limpe o seu corpo mental e sintonize o seu Espírito com o fluxo da consciência universal e com a mente universal.

Os anjos e guias não ancoram no tempo e espaço como você, podendo estar com qualquer pessoa que os invoque. Faça isto a qualquer momento, não apenas em situações de crise ou em um período de trevas.

Somos os seus companheiros, confidentes e familiares.
Nós o amamos e queremos que você seja bem sucedido em qualquer área que decida participar.
Confie em sua comitiva de seres de luz e no conforto e apoio que eles podem proporcionar.

Afirmação: “Eu me comunico através do meu coração e confio nos anjos que irão me iluminar quando eu os chamar.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos


Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, 
sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos 
sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

MIGUEL - AS COMPORTAS FENDERAM AGORA E O FLUXO NÃO SERÁ INTERROMPIDO


AS COMPORTAS FENDERAM AGORA E O FLUXO NÃO SERÁ INTERROMPIDO 
Miguel 
Canalizado por Ron Head
Em 05 de agosto de 2012



Como outro marcador de seu progresso se aproxima e as mudanças à sua constituição energética continuam, são feitas mais tentativas desesperadas de distraí-los de seu propósito.

Há aqueles que entrarão em pânico em todas as oportunidades. 
Alguns realmente gostam de drama, alguns são viciados em medo. 
Gostaríamos que não fosse assim. 

Entretanto, podemos lhes dizer que vocês já passaram do ponto onde o resultado poderia ser mudado.

O equilíbrio da luz e da escuridão mudou para sempre em seu mundo. Esforços podem ser feitos até o último momento, mas o Decreto Divino foi expedido e será manifestado. A crença de alguns em outro poder será reduzida a nada. O Criador deste Universo há muito tempo determinou o resultado deste experimento.

A data de oito e oito se aproxima, tão logo após a lua cheia que vocês nem recuperarão o fôlego, por assim dizer. Então é muita energia de oitava superior que está vertendo na Terra nesta época que vocês podem senti-la em qualquer momento que vocês voltarem sua atenção para ela.

Nós vemos alguns lamentando este fato, enquanto desejamos que eles começassem a comemorar e a recebê-la. Aqueles que têm o dom da visão já podem ver a proximidade de nossas dimensões. Muitos irão vê-la nas próximas semanas. A proximidade não está verdadeiramente mudando, é a percepção que está mudando.

Se vocês desejarem se preparar, perguntem-se como vocês vão reagir no dia em que começarem a nos ver. Seu mundo mudará para sempre nesse dia. Ser-lhes-ia de grande benefício refletir sobre isto. É claro que alguns simplesmente não nos verão. Está tudo bem, eles têm seu livre arbítrio.

Outras coisas mais óbvias que nós lhes anunciamos já estão acontecendo.
Por favor, percebam-nas.

Todos os dias nós ouvimos: "Nada do que foi anunciado acontece." Se alguém quiser acreditar nisto, não podemos fazer nada. Porém, muita mudança está acontecendo e, tal como lhes dissemos, alguns de sua mídia estão testando sua capacidade de lhes contar a verdade. Observem atentamente para encontrar estas coisas e vocês as encontrarão.

As comportas fenderam agora e o fluxo não será interrompido. 

Mantenham firme sua visão de seu novo mundo e ele surgirá mais rápido do que vocês acreditam ser possível. 

Reúnam sua vontade, sua oração, seus sonhos, com todos que são da luz, conosco e nós os levaremos para sua inevitável vitória nesse proverbial "piscar de olhos".

Sintam nosso amor e poder que os envolve agora e conversaremos de novo em breve.

Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta
nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 06 DE AGOSTO DE 2012


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL 
DE 06 DE AGOSTO DE 2012 
Canalizado por Shelley Young


E se nós lhes disséssemos que há um elemento mágico disponível para todos vocês, de graça, que cria uma ponte entre onde vocês estão e onde vocês querem estar?

É através deste elemento que vocês podem encontrar amor novo, cura, realmente tudo que vocês gostariam de experimentar em sua vida e que vocês ainda não têm.

Este elemento é muito fácil de usar, vocês apenas devem ter a intenção daquilo que vocês gostariam e entregarem-se a ele, pois ele emerge e os leva a perspectivas totalmente novas em sua vida.

Queridos, isto não parece maravilhoso?
Não parece exatamente com o que vocês estão procurando?

Ironicamente, esta é uma coisa a que muitos humanos mais resistem.
Este elemento mágico é a mudança, também conhecido como o fluxo.

Arcanjo Gabriel


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com 
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA

A NOVA TERRA!


A NOVA TERRA!
por Vera Ghimel



Estamos nos aproximando do momento em que a Terra, ou o espírito de Gaia se desdobrará numa nova manifestação material. A 5ª Dimensão!

Para quem não sabe é como se fôssemos receptores de uma TV que passará a receber o sinal de TV a cabo digitalizada. Nossa sintonia é que vai separar o joio do trigo. Nós nos auto-escolheremos. Essa manifestação já está pronta e tem gente já habitando por lá. E quem se projeta fora do corpo pode ir lá visitar.

É uma natureza exuberante e serena, sem maremotos, terremotos, tsunamis, etc. Os animais não mais serão predadores uns dos outros e nós poderemos nos aproximar de leões, tigres (vide os tigres da Tailandia) e qualquer outra espécie dentro da escala evolutiva. Nem todas as espécies lá estarão, pois os insetos, em sua grande maioria não estão evoluídos. Portanto baratas, mosquitos, pulgas, carrapatos etc. fazem parte da terceira dimensão.

As espécies vegetais, minerais e animais também possuem uma escala de evolução e apenas lá estarão aquelas que já fizeram o seu "upgrade".

Os seres humanos deverão estar numa vibração de amor e solidariedade. Recentemente, por orientação dos mentores espirituais fiz uma campanha para um asilo e para um grupo de socorro aos animais e enviei para cerca de 5 mil pessoas de minha lista. Obtive 10 respostas sendo 5 contribuições, ou seja 0,2% de pessoas antenadas. As 4.990 pessoas restantes não demonstraram interesse sequer. E foi assim que os mentores me disseram qual a quantidade de pessoas aptas a irem viver na 5ª dimensão.

Esse contingente de seres humanos aptos são os que vivem aqui na Terra cuidando do meio ambiente, ensinando as crianças a respeitarem as regras básicas, os que acreditam na lealdade, na gratidão, no acolhimento ao próximo, os que doam parte do seu tempo ao atendimento das necessidades do outro (Chico Xavier, a excepcional médium Célia, madre Tereza de Calcutá, Francisco de Assis, entre outros), os que trazem a inocência da criança, a leveza da alma, a ternura e delicadeza das pequenas atitudes, os que salvam os animais das mãos dos perversos; os idosos das mãos dos predadores carrascos.

Eles são fontes de referência e inspiração para uma preparação para essa nova convivência nessa nova dimensão. É o céu na Terra, a Era do Ouro, tão prometido e propagado em que você viverá com o seu corpo físico (ou seja, não precisará desencarnar), mas que terá a alternativa de mudar de corpo, pois lá a co-criação estará ao seu alcance.

A morte, a doença, a sujeira e a pobreza que são flagelos de 3ª dimensão, não estarão presentes. Não comeremos carne e nem precisaremos nos alimentar a não ser pela forma mais natural que é de luz. Aliás, já tivemos a introdução dessa forma de alimentação por aqui. O sistema financeiro não precisará existir, pois obteremos todas as nossas necessidades sem precisar comprar nada, apenas criando. Consequentemente, não haverá competição e ponto para quem nunca acreditou que não é preciso que alguém sofra para o outro se dar bem na vida.

Meu slogan sempre foi "tem que ser bom pra todo mundo, pois se não for bom pra um, alguma coisa está errada". Essa dimensão nos permite criar o que precisamos e como estamos numa outra sintonia, ninguém ficará "criando" carros, casas, riquezas, lanchas, castelos, pois essa pessoa certamente não estará lá. A simplicidade e a certeza de que tudo poderá ser suprido sem precisar tirar nada de ninguém fará com que as pessoas se aproximem por afinidades de talentos, missões e gostos.

Como somente uma pequena parte da humanidade fará essa mudança de realidade, não há problema de superpopulação. E a 5ª dimensão é apenas um degrau dos tantos a subir. Esse estágio é o inicio de uma jornada para as dimensões maiores e que nos dá uma idéia do que se pode esperar no futuro.

As capacidades psíquicas individuais estarão desenvolvidas e o DNA terá as 12 hélices despertadas. As crianças nascidas, em sua grande maioria na década de 2000 já têm o passaporte carimbado. O planeta Terra terá, na 3ª dimensão, as conseqüências das atitudes tomadas ao longo dessa jornada. E não sou eu quem diz, são os cientistas australianos que já definiram a data da morte dos oceanos que será entre 2030 e 2050. Os corais estão brotando totalmente brancos que é o primeiro sinal da 6ª extinção da vida na Terra.

As pessoas que têm ainda a possibilidade de viverem nessa dimensão (5ª) estão tendo acelerados o seu processo de neutralização de "karma" que nada mais é do que ter consciência daquilo que ainda precisa aprender. Para muitos está sendo difícil, pois é como você estar na sala de uma faculdade tendo que fazer 5 anos em 1. Tudo está vindo à tona para que você se perdoe e aprenda.

O nosso projeto reencarnatório, feito antes de nascer, por nós mesmos, muitas vezes é fundamentado num sentimento de remorso, culpa ou vergonha. Se mudarmos o foco e entendermos que de nada adianta ficar nessa e que se nos perdoarmos e procurarmos outra forma de executar aquela experiência que foi desastrosa em outras vidas ou mesmo nessa, o alívio será imediato e você funcionará pelo caminho do amor.

Em alguns locais do planeta já podemos ver a sintonia da 5ª dimensão, como aconteceu recentemente nas Montanhas Foja, na ilha indonésia da Nova Guiné, onde foi descoberto um paraíso escondido, com mais de 700 tipos de plantas e animais. O local se manteve intocado pelos humanos. São os sinais desse céu na Terra.

Algumas cidades no mundo serão aproveitadas como matrizes de réplica e no Brasil já temos várias. Viverei breve numa delas. Alguns grupos estão sendo orientados para se instalarem nelas. Então, se alguém se sentir impelido para se mudar para um local que viva em consonância com a natureza, que as casas sejam todas alicerçadas no chão. Não precisa ser longe da costa, pois a clonagem desse local para a 5ª dimensão não trará perigo de invasão de águas, o que não será possível para quem ficar em 3ª dimensão.

Uma das informações que os mentores me disseram foi que nessa dimensão encontraremos com quem quisermos e que já tenha partido pelo desencarne. Não que necessariamente estejam lá morando, pois algumas dessas pessoas ainda estão numa jornada de ascensão, mas haverá essa possibilidade de matar a saudade.

Não haverá sentimento de perda, pois o desapego será uma constante.
Os que não forem conosco não se lembrarão de terem nos conhecido e vice-versa.
Sem sofrimento para os dois lados.

Os animais de estimação poderão estar lá nos esperando para o nosso deleite (essa parte eu amei!). Eu tenho uma tropa de amigos felinos me esperando!

Como não haverá hospitais, penitenciárias, delegacias, farmácias, laboratórios, consultórios, entre outros, por total falta de público, haverá muito mais de centros de estudos, universidades, teatros, cinemas, quadras de prática de esporte sem a preocupação de ganhar, ganhar, ganhar... A sociedade será organizada em torno de estudo, esporte, cultura e arte.

A vida traz uma democrática forma de compensar. Aqueles que fizeram bem feito na sua estadia por aqui terão essa recompensa de viver em Paz, com pessoas afins, reconhecendo suas almas gêmeas para até casarem, vivendo a saúde, o amor, a abundância, a solidariedade e a tão sonhada PAZ!


Vera Ghimel
veraghimel@oi.com.br
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=24617


LUZ!!!
STELA

domingo, 5 de agosto de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO JOFIEL


ARCANJO JOFIEL
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
5 de Agosto de 2012


Seja paciente com você mesmo.

Há ainda mais a fazer e muito mais por vir. O crescimento pessoal e espiritual ocorre melhor dando um passo de cada vez, sintonizando-se com o seu ambiente, e confiando que você está exatamente onde precisa estar agora. Amanhã será um novo dia e haverá novos lugares para ir e pessoas para encontrar. Há muito mais ainda por vir para todos e cada um de vocês. Cuide-se como se fosse o seu jardim. É preciso algum tempo para planejar, plantar e retirar as ervas daninhas, antes que veja os resultados finais e aprecie os frutos do seu trabalho. É no plantio das sementes e no cuidado, que você vê os resultados que deseja.

Veja a beleza e o amor ao seu redor. As plantas, as árvores, a água, a terra, há muito a ser grato por tudo ao seu redor: que não haja dúvidas sobre a mágica da criação. Veja a beleza em cada alma que você encontra ao longo de suas viagens, pois no interior de cada uma está a centelha e a beleza da Luz do Criador, que é a essência de tudo o que há. Cuide desta centelha de luz, cultive-a e a incentive para que cresça dentro de cada um. E deixe a beleza majestosa que está dentro de você resplandecer mais a cada dia, iluminando o caminho para que outros sigam.

Trabalhando com Jofiel: Jofiel significa “Beleza de Deus” e ele compartilha conosco para que vejamos a beleza em todas as coisas e reconheçamos tudo como as mãos do espírito. Sua aura é de cor rosa intenso e qualquer pedra rosa brilhante estará em sintonia com a sua luz; a rubilita rosa pode ajudá-lo a se conectar mais com a sua energia. Ela pode ajudá-lo a tornar a sua casa e a sua vida mais equilibradas energeticamente, a cuidar e manter os seus pensamentos e o seu foco nos aspectos positivos da vida.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos



Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, 
sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos 
sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

CONVERSAS COM MEUS EU - PARTE 4


CONVERSAS COM MEUS EU 
PARTE 4 
Por Suzanne Lie PhD
Em 24 de julho de 2012

( Continuação das partes 1 - 2 e 3 )

EU ENCONTREI A LEMÚRIA

Uma História não muito Resumida da Lemúria

Estou convocando meu EU para me assistir na lembrança da incrível jornada meditativa que acabo de ter. Após estar concluída, rolei para a posição fetal e entrei no sono ou em meditação, de que não me lembro. Estou finalmente pronta para documentar minha experiência. Foi uma experiência tão "real" pelos padrões do meu Portal Pineal e também pela experiência do meu Portal do Coração Superior.

SUZILLE: Querido Mytre, pode me ajudar a entender mais a minha experiência?

MYTRE: Com muita alegria eu a assistirei, querida expressão aterrada de nosso EU Multidimensional. Você foi preparada para fazer esta jornada por ouvir: "A Trilha das Lágrimas" (*)  uma e outra e outra vez em sua mente. Porém, sua mensagem tratava da primeira Trilha das Lágrimas. A segunda Trilha das Lágrimas foi quando os Atlantes - os membros brancos/europeus dos Irmãos de Biel de Atlântida novamente conquistaram os Lemurianos em sua forma dos dias atuais de Nativos Americanos.

(*) NT - no texto em ingles, "Trial of Tears" - É o nome que se dá à sina dos Nativos Americanos que tiveram de sair de suas terras e ir para outros lugares, ou para as reservas

Na primeira Trilha de Lágrimas, os lemurianos sabiam que os Irmãos Atlantes de Biel iriam derrotá-los e eles precisavam encontrar refúgio. Muitos deles procuraram o que agora é o Oeste Norte-Americano, começando nas Ilhas Santa Bárbara da costa marítima média da Califórnia, que na época era um pico alto, Mt. Shasta no norte da Califórnia e o Mt. Rainier no Estado de Washington.

Alguns lemurianos viviam nos picos das ilhas fora de Santa Bárbara. Estas ilhas eram montanhosas na época, e tornaram-se ilhas baixas após o afundamento da Lemúria. Os lemurianos viveram ali até os anos 1800, quando os temidos Irmãos de Biel, conhecidos atualmente como os Illuminati, os descobriram e os arrancaram de seus lares nas ilhas. Ao final de um ano, todos eles estavam mortos. Sem seu amado solo e sem sua liberdade de Espírito, não havia razão para viver.

Outros grupos decidiram que ir para o subsolo era muito mais seguro. Eles estavam certos, pois não somente sobreviveram, mas ascenderam para uma sociedade superior tetra/pentadimensional. Os lemurianos conheciam esses picos de montanhas onde as áreas de solo serviam como uma Glândula Pineal para a Mãe.
Os lemurianos também sabiam que essas Glândulas Pineais Planetárias estavam conectadas e alimentavam o Coração Superior planetário no Coração da Mãe Terra. Portanto, se os lemurianos podiam viver sob os picos de montanhas vulcânicas, eles podiam viver dentro do Coração Superior da Mãe.

A Glândula Pineal em seu corpo físico serve como um firewall para proteger o Coração Superior de qualquer forma de escuridão ou medo. Ela também serve como um Portal através do qual a luz superior e o amor incondicional podem baixar para o corpo físico. As Glândulas Pineais planetárias servem a Mãe da mesma maneira em que sua Glândula Pineal pessoal serve você. Porém, já que Gaia está usando a forma de um planeta, ela necessita de mais de um Coração Superior e mais do que uma Glândula Pineal.

Algumas das Glândulas Pineais dela foram bloqueadas pela escuridão dos humanos que vivem em Sua superfície, mas algumas ainda estão abertas. Os lemurianos tinham duas razões para escolher agora um lar sob o pico de uma montanha. Primeira, eles sabiam que podiam encontrar segurança no Coração Superior da Mãe. Segunda, eles sabiam que, se ocupassem o Coração Superior da Mãe, eles podiam servir para manter clara a Glândula Pineal acima deles.

A Glândula Pineal serve o Coração Superior por enviar a ele luz multidimensional e amor incondicional. Em troca, o Coração Superior protege a Glândula Pineal por enviar a ela as mensagens na Linguagem da Luz incorporadas na luz multidimensional e no amor incondicional incorporados na frequência mais alta desta luz.
O Coração Superior da Mãe também envia sua mensagem de amor incondicional e luz superior para o solo ao redor da montanha. Os Nativos Americanos sempre cultuaram os picos das montanhas porque podem sentir o imenso amor emanando desses picos. Eles também podem sentir a Mãe sob eles em todos os solos e águas ao redor dos picos.

Felizmente, até os que emigraram para a América sentiram esse amor, criaram Parques Nacionais e protegeram as áreas ao redor das Glândulas Pineais da Mãe. E também, muitos humanos vêm para estes parques porque podem sentir o amor. Normalmente eles sentem inconscientemente o amor e acreditam que somente se sentem bem porque se exercitaram ou porque estão de férias.

Visto que a Lemúria era no Oceano Pacífico, os lemurianos fizeram seus lares subterrâneos sob os picos das montanhas altas, as Glândulas Pineais, da América do Sul e do Norte, Austrália, Nova Zelândia e de quaisquer partes que sobreviveram de seu mundo, como o Havaí e a Polinésia. Na verdade, quaisquer povos "nativos" que acreditam que seus Ancestrais "surgiram de sob a terra" são descendentes dos lemurianos, que foram viver sob a terra durante a destruição de seu lar.

Desde que os lemurianos se refugiaram sob os picos, nas áreas ao redor do Oceano Pacífico, eles criaram túneis subterrâneos imensos. Por viajar através de seus túneis, eles eram capazes de entrar na terra em muitas áreas diferentes.

Eles podem viajar nesses túneis quase que na velocidade da Luz. Aqueles que vieram antes para a terra se adaptaram às condições da área através da pigmentação de sua pele, tipo de cabelo, estatura, etc.. E também os lemurianos ascendidos, pentadimensionais, podem teletransportar suas formas para qualquer área que eles desejam visitar.

Da mesma forma como os antigos lemurianos foram conquistados e dominados pelos antigos atlantes, os atuais descendentes dos lemurianos são conquistados e dominados pelos atuais atlantes, principalmente os descendentes dos Filhos de Biel, conhecidos agora como Illuminati.

"No Começo", quando a Terra estava pronta para o atual ciclo de encarnações, dois seres básicos manteriam as polaridades do masculino e do feminino para encorajar o extremo maior da dualidade para este ciclo. Os representantes da Mãe, os lemurianos, vieram primeiro. Então, os representantes do Pai, os atlantes, vieram em segundo lugar.

Os lemurianos serviriam como polaridades para a polaridade feminina e os atlantes serviriam como a polaridade masculina. Os lemurianos eram muito focados no coração, pois eles seriam as Mães da nova raça de pessoas. Eles fizeram o voto, como todos os Nativos Americanos fazem, de serem os Guardiões da Terra. Seu serviço seria manter Gaia estável e saudável.

A Lemúria era uma imensa massa de terra no que é agora chamado de Oceano Pacífico e Atlântida era uma enorme massa de terra no que agora é conhecido como Oceano Atlântico. Os lemurianos, baseados no feminino, focavam-se em viver como UM com o planeta e representavam o Coração Superior do Chakra do Coração.

Por outro lado, os atlantes, a polaridade baseada no masculino, focavam-se em trazer a luz superior de novas ideias e crescimento mental, muito parecido com a Glândula Pineal do Chakra da Coroa. Assim, as polaridades feminina e masculina viveram em paz e amor por muitos milênios. Infelizmente, o plano original foi corrompido pela chegada de Seres de outro mundo.

Esses Seres eram os Retardatários que não conseguiram ascender com seu Mundo Lar porque não puderam aprender a viver em amor. Esses Retardatários eram bem parecidos com os Conquistadores que vieram para a América do Sul quanto a ser imensamente mais avançados tecnologicamente em relação aos Povos Nativos. Eles vieram para a Atlântida ao invés da Lemúria porque a primeira era mais baseada no mental, como eles.

No início os atlantes estavam contentes por terem esta nova informação que era tão abertamente compartilhada com eles, então eles caíram em muitas ciladas que eram armadas pelos Retardatários. Os Retardatários eram um grupo de malfeitores de diferentes planetas e sistemas estelares que foram banidos porque não conseguiram ascender com seus vários Mundos Lares. É por isso que há tanta confusão sobre quem realmente começou a queda da Terra para Sua densidade tridimensional mais baixa.

Não entraremos na queda de Atlântida, somente diremos que esses Retardatários tornaram-se os Filhos de Biel, os Capas Negras de Atlântida. Eles se escondem no manto da escuridão desde então. Primeiro eles foram os responsáveis pela queda da Lemúria, então pela queda de Atlântida e pelos inúmeros feitos infames de seu grupo agora conhecido como os Illuminati. Em outras palavras, eles foram os representantes do "Lado Escuro" desde que vieram para a Terra.

Na verdade, esses Retardatários tentaram impedir a ascensão em seu próprio Mundo Lar, por isso eles não ascenderam. Porém, é importante lembrar que todos os mundos polarizados têm "os bons garotos" e os "maus garotos" para manter essa realidade ativa na terceira dimensão. Infelizmente, esses grupos não eram apenas físicos, porque eles escolheram manter uma forma no Plano Astral Inferior.

Felizmente, a Federação Galáctica veio para assistir finalmente na expulsão desses Retardatários, em suas muitas formas, desta Galáxia inteira. Na verdade, há muitos membros da nossa Federação Galáctica que escolheram usar uma forma tridimensional neste "tempo" para ajudar Gaia, pois ela já os ajudou. Muitas, se não a maioria, das pessoas que são atraídas para esta informação têm suas Expressões Superiores do EU na Federação Galáctica.

A Federação veio para assistir seus descendentes e expressões aterradas, mas eles estão aqui principalmente para ajudar Gaia. Gaia ofereceu a eles a Sua Terra como um local de aprendizagem, crescimento e até ascensão. Além disso, os lemurianos sairão do subterrâneo quando os Galácticos aterrissarem e o Celestial encher os céus. Todos os homens terrenos, passados, presentes e futuros irão se reunir como UM para acolher o grande evento da Ascensão Planetária.

SUZILLE: Obrigada, Mytre. Começarei onde minha visita à Lemúria começou, que foi com minha meditação. Tentarei lembrar para relatar a informação importante que eu recebi. Na verdade, vou pedir a Arquelle, minha arcturiana pentadimensional a quem acabo de conhecer, para me ajudar.
Querida Arquelle, pode me ajudar na recordação da meditação desta manhã?

ARQUELLE: Sim, ficarei feliz em ajudá-la, pois eu estava em você durante sua experiência. NÓS começaremos a jornada por levando todos que leem isto através da mesma meditação que precedeu sua "visita em consciência":

Uma Visita à Lemúria Subterrânea

- Por favor, comecem por modular sua respiração para que sua expiração tenha o dobro de duração de sua inspiração...

- Para ativarem seu Terceiro Olho, inspirem e expirem através de suas narinas...

- Agora imaginem que vocês estão inspirando através do seu Coração Superior e expirando através do seu Terceiro Olho para criar seu "ponto de intenção"...

- Através deste ponto de intenção, visualizem uma montanha vulcânica alta, como Mt. Shasta na Califórnia, Mt. Rainier no Estado de Washington, ou uma em sua própria área...

- Alinhem o pico da montanha com sua Glândula Pineal na sua Coroa, enquanto sentem seu Coração Superior em seu Coração diretamente abaixo dele...

- Coloquem seu ponto de intenção dentro do pico da montanha...

- Agora, lentamente permitam que seu ponto de intenção desça de sua Coroa, passe pela sua Fronte, através de sua Garganta e para seu Coração Superior...

(Seu "ponto de intenção" é o mecanismo de direção para suas jornadas interdimensionais. Coloquem sua intenção no seu Terceiro Olho para navegar e em seu Coração Superior para aterrissar.)

Vejam-se numa área pouco iluminada, parecida com o interior da Grande Pirâmide. Ao olharem ao seu redor em busca de uma fonte de luz, vocês veem na sua frente uma longa escada que parece levar para a Luz.

Vocês seguem esta escada e descobrem que ela é muito íngreme. Mesmo assim, vocês se entregam ao seu processo e descobrem que vocês podem flutuar rente à escada. Agora não requer qualquer esforço subi-la.
Por outro lado, se vocês desviam sua atenção da escada, ela começa a desaparecer. Portanto, vocês ficam focalizados nesta escada interior e se entregam à experiência de flutuar escada acima. Quando vocês estão quase no topo da escada, vocês descobrem que estão flutuando para lugar algum do nada.

Dentro do nada não há nem forma nem estrutura. Somente há pura consciência. Inspirando longa, lenta e profundamente, vocês se PERMITEM liberar a ilusão da forma...

Ao fazer isso, vocês começam a experimentar o seu EU, livre de forma e flutuando através do "nada" como pura consciência...

Sua intenção agora se move para o Portal do seu Coração Superior, pois vocês sentem que ele está se abrindo...

Vocês colocam suas mãos em seu Coração Superior e mantêm seu ponto de intenção na abertura do Portal para seu Coração Superior...

Agora, percebam que vocês estão em um túnel escuro viajando extremamente rápido. Vocês não podem ver no que estão viajando, mas vocês veem as paredes de um túnel circular passando rapidamente por vocês. Vocês não têm uma sensação de movimento porque vocês estão viajando como pura consciência.

De repente vocês parecem estar despertando de um sono em um beliche. Na sua frente estão uma mesa de madeira e um homem que está preparando uma refeição. A mesa os confunde, pois ela parece ser longa, e então curta, e então tão longa que vocês não podem ver o final dela.

O homem se volta para vocês e diz olá.

Então, ele olha em seus olhos e diz: "Ah, você é um visitante. Meu filho convidou outro lá de cima para visitar através da percepção dele".

Enquanto estão ali, o homem vem até vocês e lhes dá um maravilhoso abraço de urso.
Vocês podem sentir o amor incondicional e a total aceitação fluindo do coração dele para o seu.

"Bem-vindo, bem-vindo", diz ele. "Chegou na hora certa para a nossa refeição matinal. Logo eles estarão entrando. Gostaria de usar sua própria forma agora?"

Em reposta à sua expressão confusa ele explica: "Quero dizer, você gostaria de nos mostrar a forma que está usando na Terra? Adoraríamos conhecer você".

Enquanto vocês tentam se lembrar de como seu corpo se parece, a sala se enche de pessoas felizes, calmas, pacíficas procurando lugar para se sentarem à mesa. Conforme elas entram, vocês percebem que podem escolher perceber o tanto da mesa que vocês desejarem. Se quiserem estar com uns poucos amigos, vocês ficam somente com eles, mas se quiserem ver o grupo inteiro, vocês veem uma mesa enorme que se estende mais do que vocês podem ver claramente.

O mistério da mesa os distrai o suficiente para que possam inconscientemente imaginar que estejam usando sua forma terrena.

"Ah, você está usando sua forma agora." Diz o homem que os recepcionou.
"Meu nome é Rafter, e meu filho, através de quem você nos encontrou, se chama Jaquer."

Jaquer, que parece ser um adolescente, dá um passo à frente. Ele sorri calorosamente e pega seu braço (ao invés de sua mão) com as duas mãos. Suas mãos são quentes e amorosas, e ele lhes parece bastante familiar.

"Ah, sim", Jaquer diz, "Você me reconhece, pois sou seu Recepcionista. Sei que pareço jovem, mas nós podemos escolher nossa idade aqui e eu gosto do corpo que estou usando. Como um Recepcionista, eu ofereço um sinal para chamar os visitantes ao nosso mundo e assisti-los na passagem pelo nosso Portal. Muito obrigado por aceitar meu convite."

Rafter se adianta para dizer: "Meu filho é muito talentoso. Ele parece jovem porque tomou uma forma em nosso Mundo Lar de Arcturus para se tornar um Recepcionista para que aqueles em ascensão possam nos visitar aqui na Lemúria. Venha, participe de nossa refeição conosco."

Vocês se sentam à mesa e conhecem muitos dos lemurianos. Todos são carinhosos, cheios de alegria e têm um entusiasmo pela vida que foi perdido pela maioria dos "de cima". Eles são todos diferentes, mas ainda são todos UM ao mesmo tempo. Além disso, todos eles parecem estar falando com vocês ao mesmo tempo, mas de alguma forma vocês podem entender todos.

"Você pode nos entender porque você está usando uma forma pentadimensional", diz uma adorável jovem.

"Meu nome é Shaylee. Em resposta à sua pergunta não feita, eu tenho somente 102 dos seus anos terrenos. Você entende, nós não envelhecemos aqui, a menos que escolhamos envelhecer. Nunca estamos doentes e nunca morremos. Nós ascendemos nossa frequência de forma além da polaridade. Portanto, não há o que cria o medo que provoca seu envelhecimento, doença e no fim, sua morte. Quando estivermos na superfície, assistiremos vocês na recordação de como ativar sua forma pentadimensional, tal como nós ativamos", diz Shaylee, enquanto ela começa a desaparecer de sua visão.

Shaylee permanece com grande intenção e toda a conversa para.
Todos voltam sua atenção para Shaylee que diz:

"Querida Família de Vida, nosso visitante está se cansando e logo irá nos deixar. Podemos todos nós enviar nosso amor incondicional para acompanhar e dirigir este em ascensão de volta à Terra 3D?"

Todos na sala ficam em pé e se viram para vocês.
Com mentes claras e corações abertos eles lhes enviam amor incondicional...

Vocês mal podem suportar a força dele e sabem que levará um tempo para acolher e integrar este presente de amor incondicional de seus novos amigos.

Conforme a sala começa a se desvanecer, vocês conseguem dizer para todos: "Obrigado, eu voltarei!"

A sala ondula e começa a desaparecer, mas vocês ouvem a mensagem coletiva de "Nós o veremos muito em breve 'lá em cima'. Por favor, conte aos seus amigos."

"Como posso encontrá-los outra vez?"
Vocês falam, praticamente para o seu EU.

"Você nos encontrará no Silêncio."

Responde Shaylee enquanto desaparece de sua visão, mas nunca de sua mente.




OUVIR AO SILÊNCIO

Ouvir ao Silêncio - enquanto ele flutua por todo ar
Ouvir ao Silêncio - você por todo lugar pode a ele escutar

O Silêncio permanecerá no interior - o momento em que você a ele pode escutar
O momento está aqui, é seu para pegar - não há necessidade de se assustar

O Silêncio é uma força - é o núcleo do amor e da vida
É uma parte do seu interior profundo - e vem lá de baixo até em cima

Se você ouvir ao Silêncio - que existe um modo, você descobrirá
De retirar o estresse de sua mente - e fluir você deixará

Sem o estresse, o que resta é VOCÊ - AQUELE que dentro de você tem a morada
Este que estava lá toda vez que você sorria - e o abraçava quando você chorava

Se você ouvir ao Silêncio - você descobrirá que ele está dentro de você
O Silêncio é aquela vozinha calma - que lhe diz o que PODE fazer você

Eu lhe direi como ouvir - assim você entenderá a razão
Toda vida deve ter um fluxo - e cada momento tem sua estação

NESTA estação você sente saudade - do EU que você teme ter perdido
Quando você assumiu o Caminho do NÃO você - e agora você o preço tem sentido

Aceite o fluxo do AQUI e AGORA - dentro do seu coração e mente
Para descobrir que você é feliz - com o Mistério que você compreende

Agora pegue o Mistério, que você perdeu - no momento que do desejo sentiu o ardor
E envie-o profundamente ao seu coração - para encontrar a sua chama interior

Esta chama liberta o que está concluído - para o novo espaço abrir
Para liberar o estresse em sua mente - e então seu real EU poder surgir

Com seu verdadeiro EU no leme - e de cada dia o Capitão
Saberá o Modo de levar a vida - e ter tempo de diversão

Pois, ao brincar no Silêncio - seu coração pode abrir amplamente
Para SER a glória e a verdade - e o UM que você é interiormente

(Nota aos Leitores - Todas essas experiências, da Parte 1 à 4, ocorreram nesses três dias em que ficamos no Farie Cottage nas matas. Porém, experiências multidimensionais vêm em muitas camadas. A primeira camada foi quando eu rapidamente anotei o que eu tinha experimentado. Então me levou mais de uma semana para voltar e preencher as outras camadas que entraram na minha consciência enquanto eu integrava essas experiências em minha vida diária. Eu lhes digo isto para que vocês possam se lembrar de que ao se voltarem para suas experiências interdimensionais, vocês encontrarão algumas verdadeiras joias de sabedoria ocultas na sua primeira percepção.)



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE AGOSTO DE 2012



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 05 DE AGOSTO DE 2012
Canalizado por Shelley Young
Tradução: SINTESE


Muitos de vocês estão fazendo um trabalho esplêndido por deixar claro o que vocês desejam criar.

Vocês estão entrando em seu papel de co-criador com consciência e entusiasmo.

Claro, isto é maravilhoso, mas o que muitos de vocês não estão percebendo é que vocês ainda estão apoiando obstáculos para si mesmos com os hábitos de discurso negativo que vocês desenvolveram há muito tempo.

Por que não tirar um dia para estar atentos ao seu discurso interno?
Vocês sempre estão "fartos"?

Suas afirmações EU SOU definem vocês e contêm muito mais poder do que vocês têm consciência.

Lembrem-se de que o Universo sempre responderá com um sim ao que vocês proclamam sobre si mesmos!

Que tal um discurso interno que diz: "Eu sou magnífico!" "Eu estou mudando com graça e facilidade." "Eu sou apoiado e honrado amorosamente em todos os meus empreendimentos." "Eu aceito!" "Eu sou completo, feliz e saudável." "Estou brilhando muito com beleza e amor."

Novamente, não se trata de orgulhar-se com o ego.

Simplesmente trata-se de mudar suas afirmações EU SOU para verdadeiramente refletirem quem vocês realmente são.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

LUZ!
STELA

O FIM DO MUNDO


O FIM DO MUNDO
Por Owen Waters
5 de Agosto de 2012


Quando vocês praticarem a visualização do futuro, uma coisa que poderiam perceber é que, poucos anos a partir de agora, tudo ficará vazio, como se o mundo tivesse desaparecido! Opa! Para onde foi o mundo?

Isto acontece quando vocês estão avançando, ao longo da frequência do mundo em que agora vivemos. Mas, o mundo está prestes a mudar. Toda a matéria está prestes a passar por um salto quântico na frequência e ascender para uma existência física, nova e mais sutil. É uma mudança de energia que tem sido construída ao longo dos séculos e estamos nos aproximando de onde este súbito salto para a nova banda de frequência irá acontecer. O ritmo rápido da mudança que experienciamos hoje na vida é indicativo de como estamos próximos ao ponto crítico onde ocorrerá a mudança quântica.

A mudança quântica é um efeito de uma grande influência cósmica que se estende muito além do planeta e até mesmo do sistema solar. Escolhemos nascer nestes tempos, porque queremos participar da maior jornada da história da experiência humana na Terra.

O mundo está prestes a mudar, assim como também todo o sistema solar.
Toda a matéria, incluindo o seu corpo físico, tornar-se-á mais sutil e mais refinada, energeticamente.

Um dia, vocês despertarão em um mundo que é diferente. Após esta mudança quântica, suas faculdades intuitivas se tornarão mais claras. A Telepatia entre os seres amados se tornará mais fácil de desenvolver. O contato com os amigos e parentes que já fizeram a transição se tornará cada vez mais comum.

As pessoas começarão a perceber a luz sutil que se irradia dos seus corpos e de outras matérias. O céu parecerá estar cheio de energia vital vibrante. As cores assumirão tons mais profundos e os sons se expandirão em profundidade, criando toda uma nova gama de possibilidades na música e nas artes. As pessoas consumirão alimentos mais leves e mais líquidos do que antes. Eventualmente, todos terão uma descrição do trabalho – servir à humanidade da melhor maneira que eles sejam capazes.

Afinal, a partir de uma perspectiva da alma, estamos aqui principalmente para nos ajudarmos.

A melhor notícia é que a nova frequência da Terra será da mesma frequência da consciência humana centrada no coração. Imaginem a paz se expandindo por todo o mundo!

Um dia, o mundo, como o conhecemos, irá terminar, pois ele irá entrar na nova banda de frequência. Tem havido muita especulação de que o final dos vários ciclos cósmicos em 2012 irá ativar o salto quântico. Eu vejo isto ocorrendo vários anos após 2012, sob a influência dos novos ciclos cósmicos, para que o momento cósmico esteja certo para a grande mudança.

Ainda que tenham passado para os reinos espirituais antes da Mudança, vocês ainda serão uma parte deste evento cósmico. Os reinos espirituais irão se elevar na frequência ao mesmo tempo. Tecnicamente, a sua partida de sua atual posição vibracional criará realmente a abertura vibracional em que o mundo físico irá entrar.

Hoje, referimo-nos à Mudança como uma contínua aceleração para a mudança quântica, e algo que esteve acontecendo por muitos anos. O grande evento, entretanto, será a transformação instantânea da matéria para uma frequência mais elevada.

No futuro, a Mudança se referirá a este maravilhoso evento:
O dia em que a Terra se tornou nova, novamente.



http://www.infinitebeing.com/ebooks/follow.htm
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS


MENSAGEM DOS ANJOS
Ann Albers
4 de Agosto de 2012.



Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Quando a vida lhes der limões, preparem uma limonada! 

Vocês já ouviram este ditado e verdadeiramente defendemos este princípio no céu, porque sabemos que cada aventura que vocês experienciam aí em seu planeta, é uma oportunidade de trazer mais amor, mais luz, mais verdade e maior inspiração em suas vidas.

Cada desafio tem as suas bênçãos. 
Cada provação lhes dá mais força. 
Cada situação terrível é uma oportunidade para abraçar uma fé maior.

Quando não gostarem de onde estão na vida, aceitem onde estão.
Digam: “Está bem, estou aqui!"Como faço para me tratar com bondade?" 

Vocês têm uma tendência, como seres humanos, de tentar atribuir a culpa a si mesmos ou aos outros, quando não estão felizes com a sua atual condição. Em vez de se preocuparem com o que fizeram de errado, ou com o que a outra pessoa lhes fez, é muito mais produtivo dizer: “Aqui estou. O que eu posso aprender? Como posso crescer? Qual é a maior verdade que posso compreender aqui e agora?

Vocês não podem avançar em sua vida olhando para trás. Não podem mudar a sua realidade, iludindo-se com decisões passadas. Vocês não podem encontrar o seu poder dado por Deus se responsabilizarem os outros por suas situações. 

Em vez disto, queridos, reconheçam o poder que Deus lhes deu aqui e agora. 

Digam para si mesmos:
“Eu sou amado além da razão. Apenas me esqueci.” 
“Eu sou abençoado com tudo o que sempre irei precisar. 
  Eu apenas tentei administrar a vida por minha conta.” 
“Estou ligado a tudo e a todos que existem. Eu percebo apenas a solidão.” 
“Minha alma é íntegra e saudável. Escolho aceitar esta realidade.” 

Pouco a pouco, enquanto compreenderem estas verdades eternas, dentro do seu próprio ser, sua realidade exterior começará a se ajustar também.

Queridos, vocês são extremamente poderosos.
Vocês podem criar uma graça surpreendente em sua vida, ou podem criar desafios incríveis.

Não importa onde se encontrem, vocês têm sempre oportunidades de criar mais amor, trazer mais a luz de Deus e a verdade a qualquer situação.

Escolham o amor, meus queridos... não importa o quê. 
Isto transformará toda a sua existência.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos



Esteja onde estiver...

Esta borboleta não se preocupa com as suas asas despedaçadas, ou como ela permaneceria ao vento na flor. Ela apenas viu o meu dedo e nele pousou. A natureza não perde tempo com preocupações ou olhando para trás.


http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA