sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

OS ELOHIM - A FANTÁSTICA EXPERIÊNCIA FÍSICA


A FANTÁSTICA EXPERIÊNCIA FÍSICA
OS ELOHIM 
Através de Vinicius Francis
Janeiro 2012


Estamos assistindo a Grande correnteza do Bem vos chamando para fluírem com ela.
Estamos assistindo o Amor da Fonte sendo dirigido a vocês de forma tão sublime!
Tão abundante!

Estamos assistindo à Riqueza sendo jorrada sobre vossas vidas e vossos destinos, os destinos que vocês constroem através de vossas escolhas, estamos assistindo as bênçãos do Criador sendo derramadas sobre vossas cabeças, manifestando-se e se materializando em cada minuto de vosso dia e de vossa vida.

A vida de todos vocês neste mundo que chamam de Terra é demasiadamente fantástica!
É rica e expansiva!

A vida na Terra é uma experiência fantástica, vocês experimentam em vossos corpos situações de vida tão vastas! Vocês em vossos corpos físicos estão vivenciando um desdobrar de energias e de vibrações tão grandiosas! Mesmo quando estão em vossos questionamentos e em vossas limitações adquiridas, vocês desejam, vocês sonham, vocês criam e em algumas vezes, vocês permitem.

Vocês estão criando uma nova Terra, vocês estão com vossos bons sonhos e desejos recriando a terra dia após dia e lançando sobre ela vibrações de Grande Amor e expansão. Vocês estão através de vossas experiências incríveis enchendo vosso planeta com novas energias, sim, vocês, com vossas paixões, desejos, anseios, amores, conquistas e êxitos. Cada uma dessas coisas lançadas por vocês em momentos físicos nesta vida tem grande significado para todos nós.

A Cada sorriso de alegria de cada um de vocês é mais brilho que as estrelas terão sobre vós, a cada conquista e felicidade vivida, mais e mais de Deus vocês poderão manifestar e sentir, quanto mais emoções felizes vocês cultivam, mais e mais expandida se torna a Fonte Divina em vocês.

É algo maravilhoso poder assistir-vos daqui, de uma dimensão ou estado de consciência tão distinto do vosso!

Expandimos-nos quando vos observamos, quando acompanhamos com e através de vocês cada momento em vossa jornada física, amamos sentir com vocês o entusiasmo, a empolgação, a esperança, a expectativa positiva, amamos a interação de energia que vocês têm quando se relacionam, quando amam, quando fazem sexo, quando brincam com os animais, com as crianças, com as árvores, com a água, em cada toque de vossas mãos e em cada gesto de carinho e amor projetado por vocês nos expandimos, somos como a neblina que cobre a floresta pela manhã, nos interagimos com vocês como a neblina faz com as árvores, nos envolvemos num mesmo Universo, somos diferentes assim como a neblina é diferente em seu estado se comparado ao estado das árvores, animais e plantas, contudo, assim como ela assiste a manhã sendo despertada por entre as folhas das árvores a receber os primeiros raios de Sol, assim somos nós em conexão com vocês através de vossas experiências.

Somos Um no Elo da felicidade e estamos aqui para vos lembrar de que são muito amados e queridos, são muito estimados entre as vibrações não físicas que aí chamam de seres de Luz, todos somos centelhas de uma só Fonte e nossa forma de se expressar sendo física ou não definitivamente não nos separa, pois estamos juntos pelo que não tem forma e nem definição alguma, as emoções e os bons sentimentos, tudo isso é Deus e é Deus quem nos Une no Amor.

Seres Humanos, vocês são fantásticos e divinos!
Vocês expressam seu Amor, suas intenções e desejos de formas tão ímpares e intensas!

Amamos a vida física através de vocês, amamos a alegria e satisfação que sentem quando comem algo que gostam, quando bebem algo que gostam e se refrescam com as moléculas da bebida que são menos densas que vossos corpos, amamos sentir o calor do Sol em vossa pele quando a ele estão expostos, amamos sentir o vento frio de uma noite de inverno que vos toca e balança vossos cabelos, amamos vossa juventude, vossa maturidade, amamos cada fase de vossa vida, porque cada uma delas tem algo especial e muito particular.

Amamos estar com vocês nas emoções plenas e felizes, amamos viver em vocês através de vossos puros gestos de fraternidade, amamos quando estão alinhados ou mesmo sofrendo, porque é no sofrimento que vocês tomam conta de vossa felicidade, é nas dores que vocês tomam consciência de que precisam ser felizes e buscar o que vos satisfaz.

Nós vivenciamos tudo isso com vocês, amigos, abram-se ao Bem, abram-se ao Amor, jamais digam que não são amados, pois nada é mais verdadeiro do que o Amor sobre vocês, são mais amados do que podem imaginar, são queridos e estimados pela Vida, pela Fonte e pela Felicidade que vos convida a ir com ela em cada segundo do tempo e do espaço.

Sejam, criem e Vivam na plenitude da Completude que tendes em Deus.

Haja Luz em vós!


Mensagem enviada por Vinícius Francis
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/
Grata Vinicius!!
Grata Heloim!


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário