segunda-feira, 22 de abril de 2013

PERMANECENDO ANCORADO NA PRESENÇA DO INESPERADO


PERMANECENDO ANCORADO 
NA PRESENÇA DO INESPERADO
Mensagem de Julie Redstone
22 de Abril de 2013.


Amados,

Durante a última semana, ocorreram vários eventos perturbadores e inesperados, os quais fazem parte do processo de intensificação da purificação global. Este processo que está acontecendo tanto nos níveis coletivos quanto individuais está bem encaminhado, e por isto pode levar a eventos que não eram previsíveis ou previstos, enquanto as energias são liberadas e ocorre a separação da luz e da escuridão.

Na presença desta grande transição, é importante ter na mente e no coração, três princípios espirituais da luz:

1 – O que está distante está próximo. Isto que está acontecendo aos indivíduos, grupos ou nações distantes, está intimamente conectado com a própria vida, tanto energeticamente, quanto em termos de suas conseqüências ou impactos. Portanto, é preciso abrir o coração a todos, até àqueles em terras distantes, até mesmo para o estranho que não se conhece.

2 – Deve-se aprender a integrar o choque quando ocorre o inesperado, para mantê-lo em Deus e com Deus. O que isto significa é ser capaz de confiar no amor de Deus, não importa o que esteja acontecendo, e permanecer continuamente alinhado com a confiança neste amor.

3 – O que parece ser uma situação intratável ou mutável, na qual nenhum avanço parece estar ocorrendo, contém frequentemente movimento sob a superfície das coisas, o movimento da luz, que está ganhando a força que ainda não se manifestou. A prática aqui envolve a ancoragem na crença de que a luz é mais forte do que a escuridão e que nenhuma situação é verdadeiramente intratável para as forças da luz.

Estes três princípios devem ser mantidos firmemente na mente e no coração, especialmente na presença do inesperado, pois eles são apoios que criam uma conexão mais profunda com a compreensão Divina de sua própria alma, e eles impedem que a maré da emoção passe quando surgirem as dificuldades.

Todas as bênçãos para vocês, queridos, pois a Luz está sempre com vocês.

Julie Redstone

http://www.worldblessings.net/public/In_the_Presence_of_the_Unexpected.cfm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário