sexta-feira, 31 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CRIATIVIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
CRIATIVIDADE
Sharon Taphorn
31 de Maio de 2013


Apreenda a sua energia criativa.

Enquanto explora o seu potencial criativo, você é incentivado a colocar em ação todas as suas idéias e inspirações e permitir que a sua imaginação flua e direcione a sua energia criativa para algo que valha a pena para você. Use este poder com sabedoria, alegria e compreensão. Quando você se liga a esta energia, traz o seu sabor exclusivo e o adiciona ao que torna esta experiência humana, bela e mais significativa.

Você merece o melhor e assim alcance as estrelas com os seus sonhos e desejos e saiba que os seus anjos o estão ajudando a inaugurar esta era com energia nova e positiva. Busque o conselho sábio com os seus anjos e eles ajudarão a iluminar o seu caminho e a aumentar a sua confiança para agir de acordo com as suas idéias e tornar os seus sonhos uma realidade.

A Sabedoria dos Anjos lembra que você é uma centelha da Luz do Criador e você é incentivado a ser um co-criador e a abrir o seu coração e a sua mente para muito mais que considerou possível.


Afirmação: 

“Quando eu me ligo aos meus poderes criativos, sei que as minhas idéias e ações levarão a um caminho melhor e ajudarão a criar uma era de possibilidades fantásticas.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário