sábado, 13 de abril de 2013

EXPERIMENTE ESTA CONFIANÇA


EXPERIMENTE ESTA CONFIANÇA
Alabama, Estados Unidos
13 de Abril de 2013.


Cristo Miguel: 

“Durante os meus primeiros anos, houve momentos de dúvida e impaciência. Nasci e fui criado como qualquer outro ser humano normal na época em que vivi, e o meu despertar espiritual foi o despertar gradual e normal de um ser humano.

“Quando amadureci, aprendi que o tempo de Deus é a eternidade e que não tem muito a ver com o tempo deste mundo. Senti que tudo que eu precisava saber – aprender – eu aprenderia quando fosse o momento certo, quando a minha mente e o meu espírito estivessem preparados para isto. Aprendi a confiar em meu Pai, e a sentir que Ele me levaria para onde eu precisasse ir e que o destino seria o melhor para mim. Meu Pai – nosso Pai – em Seu amor infinito não me negaria algo que fosse necessário para o meu crescimento e o meu bem estar.

“Esta confiança suprema que nasce da fé, é a fonte da paz para a alma humana – saber que o nosso destino é seguro, porque está nas mãos de nosso Pai. Permita-Lhe ser o único que decide quando e como, o que você precisar virá até você. Você pode ter certeza de que Ele sempre escolhe o melhor momento para tudo. Cabe a você viver de acordo com a Sua Orientação e aprender as lições que surgirem em seu caminho, porque é aí – em suas decisões e em suas experiências – onde ocorre a evolução da alma.

“Meu filho! Como eu desejo que você experimente esta confiança que desafia a lógica e destrói toda a dúvida! Isto realmente faria com que visse a sua vida de uma forma diferente, e iria preenchê-lo de coragem para enfrentar os desafios de viver a vida em um mundo como este. Busque em seu interior a verdade que você já possui e assuma o Reino pelo poder, reivindicando o seu direito nato como filho de Deus.”


Grupo de Progresso 11:11

http://www.1111angels.net
Paz: http://www.youtube.com/watch?v=q0dHxpriY1U
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário