segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CONJUGANDO O VERBO "CONFIAR"


CONJUGANDO O VERBO "CONFIAR"
Por Sandra M.Luz
19/01/2013



Desde que comecei meu trabalho junto à espiritualidade, venho ouvindo uma palavra que a cada dia se torna mais poderosa dentro de mim.

Sempre que Metatron me passava alguma orientação, ele sempre terminava dizendo: Confie.
E hoje vejo o poder desta palavra ou verbo “confiar”.

Então comecei a analisar algumas orientações básicas sobre nossas jornadas...

Antes de virmos para nossa jornada solicitamos o que desejamos aprender e um Plano de Vida é elaborado, para que possamos cumprir nosso propósito divino: ser feliz e evoluir.

Junto a isto, somos assistidos pelas esferas superiores em todos os momentos que necessitarmos.

Recebemos insights, intuições, sinais, orientação e proteção.

Muitos de nós tentamos resolver as situações em nossas vidas, esquecendo-se de que tudo isto está disponível, bastando apenas uma solicitação prévia vinda do coração para o coração do Criador.

Esquecemos que somos filhos do Criador e que, por ser Sua essência, somos também preenchidos de Seus poderes e virtudes divinas.

Assim como recebemos heranças genéticas de nossos pais biológicos, também recebemos heranças daquele que nos Criou.

E se somos filhos do Criador como podemos achar que não merecemos ser felizes, e de que devemos resolver nossas situações sozinhas?

Quando Metatron me dizia: “confie” eu me lembrava da palavra “fé” que traz ao meu ser o quanto é bom ter este sentimento, de que você está sendo ouvido e de que sua resposta virá.

Quando você confia, você traz uma paz para o seu coração, relaxa e deixa tudo fluir mais fácil.
Então as respostas começam a surgir diante de você e seu caminhar se torna mais leve.

Hoje percebo com a ajuda de meus queridos amigos arcturianos, a importância de estarmos atentos aos sinais que nosso interior nos dá a todo instante, nos mostrando que precisamos fazer algumas mudanças em nossas vidas.

E estas mudanças são também bênçãos, pois permitirão atingirmos nossos objetivos internos: a felicidade e a evolução.

Percebam quanto somos abençoados...

Somos Criação do Amor, somos ajudados pelo amor e somos protegidos pelo amor.
Não há o que temer.

Se precisarmos de orientação, é só verbalizar o desejo de receber estas orientações, e ela virá!
Se necessitarmos de proteção também é só verbalizar que ela virá.

Tudo que necessitamos está disponível a todos nós e quanto mais rápido acreditarmos nisto, mais rápido mudaremos nosso interior e nosso exterior.

Lembro-me de que no inicio de meu trabalho com Metatron, Ele me dizia que eu deveria estar em um lugar e eu perguntava a Ele: o que devo fazer e falar?

- Ele me respondia: apenas esteja e abra seu coração e então o seu amor se fundirá ao amor de seu Criador.

Ele sempre me diz: fale com o coração, sinta, é esta a linguagem que deve levar a humanidade, a linguagem do coração.

Se eu não tivesse recebido e confiado na ajuda das esferas superiores não teria cumprido nem 1% de meu propósito divino.

E quanto mais eu confio, mais pessoas são ajudadas, despertadas e curadas.

E tudo isto ocorre porque nossas vidas são orquestradas por uma energia extremamente poderosa chamada de “amor divino”.

Conjugue mais o verbo “confiar” e a transformação virá em sua vida e em seu mundo.

Gratidão a Deus, a Metatron, aos Mestres, aos Arcturianos e a todos vocês.


http://sandramluz2010.blogspot.com/2013/01/conjugando-o-verbo-confiar.html
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário