sexta-feira, 26 de abril de 2013

MAS O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR DISSO?


MAS O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR DISSO?
Por TOM SOUSA


Eu adoraria viver desta ou daquela forma.

Eu adoraria ver a abundância de recursos materiais e imateriais em minha vida e sem o menor esforço!

Mas e o que os outros vão pensar disso???

Seria o máximo eu manejar esta tal de Lei da Atração com toda a tranquilidade e facilidade e criar minha realidade apenas lidando com minhas emoções!

Mas e o que os outros vão pensar disso???

Seria fantástico eu poder fazer os recursos virem até mim... fazer as oportunidades e benesses baterem à minha porta!

Mas e o que os outros vão pensar disso???

Adoraria me amar e me permitir ser amado. Curtiria demais por em uso o amor da forma como entendo o amor. Amaria amar intensamente como sei que posso amar... e ser amado!

Mas e o que os outros vão pensar disso???

Já se deram conta de que, não raro, o que tranca nosso processo de criação intencional de realidades é o medo do julgamento que os outros poderão fazer a respeito disso???

Sim, Sras e Srs! Não raro, acreditem, tenho diante de mim pessoas que já compreenderam perfeitamente como funciona o processo de criação intencional de realidades. Sabem com exatidão do poder de seus sentimentos e emoções no processo todo. Não o colocam em uso apenas por um motivo: medo, receio do que A, B ou C poderão achar a respeito disso... parece brincadeira, mas não é.

Um criador intencional sabe que é capaz de transformar radicalmente uma realidade; sabe que pode atrair pra si aquilo que bem entender apenas optando por seu bem estar. Mas a opinião alheia ainda serve como freio.

Criadores!

Não há métodos a serem seguidos.
Não há formas certas ou erradas no quesito felicidade.
Não há planos de aquisição.
Não há jeitos estabelecidos pelos outros quando o papo é sentir-se bem.
Não há formas de amar permitidas e outras vedadas.
Não há índices de esforço físico a ser atingido quando o papo é ter, ser ou fazer.

Todo poder se concentra em ti.

Sabes que podes mudar o que achas que deve ser mudado pra tua alegria... sagrada alegria?
Pois faça-o!

O que os outros vão achar disso???

Pouco importa!

Sabes que se optares por teu bem estar aqueles que não estiverem vibrando na mesma tua frequência serão varridos pra longe de ti. Outros, felizes e de bem com a vida assim como você serão atraídos pra tua presença.

Vibração de felicidade atrai pra si momentos, situações e pessoas felizes.

Esse mecanismo te assusta?
Há trastes ao teu redor que te perturbaria ver evaporar da tua frente?
Ou quem sabe os “palpites” e “opiniões” deles são mais importantes que os teus próprios???

Centre-se! 
Esteja em você, com você e pra você!

Atraia pra si realidades favoráveis e pessoas extremamente favoráveis.

Pessoas favoráveis ao redor da gente são de extrema valia.

Expandimos...
As vemos expandir...

Expandimos...
As vemos expandir...

Expandimos... 
As vemos expandir...

LUZ!
STELA

2 comentários:

  1. bom texto Stela!
    aliás ultimamente tenho,entre outros, divulgado bastante as postagens deste espaço...é merecido!é importante compartilhar tanta coisa boa colega!

    ResponderExcluir