terça-feira, 14 de maio de 2013

OS ELOHIM - SEU PROPÓSITO NA TERRA É SER FELIZ


SEU PROPÓSITO NA TERRA É SER FELIZ
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis


Seu propósito nesta terra é ser feliz!
Não importa o caminho que você escolha ou o que você faça, este deve ser seu foco!

Sabe por que as pessoas se perdem em seu processo interno? Porque elas se esquecem disso, se importam mais com os outros, com as coisas, com as realizações e se esquecem delas mesmas e sabe o que é lembrar-se de si mesmo?

É fazer uma coisa que costumeiramente vocês não fazem: Sempre que buscam algo para fazer ou algo em que focar a atenção, vocês percebem que sempre, sempre, sempre fazem isso com a ajuda de um segundo objeto de atenção ou uma segunda pessoa de atenção ou algum lugar? E há algo de errado nisso? Não, mas o que desejamos lhes passar hoje é que em seu mundo as pessoas perderam a arte de encontrar prazer e alinhamento apenas em “si”.

Elas sentem intimamente que dentro delas não há nada que seja capaz de lhes causar alegria por si só e por isso precisam olhar alguém, uma coisa ou algum lugar para ativar isso nelas e mal percebem que o que está sendo ativado nelas “é” elas mesmas.

Existem muitas formas de buscar este elo interior e em seu mundo vocês fazem isso ativando a atenção em algo que promova uma energia tal que traga para fora este “eu”, ou esta emoção que vocês chamam de alegria.

A alegria sempre aparece quando seu “eu” está ativado. 
A tristeza sempre aparece quando seu “eu” é negado. 

Nada lhes causa alegria, tudo é apenas uma forma ilusória, mas eficiente de lhes convocar a felicidade. Pois de que adianta ter tudo à sua volta vindo ao seu encontro e você simplesmente não poder existir para tê-los?

Alguma coisa teria valor se vocês não existissem? Pense em tudo o que você deseja e depois pense que você simplesmente não existe, o que restou? Nada, pois nada existe em seu Universo sem você.

Parece simples na maneira de falar, mas é muito profundo e uma vez que se compreende isso, se acha o segredo, a chave para o que você procura hoje, ou seja, a manifestação física de seus sonhos. Se você caminha dia após dia tentando, vamos assim dizer, se você caminha todos os dias tentando fazer este “eu” sentir algo de bom, ou seja, tornar sua existência naquele instante significativa, você está vivendo de verdade!

Não há mistérios indecifráveis na arte de se viver a vida e sim há um sentido exato em praticá-la.

Vamos lhe dar uma observação mais contundente: Se você caminha por uma rua e vê sempre as mesmas coisas todos os dias, poderá dizer que não há nada de novo por ali. Por outro lado, poderá andar todos os dias ali e ainda que admire as mesmas coisas sempre, você estará tornando sua vida mais significativa, não concorda?

É este o mistério que as pessoas tentam decifrar!

Muitos podem dizer de nossa observação: Mas embora eu passe pelo mesmo caminho todos os dias e admire as mesmas coisas, a minha vida não mudou por isso!

E responderíamos: Talvez se for olhado por uma ótica física.

Mas o que realmente importa é que sua vida mude em termos físicos ou que ela tenha significado?

Às vezes vocês sentem a vida lhes travar a manifestação de experiências com as quais vocês sonham e isso é extremamente comum em todos deste mundo. Contudo o que não entendem é que a vida tem um propósito ao fazer isso.

Primeiro: não é ela quem vos trava e sim vocês que não permitem que ela flua e segundo: Quando não há sentido, não há vida. A vida pode ser representada pela palavra “sentimento” e sentimento vem de sentido.

Não pensem que quando tiverem as coisas que desejam, vosso lado externo ou o interno mudará muito. O sol continuará do mesmo tamanho, a chuva continuará a cair e a noite continuará a chegar depois do pôr do sol. Nada realmente mudará de tão significativo do lado de fora e nem mesmo do lado de dentro.

Então sugerimos que desistam de condicionar boas emoções ou emoções extraordinárias a uma ocasião lá na frente, pois nunca será assim. É a mais pura verdade quando dizemos que as pessoas que possuem este perfil descrito por nós, vivem uma vida morna, porque elas buscam sentir alegria baseado no que elas têm ou desejam ter, então se esta base de alegria baseia-se numa possibilidade, sua felicidade será tratada como tal para o Universo, como uma possibilidade.

Se tratarem a vida feliz de vocês, como fato ocorrente agora, então o Universo responderá e verá da mesma forma. Lembrem-se, a vida vê vocês através de seus próprios olhos, então comece a se ver de outra forma e assista a vida fazer o mesmo.

Já assistiram aqueles desenhos animados em que uma determinada personagem gesticula algo e uma sombra na parede ou o reflexo dela mesma no espelho imita tais movimentos consistentemente? Percebe que a sombra ou o reflexo fazem tal ato de forma irônica e proposital, o que muitas vezes causa revolta na personagem?

Percebam também que muitas vezes essa sombra faz isso a fim de enganar a personagem e lhe mostrar que o obedece sempre e que ela não é mais nada além de seu reflexo. Bem, a vida se comporta da mesma maneira! Exatamente igual! E é aí que pode morar a "desgraça" de vocês.

A vida repete para você os movimentos vibracionais que você gesticula para ela, sempre. 
Ela simplesmente obedece e faz igualzinho.

Então, encarem a vida como uma sombra ou um reflexo de vocês mesmos no espelho, pois é isso que ela realmente é. Ela está lá do outro lado, apenas esperando você dar um só gesto, para que ela possa, imediatamente, repetir bem diante de seus olhos. Se você tem como observar seus movimentos, então pode coordená-los se quiser.

Sua vida significará mais para você agora ou irá continuar esperando um acontecimento físico para isso?

Não se esqueça, ela sempre repete seus movimentos, quaisquer que sejam eles. 

Haja Luz!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário