segunda-feira, 15 de julho de 2013

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 336 - A MARÉ VIROU


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA
PARTE 336 - A MARÉ VIROU
Canal: Aisha North


A maré virou e mais uma vez muito destroços e sucatas estão sendo lançados em sua esteira. Isso não é novidade nem surpresa para nenhum de vocês. Agora, a energia leva e traz tudo, continuando a fazer num movimento contínuo. Ao mesmo tempo, também está começando a iluminar cantos que antes pareciam perdidos nas sombras, resultando em algumas descobertas muito interessantes para todos vocês.

À medida que a claridade aumenta, percebe que não são lugares escuros, ao contrário, são lugares de verdade e de aprendizagem que antes não estavam iluminados. O aumento da luz proporcionará muitas descobertas interessantes que começarão a aflorar. Algumas delas em um nível pessoal, enquanto outras coisas se tornarão evidentes para a coletividade em geral.

À medida que o verão progride, muito terá que ser considerado e muitos começarão a apresentar seus talentos ocultos, latentes dentro de si. Lembrem-se, todos chegaram aqui carregados com muitos conhecimentos que, por razões das quais estão bastante familiarizados, esses conhecimentos tem sido guardados, aguardando a hora certa de serem novamente revelados.

A Humanidade tem uma longa história de administrar mal os recursos que lhe foram dados, seja de forma material ou não e o resultado de tudo isso é fácil de ver ao seu redor. Portanto, haverá aqueles entre vocês que hesitará em começar a reabrir essas salas de sabedoria, pois tem medo de que, mais uma vez, este conhecimento seja usado indevidamente.

É fácil de entender, principalmente aqueles que de alguma forma fizeram parte de episódios anteriores em que o resultado não tenha sido muito benéfico. Mas, desta vez, não precisa temer os poderes de tais conhecimentos. Desde que seja capaz de assegurar que o conhecimento permanecerá tão puro na sua essência e que não seja desvirtuado de uma forma qualquer. Desta vez, todas as pessoas envolvidas aprenderam a lição.

Estas lições tiveram um preço elevado para muitos e por isso essa relutância de trilhar novamente pelo mesmo caminho. Todavia acredite em nós quando dizemos que, desta vez, não há um perigo de para abrir essa porta escondida que conduz para salas do conhecimento eterno, onde será dotado com este conhecimento que vai ajudá-lo a permanecer puro e não contaminado pela ganância, medo e manipulação.

Vá em frente com coragem, sabendo que seja o que for, só será usado para o bem comum de todos. Para elevar toda a Humanidade para longe dos estragos do abismo ameaçador e como tal, quanto mais estiver disposto desempenhar seu papel como um Indicador do Caminho, esse conhecimento mais poder terá sobre você.

Seja ousado, curioso e comece a revirar todas as pedras que encontrar, porque algumas respostas estarão lá escondidas. De fato, será uma busca de informações, uteis de muitas formas, por isso não hesite em utilizá-las em sua amplitude.


Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário