terça-feira, 23 de abril de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ALEGRIA


SABEDORIA DOS ANJOS
ALEGRIA
com Sharon Taphorn
23 de Abril de 2013

Encontre momentos de prazer.

Às vezes, uma situação ou sentimento não pode ser curado, até que você libere completamente o desafio, de modo que a luz de cura possa entrar. Não se concentre no que deu errado. Concentre-se no que deu certo e qual é a dádiva na situação e saiba que é o momento de deixá-la ir. Esta é a melhor maneira de pôr fim a uma situação difícil, ou a uma emoção problemática. É o momento de equilibrar as suas emoções, de modo que possa voltar ao caminho.

Peça aos seus anjos para que ajudem a curar as suas emoções e visualize tudo como curado agora, e as libere completamente aos anjos. Então, ofereça gratidão por esta cura, e se abra para um amor maior. Libere quaisquer sentimentos e emoções indesejáveis do seu coração e de sua mente e abra os seus olhos a todas as possibilidades que surgirem em seu caminho.


Afirmação: 

“Eu libero todos os pensamentos e sentimentos que eu tenho que precisam de cura. 
Abro o meu coração e a minha mente para mais amor, paz e alegria.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário