domingo, 28 de abril de 2013

A ÍNDIA HOJE: A PURIFICAÇÃO DA ESCURIDÃO SEXUAL E A CAPACITAÇÃO DAS MULHERES


A ÍNDIA HOJE: 
A PURIFICAÇÃO DA ESCURIDÃO SEXUAL 
E A CAPACITAÇÃO DAS MULHERES
Mensagem de Julie Redstone
27 de Abril de 2013.


Hoje a Índia está passando por uma revolução interior, uma transformação de atitudes de longa data de rejeição do direito de igualdade das mulheres, agora sendo abordado através da revelação do lado escuro do passado da Índia, um passado que incluía o abuso ou a indiferença ao direito das mulheres, ao respeito, honra, igual proteção perante a lei e a honra plena dos seus corpos como sagrados, não como objetos a serem usados sexualmente, através da vontade e dos motivos de busca do poder dos outros.

A purificação da escuridão sexual ocorre na Índia de uma maneira muito pronunciada hoje, porque a herança moral e espiritual da Índia é exatamente o oposto ao drama da escuridão e do abuso que estão agora sendo realizados no cenário mundial. A espiritualidade da Índia é profundamente respeitosa do corpo feminino e da pessoa do sexo feminino, honrando-os e os reverenciando profundamente.

Tais atitudes de respeito e de reverência têm uma longa história e avança desde os tempos antigos. E, por isto, é ainda mais necessário que aquilo que esteja impuro e incompatível com a visão sagrada da pessoa do sexo feminino e do corpo feminino, seja extirpado e dissipado, eliminando-o de onde quer que tenha influenciado a consciência, de modo que isto não mais se alinhe com o sagrado.

As raízes da espiritualidade da Índia são profundas, honrando a Mãe, Shakti, o poder criativo do feminino Divino. A espiritualidade da Índia está profundamente enraizada neste conhecimento interior, nesta honra interior e assim os seus fragrantes abusos dos valores éticos, morais e espirituais estão se manifestando agora na presença da expansão da luz, criando eventos e respostas em sua população, a fim de que esta contradição, esta separação do feminino sagrado seja revelada.

Aqueles que têm testemunhado os atos horríveis de brutalidade às mulheres nos últimos meses, incluindo, mais recentemente, o dano deliberado a uma menina de cinco anos, não pode deixar de ser chocante e nos perguntamos como tais coisas poderiam ocorrer.

A Índia, com sua verdadeira base espiritual, moral e ética, está em alta. Ela está ressurgindo de suas antigas raízes para criar um espaço para si mesmo no mundo moderno de hoje, um espaço que foi dado ao secular e àquilo que rejeita o sagrado quando a nação se tornou mais moderna e industrializada. Este espaço está sendo reivindicado agora através do processo da purificação coletiva, e da erradicação da escuridão latente em sua consciência e história, de modo que somente a luz permaneça.

Abençoamos este grande surgimento do passado da Índia e lamentamos os dolorosos eventos que são os passos pelos quais esta reunião está ocorrendo, pois estes eventos são verdadeiramente dolorosos, tanto aos indivíduos, quanto à nação como um todo. E oramos para que a natureza essencialmente espiritual da Índia se faça sentir cada vez mais por toda a Terra, e que o Feminino Divino que foi uma parte muito importante de sua história antiga se torne também uma parte de sua história moderna.

http://lightomega.org/NL/20130427-India-Today-Purification.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


SONG FOR PEACE - Kitaro 


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário