domingo, 5 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPRESSANDO A SUA VERDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPRESSANDO A SUA VERDADE
com Sharon Taphorn
5 de Maio de 2013


Peça ao Arcanjo Gabriel para ajudá-lo a expressar a sua verdade.
A verdade é que você é mais poderoso quando se expressa a partir do amor.

Enquanto o seu desenvolvimento espiritual se revela, pode ser um desafio expressar a sua verdade e compartilhar com os outros quem você está se tornando, pois eles muitas vezes, não compreendem a transformação que você está experienciando.

Na maioria das vezes, aqueles mais próximos a você não se sentem apoiados no início, e isto pode ser uma experiência sincera. Na verdade, eles o amam e querem o melhor para você. É apenas que o seu próprio medo se manifesta de, ou perdê-lo ou de serem abandonados, e eles também ficam confusos em expressar os seus pensamentos e emoções.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a eliminar qualquer energia baseada no medo que você possa ter absorvido dos outros, ou que sentiu durante o seu despertar. Enquanto você se torna mais sensível à energia, é importante liberá-la regularmente, especialmente se você esteve vivendo, ou trabalhando em ambientes particularmente desarmônicos.

Reserve um tempo para cuidar de si mesmo e então você terá mais a dar àqueles que precisem. Evite tais coisas como produtos químicos, aditivos, alimentos processados, formas-pensamento enrijecidas, relacionamentos e situações dissonantes, quando você estiver expandindo a sua luz.

Escolha somente pensamentos e palavras positivas para descrever o seu lar, a sua carreira e as finanças, pois as suas palavras determinam o seu resultado. Ainda que não esteja se sentindo positivo sobre o que está acontecendo ao seu redor, tente ver a grande cena e compreenda que os outros estão fazendo o melhor possível, mesmo que não pareça assim para você.

Mantenha o seu foco em como e o que você faz, em resposta a esta energia. Relaxe e se sinta seguro com tudo o que está mudando a sua volta. Os ventos da mudança podem ser desconcertantes para aqueles que estão inseguros. Observar como os outros respondem, pode moldar muito o que é experienciado.

Quando você expressa a sua verdade e faz isto de um ponto de vista amoroso, pode afetar muito a forma como aqueles ao redor irão responder. Se você estiver vindo do medo ou da agitação emocional, aqueles ao seu redor também irão lhe responder na mesma moeda.

Aproveite o tempo para se tornar seguro, equilibrado e confiante. Peça ao Arcanjo Gabriel para ajudá-lo a se expressar e a guiá-lo, para que expresse amorosa, verdadeira e claramente a sua verdade. Ligue-se a sua sabedoria interior e deixe que ela seja a sua força e o seu guia.

Lembre-se de que a preocupação se torna uma prece que você pode atrair para você, assim escolha com cuidado os pensamentos e palavras que usa para si mesmo e os outros.

Abra o seu coração e a sua mente àqueles ao seu redor e saiba que esta sabedoria é confiável e sentida em muitos níveis e que você está sendo guiado para as respostas que busca. Assim como você é guiado, aqueles ao seu redor são guiados para você como uma resposta as suas preces.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário