sexta-feira, 24 de maio de 2013

A CHAVE PARA O SUCESSO


A CHAVE PARA O SUCESSO
Cristo Miguel
Recebido por Oscar.
Alabama, Estados Unidos
24 de Maio de 2013.



Cristo Miguel:

Vocês desejam a minha presença, pois desejam a minha companhia. Vocês querem me conhecer melhor e eu bem sei que vocês desejam caminhar comigo, como no livro que leem. O que a sua alma deseja já é uma realidade, desde que eu estou dentro de vocês, e estive desde o início.

É por isto que eu disse aos meus apóstolos que eu estaria ainda mais próximo deles, uma vez que eu tivesse abandonado este mundo, porque foi então quando o meu espírito fluiu em toda a carne. Eu Sou Miguel.

Estes desejos da alma são a influência conjunta do Ajustador do Pensamento e do Espírito da Verdade. Muitos sentem isto, mas o interpretam de maneiras diferentes. Alguns irão procurar em livros, alguns irão falar com gurus. Outros irão aplacar esta fome com álcool, drogas, vícios ou outras distrações. Há bem poucos que fazem o esforço de entrar no silêncio dos seus corações para encontrar o que eles anseiam e com o que ficarão satisfeitos.

Esta é a magnífica oportunidade de serviço que é exposta diante de vocês. É agora que este desejo de comunhão com Deus está se tornando mais forte e mais universal neste mundo. A sua tarefa é a de conduzir estas almas ansiosas à fonte de água viva que flui dentro de si mesmos.

Um ser humano de bom coração não permitirá que um filho morra de fome, a sua frente. Naturalmente, o desejo de fazer algo para o pequeno surgirá do seu coração, como isto tem ocorrido milhões de vezes e ainda acontece neste mundo. Vocês permitirão que os filhos do espírito morram de sede, sem lhes dizer onde se encontra a fonte que poderá salvá-los?

Lembrem-se, meus amados, somente aqueles que estão sedentos, buscarão a água para beber. Aqueles que não estão buscando, não prestarão nenhuma atenção a vocês. Resgatem aqueles que pedem ajuda e aqueles que não precisam de vocês ainda, deixe-os existir, porque os seus esforços não trarão nenhum resultado.

A colheita somente ocorre quando os frutos estão maduros. Tentar forçar as suas crenças com outros – ainda que estas crenças sejam mais avançadas – podem gerar confusão, apatia e até mesmo, animosidade. Deixem que a evolução opere da maneira que o nosso Pai tem pretendido.

Aqueles que buscam sem ter certeza do que eles podem encontrar, ofereça-lhes uma maneira de sair de sua confusão e deixem estas almas explorar e descobrir o que elas precisam. A verdade não é um segredo para alguns grupos de discípulos escolhidos; é uma expressão do amor do Pai que é revelado a Suas criaturas, e como com todas as expressões de Seu amor, deveria ser livremente compartilhado.

Esta é a época em que as oportunidades para o serviço são maiores do que durante qualquer período anterior neste esfera. Cada um de vocês – trabalhadores da luz – tem a oportunidade de contribuir para salvar milhares de almas para o Reino, através de suas ações pessoais e coletivas, em nome de fazer a vontade de Deus.

Uma pergunta que lhes será feita quando chegarem às margens dos Mundos das Mansões, será: “Quantas almas você conduziu para o Reino?” Vocês e os seus Anjos da Guarda, terão que responder, desde que são agora uma equipe que trabalham juntos na tarefa de trazer luz à escuridão.

Daqueles que receberam mais, mais será esperado. São as suas intenções que serão questionadas neste momento. Vocês saberão quais foram as suas intenções e em que coisas se concentraram durante esta vida, assim os resultados deste “julgamento”, não serão uma surpresa para vocês.

Talvez seja melhor usar o termo “avaliação”, desde que não haverá nenhuma condenação envolvida, apenas uma determinação sobre onde vocês serão colocados a fim de continuarem o seu crescimento.

Se compartilharam a verdade sem limitação e deram uma bebida àqueles que chegaram até vocês com sede, vocês se sentirão satisfeitos no momento de se apresentarem aos “avaliadores”, independentemente dos resultados obtidos pelas suas ações.

Sim, eu estou lhes dando a chave para o sucesso no próximo nível de existência.

Cabe a vocês levar esta sugestão ao coração.


Grupo de Progresso 11:11
http://www.1111angels.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Eu ganhei na loteria!
    De tudo que eu já li relacionado a isso, esse texto foi o mais belo de todos:
    ''Uma pergunta que lhes será feita quando chegarem às margens dos Mundos das Mansões, será:
    “Quantas almas você conduziu para o Reino?”

    Esplendoroso! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir