quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PARA AQUELES QUE ESPERAM COM SINCERIDADE


PARA AQUELES QUE 
ESPERAM COM SINCERIDADE
Mensagem de Julie Redstone
10 de Janeiro de 2013.


Amados,

Há muitas razões para ocorrerem os atrasos na completa manifestação do que deseja o coração. Algumas destas razões têm a ver com a prontidão da alma para que determinadas mudanças aconteçam e especificamente para que determinados processos de cura sejam concluídos.

Outras razões têm a ver com eventos externos e a necessidade de que as manifestações individuais estejam ligadas ao contexto mais amplo do que está acontecendo no mundo. Em relação a este último, há forças da luz e da escuridão que influenciam a sequência dos eventos no mundo e no seu tempo. Os dois tipos de forças desempenham um papel na manifestação dos eventos e em sua aparência em um determinado ponto no tempo.

Em relação aos atrasos ao que se tem esperado, desejado ou antecipado, as forças da oposição à expansão da luz usam o próprio período de espera para criar a desilusão, a dúvida e uma vontade de desistir de esperar. Elas fazem isto diretamente, influenciando a vida interior mental e emocional dos indivíduos. E elas fazem isto, em uma escala maior, influenciando os eventos que estão ligados à manifestação de mais luz, de modo que estes eventos não aconteçam no momento mais propício - o momento que o coração espera que eles aconteçam.

Tais atrasos no aparecimento dos eventos que se tem esperado, ou o desaparecimento de possibilidades para a abertura de um caminho particular que se estava certo de ocorrer, não é evitável em muitos casos. Eles fazem parte do panorama dinâmico da luz e da escuridão, enquanto ele opera no plano da dualidade. O período de espera causado por tais atrasos é uma estratégia usada pelas forças da oposição que alteram a sequência esperada dos eventos, para criar o desânimo e o desespero.

O que é mais importante saber em tais circunstâncias onde o coração suspira e a vontade de avançar e não poder, é que o período de espera, embora limitante para todos que esperam é, ao mesmo tempo, capaz de ser usado por Deus a fim de criar um fortalecimento da luz incorporada. Este é um grande benefício para a Terra, mesmo que seja difícil para aqueles cujas aspirações devem ser colocadas em espera.

O benefício é que enquanto espera, uma corrente de energia que tem a ver com a sinceridade, baseada no amor por Deus, está sendo trazida ao plano físico. Esta corrente de intenção fiel e de amor tem uma influência corretiva e de cura nas vidas daqueles que ela toca e na própria Terra. Ela neutraliza a contração que é produzida pelas forças da oposição, e atua como um agente de mudança, mesmo enquanto as energias da oposição possam estar em ascensão no palco dos eventos do mundo e na vida do indivíduo.

Amados, enquanto vocês esperam com fidelidade e até enquanto experienciam a decepção dos atrasos no que o coração deseja, uma energia de luz está sendo ancorada através de vocês, pela virtude de sua constância, pela virtude de sua não desistência, ou de abandonar a tarefa que a sua alma concordou e com que o seu coração está alinhado. 

Tais atrasos na manifestação do que se pretende que seja manifesto pode ser somente temporário. Eles não podem ser permanentes. Pois a luz de Deus é mais forte do que toda a escuridão, sendo o Todo maior do qual a energia da oposição é apenas uma parte. E embora atrasos significativos possam criar a aparência de coisas que seguem na direção da limitação sem fim, este não pode ser realmente o caso, desde que a intenção da luz sempre irá prevalecer.

Neste momento de transição planetária, quando grandes forças cósmicas de mudança estão operando de uma forma que foi ordenada desde o início do tempo, as forças da oposição que existem e prosperam no plano da dualidade estão trabalhando para impedir a plena manifestação da luz, causando os atrasos.

Elas não podem impedi-lo, pois o que é ordenado, assim será.

Por esta razão, todos que esperam e torcem são convidados a esperar com fidelidade, e saber que enquanto esperam eles não estão apenas passando o tempo, mas estão cumprindo uma parte eficaz e significativa do trabalho de ancorar a luz na Terra, através do seu compromisso e intenção, que é um reflexo do seu amor à Deus. Esta força, produzida pela fidelidade, não pode e não deveria ser subestimada em sua potência de criar a mudança.

Enviamos bênçãos de amor e de gratidão àqueles que sofreram atrasos em relação ao que eles esperavam, e àqueles que esperam, mesmo na presença de grandes dificuldades.

Nós os abençoamos e lhes agradecemos pelo seu serviço dedicado aos propósitos da Luz.


http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Um comentário: