quinta-feira, 25 de abril de 2013

ANJO DA OITAVA ESFERA - LUZ DA PROVIDÊNCIA


LUZ DA PROVIDÊNCIA 
MENSAGEM DO ANJO DA OITAVA ESFERA


Da divina criação, flui no universo a canção da alma.
Surge no horizonte com o sol que desponta, a esperança renovada.

O espírito rejubila com o engrandecimento e a conquista daquele que por eras caminhou na erraticidade e que finalmente encontra sua Luz. Desvendado o véu, a luz e a cor tomam lugar e forma e tudo o que ficou para trás é uma lembrança no aprendizado, que longe de terminar, surge em uma nova etapa.

Mas uma etapa diferente...

Os sonhos de criança, cantados e descritos nas lendas onde super homens voam, magos transformam e dominam os elementos, e todos os seres invisíveis se tornam visíveis... Estes são agora a realidade daquele que venceu e transpôs a barreira tênue da materialidade.

Mas isso é só um vislumbre da nova conquista e perde a importância diante da grandiosidade do amor divino que flui incessantemente por todos os universos e dimensões, a qual vamos percebendo na medida que vamos conquistando e avançando na escala evolutiva do plano de Deus.

No despertar desta nova consciência, brilha no centro de vossos corações a luz primeva que irradia a magnificência da aurora dourada. Esta realidade permeia o vosso mundo incessantemente. Pronta para ser descoberta por todos aqueles que a buscarem ...

Toda lenda antiga foi um dia história. Deste, ou de outros mundos, mas ainda assim, um fragmento de alguma verdade perdida e transformada ao longo de muitos milhares de anos. Vós todos, estão a um passo de vivenciar algumas destas lendas. Este é o momento onde algumas destas histórias ganharão novos ares e projetarão novas realidades.

Ainda que existam aqueles que em seu estágio atual de evolução não consigam conceber a grandeza e magnitude do Universo, estes também encontrarão um novo mundo que já desponta e surge no horizonte como uma avalanche, trazendo as mudanças que ninguém e nada podem impedir.

O Amor que move o impulso evolutivo está em todos, e só não foi alcançado em sua total plenitude a muito tempo atrás devido o livre arbítrio da humanidade.

A nova idade de ouro do planeta é agora.
A oportunidade para a verdadeira liberdade está presente agora.
Seja o sol, o canal de luz que pode espalhar essa boa nova em seu mundo.

Os guardiões da nova Atlântida despertam...

Escutem o chamado da alma que inquieta o espírito e que têm animado os vossos sonhos constantemente.

Avante Aurorákes, Portadores da Luz, Guardiões do conhecimento e Portadores da Chama da Liberdade!

Eu Sou
Khalil ma Khul

Nota: (com a dúvida do que seriam "Aurorákes", fui informado de que o significado próximo seria algo como guardiões da manhã ou aqueles que estão de prontidão ao nascer do sol)

Mensagem publicada por Anderson Stoffelshaus
No ning Anjo de Luz

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário