terça-feira, 22 de janeiro de 2013

KUTHUMI - LIBERTAÇÃO DA SUPRESSÃO


LIBERTAÇÃO DA SUPRESSÃO
Mestre Kuthumi
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
22 de Janeiro de 2013


É com imenso amor que venho apoiar e intensificar as suas práticas espirituais e a sua experiência na Terra física. O amor intenso e expansivo está sendo expresso a vocês por muitos dos planos internos, com grande compaixão pela jornada que vocês estão agora seguindo.

Eu imagino cada um de vocês no campo com uma extensa porção de terra diante de vocês. No ano anterior e além, vocês nutriram o solo da terra e plantaram as sementes para criar um prado atraente e verdejante que se tornará amplo e forte. Enquanto vocês olham para a terra, estão conscientes dos pequenos aspectos da vida que surgem do solo.

O seu prado está começando a crescer e agora vocês têm tempo para observar o crescimento dele e para zelar pelas suas necessidades. Algumas vezes, vocês podem achar que as áreas do prado se tornam contaminadas, assim novas sementes precisam ser plantadas. Outras vezes, vocês podem descobrir a riqueza de abundância que floresce, a fim de trazer frutos deliciosos para a sua realidade e o seu corpo.

O prado pode se tornar o mais belo jardim em crescimento, beleza e experiência, ou pode se tornar um fardo extenuante de cuidados para vocês, enquanto vocês se esforçam para criar algo proveitoso para nutrir o seu ser.

É meu entendimento de que nesta próxima fase da ascensão, não haja mais a necessidade de que qualquer aspecto de sua realidade seja um fardo ou uma luta. Vocês prepararam bem o solo e plantaram as sementes com amor. Isto simboliza as práticas espirituais e os entendimentos que vocês adquiriram, não apenas nesta vida, mas também em vidas anteriores. 

Agora é o momento de garantir que o trabalho e o cuidado amoroso que vocês realizaram no passado se manifestem em beleza, fecundidade e nutrição.

Se vocês não mais se envolvessem, com a atitude de que o trabalho foi realizado e assim vocês simplesmente precisassem colher os frutos, então poderiam perceber que a sua colheita ou o seu prado se tornaria desolado e estéril. Se algo está brotando a partir das sementes, ativando a energia vital e manifestando-se de qualquer forma, isto irá exigir a sua atenção, amor e cuidado, quando for necessário e divinamente guiado.

Muita atenção pode levar o seu prado a ficar inflexível e rígido, pois vocês colocam muitas restrições e limitações no crescimento do seu prado. Se continuarem a nutrir e a alimentar o seu campo com amor, intenções, com uma visão que seja flexível e uma conexão com ele, com aquilo que é produzido e com a energia vital, então vocês têm a capacidade de criar e de nutrir a terra que será continuamente frutífera para vocês.

É com o seu cuidado amoroso para si mesmos, suas criações, sua realidade e o seu ser interior, que vocês se permitirão experienciar tudo o que desejam. Agora é o momento de se cuidarem, serem gentis com vocês e com as suas energias, porque vocês podem não perceber, mas já completaram um ciclo importante de transformação. 

Um ciclo que teve múltiplos significados e propósitos para vocês e toda a humanidade. Um ciclo que lhes permitiu trabalhar através das fases do Carma, da ilusão e da supressão em muitos níveis do seu ser. Permitam-se reservar um tempo para perceber, ou até mesmo para manter o espaço para contemplação do que vocês e a humanidade já realizaram.

Vocês passaram por um ciclo poderoso e desafiador que exigiu muito de sua força e foco, a fim de se permitirem mudar e se alinharem com o Criador mais uma vez. Como um guerreiro que está esgotado ao retornar da batalha para casa, vocês podem também estar cansados quando terminam um ciclo que tinham há muito esperado ser concluído.

É quase como se todo o universo do Criador estivesse agora tomando um grande fôlego e suspirando profundamente. O suspiro está permitindo que a recalibração e uma nova maneira de existir se manifestem do interior do seu ser, que pode levar algum tempo para evoluir, tornando-se um hábito divino em seu ser. 

Vocês podem estar cansados: permitam-se descansar. Podem precisar de alimento: busquem o que precisam e cuidem de suas energias e do seu ser, como uma preparação para despertarem ainda mais. 

Nós, os seus guias e a sua alma não pedimos muito de vocês neste momento. Pedimos-lhes que simplesmente estejam cientes das necessidades de todos os aspectos do seu ser e estejam dispostos a se tratarem com amor e compaixão. É através do amor terno e da compaixão por si mesmos que vocês permitirão que se revele uma bela fase de sua ascensão.

O ciclo que ultrapassaram manteve fortes aspectos e energias de supressão, de ilusão e de Carma. É minha convicção de que vocês continuem a explorar estas três qualidades, mas em um nível energético diferente que lhes permita criar facilmente o amor de cada um.

Vocês podem se sentir como se estivessem sendo suprimidos em sua força física, mas o seu ser espiritual e a sua sabedoria estão também sendo suprimidos por vocês, até que percebam que estão preparados para aceitar a sua verdade plena e completa.

Há somente uma coisa que permite a conexão completa e a experiência da verdade do Criador e esta é a percepção de que vocês estiveram suprimindo as suas habilidades espirituais, o que foi um hábito por muitas existências. Com esta percepção, vem uma compreensão mais profunda e mais pura: a de que vocês estão prontos para aceitar tudo o que são. Permitam-se contemplar as minhas palavras por um momento; contemplem ou sintam em seu ser, se vocês acreditam que estão preparados para aceitar tudo o que são.

Então, lembrem-se de minhas palavras no início da minha comunicação, descrevendo-lhes diante de um campo que está crescendo e evoluindo devido as suas ações e atenção passadas. Vocês já criaram uma plataforma onde acreditam que têm algo para alimentar e nutrir em seu ser e compartilhar com outros. Esta plataforma é uma crença, que pode também ser interpretada como uma compreensão se estiver acompanhada por um conhecimento profundo.

As percepções pequenas ou grandes lhes permitem liberar aspectos seus que vocês suprimem, a fim de que a liberdade e a experiência da liberdade interior ocorram. Vocês estão descobrindo a sua liberdade nesta Terra. Vocês são seres ilimitados de Luz e assim a sua liberdade está além de limitações e fronteiras, no entanto, algumas vezes vocês podem ficar temerosos ao explorar uma pequena parcela de sua liberdade.

Estão cientes de como se suprimem, especialmente no sentido espiritual?

Estão cientes de como a supressão de suas capacidades, de seu conhecimento e poder interior, cria toda uma realidade de supressão, de controle e de carência em sua realidade e na realidade de muitos?

Quando se permitirem existir na Terra, como um ser de luz, com liberdade em suas realizações e na expressão de tudo o que são, então perceberão que tudo em sua realidade e no mundo, começa a mudar, a fim de se alinhar com vocês, com a vibração que vocês estão emanando. 

Outra compreensão é que a Terra está constantemente se alinhando com vocês e com todos os aspectos do Criador na Terra. Vocês criam a partir do interior do seu ser, a Terra se alinha a esta criação, a fim de se manifestar de acordo com a parcela de liberdade que vocês oferecem e se permitem espiritualmente.

Agora é o momento de se oferecerem a liberdade, de entenderem que são somente vocês que estão suprimindo as suas capacidades espirituais, e, portanto, criando a supressão e as limitações em sua realidade.

Quando afirmo que há agora a necessidade de se cuidarem de uma maneira amorosa, quero dizer que é o momento de ser, de observar e de estimular o que já foi descoberto, praticado e desperto em seu ser. Isto requer mais sensibilidade, discernimento, precisão e disciplina do que no passado. 

Imaginem agora que vocês não estão mais olhando para o seu campo, mas que são o solo a partir do qual as sementes crescem. Imaginem se vocês estivessem conscientes do crescimento e da jornada de cada semente em uma planta: vocês estariam cientes de cada criação e do processo de cada criação, simultaneamente. O propósito de cada criação também se tornaria extremamente importante, pois vocês começam a perceber que pequenas criações mantêm o propósito essencial de unir ou de entrelaçar em uma cena mais ampla, o propósito e a criação.

Cuidar de si mesmo é estar consciente de suas criações, intenções, da sabedoria e das energias que evoluem do interior do seu ser. Cuidar de si mesmo é perceber que agora é o momento de liberar a supressão, a fim de experienciar a liberdade espiritual e, portanto, a liberdade física.

O meu desejo é compartilhar com vocês uma invocação como uma ferramenta de liberação da supressão em sua espiritualidade. Esta supressão não foi instigada pelos seus guias para a sua proteção, mas foi escolhida somente por vocês, o que pode ser um fardo difícil de carregar, mas também significa que pode ser facilmente transformado, porque vocês estão co-criando com o Criador e têm o poder de trazer a liberdade para todo o seu ser.

“Amado Mestre Kuthumi, meus Amados Guias, minha Amada Alma e meu Amado Criador, peço que observem e supervisionem o meu atual processo do despertar, apoiando e incentivando a minha cura em todos os momentos.

Peço agora que as energias de cura do Criador me envolvam, a fim de curar e de trazer a paz a todos os aspectos do meu ser e consciência, que estão escolhendo experienciar a supressão do meu ser espiritual, da minha alma e verdade. 

Enquanto eu também abro o meu ser para expressar a cura profunda dos recessos do meu ser em minha existência na Terra agora, permito que a ferramenta da escolha consciente esteja presente em meu ser, permitindo-me compreender que eu tenho a habilidade e a escolha quanto ao que eu desejo experienciar na Terra. 

Agora eu escolho, com a orientação divina e sagrada presente, de curar e liberar a supressão que eu escolhi e criei em minha realidade física, que me separa e me limita de me conectar e de experienciar tudo o que eu sou.

Eu escolho agora criar a liberdade em minha realidade, de modo que eu possa expandir as minhas energias e experienciar a verdade do Criador. Escolho agora criar a liberdade em minha experiência e a conexão com tudo o que eu sou. Eu não preciso mais me suprimir espiritual e energeticamente, e também em termos de meu poder interior e de minha sabedoria.

É a liberdade que eu agora opto por criar e permito em meu ser o conhecimento de que isto irá se traduzir como uma bela experiência amorosa de liberdade para mim mesmo e para todos na Terra.

Eu corto agora os cordões de minha supressão consciente e inconsciente de minha verdade espiritual, do meu poder, sabedoria e energia. Eu Sou o aspecto ilimitado do Criador. Eu Sou Tudo o que Sou neste momento, que é um momento da verdade.

Com verdade e amor. Obrigado”

Um despertar maravilhoso está ocorrendo em cada ser neste momento.
Não lutem contra o despertar, não resistam a ele, mas se permitam a liberdade para explorar.

Com amor,

Mestre Kuthumi


www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário