sábado, 20 de abril de 2013

MENSAGEM DOS ANJOS - DEUS OS AMA


MENSAGEM DOS ANJOS
DEUS OS AMA
Através de Ann Albers
20 de Abril de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

Dissemos isto muitas vezes e o diremos contanto que tenhamos vozes através das quais possamos falar. Deus os ama, mais do que possam imaginar. Deus quer ajudá-los em suas vidas. E, no entanto, Deus lhes concedeu, na Terra, o livre arbítrio.

Todo o universo, por sua natureza, deve responder às vibrações amorosas que vocês manifestam. Aspectos do universo responderão a outras vibrações, também. Nós, os anjos, somente respondemos ao Amor. Está em nosso próprio projeto.

O universo não está projetado para responder unicamente as suas palavras, ou aos seus pensamentos. Ele responde à energia por trás deles. É por isto que vocês podem orar com toda a sinceridade: “Deus, eu preciso de ajuda. Preciso que as contas sejam pagas. Preciso ser curado.” E quando nada vêem acontecendo é porque por trás de suas palavras, talvez esteja uma energia que diz: “Eu tenho falta. Eu tenho problemas de saúde." .

Em vez disto, meus queridos, façam o que for preciso para que a sua energia esteja alinhada com as suas palavras e preces. É por isto que a visualização frequentemente funciona. Na visualização vocês alinham a sua imaginação com aquilo que lhes dá alegria.

E quando vocês encontram esta vibração em seu interior, vocês estão, pela sua própria natureza energética, chamando-o de volta para vocês. Quando vocês fazem alguma coisa que é necessário para se sentirem abundantes – cheirando as rosas, compartilhando os seus dons com o outro, etc. – então vocês estão, pela sua própria natureza energética, chamando a abundância para vocês.

Deus não é um pai que dá a partir de apelos terríveis.

Deus diz: “Eu irei apoiar o seu amor, a sua alegria, o seu crescimento em uma consciência de quem você é. Eu apoiarei a verdade e apenas a verdade, e a verdade, querido, é que você é abundante. Você está bem. Você é puro. Você é sagrado. Você é amado.”

Poderiam encontrar maneiras de sentir estas verdades em sua vida, criando-as de maneiras em constante expansão? Achamos que vocês podem! Vocês podem sentir o amor ao serem amorosos. Podem sentir a abundância ao serem generosos.

Qualquer frequência a que se liguem, de qualquer maneira, trará mais disto para a sua vida. Se estiverem apenas “dando para receber”, isto não é da abundância, mas sim da falta. Se, contudo, vocês derem a partir de um coração amoroso e abundante, vocês não podem deixar de atrair aquelas qualidades para a sua vida.

Vocês são criativos, brilhantes e belos aos nossos olhos.

Estamos constantemente sussurrando-lhes: “Este caminho é melhor. Este caminho é mais amoroso. Este caminho é mais autêntico.” Tentamos guiá-los de maneiras alegres. Algumas vezes, vocês insistem nas lições dolorosas... mas, com o tempo, o amor se elevará dentro de vocês e lhes lembrará que aos olhos de Deus, vocês SÃO amados, e são perfeitos como são – até quando evoluem para uma maior compreensão da verdade do seu ser.

E, se por algum acaso, vocês se perceberem no medo, na raiva ou nos espaços mais obscuros, queridos, amem a si mesmos. Sejam compassivos com vocês. Podemos e respondemos a este amor e ampliamos até a menor quantidade de amor de maneiras milagrosas.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Deus os ama...

Podemos receber somente tanta ajuda dos céus quanto estivermos dispostos a nos abrirmos.

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário