sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O OCULTO TORNA-SE CONHECIDO


O OCULTO TORNA-SE CONHECIDO
Mensagem canalizada por Selácia
24 de Janeiro de 2013.



Estes são os momentos em que o oculto está sendo plenamente visualizado. Isto é visível com a revisão maciça da sociedade e novos entendimentos de corrupção, desigualdade e a vileza indescritível, perpetuada pelo medo.

E o mais importante: o oculto está sendo visualizado nas pessoas, enquanto elas despertam de um longo sono de esquecimento. Durante este processo, pessoas de todas as esferas da vida, em todo o mundo, estão chegando a um acordo de quem elas realmente são e como o seu condicionamento as impediu de resplandecerem totalmente a sua luz.

VENDO O QUE ESTAVA OCULTO

Enquanto vocês testemunham isto e recebem as suas próprias percepções, anteriormente ocultas da vista, tenham em mente que este é um processo evolutivo natural. As coisas das quais estão se tornando conscientes não são piores agora do que antes. As pessoas não estão mais maldosas do que antes, também. Durante milhares de anos, a humanidade viveu com uma mentalidade baseada no medo. Sem o medo, não haveria guerra e nem maldade.

Somente no ciclo atual é que a sociedade começou a despertar para a sua disfunção, para o potencial de uma forma de existência radicalmente diferente, e a necessidade urgente de mudar.

RAÍZES PRIMORDIAIS DA INFELICIDADE

A um nível pessoal, vocês podem, algumas vezes, sentir que esta deve ser a sua vida mais difícil. Afinal, vocês estão sendo solicitados a tratar das raízes primordiais da sua infelicidade.

Quando vocês enfrentam um elemento destas raízes, outros elementos começam a se manifestar. Vocês podem se perguntar por que não viram isto antes, ou como irão interagir com mais um problema.

VOCÊS COMO TRANSFORMADORES DIVINOS

A parte de vocês que faz estas perguntas é o seu eu condicionado, inconsciente de como vocês são verdadeiramente grandiosos e maravilhosos. Na realidade, vocês são Criadores de Mudanças Divinos, nascidos nesta vida para entrar plenamente em seu eu poderoso e genuíno.

Vocês fazem isto quando encaram e curam destemidamente as raízes primordiais de sua infelicidade. No processo, vocês percebem cada vez mais que em sua essência, vocês são pura alegria. Lembram-se de que são divinos. Naturalmente, como parte disto, vocês percebem que cada ser que encontram, carrega também uma centelha divina.

IMPACTO DO ALINHAMENTO PLANETÁRIO

Ao longo dos próximos anos, com o alinhamento dos planetas em configurações catalisando mudanças revolucionárias, irão notar uma aceleração do despertar em todo o mundo. Todos os que encontrarem serão afetados por isto. É provável que vocês, pessoalmente, às vezes se sintam como se alguém estivesse atrás de vocês, empurrando-os em direção ao desconhecido e para fora da sua zona de conforto.

Esta energia de impulso não está vindo de fora – é a sua sabedoria interior revelando coisas que vocês precisam ver, sentir e fazer. Isto pode envolver o fato de encarar mais profundamente um problema que pensavam já ter sido tratado anteriormente. Poderia também ser a necessidade de agir em relação ao que já sabem sobre algo – ser corajoso e fazer coisas que não sabiam que poderiam fazer.

DICAS PARA CRIAR FORA DA SUA ZONA DE CONFORTO

A seguir estão algumas sugestões para a criação de uma forma totalmente nova, deixando a sua zona de conforto no banco de trás e encontrando a sua força interior.

ENCONTRANDO A PAZ

Para encontrar a paz quando as coisas ao seu redor estiverem no caos, é útil elevar a sua consciência acima do caos. Vocês fazem isto com a sua mente. Não há necessidade de um bilhete de entrada, de uma senha secreta, ou da permissão de alguém. Tudo o que é necessário é lembrar-se de acessar este espaço interior. Tendo acessado um espaço mais tranqüilo da mente, é mais fácil enfrentar o desconhecido e entrar corajosamente em novos territórios.

ENTRANDO EM SEU CORAÇÃO

Vocês descobrem a grandeza de que são capazes, superando as suas dúvidas e fazendo o que o seu coração diz que é adequado. Se estiverem ouvindo uma voz de dúvida, não é o seu coração se expressando. Portanto, se sentirem dúvida, este é um indício para entrar em seu centro cardíaco e silenciar a sua mente, permitindo que o seu coração se expresse em relação à situação. Vocês podem fazer isto em qualquer lugar, a qualquer momento. Quanto mais acessarem este espaço interior, mais fácil será ir naturalmente até lá, quando estiverem se sentindo vacilantes ou inseguros.

VENDO A UNIDADE

Naqueles dias em que se sentirem em desacordo com o mundo, e como as pessoas não os entendem ou estão terríveis, concentrem-se em como estão interligados com todos e com tudo. O que vêem não é uma ocorrência aleatória, mas parte da experiência humana. Estar desperto e no caminho da transformação espiritual significa que vocês estão cada vez mais conscientes. Vocês vêem as coisas mais profundamente do que antes e se sentem de uma maneira mais intensa, também. Estão aprendendo a sair de um estado reativo e a observar de maneira neutra o que há. Em tempos futuros, quando vocês e os outros tiverem transformado a consciência da humanidade na vibração do amor, terão uma experiência diferente. Por enquanto, a sua tarefa é retornar continuamente ao seu coração e ser o amor que querem ver em outros. Convidem o espírito para conectá-los com a compaixão, enquanto interagem com outros. Peçam para ver além do véu do ódio que algumas vezes encontram – vejam o amor.

ACEITEM O NOVO

É normal sentir resistência em aprender uma coisa nova, ou conhecer uma nova pessoa. Ironicamente, as pessoas gostam de explorar novas coisas, mas elas não gostam de mudanças. Para obterem o sucesso ao fazer algo que nunca fizeram ou encontrar alguém novo, vocês devem mudar. Vocês não estão destinados a viver a sua vida no piloto automático, repetindo inúmeras situações, incluindo aquelas que não terminaram tão bem. Vocês estão destinados a evoluir constantemente para um nível mais elevado, tornando-se mais quem realmente são a cada experiência, a cada novo relacionamento. Sabendo disto, quando sentirem resistência, reconheçam-na, mas não a julguem. Em vez disto, convidem a sua sabedoria interior a ajudá-los na adaptação e abertura, mostrando-lhes como se sentirem seguros ao mergulharem em novos territórios. Confiem que o espírito está bem ao seu lado.


www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário