quarta-feira, 5 de junho de 2013

OS ELOHIM - O JARDIM DO AMOR


O JARDIM DO AMOR
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis


Havia um homem que possuía um jardim, este jardim era o mais belo de todos pela região. Ele amava as plantas e as flores que criava, todos os dias caminhava entre elas, falava com elas, colocava água, adubo e muito, muito amor.

Todos que passavam por ali ficavam admirados com a beleza das flores e perguntavam ao senhor, o que ele fazia para que as flores e todo o seu jardim permanecessem tão belos. E constantemente, ele respondia sempre a mesma coisa: O amor.

E a todos dava esta resposta. O jardim estava vivo e lindo sempre. Não importava o clima, não importava o momento, ele estava sempre belo e colorido. Num belo dia, este senhor se desentendeu com sua esposa, ficando muito triste e aborrecido e sempre que ia até o jardim, queixava-se ali com suas flores e plantas.

Passado dez dias, seu jardim já não era o mesmo. As flores murcharam e as plantas perderam seu verde. As cores já não eram mais intensas e brilhantes. Estava morto e totalmente sem vida. E o senhor via o estado do jardim e não compreendia o porquê de todas as plantas murcharem. Regava constantemente com a água mais pura que havia e nada, colocava adubo em dobro e não havia sequer um sinal de melhora e o estado do jardim se deteriorava diariamente.

O jardim é a representação de sua própria vida e criação, o homem é "você" e sua esposa é sua vibração.

Toda vez que você diverge internamente com sua vibração, seu sentimento natural é de tristeza e aborrecimento. Usamos "esposa" para comparar a união da alma que acontece com os dois com a vibração em união com seu próprio eu.

Perceba que nem mesmo todos os cuidados diários com as plantas as trouxeram de volta à vida. Nem um deles sequer pôde reanimar as plantas que padeciam constantemente. Agora, não é a divergência com a esposa que o fez padecer, uma vez que sua esposa é "figurativa", não real. E sendo que ela nem tinha contato direto com o jardim. Mas ele tinha contato com ela, ou seja, sua própria vibração.

Em desacordo com sua própria vibração, causa-se divergência, que resulta em desarmonia, arrastando tudo em que você se contata ao fracasso e morte. “Desarmonizar-se” com sua própria vibração é destruir sua vida, tudo, simplesmente tudo em sua vida, não vive ou permanece por causa de seus “cuidados” externos, mas sim por sua vibração.

Cuidem de sua vibração, mantendo-a erguida sempre, brilhando, como disse Cristo: Não esconda a sua luz, ascenda-a, deixe que ela brilhe. Não importa a intensidade de seu brilho, importa que brilhe, sempre.

Somente quando se alinharem em uma conexão exata com seu Eu, que chamamos de vibração maior ou vibração divina, que é a procedência manifesta da Fonte em vocês, é que poderão experimentar a beleza de seu jardim ou sua experiência de vida.

Queremos que saibam, que seu jardim e o de todos antes desta experiência, era florido e exatamente como sempre desejaram que fossem. Era lindo e florido em todo o tempo, não importava a situação externa. No entanto, ao imergirem nesta vida física, por causa do contraste, que deveria servir de combustível para seu bem estar, escolheram “brigar” com sua vibração maior, causando-lhes dor e ausência de vida.

Estão aí para alinhar isso, nesta vida e agora. Não será em um céu futuro ou em algum plano superior. É agora, seu momento de vida é agora. Somente agora podem alavancar sua felicidade interna para que a mesma repercuta em seu jardim.

Entendam, não há nada que possam fazer em seu campo externo que venha surtir efeito em sem jardim. Somente o amor, que é o alinhamento perfeito e completo com tudo, realmente floresce todas as coisas em sua volta.

Voltem-se a si mesmos. Abracem-se mais e mais a cada dia, concordem com tudo o que a Fonte interna lhes diz. Esta Fonte é o Pai de que Jesus falava, que sabe perfeitamente lhes dar boas coisas, por que dela procedem todas as boas coisas.

Querem saber se o jardim deste homem voltou a florir e ser como antes? Bem, este homem esta aí dentro de cada um de vocês e o resultado ou conclusão disso, vocês escolhem agora, nesta vida, neste hoje e neste agora. Qual a sua escolha?

Dê o final que acham que esta história merece em vossa própria experiência, lembrando que nenhuma história real, tem um final definitivo e totalmente previsível. Se contássemos o final, o contaríamos segundo nossa própria perspectiva, mas queremos que escolham por si aquele que lhes cabe, uma vez que são vocês os donos de sua própria história!

Haja Luz!!!!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário