quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - UNIDADE


UNIDADE
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
7 de Novembro de 2012


A Consciência da unidade se refere a fazer o que é certo e bom para todos. É um cenário que privilegia a todos e, de fato, é uma possibilidade muito real. Trata-se de estar em integridade com quem realmente é e com aqueles que você encontra. É o projeto iluminador da experiência terrestre, lembrando quem e o que vocês realmente são e que estão conectados e são uma parte do outro. Os fios do espírito se entrelaçam e você é tão forte quanto o seu fio mais fraco. Quando você cuida e apóia o outro, está tornando este fio mais forte e reforçando-o com amor.

Há muitas coisas surpreendentes para você descobrir em sua jornada. Cuide-se, pois isto representa o todo. Cuide do outro, pois você é uma parte do outro e, portanto, como você trata os outros, é também como você se trata. Interiorize-se nas partes de si mesmo que não ama ou aceita completamente e ao fazer isto, você descobrirá que com a transformação dos seus pensamentos, você irá transformar aqueles ao seu redor, e é assim que você muda o seu mundo.

Afirmação: “Estou em harmonia com tudo o que há.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CELEBRE


CELEBRE
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
6 de Novembro de 2012


É um mundo maravilhoso.

Celebre todas as maravilhas e a beleza que o cercam e mantenha nisto o seu foco. Veja todo o bem que se passa em seu mundo, independentemente do que as suas notícias e a sua TV o façam acreditar, ou até, talvez, o que veja pela sua janela.

Feche os seus olhos por um momento e sinta o amor. Deixe este sentimento se expandir em seu coração como um fluxo vigoroso para todo o seu corpo, fundindo e anulando a sua resistência a qualquer coisa. Banhe-se na luz do amor e saiba que você pode sempre optar por estar nesta energia.

Envolva-se por uma bela música, prepare o terreno e comemore tudo o que faz, pois é realmente sagrado e onde você está, é um espaço sagrado. Honre a santidade dos outros e valorize as suas amizades, pois estas são os contratos mais honrados de amizade e de apoio.

Libere qualquer coisa do seu mundo a que não mais se adapte e saiba que isto lhe serviu bem, de modo que você está livre para avançar, livre do passado.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo, de modo que você saiba que é apoiado e comemore cada passo que você der, pois esta é uma bela jornada.

Afirmação: “Eu vejo a beleza e a bondade ao meu redor. Comemoro cada passo que dou.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

KUTHUMI - PREPARAÇÃO PARA AS MUDANÇAS DA ASCENSÃO


PREPARAÇÃO PARA AS MUDANÇAS DA ASCENSÃO 
pelo Mestre Kuthumi
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
6 de Novembro de 2012.



É com o amor do Criador e com grande prazer que venho saudá-los hoje. Meu amor está incorporado sempre em seu ser, apoiando-os e os estimulando a cada momento de sua ascensão. Para muitos de vocês, eu estive ao seu lado desde a sua primeira ativação da ascensão em seu ser. Como um mestre do mundo, ao lado do Mestre Jesus é meu propósito guiá-los quanto à vontade do Criador para a ascensão na Terra.

Como estão cientes, vocês estão existindo nos tempos mais surpreendentes e emocionantes, onde as mudanças estão ocorrendo a cada momento, em sua realidade e a realidade unida da Terra. Estas mudanças somente se desenvolverão, aprimorarão e acelerarão nos próximos anos, quando todos nos aproximaremos mais para nos unirmos como um, uns com os outros e com o Criador.

Há muitas experiências divertidas, prazerosas e milagrosas chegando a sua realidade neste momento e no futuro da Terra. Por favor, saibam que a Terra permanecerá com vocês através de todas estas mudanças, até que estejam preparados para mudar a sua energia dimensional e começarem uma nova progressão.

A Terra irá apoiá-los enquanto se movem através de Dezembro e para 2012. Saibam que estão seguros, são protegidos e amados pelo Criador. Saibam que tudo está perfeito neste momento na Terra e em seu ser.

Ao longo dos próximos meses e até mesmo anos, vocês e a Terra experienciarão uma queda, uma perda, quase uma morte ou a sensação de que o fim está aqui. Não digo isto para trazer o medo a sua energia sagrada, mas para torná-los conscientes: é a morte, a perda, a queda, ou o fim das velhas energias ou da realidade, como a conhecem. É uma morte ou perda energética, em vez de física. 

Vocês estão passando por estas mudanças agora, estão perdendo muitas partes de seu ser e da maneira com que se identificam com vocês, mas compreendam e reconheçam que isto lhes é necessário para que alcancem um estado maior de felicidade na Terra.

É importante que se lembrem de que se estão na Terra, ou nos planos internos, a experiência de deixar ir as ligações e energias desnecessárias é muito semelhante. Nos planos internos, estamos observando que todos estão liberando muito. Nós estamos também dissolvendo ilusões e nos tornando mais unidos nos planos internos.

Estamos trabalhando com processos avançados de dissolução do ser, até dissolvendo a separação do nosso ser como uma alma, ou grupo de alma. Nos planos internos, a grande intenção está sendo colocada em nossos grupos de alma. Estamos sendo solicitados a existir como nossos grupos de almas mais e mais; estamos formando um tremendo senso de unidade.

Todos estão alcançando a unidade neste momento. O Criador está nos pedindo que unamos a nossa energia, de modo que nossas vibrações se tornem semelhantes e mais rápidas, portanto, podemos ser simultaneamente elevados à luz, apoiando-nos através do processo de incorporar e absorver maior amor, que está fluindo do Criador.

Isto poderia ser comparado a um casamento na Terra: todos estão se reunindo em uníssono, para honrar o amor de um casal, mas para nós, todo o universo está se reunindo para homenagear o amor do Criador, o amor de um casal (ou seja, a parceria de todos nós, unidos, em um maravilhoso relacionamento de unidade com o Criador).

Há sempre uma grande celebração em um casamento e assim a nossa celebração será o amor, a felicidade e a paz que são experienciadas em vários graus, por cada pessoa.

Uma das principais idéias que eu desejo compartilhar com vocês, é que este tempo tem sido há muito aguardado e é uma época extremamente gloriosa, mas não é o fim, nem o início: é simplesmente uma transição da luz, da consciência e da vibração, em seu ser e na Terra.

Haverá muitas mudanças como estas, que serão até mais magníficas e maiores do que a atual mudança que está ocorrendo, o que os levará e os impulsionará. As mudanças se tornarão mais fáceis, porque vocês estão sendo solicitados a deixar ir muito do passado neste momento.

Nas mudanças futuras, vocês não mais estarão existindo ou se apegando. Vocês estarão existindo em seu presente, fazendo as transições com mais suavidade e com menos desafios. A razão para esta época de 2012 que é tão esperada é porque ela se assemelha à transição final interior e do apego às velhas energias, aos egos e aos padrões de pensamento.

É uma grande liberação do passado. Não haverá nada no futuro experienciado assim na Terra. Vocês continuarão a liberar e a deixar ir as velhas energias, além deste tempo, mas isto não terá tanta importância ou influência em seu ser como agora.

Desejo lhes dizer que se estiverem experienciando a felicidade neste momento, apreciem-na, porque ela só irá se intensificar e ampliar. 

Se estiverem experienciando desafios e o processo de liberação neste momento, então os apreciem, porque vocês nunca sentirão isto tão intensamente como agora, porque além deste ponto, vocês se tornarão muito mais centrados e assim, as emoções e os pensamentos não mais terão uma influência intensa em seu ser. 

É minha opinião que seja o que for que estiverem experienciando em sua realidade, é um processo de liberação e de deixar ir.

Se estiverem experienciando a dor, o medo, a raiva, a insegurança e assim por diante, vocês estão reconhecendo e liberando estes agora, a fim de se libertarem. Se estiverem experienciando a alegria, a abundância, a felicidade e a alegria, vocês ainda estão liberando, porque estão permitindo que estes seus aspectos fluam livremente de seu ser, criando assim a liberdade. 

Este tempo é o mais glorioso e eu espero que vocês sejam capazes de se agradecerem pela opção de estarem aqui na Terra agora, com a dádiva mais maravilhosa da experiência.

Outro propósito de vir até vocês hoje, era o de compartilhar idéias, insights ou conselhos sobre como se prepararem para este tempo de crescimento, aceitando tremendas energias, liberdade, dissolvendo a separação, a maior unidade, a aceitação do amor e a liberação do passado, que é frequentemente intitulado ascensão. Por favor, lembrem-se de que estes são somente pensamentos do meu coração que sinto que podem ser benéficos neste momento.

1 – RELAXAMENTO PARA A MENTE 

Há uma necessidade de dar mais tempo para relaxar a mente. Com tantas mudanças ocorrendo interiormente e ao redor do seu ser, a mente pode ficar confusa, tentando compreender e interpretar tudo o que está acontecendo. A mente pode ficar perturbada ou começar a se concentrar nas energias que estão sendo liberadas rapidamente pela mente.

Este não é um momento para a mente estar trabalhando ou analisando; é um momento para que a mente tenha mais períodos de relaxamento e de descanso no coração.

Isto pode ser alcançado através da meditação, imaginando a mente como uma luz, uma bola de energia ou um objeto se fundindo e se unindo ao resto no chacra cardíaco. Se o chacra cardíaco não estiver completamente aberto, então isto pode parecer muito neutro e quase vazio, mas isto está bem, pois com maior foco no chacra cardíaco, uma vibração mais feliz será experienciada.

Assim, por favor, não tentem pensar muito e ao permitirem momentos de paz, vocês estão criando uma maior sensibilidade ao que está ocorrendo ao redor e em seu ser.

2 – SINTONIZEM-SE COM OS SEUS CRISTAIS 

Muitos de vocês têm cristais que podem usar regularmente, ou não.

Acredito que agora é o momento de limpar os seus cristais e pedir ao Arcanjo Metatron que sintonize os seus cristais com o canal de luz, amor e consciência que está sempre fluindo do chacra cardíaco do Criador na Terra. 

Peçam ao Arcanjo Metatron que assegure que os seus cristais recebam todas as novas energias que estão sendo ancoradas e fluindo do chacra cardíaco do Criador, de modo que cada cristal possa vibrar, irradiar e ancorar estas energias em seu ser e realidade.

Isto significa que as energias não estão somente fluindo em seu ser através de sua alma e em sintonia com o Criador, mas estão também fluindo em sua realidade, como uma ampliação através dos seus cristais. Isto torna o seu espaço sagrado extremamente abundante em energias presentes do Criador, permitindo uma maior experiência das mudanças que estão ocorrendo neste momento.

3 – AMEM-SE MAIS A CADA DIA 

Seu amor incondicional por si mesmos, é fundamental neste momento, porque é a sua segurança, seu porto seguro, seu bálsamo de cura e a sua habilidade em reconhecer a verdade do Criador. Ainda que sejam incapazes de sentir ou perceber atualmente o seu amor incondicional em relação a vocês, acreditando e afirmando simplesmente em sua mente que vocês se amam incondicionalmente, permitirá a ativação de seu amor incondicional, fluindo este sempre em seu ser.

4 - COMPARTILHANDO COM A AUTO-COMPREENSÃO 

Estamos atualmente passando por um processo de dissolução da separação e de aceitação da unidade, seja a unidade entre cada parte do nosso ser, a unidade com o Criador ou a unidade com outros seres e a humanidade. É maravilhoso compartilhar e irradiar as nossas energias, luz e consciência, enquanto compartilham verbal e energeticamente a verdade de nosso ser.

Com os desafios e a necessidade de liberação das velhas energias, este processo pode ser alcançado em um ritmo mais rápido, compartilhando os seus pensamentos ou sentimentos com o outro, com um guia, ou até mesmo com vocês mesmos, ao dizerem em voz alta para vocês. Embora isto seja extremamente benéfico, pois permite que todos sejam úteis de inúmeras maneiras, há uma necessidade de estar consciente do que estão compartilhando.

Meu pensamento é que se estiverem experienciando o sofrimento e vocês compartilham este sofrimento com outra pessoa, há uma necessidade de que estejam vigilantes quanto a sua partilha, estejam conscientes de que o seu sofrimento está vindo do seu ego.

Desejo que compartilhem e não desejo que controlem ou limitem a sua partilha, mas estejam alertas quanto a todo o processo e o que estão sentindo, de onde está vindo. Até em sua partilha, reconheçam que é o seu ego se expressando ou a sua verdade; estejam conscientes de que parte do seu ser vocês estão sentindo e experienciando, pois perceberão que isto lhes permite se desligar, trazendo-lhes maior esclarecimento.

5 – TENHAM CERTEZA DE QUE VOCÊS SÃO APOIADOS PELOS SEUS GUIAS 

Seus guias têm um papel poderoso a desempenhar em sua ascensão neste momento. Eles têm muito a compartilhar com vocês e muita energia para apoiá-los. Eles não os ajudarão desta forma, a menos que lhes peçam, assim, por favor, permitam-se pedir o apoio e a intervenção divina dos seus guias para que avancem em sua ascensão diariamente.

6 – APRECIEM E SEJAM GRATOS 

Agora é o momento de desfrutar de cada momento e serem gratos por cada momento.

Lembrem-se de que vocês escolheram estar na Terra agora, assim apreciem até as mais difíceis experiências e sejam gratos por tudo o que escolhem, criam e experienciam. Expressem diariamente a sua gratidão, a fim de despertar a consciência da humanidade para a qualidade divina da gratidão e o estado de consciência em que a gratidão se dirige.

7 – DEIXEM IR TUDO O QUE PUDEREM

Deixar ir é dissolver as ligações.

Isto não significa que um objeto, amizade ou estado da mente, precise ser descartado, mas que isto não mais tenha um apego mental ou emocional sobre vocês. Vocês são capazes de amar o que foi o apego, o que pode significar, algumas vezes, que vocês sentem uma maior conexão, mas também uma maior liberdade entre vocês e aquilo que deixam ir.

Na verdade, vocês estão se libertando. Ao simplesmente expirarem profundamente e afirmarem, ou manterem a intenção de deixar ir aquilo em que estão focados, uma maior liberdade pode ser experienciada.

Minhas palavras podem parecer um bom senso espiritual para vocês, mas elas são apenas um incentivo para apoiá-los neste tempo mais sagrado. Por favor, saibam que eu estou aqui para amá-los e ajudá-los, sempre.

EU SOU o Mestre Kuthumi.

www.omna.org
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - TREINEM A VIBRAÇÃO DAQUILO QUE DESEJAM MANIFESTAR


TREINEM A VIBRAÇÃO 
DAQUILO QUE DESEJAM MANIFESTAR
OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis


Quando buscam a felicidade, vocês encontram tudo o que desejam! Corram atrás de tudo o que desejam e tudo o que desejam sempre irá correr de vocês ou virá com muito esforço e dificuldade. O segredo para alcançarem tudo o que desejam é simplesmente ir atrás da Felicidade, pois ela é a chave para conquistarem qualquer outro sonho.

E já que estamos há dias conversando a respeito de permitir o Bem, prossigamos em nossa elucidação sobre isso, tudo não passa de alinhamento vibracional, tudo não passa de uma sintonização com o que querem e, assim fazendo, aquilo que querem pode vir facilmente para vocês.

Bom, quer dizer que os meus grandes sonhos, aqueles que normalmente levam muito esforço para se concretizar podem vir facilmente pra mim?

Caros, estamos falando da Energia que cria tudo no Universo! Ao observarem o céu, pela noite ou ao observarem a majestade de vosso Sol pela manhã, ainda sentem que vossos sonhos são difíceis de serem
concretizados?

A mesma energia que formou todas as formas físicas e não físicas em todo o cosmos é a mesma que flui para a realização de vossos objetivos. O que difere, e isso já dissemos antes, é vossa capacidade de permitir o fluir de tudo isso com facilidade.

A facilidade não foi aceita por vossa educação e é isso que deve ser mudado para que vossas vidas possam fluir em exata harmonia com o Cosmos.

Tudo é uma questão de treino e persistência e conseguirão mudar vossa vibração. 

O primeiro passo é observarem vossos pensamentos no momento em que se deparam com as coisas que almejam, no que pensam quando olham para elas? Quais as ideias que estão por trás de um simples desejo? Acham que aquilo que observam está perto ou longe de vocês? Avaliem essa sensação em especial, pois ela vos dará a resposta sobre a distância vibracional que há entre vocês e o que vocês querem.

Não se preocupem com o tempo, ele está fundamentado para vocês, não para o Universo, as forças divinas que residem no não físico não necessitam do tempo para realizar alguma coisa, ele somente é necessário quando se trata de vocês, vocês são por natureza mais lentos e na maioria dos casos, praticamente cem por cento, não conseguem acompanhar a energia dinâmica do não físico.

Vamos explicar isso melhor: Quando vocês desejam algo, vocês “pedem”, e quando isso ocorre, suas forças não físicas imediatamente se tornam “naquilo” que vocês querem, ou seja, naquele exato momento do desejo, sua maior parte cria e torna-se na vibração do que “pediram” e ela começa a vibrar naquela freqüência! Assim, rápido desse jeito! Instantâneo!

Vossa maior parte já se transformou no equivalente energético de tudo o que vocês querem manifestar e essa maior parte agora, precisa que vocês, na pequena parte que é a física, entrem em harmonia com o que ela agora vibra, somente assim, nesta fusão de vibração equivalentes é que o que está lá no não físico em essência, poderá vir e manifestar-se tomando forma física correspondente à vibração essência.

Pensem: Se tudo no não físico não possui forma física e sim forma vibratória, então se despertarem propositalmente essa "forma vibratória" em vossos corpos físicos e puderem vivenciar isso por uns instantes somente, estarão treinando a vibração do que querem, então o que está no não físico poderá fluir através dessa “ponte” criada por vocês, no físico.

E como criam essa ponte?

Simples, se coloquem na equivalência do que depositaram lá! Se o que está lá "É" em essência e não "É" em matéria física, logicamente não vão precisar tê-lo fisicamente no plano físico para emitirem a equivalência do que está lá, sendo assim, fica fácil agora.

E perguntamos a vocês:

Como seria a vibração do que vocês colocaram em sua maior parte?
É fácil, como se sentiriam se o que está agora no invisível, estivesse aí?

Então, a resposta emocional é a chave para descobrirem qual é a exata frequência para se manifestar o que está lá e praticando-a constantemente, purificando os pensamentos contrários a ela e sustentando a ideia de poder e crença na posse, então, não há como o que está lá não se manifestar, é simplesmente impossível!

Porém, o que vos ocorre é que andam praticando frequências que são muito lentas se comparadas com as que "são" em essência de energia tudo o que vocês querem. E ao treinarem isso com persistência e fé, estarão abrindo as portas não só para o que "pediram", como a muitas outras coisas e eventos que vibram na faixa do que vocês "pediram".

Simplesmente tudo muda após um treino persistente de limpeza de vibração!

Se forem fortes para conseguirem alcançar o tempo necessário para limpar vossas ondas energéticas de emissão, vocês serão pessoas muito abençoadas! Viverão a vida da minoria desse mundo! 

Se soubessem como estão perto! Como chegam tão perto do que querem e muitas vezes, por falta de um pouquinho mais de determinação, não conseguem tocar no que tanto sonham!

Garantimos a vocês: É fácil!

É simples demais conseguirem tudo o que querem, basta que consigam treinar e praticar a vibração exata por um determinado tempo, então a manifestação é certamente inevitável!

Sejam felizes no seu melhor empenho e isso é tudo o que precisam para tudo conseguirem!

Haja Luz em vós!


Mensagem enviada por Vinícius Francis
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

terça-feira, 6 de novembro de 2012

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2012


AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2012
Uma mensagem de Jamye Price
5 de Novembro de 2012


REVISÃO

O movimento acelerou em Outubro e embora ainda houvesse algum caos e desafios, ele começou a ter uma base positiva para os sensitivos que sentem a energia coletiva. Foi um mês coletivo, significando grandes mudanças.

A tempestade que assolou o Haiti, Cuba e a costa leste dos Estados Unidos (e afetou o Canadá, a Jamaica, Porto Rico, Bahamas e a República Dominicana), é um desafio coletivo que oferece a oportunidade para que novas estruturas se reúnam. Francamente, alguns dos Trabalhadores da Luz mais poderosos conduziram o trabalho mais difícil, como quando o 11/09 afetou Nova York, e assim também esta grande tempestade.

Haiti parece continuamente estar no caminho das tempestades. Sei que é um pequeno alívio em um momento como este, mas lhes agradecemos pelo seu auxílio. Desastres naturais como estes, são um ponto difícil de liberação que mostra àqueles no meio disto o que eles fizeram e àqueles que testemunham à distância, a profundidade de sua compaixão.

Há uma razão benevolente por que eles sofrem e por que não sofremos de uma só vez. A interação da experiência humana é a manifestação da mudança. Vocês estão aceitando os desafios coletivos e os triunfos da mesma maneira? Energeticamente, todos nós estamos nos movendo para muito mais coragem e foco.

Em Outubro a indignação dos Índigos encontrou a sua unidade. Eles podem ou não ter conhecimento disto ainda, mas eles estão se unindo em um nível etérico que está guiando as suas sincronicidades com proporções sem precedentes. Eles sempre foram unificadores que encontram um meio de derrubar o velho e trazer a unidade à estrutura da vida. As velhas estruturas não gostam disto, eles fazem difamações, escondem-se das massas e tentam legislar contra elas.

Mas os Índigos mudaram para um novo nível de unidade e as mudanças estão prestes a começar. Sejam pacientes. Estejam focados. Isto não acontece de um dia para o outro, mas está chegando. Eles estão começando a reconhecer que o único caminho através das mudanças está neles. Novas estruturas estão chegando e eles as construirão. Globalmente. O governo não será o mesmo, mas vocês não verão isto em Novembro. Primeiro, cai o velho, mas mais sobre isto, mais tarde.

Os seres Cristais estão começando a sair de sua sensibilidade para mais equilíbrio e força. Eles não pretendiam derrubar as velhas estruturas e abrirem caminhos, eles pretendiam prever e ampliar a fase de construção. Eles estão esculpindo o futuro e direcionando, ampliando, codificando e armazenando o futuro em seu campo energético de comunicação.

Eles estão começando a compreender o seu lugar dentro das mudanças que estão em progresso, e não mais estarão se sentindo tão temerosos em relação a isto. É preciso que haja limites fortes que os impeçam de absorver cada vibração negativa empaticamente, ainda que permaneçam abertos o suficiente para experienciarem a vida plenamente, ainda que parte dela seja “negativa”.

Percebem como estes dois tipos de pessoas (isto significa vocês!) pretendiam trabalhar juntos?

Ninguém é um ser puramente índigo ou cristal, e não há apenas dois tipos de pessoas: é um espectro associado de energia, assim como são as nossas energias masculinas e femininas. Estes são apenas dois atributos que se desenvolveram através das mudanças da terra, que são mudanças naturais através das eras da expressão da energia.

Seu único trabalho é se compreenderem e viverem plenamente a vida, em alinhamento com as suas paixões que lhes tragam alegria. Um ser Cristal pode fazer isto ao trabalhar com a tecnologia e a cura que melhora a vida para todos. Um ser Índigo pode fazer isto ao trabalhar no governo ou no serviço de saúde para expor e melhorar os sistemas que não apoiam a vida. É um processo mais lento e mais silencioso do que a guerra, mas é certamente mais eficaz.

Está também ocorrendo em Outubro uma mudança coletiva silenciosa com o controle do dinheiro. Ele foi dominado pela energia masculina sem equilíbrio e desta vez está chegando ao fim. A energética foi liberada em meados de Outubro e começaremos a ver uma mudança na igualdade do dinheiro.

Lembrem-se de que a energia nem sempre é tão rotineira quanto o corpo masculino ou feminino, e qualquer desequilíbrio oferece uma dádiva da mudança. Estas mudanças levam tempo para se manifestarem nesta dimensão, enquanto o velho se desintegra e o novo o substitui. Enquanto a energia masculina dominava o dinheiro, ele se tornou uma energia que controlava as pessoas, em vez de ser uma troca de energia como pretendia ser.

Procurem a exposição e a reformulação dos sistemas em breve. Como um Trabalhador da Luz, o seu trabalho é manter a visão de um sistema justo, de troca de energia e trabalhar em suas próprias questões internas em relação ao dinheiro. Se estiverem ressentidos com ele, como um sistema de troca, estão se mantendo à parte de um sistema benevolente que foi manipulado pela ganância pelo poder.

O perdão para aqueles que dele têm abusado ao longo do tempo, traz um fluxo aberto em seu sistema interno. Quando vocês vibram com amor em relação ao sistema, o sistema muda. Sua influência quântica é necessária nestes tempos de mudança.

Outubro abriu muito o fluxo de energia, que é uma fase de construção, no entanto, haverá muita queda. Para aqueles que compreendem a mudança, o que é imperativo ao processo da Ascensão, vocês estão seguros, sabendo que podem criar a Era do Ouro com as suas habilidades e o seu foco.

A sobrevivência é algo com que todos lidam; a perspectiva apenas muda a experiência disto. Uma experiência capacitada e positiva é ter os seus pés plantados firmemente e observar tudo ao redor de vocês, astutamente, até que seja o momento de entrar em ação. É hora de vocês se moverem?

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO

Há duas principais diretrizes para Novembro. Discutiremos ambas em detalhes. Vocês sabem que isto esteve ocorrendo até agora. Isto apenas começa um impulso coletivo, embora nem todos tenham a mesma experiência. Sua perspectiva única é importante, enquanto escolhem interiormente liberar o que não lhes está servindo e ativar o que ajudará no seu caminho mais elevado do destino.

Sua herança multidimensional está se manifestando mais e mais, como Novembro sendo um ponto decisivo. Mudamos para um nível de criatividade e as energias elementais e das sementes estelares estão se ativando. O que isto significa é que as suas principais propensões de ressonância energética os estarão abrindo para mais manifestações. Nem todos têm forte energia elemental, alguns são mais galácticos ou angélicos, e a maior parte é uma mistura.

Como uma nota rápida, os angélicos vêm com uma missão de manter e apoiar a energia, assim eles geralmente não têm dúvidas sobre a sua jornada, eles apenas a fazem. Vocês os encontram com bastante frequência na assistência à infância e na enfermagem, para citar alguns. Embora eles sejam importantes e é muito provável que façam parte desta energia, as energias neste mês estão focadas nas Sementes Estelares e nos Elementais.

Para aqueles com uma ligação Elemental, vocês irão notar que os Elfos trarão mais das ciências do mundo natural e da física quântica, bem como o trabalho com as linhas temporais e os ciclos da Terra.

Aqueles com a essência das fadas irão ensinar a conexão com a natureza, os animais e a sua voz interior que cria ao lado do mundo natural. As outras energias dos duendes e até dos Ogros (sim, eles são reais em outra dimensão), estarão nos mostrando a diversão com a criatividade e olhando no coração de todos e os aceitando no grande clã da Vida na Terra.

Todas são energias valiosas, únicas e reais, e vocês estão tão mesclados em sua herança como são os povos da Terra.

A energia galáctica é reconhecida por um desejo em relação às estrelas e um sentimento de obrigação para mudar a vida na Terra, em um ritmo rápido. Eles são ousados, carismáticos, intensos e algumas vezes seduzidos pelas drogas, música ou sexo – quaisquer atividades sensuais fortes ou identidades de grupo.

Considerando que os elementais tendiam a recuar e se isolar, os galácticos tendiam a mergulhar na vida e absorvê-la! Bem poucos são puros, de uma maneira ou de outra, e isto é apenas um breve panorama das energias que compõem os Trabalhadores da Luz.

Vocês podem ver a correlação Índigo/Galáctico e Cristal/Elemental?

A maior parte de vocês provavelmente sente um pouco de atração por todas as energias, pois são velhas almas realmente. Vocês saberão que estão no caminho certo com o seu caminho de destino, quando ele for principalmente excitante para vocês, em vez de opressivo.

Se estiverem sentindo dificuldade em buscar a cura, meditem, conectem-se com a natureza e redefinam o seu foco para uma perspectiva positiva em que acreditem, não apenas em palavras vazias. Sua Luz é necessária para ancorar o novo.

Novembro marca um ponto decisivo em nossa evolução como cidadãos cósmicos, enquanto começamos a ascensão para a vida na 5D. Isto requer coragem e foco. 

Os galácticos estão percebendo que o “retorno” está no interior e os elementais estão percebendo que a vida na Terra pode ser uma alegre experiência. Vocês são uma fonte de influência que escolheram e foram escolhidos para a experiência humana neste tempo de grande mudança. Vocês evoluíram e se prepararam para este tempo através de milênios de experiência multidimensional.

Em Novembro vocês serão pressionados a manter o seu foco criativo no que está se manifestando no lugar certo e a sua coragem com o que está “sendo consumido”. Não é uma tarefa fácil, no entanto, a sua natureza Índigo/Galáctica e Cristal/Elemental, está apoiando a sua mudança.

Como é isto em sua vida?

Ao lado da sobrevivência está a criação, ao lado do desafio está a força. Se estiverem em alinhamento com o seu destino, vocês estão manifestando a sua criação e força para suportar a sobrevivência e o desafio com relativa graça.

Vocês notaram a diferença?
Estão mais à vontade com o que está sendo liberado (consumido) em sua vida?
São mais capazes de fazer o que deve ser feito sem ressentimentos?

Vocês equilibram o confronto com a observação silenciosa até que o ímpeto para agir seja inspirado?

Buscam a gratidão em cada experiência, tanto quanto possível?

A gratidão é uma energia que cria o fluxo, facilita a liberação e aumenta a ativação. 
É uma forma poderosa de Amor.

Em Novembro nós começaremos a ver um aumento na queda das velhas estruturas. Isto não é uma situação trágica, é uma transição necessária. A energia de Escorpião é grande para isto e teremos muito disto.

Nós já temos estruturas se formando que podemos imitar, como as mudanças econômicas na Islândia. Os Índigos e Cristais começarão a mudar as estruturas do interior (isto significa, vocês!) – tanto dentro das estruturas, quanto dentro de si mesmos.

A guerra deixará de ser um meio viável da economia e isto começará com os soldados (estes Índigos!). Primeiro, a corrupção será exposta. Vocês se surpreenderão com alguns dos líderes empresariais que começarão a querer mais igualdade para Toda a Vida. Isto já está começando, apenas não é muito visível. Mais pessoas começarão a despertar e isto não será uma coisa ruim. Talvez alguns fiquem ranzinzas...

A ASTROLOGIA

A intensidade está no céu de Novembro.

Mercúrio está retrógrado em Sagitário/Escorpião de 6/11 até 26/11. Observem a sua comunicação e busquem o equilíbrio ao se expressarem e sendo silenciosamente sábios. Sagitário é o signo coletivo do fogo e é importante em causas (como IsraelAmaIrã.com!) e Escorpião é o signo ousado da água que se aprofundará mais do que qualquer um tenha ousado antes.

Embora Júpiter e Urano estejam ainda retrógrados durante todo o mês, Netuno seguirá direto em Peixes, em 11/11.

O 11/11 é um dia poderoso por si mesmo, quando os portais da Mestria se abrem para uma nova área.

Acrescentem o curso direto de Netuno, quando deixamos a era de Peixes e temos algum movimento poderoso da água. Peixes é o signo coletivo da água e pode ou permanecer equilibrado ao ver a possibilidade invisível ou ficar preso na ilusão. Vocês são beneficiados pela influência de Sagitário e de Escorpião deste tempo, quando encontram a sua voz e liberam os seus medos, de modo que estejam menos influenciados pelo foco da mídia.

Em 13 de Novembro, nós temos um eclipse solar durante a lua nova, em Escorpião.

Com o nosso nodo norte agora em Escorpião, Mercúrio retrógrado e Saturno em Escorpião, este é um momento poderoso para rever e renovar as suas energias de Escorpião. Escorpião rege a sexualidade, a transformação, a regeneração e a morte. 

Este eclipse da lua nova será um período perfeito para mergulharem profundamente em seus próprios medos e os transformarem em coragem emocionante. Esperem que o que está escondido seja revelado, como a escuridão que conta com a separação, é liberada na Luz. Sejam destemidos! 

Em 28 de Novembro, a lua cheia em Gêmeos, é um eclipse lunar que marcará um ponto decisivo para o nosso fluxo percepção, comunicação e informação. Vocês se tornam ainda mais responsáveis pela energia que estão emitindo e recebendo. Permitam que a sua Luz conduza e a criação surja do Amor, que conecta e vitaliza a Vida.

Resumo:

Em Novembro, vocês estão se tornando um cidadão celestial que está se alinhando, ou consciente ou inconscientemente, com a sua responsabilidade cósmica pela ascensão.

Com uma perspectiva Elemental, vocês auxiliam energeticamente a humanidade, Gaia e todos os seus habitantes. Vocês começam a mudar a maneira com que as pessoas interagem com o alimento, a água, o ar e os ciclos da Terra e, enfim, com a vida cósmica.

Com uma perspectiva Galáctica, vocês estão movimentando a energia e as estruturas para uma nova forma de interação com os sistemas do cosmos. Vocês estão criando uma base que apóia o crescimento constante, e a mudança é estabelecida de uma maneira que apóia Toda a Vida, não o sistema de separação de ricos e pobres.

Seja qual for a sua mistura de energias do Índigo/Galáctico e/ou Cristal/Elemental e/ou Angélico, vocês estão sendo chamados para o seu pleno potencial. 

Em Novembro, nós começamos a ver a oscilação de energia, enquanto a intensidade do fluxo está aumentando. Embora a vida ainda tenha os seus desafios, sua percepção do benefício e o seu foco de transformação começam a ancorar a Era do Ouro na realidade.

Neste Novembro, aceitem a sua coragem interior e se CONCENTREM no novo mundo que vocês estão criando, mesmo no meio da liberação do velho mundo. 

Tem sido um grande passeio!

Tenham um ótimo Novembro!


www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - PODER


PODER
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
5 de Novembro de 2012


Você é um poderoso ser de luz.

É seguro que você seja poderoso e use o seu poder de forma amorosa. 
Quando você assume o seu poder, a sua vida muda de maneira positiva. 

Isto não equivale à agressão; é uma energia de inspiração, de apoio e de cooperação. Não deixe que as forças mentais da velha energia que cercam o seu planeta neste momento seja o seu foco. Em vez disto, mantenha os pensamentos do mundo que você está criando. Ancore-se na energia do amor e deixe que seja a base para tudo o que está criando, através de sua intenção focada.

Use o poder da prece com o seu foco firme e peça que os seus anjos levem estas mensagens ao céu, em uma carruagem alada e então preste atenção enquanto lhe fornecemos os sinais e oportunidades para ajudá-lo a marcar o seu caminho.

Suas preces são realmente ouvidas. Muitas vezes é você que não ouve os sinais, ou espera que eles apareçam de determinadas maneiras. Isto está perfeitamente bem, no entanto, levará mais tempo para que veja as manifestações que busca. Esteja aberto a todas as possibilidades e confie que isto deve ser assim e tire o máximo proveito do seu dia, a cada dia.

Afirmação: “Eu sou um ser de luz poderoso e amoroso e uso o meu poder para tornar o meu mundo um lugar melhor para todos.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE NOVEMBRO


AS ENERGIAS DE NOVEMBRO
Mensagem de Jennifer Hoffman
5 de Novembro de 2012.


As energias de retrocesso e de avanço de Outubro, felizmente terminaram e estamos entrando na relativa calma de Novembro, já que dois eclipses e vários planetas retrógrados, incluindo Mercúrio retrógrado durante todo o mês, irão contribuir para este movimento mais lento.

Teremos de decidir se ele é um período estagnado, ou é um período de um descanso bem merecido, antes de nos movermos para Dezembro e então para 2013.

Este não foi um ano fácil, mas foi uma época em que tivemos que permanecer um passo à frente de nós mesmos e aprender o poder da escolha, da intenção e do alinhamento. 

À medida que estabelecíamos novas intenções, qualquer coisa que não estivesse alinhada com elas, era revista. O que iríamos escolher: nossa nova intenção e um novo alinhamento ou nossos velhos modos de ser, o que também significava renunciar a nossa nova intenção?

Ter poucas opções poderia tornar as coisas mais fáceis, mas neste caso, as coisas que tínhamos que escolher, muitas vezes significava uma grande transformação da vida. E algumas vezes nada escolhemos, não porque não estivéssemos preparados; era muito difícil ou não era o momento certo.

À medida que nos dirigimos para 2013, o tempo se tornará cada vez mais importante e iremos aprender a trabalhar com o tempo divino. Este mês nos presenteia com o aprendizado do tempo divino, do propósito adequado, do alinhamento e da integridade.

Enquanto avançamos em Novembro, Mercúrio retrógrado nos solicita a revermos, liberarmos, reconsiderarmos e então nos alinharmos com o que restou, uma vez que liberamos tudo o que não está em alinhamento com a intenção que temos para a nossa vida. 

O que é isto?

Comecem com a alegria, sendo felizes, sentindo-se realizados, estando seguros. Abram espaço para que o Universo trabalhe em sua vida; criem espaço para a realização de suas intenções e sonhos, e estejam dispostos a receber. Nós somos mestres nas solicitações, mas nos esquecemos de que em algum momento teremos que deixar de pedir e estarmos dispostos a receber (tudo dentro do tempo divino, naturalmente).

Este é o último Mercúrio retrógrado de 2012 e à parte das advertências normais do Mercúrio retrógrado, há uma oportunidade de fazermos algumas escolhas finais sobre o que aconteceu durante o ano passado.

O que é de valor e valioso para vocês?
O que lhes tira a sua alegria, a energia, a força vital e a alma?
O que vocês toleram ou aceitam porque temem a mudança?
O que lhes traz alegria?
O que os inspira, os faz rir, preenche o seu coração e lhes dá paz?
Que desejos profundos, ao nível de alma, vocês esconderam de si mesmos?
É o momento de trazê-los novamente?

As energias de Novembro nos guiarão a nos colocarmos em primeiro lugar e os eclipses, incluindo um raro eclipse solar total, em 13 de Novembro, está no mesmo grau que aquele que ocorreu em Novembro de 1993. Eu me lembro daquele que também foi um eclipse total e o vi em Houston, Texas. Foi muito estranho estar na escuridão durante o meio do dia.

Quanto em sua vida mudou desde 1993?
Há algo que estejam ainda fazendo agora, que faziam então?
O que querem mudar e têm a vontade de mudá-lo?

O poder, o apoio e a orientação estão sempre disponíveis para ajudá-los a dar estes primeiros passos. Tudo o que é necessário é a sua vontade de estar aberto para receber as suas bênçãos.

O segundo eclipse em 28 de Novembro é um eclipse lunar parcial estimulado por Mercúrio. Todos os sistemas estarão organizados para entrar em Dezembro, que, eu acho, é realmente o início das energias de 2013.

Permitam que Novembro apresente quaisquer conclusões e que sejam finalizados realmente, especialmente se eles se aproximaram mais do que uma vez neste ano. É o momento de finalmente deixar que estas portas se fechem, para que novas possam ser abertas.

Achamos que a vida é uma maratona e nós a vivemos desta forma, envolvendo-nos com as mesmas experiências, lutando com as mesmas limitações, tentando fazer o melhor possível com o que pensamos que nos foi dado como nossas lições de vida para aprendermos, curarmo-nos e nos transformarmos.

Mas, considerem que a vida é uma corrida de confiança e a cada curva e encruzilhada, temos a oportunidade de passar o bastão para outra pessoa ou algo mais. A decisão de passar o bastão, de deixar de lutar, de aceitar a cura, de nos reconhecermos como criadores poderosos e dignos de bênçãos ilimitadas e abundantes e de mudarmos as nossas vidas para outra direção, é a escolha de cura mais significativa e poderosa que podemos fazer.

É o momento de passarmos o bastão em nossa vida?
Que batalhas estão dispostos a deixar de participar (o verdadeiro significado da entrega) e começarem a usar a sua energia de maneiras diferentes?

Um mês com Mercúrio retrógrado e dois eclipses está certamente proporcionando o apoio para que façam qualquer coisa que queiram. Tudo o que não estiver fluindo não está seguindo na direção certa para vocês.

E, finalmente, aqueles que não foram diretamente afetados pelo Furacão Sandy olhem com tristeza e compaixão para as imagens daqueles que perderam tudo e têm que reconstruir as suas casas e as suas vidas. Ao mesmo tempo, os nossos corações estão aquecidos pelas histórias de partilha, de doações, de carinho, enquanto a área se reúne para começar o processo de reconstrução e de recuperação.

Sofremos com eles em relação aos entes queridos que eles perderam e oramos pela sua cura.
Em nosso mundo conectado o que acontece a um, acontece a todos.

É uma oportunidade para que sejamos gratos a cada momento, para lembrarmos o que é importante e para abrirmos os nossos corações para os nossos companheiros de viagem, pois estamos todos juntos nesta jornada.

Tenham um mês fantástico.


http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

INOVADORES ESPIRITUAIS



INOVADORES ESPIRITUAIS
Por Owen K. Waters
4 de Novembro de 2012.


É o momento de que o mundo deixe de ter medo.

O medo desenvolve o medo.
Amor origina amor.
Um cancela o outro.

Qual deles vocês escolhem – o amor ou o medo?

Se decidirem criar mais amor em sua vida, a abordagem é simples. A consciência espiritual intensifica o fluxo natural da consciência universal, chamada amor. Ao desenvolverem a sua conexão espiritual interior, vocês atraem e transmitem mais amor puro e incondicional e todas as coisas lhes serão acrescentadas por causa disto.

Seus relacionamentos irão se intensificar e se tornarem mais harmoniosos. Vocês se apreciarão mais, simplesmente por serem os Filhos de Deus que são. Vocês irão prosperar em suas relações profissionais, pois se tornam mais criativos e, portanto, mais competentes e mais valiosos às pessoas a quem prestam um serviço.

É simplesmente uma escolha. 

Para desenvolver o amor, comecem por ignorar os medos que o resto do mundo enfrenta.
Não permitam que estas questões do medo lhes derrubem.
É isto o que eles pretendem fazer.
Se permitirem que eles os derrubem, eles irão enfraquecê-los.

Em vez disto, concentrem-se no que lhes fará uma diferença.
O seu domínio – o reino sob o seu controle – está em seu interior.
Vocês podem mudar aquilo que está em seu interior.

Outras pessoas estão fora do seu domínio, assim mudem aquilo que podem – aquilo que está em seu interior. Então, paradoxalmente, vocês irão também efetuar uma mudança positiva no mundo, porque fazem parte da consciência global da mente.

Assim como há um cinturão atmosférico ao redor do mundo, há também um cinturão da mente ao redor do mundo. Este cinturão da mente é constantemente alimentado pelos pensamentos e emoções de cada ser humano no planeta.

As pessoas são como transmissores e receptores de rádio, apenas a energia é a energia mental, não ondas de rádio. Vocês recebem constantemente a energia mental do cinturão coletivo da mente, processam-no através de sua própria consciência e a transmitem novamente para o cinturão da mente.

A energia mental consiste de pensamentos e sentimentos. É uma energia definida, ainda que seja muito mais sutil do que as energias físicas como a luz ou a eletricidade. A energia mental é condicionada e dirigida pela vontade humana.

Vocês podem ser afetados pelo cinturão coletivo da mente ou podem decidir sozinhos como reagirão aos acontecimentos da vida. Escolham agora se serão afetados por cada mudança e transformação no jogo da vida, ou se serão um dos poucos que criam o jogo.

Pensadores independentes são os inovadores no cinturão da mente. 
A forma com que pensam, afeta a cada ser humano no planeta. 
A maneira com que sentem, afeta a cada ser humano no planeta.

Porque as frequências mais elevadas do pensamento e do sentimento têm muito mais poder do que as frequências menos elevadas. O amor incondicional que vocês geram através de suas práticas espirituais tem uma imensa influência sobre a humanidade.

Escolham o desenvolvimento do amor através de práticas espirituais regulares e dedicadas e vocês estarão mudando o mundo. No final do dia, o que realmente conta é a quantidade de crescimento espiritual que vocês alcançaram.

Façam do crescimento espiritual a sua prioridade número um na vida.


http://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ARCANJO SANDALPHON - MESTRIA


MESTRIA
ARCANJO SANDALPHON
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
4 de Novembro de 2012


Deixe a sua vida se tornar uma grande obra-prima. Abra-se para receber todas as maravilhas do mundo. Estas estão disponíveis para você (e para todos), pois elas já estão ao seu alcance. Sua recompensa por manter o seu foco e um foco inabalável, é uma vitória garantida para você comemorar. Seus anjos e guias querem que você seja feliz, saudável e seguro, e saiba que todas as suas necessidades são atendidas, de modo que possa se concentrar na mestria do seu serviço.

A mestria se refere a ser o melhor que possa ser com as tarefas em mãos. Não é uma energia de competição. É, de fato, uma energia do coração e quando você está vivendo na mestria, está vivendo com o seu coração plenamente aberto.

Sua integridade, sua paixão, sua compaixão e a sua capacidade de fazer com que as coisas aconteçam para você, são os seus dons espirituais quando vive a sua vida plenamente desperto.

Permita que a Minha luz o ajude a viver a sua vida com uma força espiritual e bondade. Permita-se fundir na energia do amor e a partir deste ponto de consciência, veja o seu mundo e aqueles ao seu redor.

Há muito barulho, sofrimento e luta para olhar, se assim o escolher, entretanto, quando você escolher ver o mundo a partir dos olhos do amor do Criador, através dos óculos de cor rosa do coração, então você está verdadeiramente vendo o que é real a sua volta. Permita-se ser um canal desta energia e você saberá que é amado e apoiado, sempre.

Peça-me para ajudar a abrir o seu coração a mais possibilidades.
Saiba que você é amado e entre suavemente nesta agradável noite.

Arcanjo Sandalphon



Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - DESCOBERTA


DESCOBERTA
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
3 de Novembro de 2012


Deixe que a sua vida seja uma aventura a descobrir.

À medida que você aprende e descobre mais sobre si mesmo, percebe que isto desperta um sentimento de respeito e admiração pelo universo e tudo o que ele tem a oferecer. Mantenha aberta a sua mente para novas oportunidades e experiências, pois é isto que o ajuda a evoluir e a expandir a sua luz.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a encontrar novas oportunidades, para ver novos lugares, encontrar novas pessoas e experimentar algumas atividades que estão um pouco além da sua zona de conforto, pois isto permite que você saiba que mais é possível. 

A mudança é uma parte natural da vida e os ciclos que ela lhe traz, permite que você saiba exatamente como está fazendo. Deixe ir qualquer pensamento rígido, pois isto pode impedi-lo de descobrir o aspecto mais profundo do que está atualmente acontecendo para você, e assim as coisas poderiam ser totalmente diferentes do que você esperava.

Esteja aberto à possibilidade de que há mais no horizonte e confie que tudo o que você precisar ao longo do caminho lhe será revelado, à medida que precisar.


Afirmação: 
“Estou em uma jornada de auto-descoberta. 
Confio que a minha jornada se revelará exatamente como deveria.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - CUIDANDO


CUIDANDO
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
2 de Novembro de 2012


Cuide-se sempre

Você está bem quando é cuidado e ninguém pode fazer isto tão bem quanto você. Reserve um tempo de sua agenda lotada e receba uma massagem, vá a uma manicure, a uma sessão de cura energética, a um banho de mar, dê um passeio no parque, ou faça qualquer coisa que lhe pareça estar dando uma pausa ou se tratando de maneira especial. Isto ajuda a manter mais elevados os seus níveis de energia, e, portanto, fica menos suscetível a forças externas. Com isto, queremos dizer à energia dos outros.

É adequado ao seu crescimento espiritual e pessoal tirar um tempo regular para si mesmo.

Libere quaisquer pensamentos, problemas ou preocupações e apenas esteja no momento. 
Sinta o amor e a conexão que você tem com tudo e com todos ao seu redor. 

Isto às vezes ajuda a compreender o outro quando você tenta ver o mundo a partir de sua perspectiva e não a partir da aparência exterior. Cuidem-se como se fossem um precioso cristal, pois é isto que realmente são e cuide-se hoje.

Afirmação: 

“Meu espírito é estimulado quando eu reservo um tempo para mim e me trato com bondade gentil e amorosa.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - VENTOS DA MUDANÇA


MENSAGEM DOS ANJOS 
VENTOS DA MUDANÇA
com Ann Albers
3 de Novembro de 2012



Meus queridos, nós os amamos muito.

É, de fato, um momento de grande movimento e mudança em seu Planeta Terra.
Este movimento ou pode ser aterrorizante ou inspirador.

Ele pode criar milagres em sua vida, ou se vocês resistirem aos movimentos do seu próprio coração, ele pode criar um grande caos. Não é mais possível tentar controlar as suas vidas tão firmemente como uma vez o fizeram, pois a energia do amor em seu planeta está aumentando e o poder que os ama, queridos, está tentando dirigir todos e cada um de vocês em suas vidas individuais. Toda a natureza opera em uma dança gloriosa, e assim, também, a humanidade pretende fazer o mesmo.

Vocês têm testemunhado os ventos soprando e as águas subindo em sua recente tempestade, mas se estiverem prestando atenção, sentirão também os ventos da mudança soprando em seu coração, e as marés das emoções se elevando.

O que a humanidade não reconhece e expressa, a Mãe Natureza libera para vocês. Emoções contidas e caos em turbilhão nos corações humanos dão origem às tempestades. Queridos, isto é um ato de amor. Sem tais meios, muitos de vocês iriam experienciar a doença física. Sua amada Mãe Terra os ama e ela lhes responde como um corpo deve responder às células que compõem a sua totalidade.

Então, como vocês podem receber a paz em tempos de caos?

Queridos, a paz vem de permanecer na verdade duradoura de que Deus está no comando e se vocês escolherem se alinhar a este amor, suas vidas verdadeiramente “estarão no mundo, mas não serão dele”. 

Orem a cada manhã.
Peçam a Deus para entrar em sua vida, para guiá-los e protegê-los.
Uma prece muito simples e alguns minutos de recepção silenciosa podem mudar a sua vida!

“Querido Deus, tome conta do meu dia. Aqui está o que eu gostaria de realizar, mas se você tiver planos melhores, torne-os conhecidos a mim. Entrego-me ao seu amor. Abro o meu coração para receber o seu amor.” 

Então reservem alguns minutos para estar em silêncio, respirar e receber o nosso amor e o amor do Criador.

Este exercício muito simples irá mudar as suas vidas.

Pois, na verdade, não são as tempestades, nem a Economia, nem os líderes políticos, ou outros em sua vida que estão no comando de sua felicidade ou de seu bem-estar. Se vocês se alinharem com Deus, então podem confiar que cada circunstância ao seu redor tem um significado, um propósito e um valor.

Suas vidas serão mais tranquilas
Suas interações serão mais claramente orientadas.
Sua economia será a economia de Deus.

Portanto, em vez de perderem tempo com preocupações, definam as suas intenções de se alinharem com Deus, de receber o amor dos seus anjos e do Criador e de confiar que o seu bem estar nunca dependeu de circunstâncias externas, mas sim do grau com o qual vocês optam por alinhar com o amor. 

Sentem-se, respirem e recebam o nosso amor a cada dia.
Reservem um tempo para orar.
Reservem um tempo para reconhecer tudo o que é bom, verdadeiro e belo dentro de vocês.

Concentrem-se nestas simples verdades, queridos. Façam o seu trabalho, votem com a sua consciência, façam o que precisam fazer, mas deixem o resto ao poder que coordena as estrelas no céu.

Porque, na verdade, tudo está em perfeita ordem. 

Todos vocês estão aprendendo o que precisam aprender, mas as lições mais difíceis serão superadas ainda mais rapidamente quando as compreenderem com um amor e confiança permanentes de que vocês – todos e cada um de vocês – são profunda e ternamente amados.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Paz

Este pequeno ser não se preocupa com a sua próxima refeição. Alguém como eu, aproxima-se com um lanche, ou ele encontra o que precisa na natureza. Nós também somos cuidados.

http://www.visionsofheaven.com
Ventos da Mudança - http://www.youtube.com/watch?v=_08mQPHxNMo
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

sábado, 3 de novembro de 2012

INVOCAÇÃO À MARIA MADALENA PARA DISSOLVER A LIMITAÇÃO DO ENVELHECIMENTO


INVOCAÇÃO À MARIA MADALENA PARA DISSOLVER A LIMITAÇÃO DO ENVELHECIMENTO
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
3 de Novembro de 2012.



Maria Madalena, eu apelo para que a sua energia de vibração elevada, amorosa e feliz, flua sobre e através do meu ser. Estou aceitando as qualidades divinas do Criador que você mantém, reconhecendo agora as mesmas em meu próprio ser. Você é uma chama de luz vibrante, que representa a vitalidade, o bem estar, a energia vital, a saúde, o vigor, o poder, a força, a felicidade, a abundância, a paz, a alegria, a juventude, o frescor, o brilho e a lucidez. Por favor, permita que a sua chama de luz me envolva completamente, para que eu possa inspirar as suas energias, manifestando as mesmas dentro do meu ser.

Eu agora reconheço que a minha alma existe eternamente e está livre do envelhecimento, do esgotamento e do enfraquecimento. Minha alma se torna mais forte, mais vibrante, poderosa, expansiva e sábia, a cada realidade que eu experiencio. Eu reconheço que a minha alma somente se torna mais abundante com as qualidades e dons do Criador. Minha alma é o centro da minha realidade na Terra e nos planos internos, atuando como um representante do Criador. Eu escolho agora aceitar que as possibilidades ilimitadas e expansivas e a sabedoria da minha alma ancorem a minha alma, profunda e completamente, em minha realidade física.

Minha alma é eternamente saudável, forte e feliz, portanto, o meu corpo físico e o meu campo áurico são eternamente saudáveis, fortes e felizes.

Escolho dissolver completamente as formas-pensamento e a programação de que o meu corpo envelhece e se torna mais fraco. Escolho libertar o meu corpo das limitações, erradicando tudo o que se acredita conectado ao envelhecimento e que está ancorado em meu corpo físico.

Meu corpo é eternamente forte...
Meu corpo é eternamente feliz...
Meu corpo é eternamente saudável.

Maria Madalena, por favor, envie-me a energia vital do Criador em meu corpo físico, penetrando profundamente nas células do meu corpo físico. Permito que as minhas células sejam preenchidas com a luz vibrante e com a energia vital, alterando o padrão energético das minhas células e aumentando a vibração energética.

As células do meu corpo estão brilhando vibrantemente com uma abundância da energia vital do Criador.

A Luz do Criador agora dissolve e erradica todo o dano dentro das minhas células e dos tecidos do meu corpo, dissolvendo todas as formas de toxinas.

Eu erradico o padrão energético de danos e de toxinas dentro das células e nos tecidos do meu corpo, permitindo que eles sejam nutridos pela luz.

Enquanto a luz penetra em meu corpo físico, nos tecidos e células, ocorre um processo natural de cura e de transformação, regenerando as minhas células, enquanto aumenta a reparação eficaz das minhas células e do meu corpo físico.

Minhas células se recuperam eficazmente e se curam rápida e facilmente.

Eu sou abundante em minha habilidade de aceitar e de receber a luz e a energia vital do Criador, o que cria uma purificação constante e natural das minhas células.

Com a minha aceitação da Luz do Criador, as minhas células são purificadas eternamente.

Maria Madalena, com a sua luz e a abundante energia vital do Criador, eu dissolvo agora a programação das minhas células ligadas ao envelhecimento e ao enfraquecimento do corpo físico. Permita que a chama violeta flua da minha cabeça aos dedos dos pés, neste exato momento, dissolvendo a programação do envelhecimento e o colapso do corpo físico, mantidos em minhas células e no DNA dentro das minhas células.

(Imagine a chama violeta descendo sobre e através do seu corpo físico, desde a cabeça, até os dedos dos pés).

Estou livre da programação do envelhecimento e não reconheço mais o processo do envelhecimento dentro do meu corpo físico.

Maria Madalena, por favor, ajude-me a colocar uma nova intenção em minhas células e em meu DNA. Permita que esta intenção esteja eternamente presente a partir deste momento em diante.

Minhas células estão agora programadas para serem jovens, cheias de vitalidade da luz do Criador, eternamente saudáveis, funcionando perfeitamente para apoiar a minha conexão sempre fluida com o Criador, enquanto acumula um grande volume da sabedoria, da consciência e dos insights do Criador.

Minhas células e o meu corpo físico estão agora livres das influências do mundo exterior.
Agora, a minha alma nutre, estimula e programa as células do meu corpo constantemente.

Permito que a minha alma envie instruções as minhas células para serem distribuídas por todo o meu corpo, criando tudo o que o meu corpo precisa para existir como um corpo, pessoa e ser eternamente jovem, saudável, cheio de luz e estimulado.

Minha alma é agora capaz de preparar o meu corpo através das minhas células para a ascensão e aceita o meu corpo físico como um corpo de luz de elevada vibração.

Estou consciente de que posso manifestar o meu corpo físico de qualquer maneira que deseje, através da colocação de intenções em minhas células, seja em relação à cura, à perda de peso, à ascensão, ao brilho, à vitalidade ou a maior paz.

Estou ciente de que cada intenção que coloco em minhas células deve ser guiada ou apoiada pela minha alma, uma fonte de todo o conhecimento em meu ser. Estou ciente de que os meus pensamentos influenciam naturalmente as minhas células e assim a fim de dissolver completamente o processo de envelhecimento e nutrir o meu corpo físico, devo garantir que todos os pensamentos sejam positivos, produtivos e livres de limitação.

Ao dissolver o processo do envelhecimento em minhas células e em meu corpo físico, eu aceito o poder e a expansão da minha alma.

Eu sou um radiante, eternamente jovem, poderoso e saudável ser de luz do Criador.
Aceito a minha verdade e a minha verdadeira identidade.

Maria Madalena, por favor, trabalhe comigo diariamente para apoiar as intenções que eu expressei hoje.

Grato.


www.omna.org
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

2012 - PARA OS QUE ESTÃO ESPERANDO O FIM DO MUNDO...


2012 - PARA OS QUE ESTÃO ESPERANDO 
O FIM DO MUNDO...
Por Lena Rodriguez



Vamos rever, ainda uma vez mais, essa questão...

Respondo a muitos e-mails sobre essa indagação e esta semana, particularmente, talvez até pela proximidade do final do ano e a data “fatídica”, o assunto está pululando...

Minha opinião combina com uma minoria de coisas escritas sobre esse fato, então coloco aqui:

...O ano 2012 é o fim de um ciclo, não o fim da raça humana. 
O que acontece no inicio de um novo ciclo. 

(porque é um ciclo, o que significa que é, bem, cíclico é que uma nova fase começa. É isso o que os ciclos fazem. Isso quer dizer que vai se repetir... lembram-se quantas vezes já ouvimos que o mundo iria se acabar e não se acabou? Nota minha).

Então, você tem o que já aconteceu antes, de uma forma diferente. Aí, as pessoas criam um grande caso disso, quando tudo o que isso realmente prova é que quanto mais as coisas mudam, mais permanecem as mesmas.

O que está acontecendo é sempre uma forma aparentemente nova e diferente da mesma velha coisa. Portanto, a sábia citação “Não há nada de novo sob o sol” é verdadeira.” (Gary Renard)

Na Biblia é necessário ler o que há nas entrelinhas, pois:

“O teu ego nunca está em jogo, porque Deus não o criou. 
  O teu espírito nunca está em jogo, porque Ele o criou”
  (UCEM - Um Curso em Milagres -LT-Cap.4I.7:10-12)

Em Eclesiastes (935 a.C.), o Rei Salomão, notabilizado pela sua grande sabedoria, prosperidade e riquezas abundantes, conta que teve muito dinheiro, mas sobrou apenas o vazio; que trabalhou duro e também isto pouco significou. Que estudou e fez-se sábio, mas que continuava o mesmo. Tudo o que possamos fazer já foi feito, “Não há nada de novo sob o Sol”.

“Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de colher; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de se afastar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de jogar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de silêncio, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e há tempo para a paz.”

O que vai acontecer em um novo ciclo é uma porção de coisas boas, misturadas com uma porção de coisas ruins. Isso é dualidade.

O momento é para se entender a mensagem, em um nível coletivo!!!

“Governantes de países (especialmente os de 1º mundo), mas assim, como cada um de nós, “preocuparmos” sobre o ambiente (Planeta) e tantos avisos dos cientistas mais famosos para que atitudes sejam tomadas em nossos países, cooperando uns com os outros pelo bem de todos, em oposição à política atual de “ao inferno com o mundo pelo bem de poucos e pelos seus lucros. Em vez de leiloar o futuro das crianças, vai ser mais de bom-tom no nível do governo legar um planeta decente a elas.

Quando você tem uma concentração tão elevada de opiniões entre os cientistas de que gases que aprisionam o calor, vindos da queima de combustíveis fosseis, estão fazendo a temperatura se elevar e que se, se não forem detidos, vão derreter as calotas polares, elevar o nível do mar em três pés até o fim do século, inundando as comunidades costeiras, e trazendo ainda mais enchentes, estiagem, e tempestades, até o governo tem que escutar um dia. Tenha em mente que vai ser preciso algum tempo para mudar tudo isso, e as pessoas ainda vão ficar amedrontadas com os extremos nas condições climáticas, tanto o calor quanto o frio. O aquecimento global leva a climas extremos de formas diferentes. Entretanto, tudo isso vai ser modificado um dia, e a cooperação global vai tornar as pessoas mais otimistas em relação ao futuro.

Pode ser um bom momento para mostrar que, apesar de todas as coisas terríveis que vocês ouvem nas noticias diárias, as pessoas estão melhores hoje do que já estiveram antes...” 
(Texto de Gary Renard, adaptado por mim)

O mais importante de tudo!!!

“... as pessoas nunca viverão em paz até que o mundo tenha paz interior.

O problema precisa ser resolvido no nível da causa, não no nível do efeito.

Muitos professores famosos, de Marianne Williamson a David Hawkins, ensinam que as pessoas nascem inocentes, como uma lousa em branco, e são condicionadas pelo mundo.

Isso não é verdade.

As pessoas nascem com o ego intacto. Ele, então, desempenha seu papel. Se não fosse assim, então, elas nunca pareceriam estar aqui, para início de conversa! 

(Compartilho, há muito do que é afirmado aqui, recordei-me quando fiz um curso de Eneagrama (estudo das 9 personalidades básicas da humanidade) e o professor disse que o ego da criança era formado até os 4 anos e que a personalidade (Tipo eneagramático), era formada aí... Rechacei imediatamente, embora eu não tenha me manifestado na sala, pois a partir de alguns anos de reflexões e caminhos percorridos, percebi que eu só estava repetindo e repetindo a mesma experiência ao “nascer” novamente, portanto tal afirmativa só vem confirmar. L.Rodriguez)

Entretanto, cada vida é uma oportunidade para desfazer o ego e quebrar o ciclo do nascimento e morte. E, no meio tempo, se você quiser ter um mundo de paz, a única forma de fazer isso de forma definitiva e significativa é trazer uma condição de paz dentro das pessoas que parecem estar aqui. Como Jesus diz no seu Curso, o que você vê é “a projeção externa das condições internas”
(Gary Renard)

Lembre-se dessa pungente citação do Curso em Milagres quando tentarem trazer a paz ao mundo, porque não é sobre deter as guerras, mas sobre deter a causa delas.

“Não te equivoques tomando trégua por paz, nem transigência pelo escape do conflito. Ser liberado do conflito significa que ele acabou. A porta está aberta, deixaste o campo de batalha. Não ficaste vagando por lá na esperança tímida de que ela não iria retornar, porque as metralhadoras cessaram fogo por um instante e o medo que assombra o local da morte não está aparente. Não há segurança em um campo de batalha. Podes olhar de cima para ele em segurança e não ser tocado. Mas, dentro dele, não podes achar segurança alguma”
(UCEM-LT-Cap.23.III.6:1-9)

Podemos nos tornar invulneráveis a qualquer coisa que o mundo pareça fazer, e o resto vai cuidar de si mesmo.

O processo de reverter nossas crenças é sempre em nós mesmos

Relembrando o 4º e 5º Princípio de Ho’oponopono:

4. Eu sou 100% responsável por criar meu universo físico como ele é.

5. Eu sou 100% responsável por corrigir os pensamentos cancerosos que criam uma realidade doente.

e.... citando essas palavras do livro do Gary:

“Apenas se lembre pra que serve tudo isso. Enquanto estiver caminhando pelo filme do seu sonho, que você escreveu, dirigiu e depois se esqueceu para que parecesse real, perdoe o que você fez e volte para Deus. Demonstre que você tem verdadeira sabedoria por ver a inocência em todos, e, depois, tornando-a sua.”

À todas as partes de mim mesma que se compõe da humanidade, peço ao Eu Superior, amado Espírito Santo, que limpe, desfaça em mim, as crenças que eu mesma criei e que compartilho com todos.


Você é Cristo

Puro e inocente

Tudo está perdoado e liberado.

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

Assim É! 

Assim está feito!

Por Lena Rodriguez
Fonte: Florais & Cia...


LUZ!
STELA

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A ESFERA DE TODAS AS POSSIBILIDADES


A ESFERA DE TODAS AS POSSIBILIDADES
Uma Mensagem Planetária dos Hathors
Através de Tom Kenyon
3 de Novembro de 2012.


Nesta mensagem tentaremos compartilhar com vocês um método para manifestar resultados em sua realidade da 3D, bem como em outras dimensões do seu ser. Este método se baseia em uma compreensão fundamental da geometria e da natureza da consciência. Há muitas geometrias disponíveis para serem utilizadas como veículos para manifestação. Desejamos compartilhar uma das mais simples e, ironicamente, a mais eficaz.

A primeira coisa a compreender sobre a manifestação é que para cada ato, há uma ação contrária. Isto é devido à natureza da dualidade, até que alcancem as dimensões mais elevadas da consciência, em que a dualidade não mais existe. Desde que este método é para manifestar novas realidades em sua vida na 3D, a dualidade é um fator.

Outro aspecto importante a compreender é a advertência de que não há dano. Este princípio é para protegê-los de consciências negativas, e a forma mais simples de expressar isto, é que as suas criações não devem lhes causar mal e nem aos outros.

Devido à natureza deste material, nós estaremos dando a informação em três partes.

Esta primeira parte lida com a geometria da manifestação.

A segunda lidará com os estados não duais da consciência e como comungar com estes reinos mais elevados do seu ser. Estas duas partes da informação serão concluídas até 1º de Outubro deste ano.

Isto está em preparação para uma Meditação Mundial do Som que ocorrerá em 4 de Novembro, Domingo, durante um Hathor Intensivo, intitulado “A Arte de Semear Novas Realidades”.

A terceira parte desta informação envolve a união de estados não duais da consciência com a mestria de criar resultados no tempo e no espaço. Este corpo de conhecimento unificador será transmitido antes de 1º de Dezembro deste ano.

Vocês estão, individual e coletivamente, diante de uma encruzilhada cósmica. O alinhamento em 21 de Dezembro de 2012 anuncia uma passagem para uma nova realidade vibratória. Conste que não acreditamos que o mundo irá acabar nesta data. No entanto, o mundo, como o conhecemos, está mudando.

A informação que estamos dando aqui nesta mensagem, destina-se a ajudá-los a manifestar novas realidades para vocês e para a humanidade. Este método acelera muito o processo de manifestação, e desde que o tempo, como vocês o percebem, está se acelerando, acreditamos que um método que funciona de forma rápida, trará grande benefício.

O MÉTODO

Neste método, vocês usam um dos seus chacras como ponto de enfoque para dirigir a sua atenção. Na verdade, do ponto de vista da manifestação, o segredo está na união da consciência, intenção e energia.

Em geral, a maior parte das pessoas obtém os melhores resultados usando o plexo solar, que está associado à vontade e ao poder pessoal, como ponte de enfoque da energia.

Nós também os incentivamos a experimentar os outros chacras, incluindo o cardíaco, o laríngeo, o terceiro olho e o coronário. A maior parte das pessoas acha que manifestar novas realidades a partir do chacra coronário é inerentemente paradoxal, uma vez que neste local a consciência vê todos os fenômenos como ilusórios e há uma tendência a transcender todos os fenômenos, portanto, não há um desejo inerente de criar qualquer coisa, quando se trabalha a partir deste chacra.

Para o nosso propósito, que é manifestar resultados em sua realidade de 3D, a maior parte das pessoas achará o plexo solar como o mais eficaz.

Com a sua consciência em seu plexo solar – que está localizado atrás da boca do estômago, imaginem uma esfera ou bola do tamanho do universo ao seu redor, o centro do qual é o seu plexo solar. Quando vocês imaginam esta bola, esta esfera, percebam que há um número infinito de pontos na superfície da esfera e que vocês estão ativando o que chamamos de Esfera de todas as Possibilidades.

A dificuldade em manifestar novas realidades é a tendência humana a acreditar que a atual realidade é tudo o que existe. Há uma tendência a “bloquear” a percepção e seguir o caminho que foi traçado através de sua própria percepção e do condicionamento por forças externas.

Ao imaginarem uma esfera de possibilidades infinitas, vocês criam uma rachadura, por assim dizer, no ovo de sua percepção. Novas possibilidades e novas realidades se tornam prováveis.

O próximo passo é se imaginarem no futuro, vivendo a realidade que escolheram. 

Se estiverem escolhendo manifestar um objeto ou uma situação, imaginem a si mesmos no futuro, tendo este objeto ou situação. Se for uma qualidade, ou uma habilidade própria que desejem manifestar, imaginem-se possuindo esta qualidade ou habilidade no futuro.

Coloquem este Eu Futuro imaginário a sua frente, a uma distância que lhes pareça cômoda. A maior parte das pessoas perceberá que esta distância deve ser de 3 a 10 metros, mas se colocarem perto ou distante este eu futuro, isto não importa. Coloquem-no em uma área que lhes pareça cômoda.

Imaginem então uma linha reta que vá desde o seu plexo solar ao plexo solar deste Eu Futuro. Enquanto vocês mantêm este alinhamento do seu plexo solar com o plexo solar do seu Eu futuro, invoquem a Esfera das Infinitas Possibilidades para energizar a sua intenção através da intenção silenciosa.

Por intenção silenciosa queremos dizer, um movimento de sua vontade. Não há necessidade de dizer qualquer coisa em voz alta ou mesmo em silêncio. Não há necessidade de palavras. Isto não é uma afirmação.

É o movimento de sua vontade pessoal que faz com que forças cósmicas se alinhem com a sua intenção.

Isto vem do conhecimento e da expectativa de que todas as possibilidades estão disponíveis a vocês, pela própria natureza de sua consciência.

Assim, enquanto vocês sentem o seu Eu Futuro em frente de vocês e estão conscientes do alinhamento do seu plexo solar com o plexo solar do seu Eu Futuro, vocês simplesmente movem a sua vontade. Por movimentarem a sua vontade não estamos dando a entender que se está indo a algum lugar. É como um gerador estacionário que começa a girar, atraindo as energias da superfície da Esfera. 

Este movimento silencioso de sua vontade não precisa de palavras. Simplesmente, é tanto uma intenção, quanto uma expectativa de que a Esfera de todas as Possibilidades lhes envie estas linhas de energia, estas novas possibilidades, através do simples ato de se alinharem com o seu Eu Futuro (o que está vivendo a realidade manifesta que vocês desejam criar.)

Enquanto fazem isto, muitos pontos de luz ao longo da superfície da Esfera irão emanar energias que se alinham com a sua intenção, e haverá linhas de força entre estes pontos de luz na superfície da Esfera e do seu Plexo Solar. Pode haver dezenas ou milhares de linhas da superfície da esfera para o seu plexo solar. O aumento da energia fluirá então ao longo do alinhamento que vocês criaram com o seu Eu Futuro.

Isto energizará a nova realidade. 
Este Eu Futuro então se torna o que chamamos de “ímã”. 

Enquanto vocês continuam a trabalhar com isto a cada dia, vocês aumentam a atração magnética do seu Eu Futuro. O resultado disto é multidimensional. Por um lado, vocês começam a criar novas redes neurológicas em seu cérebro, que lhes irá permitir manifestar esta nova realidade através de sua neurologia. Este ímã aumentará também a sincronicidade, atraindo para vocês pessoas, situações e oportunidades inesperadas que irão acelerar a manifestação desta realidade.

AMPLIAÇÃO DO ÍMÃ/EU FUTURO

Vocês podem acelerar e ampliar a manifestação desta nova realidade em sua vida, se adicionarem o elemento da gratidão à sua ação de manifestação. Com isto queremos dizer que agregam o sentimento de gratidão pela realidade futura quando sentem o fluxo de energia do seu plexo solar até o plexo solar do seu Eu Futuro. 

Enquanto se experienciam no futuro, vivendo esta realidade (que vocês estão criando), vocês experimentam a gratidão por terem isto em sua vida. A adição da gratidão à matriz da criação é um potente amplificador para a sua intenção.

O tema da gratidão e o ato da criação são muito ricos, e é algo que esperamos explorar no futuro, mas isto é complexo demais para entrarmos aqui.

Basta dizer que em termos de consciência humana, os dois catalisadores mais poderosos para imprimir realidades neurológicas e a criação de novas realidades externas, são ou através do medo ou do amor.

Em sua humanidade coletiva, o medo foi, e continua a ser, usado como um meio de controlar e de direcionar resultados presentes e futuros. O amor, ou neste caso, a gratidão, é também um meio poderoso para criar realidades externas. Esta dualidade, como se expressaram em sua história coletiva, é de fato, um território a explorar.

Desejamos voltar a nossa atenção para um estágio avançado do método.
Se forem incapazes de se engajarem na técnica avançada, não se preocupem com isto.

O método básico é um meio muito rápido para a criação dos resultados. 
É que a técnica avançada simplesmente acelera ainda mais este processo.

Se trabalharem com a técnica básica o tempo suficiente, irão adquirir a mestria necessária para se engajarem na técnica avançada.

Há um último estágio que desejamos trazer a sua atenção, antes de discutirmos a técnica avançada. Esta etapa crucial é necessária tanto para a técnica básica, quanto para a avançada. É simples, e, no entanto, a simplicidade muitas vezes, escapa aos humanos.

Vocês devem fazer algo no reino que desejam manifestar. Devem agir. Se for algo em sua vida de 3D que desejam mudar, então depois de terem trabalhado com o método, façam algo – empreendam uma ação em sua vida que esteja alinhada ao resultado que desejam criar. Talvez isto envolva adquirir informações sobre o que estão querendo, ou talvez, seja realmente mudar a maneira com que fazem as coisas em sua vida para se alinharem com a realidade que desejam criar.

Se for algo de outro reino da consciência, então devem realizar uma ação neste reino. Falaremos de como fazer isto em uma mensagem futura, mas não agora. A verdade fundamental é que para criar uma realidade nova em qualquer reino da consciência, deverão realizar uma ação neste reino.

A TÉCNICA AVANÇADA

Depois que energizaram o seu Eu Futuro como descrito acima, vocês mudam a sua própria identidade do seu eu atual para o seu Eu Futuro. Isto significa que vocês movem a sua consciência, ou uma parte de sua consciência para ser mais exato, do seu corpo físico para o corpo do seu Eu Futuro.

Vocês estão experienciando agora a incorporação em sua realidade futura.

Enquanto se sentem incorporados plenamente nesta realidade, “olhem” novamente para o seu corpo físico, a partir do ponto de vista panorâmico do futuro. Enquanto realizarem esta tarefa, sentirão uma oscilação ou uma vibração, enquanto as duas realidades convergem. É como se ondas de energia de seu Eu Futuro, com o que agora se identificam, colidissem com as ondas do seu Eu atual, com o qual não estão identificados neste momento.

O ponto energético de onde as ondas do futuro se chocam com as ondas do seu eu presente, cria um ponto de vácuo (ou mais precisamente uma ”região de vazio”, e é através deste ponto de vazio (ou região), que a sua realidade atual pode mudar rapidamente para a sua realidade futura. Para todos os efeitos, vocês terão saltado linhas do tempo.

Sugerimos que leiam uma mensagem anterior que demos, chamada “A Arte de Saltar Linhas do Tempo”, para que criem um maior contexto para a técnica avançada.

Embora este método possa ser usado para desejos pessoais, estamos compartilhando-o na esperança de que o usem durante a Meditação Mundial, em 4 de Novembro de 2012, para semearem novas realidades benevolentes para a humanidade.

Vocês são plantadores de sementes das novas realidades, gostem disto ou não, estejam conscientes disto ou não. Nossa intenção ao compartilharmos esta informação é aumentar a probabilidade de um futuro benevolente para a humanidade. Para aqueles que escolherem se unirem a nós na Meditação Mundial, seja pessoalmente no workshop em Seattle, ou à distância, pedimos-lhes que experimentem este método antes do evento.

Escolham algo em sua vida que desejam mudar. 
Usem o método a cada dia.
Uma vez por dia é tudo o que é necessário. 

Testem-no. Vejam como funciona. Compreendam a partir da experiência direta da eficácia deste método. Vocês então serão capazes de intensificar o serviço à humanidade, tendo dominado este método. Estamos apelando para aqueles que são disciplinados o suficiente para acelerar este nível de mestria.

Os Hathors



PENSAMENTOS E OBSERVAÇÕES DE TOM

Eu considero a Esfera de Todas as Possibilidades como uma imagem mental fascinante. E desde que os meus mentores começaram a me ensinar a técnica (cerca de uma semana antes de dar a mensagem), eu estive trabalhando com ela intensamente.

Acho que a mensagem é bem clara, mas gostaria de expandir alguns pontos em relação ao método.

Na técnica básica, vocês imaginam uma Esfera do tamanho do universo ao seu redor, com o seu plexo solar no ponto central da Esfera. Para aqueles que visualizam, isto deveria ser muito fácil de imaginar. Para aqueles que não visualizam, não se preocupem com imagens visuais. Imaginem e sintam a Esfera e os pontos infinitos de luz em sua superfície, através de qualquer modalidade sensorial com que se sintam confortáveis.

Para algumas pessoas, isto significa que eles terão uma sensação da Esfera e dos pontos de luz. Para outros, uma voz interior descreverá a eles a Esfera e os pontos de luz. Algumas pessoas experimentarão a Esfera em mais do que uma modalidade sensorial, isto é, vendo-a e tendo uma sensação dela, etc.

O ponto importante aqui é envolver as modalidades sensoriais que vocês usam naturalmente e não desperdiçar o seu tempo tentando “ver” a Esfera, os pontos de Luz, ou o seu Eu Futuro.

Outro ponto tem a ver com o tamanho da Esfera. Os hathores estão sugerindo uma Esfera do tamanho do universo, de modo que vocês possam atrair as energias sutis de todos os aspectos do cosmos.

Esta é uma idéia interessante, desde que alguns físicos propuseram que o universo pode ser infinito em tamanho. As medições atuais do universo observável colocam o seu raio em cerca de 46 bilhões de anos-luz. Este é um volume imenso de espaço, que, em toda a praticidade, é provavelmente inconcebível para a maioria de nós.

Quando me dirigi aos meus mentores para perguntar-lhes sobre este desafio à percepção, eles disseram...

“A Realidade é muito mais vasta do que a sua capacidade de conceber. No entanto, operando como se vocês pudessem, de fato, expandir a sua percepção mental ao infinito, tem benefícios distintos em termos de consciência/evolução multidimensional.”

Em outras palavras, façam o melhor possível para se conceberem dentro de um espaço realmente, realmente GRANDE, que abranja tanto do universo quanto sejam capazes de conceber.

Algumas pessoas se sentem desconfortáveis com a criação de grandes espaços mentais. Se forem uma destas pessoas, não se preocupem com isto – apenas façam menor a Esfera – tão pequena quanto quiserem, contanto que estejam completamente cercados pela Esfera.

Como um ser humano (com aspectos multidimensionais), vocês têm a capacidade intrínseca de envolver o pleno potencial da Esfera de Todas as Possibilidades. Mas o envolvimento satisfatório da Esfera depende de duas atitudes mentais indispensáveis: sua intenção e a sua expectativa.

Em outras palavras, vocês devem ter uma idéia clara da nova realidade (isto é, do resultado), que vocês desejam trazer a sua vida. Sem especificidades, vocês não podem exercer os seus poderes de intenção. Sejam específicos e claros quanto ao que desejam trazer à realidade manifesta.

Os Hathores também mencionaram que sempre que um resultado é criado em um universo dualístico, há reações contrárias à nova criação. Quanto mais drástica a mudança na nova realidade, mais drásticas podem ser as reações. Estejam cientes disto.

Os Hathores enfatizam que vocês criem resultados que sejam inofensivos a si mesmos e aos outros. Isto é para protegê-los e os outros de criações errôneas.

Vocês também devem estar seguros de que têm tanto a habilidade quanto o direito de lhes trazer assistência multidimensional, à medida que criam novas realidades. Este tipo de expectativa é crucial para a transmissão da energia da Esfera para o seu plexo solar.

Praticantes avançados que trabalham com energia sutil não terão problema com isto. Se forem um destes, assumirão isto como “um pato na água”, como diz o ditado. Mas se não tiverem experiência com a energia sutil e a sua relação com a intenção, então isto poderia ser um obstáculo.

Os Hathores alegam que a Esfera de Todas as Possibilidades acessa possibilidades multidimensionais, e o método é um meio para que vocês se liguem a esta realidade multifacetada.

Muitos, se não a maioria de nós, pensam em criar uma nova realidade (resultado), para nós mesmos, de uma forma linear. É como a nossa vida que se desenvolve apenas em linha reta e então fazemos coisas específicas ao longo de nossa linha do tempo de 3D que contribuem com o que desejamos criar.

Mas os Hathores estão dizendo que além de trabalharmos da maneira a que estamos acostumados, podemos recorrer a possibilidades multidimensionais. Estas novas possibilidades, que existem em potencial (mas não ainda na realidade de 3D), podem energizar o nosso resultado desejado e trazê-lo à manifestação em um ritmo mais rápido do que se apenas nos arrastarmos fazendo as coisas comuns da 3D que fazemos para que as coisas aconteçam.

Uma vez que vocês formem a intenção clara do que desejam criar, coloquem a sua consciência em seu plexo solar e imaginem uma versão de vocês no futuro. Sintam então uma linha entre o seu plexo solar e o plexo solar do seu Eu Futuro. Esta linha se tornará o canal para as energias multidimensionais e lhes permitirá transformar o seu Eu Futuro imaginário em um ímã, trazendo o resultado que desejam criar na realidade, em um ritmo muito mais rápido.

Os Hathores são muito claros quanto ao fato de que trabalhar com este método uma vez ao dia irá diminuir intensamente o tempo necessário para a manifestação de uma nova realidade. Eu, pessoalmente, constatei que são necessários somente 5 minutos para passar por todo o processo, o que torna este método muito eficiente quanto ao tempo.

Os Hathores também enfatizam o fato de que vocês precisam fazer algo que expresse esta futura realidade. Em outras palavras, façam algo na 3D que seja orientado para o seu resultado desejado. Usar o método sem realmente fazer algo na realidade exterior de sua vida, é muito menos eficaz do que envolver tanto o seu mundo exterior quanto o interior.

Embora a discussão do Método dos Hathores seja clara e direta ao ponto, vou colocá-lo passo a passo para aqueles que ainda têm questões sobre isto. Se vocês se sentirem seguros quanto aos passos envolvidos, sintam-se livres para pular para a parte da Técnica Avançada, onde eu discuto alguns dos pontos mais delicados em relação ao tema.

A TÉCNICA BÁSICA

Passo 1: Sejam claros sobre os detalhes do que desejam criar. Isto formará a base para o Eu Futuro que estarão criando. Há poder nos detalhes, assim sejam específicos.

Passo 2: Coloquem a sua consciência em seu plexo solar, localizado atrás da boca do estômago.

Passo 3: Imaginem-se dentro de uma Esfera que seja do tamanho do Universo (ou menor se vocês se sentirem desconfortáveis com tal sensação de expansão do espaço). Seu plexo solar fica exatamente no centro desta Esfera.

Passo 4: Imaginem o seu Eu Futuro a sua frente. Para a maior parte das pessoas, isto será de 3 a 9 metros de distância, mas coloquem este Eu tão próximo ou distante quanto pareça adequado a vocês. Este Eu Futuro imaginário é o “você” que estará experienciando o resultado que vocês desejam criar. É a incorporação desta futura realidade. Uma vez que tenham uma sensação clara deste Eu Futuro imaginário, estão preparados para mudar para o 5º passo.

5º Passo: Imaginem uma linha que vai do seu plexo solar ao plexo solar do seu Eu Futuro.

6º Passo: Acionem a transmissão de energia da Esfera de Todas as Possibilidades para o seu plexo solar. A partir daqui a energia flui para fora, para o plexo solar do seu Eu Futuro. A transmissão começará assim que perceberem que a Esfera de Todas as Possibilidades está disponível para vocês, em virtude de sua existência como um ser humano multidimensional. Vocês então ativam a Esfera através de um ato de intenção silenciosa.

7º Passo: Durante todo o tempo que se sentirem confortáveis com a experiência, permitam que a Esfera transmita as energias ao seu plexo solar e para o plexo solar do seu Eu Futuro.

8º Passo: Se vocês se sentirem inclinados, acrescentem o sentimento de gratidão à experiência, a fim de ampliar o ímã que é o seu Eu Futuro.

Nota: É normal que a atenção mental da maior parte das pessoas vagueie durante este tipo de trabalho energético. Se e quando o seu foco de atenção se dispersar, traga-o suavemente de volta à área com que estiveram trabalhando. Sem julgamentos, sem impaciência, basta trazê-lo novamente à tarefa em mãos.

9º Passo: Quando concluírem, reservem alguns minutos para estarem com vocês apenas, depois de passarem por isto. É melhor que fiquem em silêncio durante este tempo, de modo que possam integrar as energias sutis que foram liberadas através do processo.

A TÉCNICA AVANÇADA

Eu acho esta parte do método como a mais intrigante. Talvez isto seja porque eu sinta a colisão de duas formas de ondas durante a fase final. É como se as ondas estacionárias de minha realidade atual fizessem uma sobreposição com as ondas estacionárias do meu Eu Futuro. A colisão destas duas ondas, realmente, cria um ponto nulo, ou como os Hathores esclareceram – uma região de vácuo. Esta área de interações de formas de ondas parece-me como uma potente matriz de transformação.

Além disto, a transmissão das energias e potencialidades da Esfera, parecem muito mais intensas para mim durante a Técnica Avançada.

Finalmente, eu percebi uma anomalia interessante ao redor da mudança espacial que os Hathores propõem durante os estágios finais da técnica. Vocês poderiam encontrar um fenômeno semelhante, que é o motivo pelo qual o estou mencionando.

A princípio me desorientei um pouco ao “olhar” de volta para o meu Eu Atual a partir do ponto de vista e da perspectiva espacial do meu Eu Futuro. Eventualmente, eu fui capaz de fazer a mudança, e quando isto ocorreu a energética da esfera foi muito intensa. Eu podia sentir as ondas de energia carregadas poderosamente, fluindo para o meu Eu Atual do meu Eu Futuro.

Quando eu me lancei plenamente em um sentido se ser incorporado em meu Eu Futuro, em vez do meu Eu Atual, a energética atingiu o seu ponto mais elevado. Quando a energia ficou muito intensa para a minha zona de conforto, eu “saí” espontaneamente do meu Eu Futuro de volta ao meu Eu Atual.

E nestes momentos de reintegração novamente para o meu Eu Atual, parecia que o meu corpo estava sendo inundado por endorfinas e toda a experiência pareceu estranhamente divertida. Acho que este divertimento pode ser devido à forte impressão mental que todo o mundo, inclusive eu, é mais um sonho do que real, e que todas as formas (incluindo os corpos físicos), são tanto efêmeros, quanto sujeitos à alteração em um piscar de olhos.

O USO DA MÚSICA

Não há necessidade de usar a música como fundo ao fazer este processo. Eu experimentei com ambos e acho que certos tipos de música podem ajudar a gerar uma experiência mais profunda. Acho que na maior parte do tempo, eu prefiro o silêncio para fazer o processo. É uma questão de gosto e de receptividade neurológica de saber se vocês acharão o som/música um aliado útil a este ou não.

Se escolherem usar a música como pano de fundo, gostaria de sugerir algo que os faça se sentirem inclinados a voltar a sua atenção para o seu interior, e se for de natureza psicoacústica, que seja algo que pelo menos gere um aumento da atividade alfa. Também sugiro que coloquem a sua música com volume muito baixo, para não perturbar a sua experiência interior.

A Meditação Mundial dos Hathores será realizada no dia 4 de Novembro de 2012, Domingo.

Embora a Esfera de Todas as Possibilidades possa certamente ser usada para acelerar a criação de resultados pessoais, os Hathores estão compartilhando este método na esperança de que outros a usem para criar resultados positivos para a humanidade, enquanto entramos coletivamente em um novo ciclo de tempo.

Às 15:00 horas do Horário do Pacífico, no Domingo, 4 de Novembro de 2012, os Hathores se engajarão em uma Meditação Mundial centrada em torno da Esfera de Todas as Possibilidades.

Caso planejem se unir a nós nesta meditação da nova criação, os Hathores pediram que todas as pessoas que se unirem à meditação tenham alguma experiência em trabalhar com a Esfera antes do evento. Instruções finais e sugestões preparatórias serão postadas neste site até 1º de Outubro de 2012.

Para aqueles que escolherem se unir a nós nos três dias, a Arte de Semear Novas Realidades de 2 a 4 de Novembro, em Seattle, Washington, nós iremos explorar a Esfera de Todas as Possibilidades em grande profundidade, o que levará ao maior domínio do método. Além disto, os sons catalisadores dos Hathores, irão desempenhar um papel fundamental e dinâmico na transmissão deste conhecimento.

Tom Kenyon


www. http://tomkenyon.com/
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!!

LUZ!
STELA