segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

OS ELOHIM - CRENÇA E FÉ


CRENÇA E FÉ
OS ELOHIM
Através de Vinicius Francis
Fevereiro 2013



Só o Amor pode abrir o coração e a alma do homem e somente a fé em si mesmo pode libertá-lo de suas correntes. Vocês estão todos fundamentados em vosso Amor e libertos ou presos por vossas próprias correntes. Todos vocês, sem exceção, estão arraigados ao vosso próprio conjunto de ideias e estão vivendo e criando tudo segundo cada uma delas.

Na verdade, dizemos isso sobre o Amor para que compreendam que vosso Amor é a fôrma de todo sentimento que dizem ter por alguma coisa ou alguém, na verdade, todo sentimento projetado a algo externo vindo de vocês é fruto de vosso próprio Amor, pois não há nada que seja capaz, estando fora, de vos provocar algum sentimento, tudo apenas vos provoca uma reação. Contudo, a sensação é sempre interior, é sempre vossa.

Vocês são o sentido de tudo em vossa vida e por isso reforçamos sobre vossas ideias e correntes, por isso reforçamos que são criadores porque uma vez verdadeiramente crentes nisso, conseguirão assumir-se como tais, pois somente se assume aquilo que se é possível acreditar, não podem assumir o que não creem porque nada pode ser assumido sem antes ser crido.

- Fale-nos sobre Crença e Fé.

A mesma coisa dita em palavras distintas!

Fé é a habilidade de crer e crer é a habilidade de ter fé.

Tudo em que vocês acreditam depositam vossa fé, ambas são a mesma coisa. O que pode gerar uma diferença para vocês é o fato de a palavra fé estar geralmente atribuída a algo espiritual ou religioso, já a palavra crer ou crença tem diversos modos de se interpretar segundo vossas ideias humanas.

Contudo, vamos falar de crenças, suas crenças ou suas ideias são suas fôrmas sobre a vida, cada um de vocês possui suas fôrmas, várias delas e cada fôrma é responsável por produzir algo na vida de vocês e tudo o que vocês criarem seguirá o padrão desta fôrma.

As crenças ou grupos de ideias são responsáveis pelas manifestações em vossas vidas, compreendam:

Os pensamentos dão forma e vibração ao desejo, as emoções dão consistência ao desejo tornando-o vibracionalmente ativo de forma que, pelas emoções vocês conseguem saber o que estão atraindo e quanto mais emocionalmente ativado um pensamento estiver em vocês, mais consistência vibracional ele tem e mais perto de manifestar-se ele está, queremos que guardem isso: Quanto mais eu sinto, mais perto está.

E por último, suas crenças, que funcionam como “portas” entre o mundo das vibrações não físicas e o mundo das vibrações físicas.

Toda vibração não física precisa atravessar na vida de vocês por esta porta para que então se torne física e é aí que vocês podem colocar muitos de vossos desejos a perder porque em alguns casos, que não são poucos, vossos desejos mantidos por vossos pensamentos “emocional e positivamente” ativados não são coincidíveis com o tamanho ou proporção das “portas”, sendo assim, eles não podem se manifestar, compreendem?

Não podem se manifestar na proporção do que desejaram e como o Universo só pode lhes entregar o que “pediram”, então, não lhes será enviado outra coisa que não seja o que “pediram” e se o que “pediram” não pode, devido às vossas crenças, chegar até vocês, então ele deverá aguardar até que vossas portas sejam proporcionais ao “tamanho” do “pedido”. Usamos de repetição para que possam compreender.

Seria como tentar atravessar um antílope por uma porta cujo tamanho só permite a travessia de um pequeno cachorro. O que devem fazer é tornar vossas portas proporcionais aos vossos pedidos e fazem isso mudando suas ideias com relação a eles. O processo criativo deve ser respeitado e levado “a sério” em todos os seus estágios.

Suas crenças estão o tempo todo convidando as vibrações a se manifestarem através delas e apenas aquelas energias que conseguem por elas “atravessar” podem se manifestar. E mudando o modo como falamos, substituindo por fé, apenas aquilo em que vocês depositam sua fé pode se manifestar segundo a proporção dela.

E quando citamos a palavra “fé” e a relacionamos com algo, não estamos nos referindo a alguém ou a alguma força, não. Estamos falando em relação aos vossos pedidos ou desejos, vamos dar um exemplo:

Se desejam ser saudáveis em vossos corpos, então, devem colocar vossa fé, que é vossa habilidade de crer, nas ideias que favoreçam vossa saúde física para que as energias convocadas e sustentadas por vossas boas emoções possam encontrar passagem a fim de manifestar dando-lhes saúde física.

Ao falarmos de fé em algum ser ou o que vocês chamariam de “entidade”, diríamos certamente, embora isso não lhes seja tão confortável ouvir ou ler, que:

Vossa fé é o que vos garante o sucesso em tudo e não o objeto de vossa fé, o objeto de vossa fé é apenas um objeto pelo qual vocês simpatizam de modo que através de sua imagem conseguem ativar o que chamam de fé, contudo, o que vos abençoa jamais será o objeto de sua fé e sim, a sua fé.

E por isso, não importam os objetos de vossa fé, desde que tenham fé e será o que importará quanto aos resultados! 

Fé é crer e crer é ter fé! 

Onde vocês depositam vossa fé e suas proporções estão determinando os resultados que terão e se desejam maiores resultados, então, ampliem vossas crenças e sustentem-nas com vossa fé e não se incomodem com seus “objetos”, pois qualquer objeto para vossa fé vos será válido se conseguir vos ativar a vossa “fé”.

Que assim seja!

Haja Luz!!


Fonte: Os Filhos da Alva

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário