quarta-feira, 29 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - AMIZADE


SABEDORIA DOS ANJOS
AMIZADE
com Sharon Taphorn
29 de Maio de 2013


Busque relacionamentos de apoio

Os relacionamentos envolvem dar e receber. Se você é aquele que dá e não recebe, é o momento de atrair algumas novas amizades que estejam baseadas no apoio mútuo e na expansão durante estes tempos de mudança. Os relacionamentos deveriam ser um equilíbrio de amor e de apoio para todos os envolvidos.

Você está preparado para abrir o seu coração ao amor incondicional. Deixe que o amor flua livremente do seu coração. Se não estiver preparado para este grande amor, peça ao Arcanjo Chamuel para ajudá-lo a curar todos os desafios para que você possa ser um canal do Amor Criativo.

Relações de apoio são uma parte importante da vida. Seus anjos podem ajudá-lo a estabelecer relacionamentos positivos, fortes e amorosos e você é incentivado a resplandecer esta luz e este amor em todos os aspectos de sua vida. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver algo de bom em todos. Alcance outros e lhes ofereça a sua bondade, compaixão e afeto, como você gostaria de receber de volta. Em troca, você se sentirá abençoado e amado, como deveria ser.


Afirmação: 

“Estou atraindo amizades espiritualizadas e de mentes afins para a minha vida. Meu coração está cheio de amor, de luz e de compaixão e esta luz é sentida por todos aqueles que estão em minha presença.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário