domingo, 30 de junho de 2013

OS ELOHIM - SOBRE EVOLUÇÃO E CONEXÃO COM O DIVINO


SOBRE EVOLUÇÃO E CONEXÃO COM O DIVINO
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
29 Junho 2013


Leitor: Preciso de evolução e de estar conectado com o Divino. Como fazer esta conexão?

Os Elohim: A vida flui ininterruptamente pelo Universo e por isso vocês são convocados a viver eternamente. O pulsar da fonte existente em vocês é o que vos move ao Eterno. A eternidade ainda é incompreensível para vocês, pois como estão num plano onde as coisas são medidas e possuem formas estáveis em sua maioria, não concebem ainda a ideia de não haver fim.

E certamente nos questionariam: Como não pode haver fim? Tudo sempre tem que ter fim. Pois tudo aquilo que começa, termina.

Seria bastante lógico o vosso pensamento, queridos, no entanto, o Universo não se baseia em lógica e sim, em expansão. Poderiam quebrar vossas cabeças para tentarem decifrar o que chamam de “enigmas do Universo” com a vossa lógica humana e, mesmo assim, não conseguiriam.

Se olhassem para ele como algo que naturalmente se expande, sempre se expandiu, nunca teve começo e nem haverá fim, talvez, pudessem entrar na vibração da real compreensão de tudo o que existe. Tudo se expande e essa expansão também vos “chama”, de forma constante.

E por isso, muitos não compreendem a vida e outros, não amam viver. Porque se negam a aceitar o chamado da Fonte. Entretanto, o chamado da fonte é involuntário em todos. Seria, grosseiramente comparado, às vossas necessidades fisiológicas, acaso podem retê-las sem se sentirem mal?

Da mesma maneira ocorre com o chamado da Fonte. Vocês estão neste segundo, numa determinada vibração, e em outro segundo estarão em outra e em outra e em outra, sucessivamente. E isso não para. Não acaba. Não termina.

Esse chamado vos move sempre para algo mais, como se no Universo a estabilidade fosse uma ilusão. E de fato, ela é. Nada é estável. Nada é estável no cosmos. E vocês, em sua maioria, pelo que vemos, “lutam” pela estabilidade e por isso são “forçados”. Porque querem algo que não pode haver no Universo.

Seria como se decidissem parar vossos veículos numa rodovia movimentada de uma cidade grande na Terra, e de repente, dissessem a si mesmos: Não quero fluir! Prefiro parar por aqui e procurar um pouco de estabilidade.

E, logo em seguida, acenassem para os demais que se movimentam com seus veículos sobre a rodovia:

Por favor, reduzam a velocidade! Desviem-se de mim porque eu decidi que vou parar aqui, pois não quero me mover como vocês porque eu busco a estabilidade.

Amigos, não façam isso! Pois vocês sabem o resultado que isso teria. Da mesma forma, aconselhamos-vos a não se esforçarem para conquistar estabilidade. Antes, desejamos que aprendam a fluir com o Universo numa sintonia pura e constante. Pois ele mesmo “dará cabo” de fazer com que vocês fluam com ele.

A isso poderíamos dar o nome de “Evolução”. Mas, o que soa “ruim” quando falamos de “mover” constante, é que a maioria, logo associa isso a problemas, a coisas que não são saborosas, como se o que quiséssemos dizer aqui é que a vida é um constante fluir de acontecimentos desagradáveis. E essa não é a nossa intenção.

A vida simplesmente flui e vocês são os doadores do sentido para ela. Assim como são o arbítrio, são também o sentido. Um céu azul é somente um céu azul, mas para uma pessoa feliz e apreciadora, pode ser uma bela pintura da natureza que mereça ser admirada todos os dias pela manhã. E para aquele que não está Bem, o céu azul será apenas um céu azul, sem maior sentido. Compreendem?

E a conexão com o divino é exatamente isso. O divino não é algo de difícil acesso e nem um local “vibratório” onde somente alguns podem ir e sentir. Não, o divino é justamente isso que mencionamos acima, é vossa capacidade de apreciar, de agradecer, de se sentirem bem e de serem felizes.

Poderíamos dizer que o Divino seria como a vibração que sentem nas coisas que mais fazem vocês felizes. Ele seria a boa sensação por trás de um pensamento positivo, seria a emoção de uma gargalhada, a sensação gostosa de estar com amigos, num passeio.

A emoção de Amor que sentem quando estão interagidos num romance. A paz que vos invade quando estão em silêncio, o prazer sexual quando sentido de forma graciosa e plena.

O divino é a vibração que vos conecta ao que é bom.

E a medida disso, é vossa. Não se preocupem com a evolução, de maneira a quererem manipulá-la ou acelerá-la, pois ela é algo que acontece com vocês naturalmente.

E de fato, há uma maneira de acelerar esse processo, mas, é uma maneira prazerosa, gratificante e iremos dizer:

Sejam felizes! Deem “bom dia” ao Sol. Toquem as plantas, sintam seu perfume, apreciem o céu azul ou nublado, pois quando ele está nublado vos confere um dia fresco. Apreciem o céu estrelado com sua beleza ímpar, apreciem a chuva, pois ela traz renovo à natureza, à atmosfera e em tudo o que é vivo em vosso planeta.

Sintam-se profundamente gratos por existirem, pois essa é a maior de todas as dádivas. Sintam-se ávidos pelo Bem, sonhem, projetem, imaginem como gostariam que fosse a vossa vida e os vossos dias sobre a Terra. Vivam em positividade e harmonia com a natureza interior.

Encerrem as brigas e conflitos interiores, eles não precisam existir para que vocês encontrem a conexão consigo mesmos porque esta conexão acontece justamente quando o conflito se vai. É no Bem que toda Boa conexão acontece. É na felicidade que toda atração positiva ganha peso e aceleração.

É no sorriso que as lágrimas se vão. É num abraço sincero que o ódio e mágoa desaparecem. É somente no Amor que emitem de si mesmos para o mundo que podem curar as doenças e todas as questões emocionais que vos travam.

Não há maneira melhor e mais sublime de se conectar ao divino do que essas que vos mostramos aqui.

Qual é o objetivo por detrás da vida física se não for “se sentir bem”? 
Não vemos nada melhor do que isso! 
Isso move todo o resto.

As descobertas, os êxitos, o sucesso, a grandeza, a riqueza, a satisfação, o renovo, as bênçãos desmedidas e toda conquista humana estão a um passo de vocês e esse passo é o Sentir-se Bem. Se souberem se educar para que esse passo seja dado em solidez e honestidade com vosso espírito, o restante, tão intensamente buscado e procurado, não será achado por vocês, antes, virá ao vosso encontro.

Evolução acelerada e conexão com o Divino é estarem conectados a vossa melhor parte, a parte que vos confere a melhor emoção e é nesta parte que estamos.

Estejam na vibração dessa parte e se expandirão de forma gigantesca e colossal, como jamais se expandiram até aqui.

Haja Luz!

Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário