domingo, 27 de janeiro de 2013

SUSPENSOS NO PRECIPÍCIO E O REINÍCIO


SUSPENSOS NO PRECIPÍCIO E O REINÍCIO
Mensagem de Karen Bishop
27 de Janeiro de 2013.


Estamos à beira do próximo precipício, o que significa que não podemos avançar até que o próximo platô esteja pronto para ocuparmos. E embora estejamos posicionados à beira do penhasco, algumas coisas específicas estão ocorrendo.

Porque estamos criando uma realidade muito nova, estamos começando desde a base e nos expandindo para cima. Isto significa que estivemos em uma contínua fase de ancoragem, e continuaremos a estar por algum tempo.

Deste modo, precisamos permanecer rentes ao chão e bem abraçados, pois não podemos criar nada novo e nem passarmos muito tempo “lá fora’, pois estaríamos depositando a nossa energia recentemente limpa e purificada no topo do velho. Não podemos deixar nada sobre o velho, pois isto iria destruir todas as purificações muito profundas que ocorreram no passado recente.

Assim, permanecemos muito tempo até que seja o momento de avançarmos novamente, e quando o fizermos, nós empurraremos o que está em cima de nós (o velho).

Este fenômeno é o que está criando a energia opressiva, ou melhor, que não podemos chegar ao topo de muita coisa. Estamos agora presos na borda do penhasco, com um monte de coisas em cima de nós. Podemos sentir que não podemos escolher o que fazer em seguida, com tanto em nosso espaço atual.

Podemos sentir que temos realmente escolhas, mas não estamos ansiosos por qualquer uma delas em particular, ou podemos nos sentir simplesmente opressivos ou dispersos, sem razão aparente. Podemos olhar as coisas ao nosso redor e vê-las de uma forma diferente, e não ficarmos tão impressionados como estivemos por tanto tempo no passado.

Pode parecer como se tudo estivesse recebendo a “mão superior” em nossas vidas, embora aqui estejamos sem nenhum recurso e sem novos recursos a nossa disposição. Podemos sentir como se tudo estivesse saindo e nada estivesse entrando, criando um desequilíbrio substancial. Ou podemos nos sentir absolutamente cansados de tudo isto! Mas há mais ocorrendo neste momento da ascensão que pode nos ajudar a explicar um pouco mais as coisas.

Estamos agora quase na fase de conclusão de um recente “reinício”. O reinício é uma ocorrência regular com a ascensão e nós teremos geralmente esta experiência quando estamos nos preparando para avançar de uma maneira maior do que a normal.

O que é um “reinício”?

Quando alcançamos um determinado limiar e não mais podemos avançar, somos “afastados’, ou melhor, tiramos um tempo e então nos ligamos de uma nova maneira. Estamos começando novamente.

Alguns sintomas comuns?

Sentir-se letárgico e apático. Não nos importamos mais com quase nada, e podemos nem mesmo ser capazes de encontrar uma razão para nos levantarmos pela manhã. Não queremos fazer nada. Podemos nos arrastar ao redor, em um estado lento e nos sentirmos simplesmente cansados e esgotados.

Pode ser que a nossa eletricidade seja interrompida (a partir de uma tempestade ou sem razão aparente), e então tê-la eventualmente de volta novamente. Nossos celulares podem deixar de funcionar e agora termos que comprar um novo.

Podemos ter tido recentemente gripe (a recente gripe epidêmica aqui nos Estados Unidos criou uma grande experiência de reinício) e então precisamos retornar a nossa rotina quando recuperarmos. A recente e dolorosa temporada de frio aqui nos Estados Unidos, é outro exemplo de um reinício. Muitos tiveram que morrer a fim de recomeçarem de uma maneira nova.

Em outras palavras, tivemos que “parar”, desligarmos e então nos ligarmos novamente. Estamos reiniciando porque um tempo irá logo chegar que é novo e diferente e precisamos estar alinhados. Tivemos que nos reajustarmos para isto.

O reinício pode ser contínuo, em diferentes estágios, assim isto não significa necessariamente que estejamos preparados para o grande paraíso no céu (embora, durante esta fase, muitos podem ter se tornado absorvidos pelos locais tropicais, aquecendo-se no período de rejuvenescimento, o que eventualmente chegará).

Podemos ter tido recentemente pensamentos ou feito planos extras para a próxima estação, ou para um novo movimento, para um melhor espaço. Todos são exemplos de nossa prontidão para um novo avanço.

Quando o próximo horizonte estiver pronto para ocuparmos, as portas se escancararão e então seguiremos. Agradeçam a Divindade por estarmos fora do período de colapso e perda. Nós sempre avançamos e estamos agora bem posicionados para a fase de “expansão”, ainda que a um ritmo firme e lento.

Do meu coração para o seu,

Karen


http://www.gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário